Finalmente a batalha chegavam ao fim com uma vitória incrível e isso deixavam o público bem animado e até mesmo a gente que via uma dupla bem incrível naquele momento, porém longo somos desafiados por um jovem que demostravam ter adquiridos algumas insignias e que queria uma batalha em dupla contra a gente usado os nossos pokémons mais fortes.
- Entendi uma batalha com os pokémon mais fortes é bem interessante, porém não vou pode usa o meu mais forte, não é mesmo Navi?
Navi estavam atrás de mim mim riscando o chão com suas lâminas era como se tive-se desenhando e pelo visto não queria batalha agora por não ter conseguido brilhar na batalha anterior.
- Mas não se preocupe o que vou usa é osso duro e não se entrega fácil e também quero ver como ele se sair batalhado em equipe com pokémon de outro treinador.
Então libero Char que surge no campo liberando fortes chamas e demostrando a todos que estavam prontos para batalha e para completa ele parecia desafia todos ali para uma lutar.
- Roger vamos aceita é bom que podemos melhora as nossas táticas e ver falhas onde teremos que trabalha e você meu jovem aceita o desafio do meu parceiro? Ele aceitou o seu.
Então libero Char que surge no campo liberando fortes chamas e demostrando a todos que estavam prontos para batalha e para completa ele parecia desafia todos ali para uma lutar.
- Roger vamos aceita é bom que podemos melhora as nossas táticas e ver falhas onde teremos que trabalha e você meu jovem aceita o desafio do meu parceiro? Ele aceitou o seu.