Off :
Alguma coisa me diz que essas imagens vem de algum jogo...
Acertei?
Ame é possível eu manda o Lef e a Delia para Day-Care usado o aplicativo?
Depois de caminha um pouco acabamos achado um bar que permitia as pessoas usa o banheiro já que os químicos foram destacados pelas garotas e quem era eu para dizer algo contra, aguardo elas se trocarem e assim que as vejo percebi que moda era com elas mesmo.
- Vocês estão demais.Auria acaba indo ver se a praia estava boa para pesca e acaba indo mergulha logo um comentário da Letícia mostrava que não era momento de férias.
Eu acabo sorrido e então vou e uso o banheiro para muda para algo melhor que me deixa-se mais a vontade na praia e então saio de lá usado minha roupa de natação e mergulho.
- Vamos aproveita o bar para ser o local da gente pode se encontra, vou está longo a frente pescado e treinado a Cristal, qualquer coisa me grita.Caminho um pouco e longo me deparo com a beira da praia, então trago para foram Char e Cristal e logo vejo a grande felicidade da minha garota em está novamente em contato com o mar.
- Fico feliz que tenha gostando Cristal, mas antes de aproveita vamos ter que treina aquele novo movimento seu, então se afaste a uma distancia segura para que o golpe não venha pega ninguém e verifique dentro da água se não tem nenhuma pessoal próxima e então use o Waterfall, vamos ver como você imagina que seja.Depois retiro minhas varas e entrego para o Char a Old Rod enquanto eu ficavam com a Super Rod e olhado para ele falo.
- Char vamos pesca e aproveita para procura bons oponentes para você batalha._________________
Local dos segredos Lupinos :