Off :
Eita os caras não respeita né local restrito.
De repente algo chama minha atenção que era os seguranças que acaba empurrando a Senhora anteriormente que tinha visto e logo um fecha a porta enquanto o outro usado o aparelho em sua orelha informavam que tinha me achado.
"Pelo visto vou ter que resolve esse problema e por sorte a ligação ainda está conectada e a Ranger vai pode escuta tudo."
- O que vocês estão fazendo aqui? Esse local é restrito pois é o evento da The Wolves e temos autorização da prefeitura da Sootopolis para realizar aqui na praia.
"Preciso agir com cautela e já pensa em algum plano para barra esses dois seguranças até a ajuda chega e se eu tive sorte posso consegui informações valiosas"
- Pelo visto a chefe de vocês não saber entende que não tenho interesse fazer nenhum negocio com ela e muito menos agora depois que vocês machucaram aquela senhora.
Então faço um gesto com a minha outra mão livre para o pessoal agir com qualquer movimentação daqueles dois seguranças e ao mesmo tempo torcia para a Ranger tem já enviado algum agente para o local do evento.