Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 21] Em busca de treinamento

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Empty Re: [Capítulo 21] Em busca de treinamento

Mensagem por Hitman Sáb Mar 03 2018, 07:08

—  Aztlán City.  —

Após ser criticado por seu parceiro, o delinquente de topete crespo optava por seguir os conselhos do mesmo e ordenava que seu grande hipopótamo amarronzado atacasse com um duplo Earthquake, visando atingir ambas as suas adversárias ao mesmo tempo.
Ainda assim, sendo mais rápida que os outros Pokémon envolvidos no combate, Midori era a primeira a agir, e atacava novamente com as afiadas folhas que disparava com seu movimento de nome Razor Leaf. As folhas atingiam o grande hipopótamo, e o mesmo logo revidava com seu poderoso ataque do tipo Terra, causando fortes tremores no beco onde a batalha ocorria e atingindo as duas Pokémons de Robin simultaneamente.
Midori possuía uma alta resistência àquele tipo do movimento, e isso reduzia bastante o dano sofrido pela mesma. Mas Harmony possuía uma defesa muito frágil, o que tornava aquele movimento realmente perigoso para a mesma, que acabava sofrendo graves danos por conta do golpe.
Na sequência, Midori tornava a atacar com seu Razor Leaf, novamente atingindo o Hippowdon de Dozer e causando danos ao mesmo, que sofria desvantagem de tipo para aquele movimento. E então, o mesmo se preparava para atacar, mais uma vez, com sue poderoso movimento do tipo Terra.
Porém, percebendo que seria atingida mais uma vez por aquele movimento tão perigoso, a Blissey de Robin seguia as instruções da moça e utilizava o Protect, aproveitando a prioridade de seu movimento para se defender com uma aura esverdeada, ficando imune ao dano que o terremoto poderia causar.
Com isso, apenas Midori era atingida pela segunda execução do Earthquake, mas com sua dupla vantagem de tipo, a mesma quase não parecia ser afetada por aquele ataque, por mais poderoso que fosse. E, logo me seguida, os graves envenenamentos causados pelo Toxic de Harmony tornavam a agir, fazendo o hipopótamo ser envolvido por uma aura púrpura, e sofrer com os danos por conta daquele status negativo.

Crawdaunt:
Nocauteado
Hippowdon:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Adaptability
Trait:
Sand Force

lv 36 Crawdaunt

0/91
lv 32 Hippowdon

13/111
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Crawdaunt[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Hippowdon
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Leavanny
 [Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Blissey
lv 32 Midori

41/90
lv 25 Harmony

32/162
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Hold Item:
Soothe Bell
Leavanny:
-1 Speed
Blissey:
-1 Speed

Campo: Um beco na cidade de Aztlán. Paredes de prédios mais altos cercam o local da batalha. Existem algumas latas de lixo próximas aos Pokémons que batalham.
Clima: Ameno, levemente ensolarado, apesar do beco ser um pouco mais escuro e úmido.

Porra, Dozer !! - Exclamava o arruaceiro de topete liso.

Que que foi, Razor ?! Você não tá vendo que eu fiz o que você falou ?! - Tentava se explicar, também parecendo se incomodar com as reclamações do parceiro.

Mas nem parece que esse seu bicho tá fazendo nada !! - Resmungava o outro.

O que ?! Você não viu o primeiro Earthquake, como feriu aquela Blissey !? - Retrucava Dozer. - Além do mais, não tenho culpa se ela tá se defendendo !! - Dizia, logo dando sequência, parecendo mais irritado. - Agora cala essa boca, e me deixa lutar. O idiota que já perdeu primeiro foi você !! - Completava, logo instruindo seu Pokémon. - Ela não vai poder se defender de novo, então, vamos atacar mais uma vez com o Earthquake !! Depois, use seu Fire Fang naquela Leavanny, Hippowdon !!

Assim, apesar da batalha estar se aproximando do fim, a mesma estava longe de ter um destino bem definido. Então, quais seriam as próximas instruções de Robin ?
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Empty Re: [Capítulo 21] Em busca de treinamento

Mensagem por Bedendo Seg Mar 05 2018, 22:14

Sem paciência para continuar com aquela brincadeira, optava por terminar de uma vez com a batalha!

- Midori, finalize com X-Scissor! Harmony utilize Protect por precaução, caso seja necessário repitam os movimentos.

Off escreveu:Desculpa o post curto, mas é o que tem pra hoje

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Hitman Ter Mar 06 2018, 22:00

EXP:

—  Aztlán City.  —

Agindo como era coordenada por sua sua treinadora, Midori logo avançava em direção ao grande hipopótamo amarronzado. Em seu percurso, a Pokémon do tipo Inseto cruzava seus braços à frente do corpo em forma de "X", e os mesmos começavam a brilhar em uma tonalidade de azul claro, quase branco. Ao chegar bem próximo do Hippowdon, a mesma realizava uma espécie de investida corporal contra o adversário, atingindo-o com seus braços e executando aquele movimento do tipo Inseto, conhecido como X-Scissor.
Porém, além do impacto ser realmente forte, aquele ataque ainda vinha a atingir exatamente a região superior da cabeça daquele Pokémon do tipo Terra - o que causava danos ainda maiores do que deveriam, caso acertasse alguma região menos sensível do corpo (crítico) -, e isso acabava por levar o mesmo a ser nocauteado pela Leavanny de Robin.

Crawdaunt:
Nocauteado
Hippowdon:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Adaptability
Trait:
Sand Force

lv 36 Crawdaunt

0/91
lv 32 Hippowdon

0/111
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Crawdaunt[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Hippowdon
[Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Leavanny
 [Capítulo 21] Em busca de  treinamento - Página 3 Blissey
lv 32 Midori

41/90
lv 25 Harmony

32/162
Trait:
Chlorophyll
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Hold Item:
Soothe Bell
Leavanny:
-1 Speed
Blissey:
-1 Speed

Campo: Um beco na cidade de Aztlán. Paredes de prédios mais altos cercam o local da batalha. Existem algumas latas de lixo próximas aos Pokémons que batalham.
Clima: Ameno, levemente ensolarado, apesar do beco ser um pouco mais escuro e úmido.

Quando isso ocorria, Dozer parecia ficar sem reação, enquanto Razor não se continha e tornava a criticar as decisões de seu companheiro.

Tá vendo, seu imprestável !? Se tivesse usado o Earthquake desde o início, talvez tivesse alguma chance de vencer, seu imbecil ! - Dizia o delinquente de topete liso. - Agora como vamos roubar essa "Patricinha" metida a besta ?!

Cala essa boca, seu merda ! Você que foi o primeiro a sr derrotado, pra início de conversa ! - Retrucava Dozer, enquanto recolhia seu Hippowdon para a Pokébola, parecendo furioso com a forma como era criticado.

Do quê que tu me chamou ?! Tá ficando maluco, seu otário !? - Se enfurecia Razor.

Isso mesmo que tu ouviu, seu escroto ! Vai se fuder ! - Dizia o delinquente de topete crespo.

E então ambos os arruaceiros entravam em atrito corporal, iniciando uma briga entre si e praticamente esquecendo que Robin e seus Pokémons ainda se encontravam no beco. Enquanto trocavam alguns socos e se agarravam de maneira ridícula, jogando um ao outro contra as paredes e lixeiras do beco, e dizendo algumas coisas conforme brigavam, os mesmos acabam por deixar cair algumas coisas de seus bolsos.
Porém, logo os mesmos diziam algo, e enquanto um estava agarrado à gola da jaqueta do outro, os mesmos paravam e olhavam em direção à jovem coordenadora, parecendo ter se tocado que brigar entre eles não fazia o menor sentido. Assim, Razor sacava uma espécie de canivete da parte de trás de sua cintura, e Dozer mexia em seus bolsos, sacando um soco-inglês e empunhando o mesmo.

Dane-se os Pokémons ! Nós vamos tomar o que você tem por conta própria ! - Dizia o arruaceiro de topete liso, apontando seu canivete.

KAZAZAZAZA ! Aliás, deveríamos ter feito isso desde o início ! - Comentava Dozer, complementando o que seu parceiro dizia.

Assim, os mesmos começavam a avançar de maneira ameaçadora em direção à moça, por mais que Razor estivesse com os lábios inchados e um supercílio cortado, e Dozer estivesse com um dos olhos inchados e sangrando no canto da boca.
Mas, em meio ao seu caminho, os mesmos paravam subitamente, e as expressões ameaçadoras em sua face mudavam para expressões de pavor. Imediatamente os mesmos largavam as armas brancas que carregavam, se viravam para o lado oposto do beco e corriam em disparada, como se estivessem fugindo de medo.
E era então que Robin podia ouvir algo se aproximar de suas costas. O beco parecia escurecer ainda mais, como se algo encobrisse a luz atrás da mesma, e ao se virar, a mesma poderia ver um enorme homem se aproximar, possuindo uma estatura realmente impressionante, tão como um corpo extremamente volumoso.
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Bedendo Dom Mar 11 2018, 16:08

De alguma forma a dupla de arruaceiros havia sido dispersa, porém ao que tudo indicava era por alguém muito mais formidável que eles. Ao me virar, via um brutamontes atrás de mim, me mantinha calma e tentava contornar a situação.

- Posso ajudar o senhor? - Perguntava.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Hitman Seg Mar 12 2018, 02:27

—  Aztlán City.  —

Ao olhar para aquele homem de proporções realmente assustadoras, a moça ainda tentava manter a calma e iniciava um breve diálogo com o mesmo, procurando alguma forma de lidar com aquilo e esperando que não precisasse ser por meio de batalhas, já que seus Pokémons estavam realmente exaustos após enfrentarem a dupla de arruaceiros.
Aquele sujeito era realmente alto e musculoso, e podendo vê-lo melhor, a jovem coordenadora podia perceber que o mesmo era moreno, com os lisos cabelos negros na altura de seus ombros, e com feições bem características da população originária daquela região, que tinha raízes indígenas. Também se vestia de maneira muito característica, apesar das roupas mais modernas, já que vestia uma jaqueta e calças compridas azuladas, mas não deixava de usar alguns braceletes e um penacho em sua cabeça, tão como algumas pinturas em seu rosto.

Imagem do Homem:

Ajudar ? - Perguntava o grande homem de características indígenas. - Não, você não pode ajudar. Eu vim ajudar. - Respondia o mesmo. - Mas você parece ter saído bem de enrascada. Esse arruaceiros vem de fora de nossa cidade, e tentam trazer seus costumes diferentes, além de cometer crimes. - Complementava o homem, que ainda trazia um pouco de sotaque em seu jeito de falar. - Desculpe não vir antes. Braviary viu a luz vindo daqui, e eu ouvi os barulhos. - Comentava o gentil "gigante", apontando para os céus, enquanto a sombra de um enorme Pokémon voador podia ser observada sobrevoando o beco de maneira circular. -  Tentei vir rápido, mas quando encontrei, você já tinha terminado com eles.

Mas, apesar de sua figura imponente e até mesmo assustadora, ainda mais na situação em que se encontrava com a jovem Robin, o homem não demonstrava atitudes agressivas ou violentas. Pelo contrário, demonstrava ter um bom coração, já que havia se dirigido ao local buscando auxiliar a jovem criadora, já que parecia ter percebido que alguém poderia estar em perigo.

Me chamam Grande Búfalo. - Se apresentava o mesmo, fazendo um cumprimento desconhecido para a jovem. - Ajudo na proteção das pessoas e Pokémons nessa cidade e arredores, como Ranger. E se puder ajudar a moça, ofereço carona para Centro Pokémon. Meus companheiros Pokémons podem levar até lá rápido. - Sugeria o mesmo, tentando ajudar a moça a chegar em segurança até onde seus Pokémons poderiam ser tratados. - Mas antes, moça quer pegar as coisas dela que ficaram no chão ? - Perguntava o Ranger, apontando para os pertences que os vândalos haviam deixado cair anteriormente, enquanto brigavam.

Mas o que Robin faria após aquela batalha ? Pegaria os pertences caídos ? Aceitaria a "carona" até o Centro Pokémon ? Bastava a jovem Robin decidir quais seriam seus próximos passos.
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Bedendo Seg Mar 12 2018, 02:53

Eu era pega de surpresa com a aparição daquele homem, primeiramente pois não o conhecia e poderia ser mais uma enrascada para minha lista, porém com a aproximação dele e com sua conversa, pude perceber que ele era uma boa pessoa, principalmente ao se identificar como um Ranger.

- Obrigado pela preocupação, mesmo tendo derrotado os pokémons dele, agradeço por ter aparecido, não sei se conseguiria afugentar a dupla.

Conversamos mais um pouco e por fim ele me oferecia uma carona até o centro pokémon, além disso também fui até os pertences que haviam ficados para trás, talvez pudesse ser útil em minha jornada, assim recolhi tudo e voltei para o Grande Búffalo.

- Bem, vou levar isso como compensação. - Falava a respeito dos objetos - Grande Buffalo, se possível adoraria a carona até o centro pokémon, e se não for pedir demais, depois que eu recuperasse meus pokémon, o senhor teria como me levar até o Gilles Duncan, estava indo ver ele quando os arruaceiros me pararam.

Já que ele havia oferecido, não custava perguntar se poderíamos fazer mais uma viagem depois.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Hitman Seg Mar 12 2018, 03:35

Recompensas:

—  Aztlán City.  —

Após o alívio que a jovem coordenadora poderia sentir ao perceber que o homem de proporções enormes se tratava de alguém amigável e até mesmo confiável - já que se tratava de um Ranger -, Robin apanhava os pertences deixados para trás pelos arruaceiros em fuga, e então percebia que se tratavam de alguns itens já conhecidos.
Dentro de uma pequena saquinha de pano com a ponta amarrada, a mesma podia encontrar cerca de 800 Pokédolares e 2 pequenos fragmentos de cores variadas, sendo um verdes e um vermelho, conhecidos entre os treinadores como "Shards". Além disso, um deles também deixava para trás uma Pokébola vazia, intacta, que ainda poderia ser utilizada com o objetivo de realizar uma captura posteriormente.
Em seguida, a moça se voltava ao grande índio e aceitava a ajuda oferecida pelo mesmo, já que pretendia voltar ao Centro Pokémon para poder recuperar seus companheiros Pokémons, após aquela intensa batalha. Além disso, também aproveitava a oportunidade para perguntar se o mesmo conhecia o Move Tutor de nome Gilles Duncan, pedindo também uma carona até o local onde ele poderia ser encontrado, desde que em sua última tentativa, havia acabado se metendo em problemas.

HAWHAWHAWHAW ! - Gargalhava o grande índio. - Gilles é um bom amigo. Moça se meter em problemas indo até ele ? - Perguntava o mesmo, reconhecendo que talvez a mesma deveria ter pegado o atalho buscando encontrar o Move Tutor. - Posso ajudar a moça indo até onde Gilles costuma ficar. Sem problemas. - Respondia o Ranger, sacando duas Pokébolas logo em seguida. - Mas primeiro, vamos levar Pokémons da moça para receber tratamento, certo ?

Enquanto perguntava, o mesmo chamava para fora das esferas alvirrubras dois quadrúpedes, sendo o primeiro um enorme bovino com grandes chifres e uma pelagem bem distinta ao redor de sua cabeça que se assemelhava a um grande corte "Afro". Já a outra era bem menor e esbanjava sua beleza com uma crina que parecia ser feita de fogo, além de parecer muito mais amigável que o Pokémon anterior.

Esse é Boufallant, amigo mais antigo que tenho. - Dizia o índio, afagando o grande bovino, que apesar de já ser de uma espécie grande, parecia ser maior ainda que o comum. - Essa é Ponyta, amiga mais nova que tenho. - Apresentava a pequena equina, enquanto também alisava sua crina. Em seguida, o homem montava sobre o grande búfalo, e então apontava para a pequena égua de fogo. - Boufallant é grande e forte, consegue me levar sem problemas. Agora você, vai com Ponyta, que é pequena mas também é forte, e consegue carregar a moça, que também é pequena. HAWHAWHAW ! - Explicava o mesmo, rindo na sequência, enquanto a Ponyta parecia se alegrar, e abaixava para que a  jovem subisse, por mais que não houvesse uma cela. - Não precisa ter medo. Ponyta é calma quando galopa, e mesmo indo rápido, não deixa a moça cair.

Agora, bastava que a jovem escolhesse o que faria à partir de então, já que a carona até o Move Tutor já parecia estar "garantida" pelo Ranger que havia aparecido em seu auxílio.
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Bedendo Seg Mar 12 2018, 11:48

- Uoaaaa! Um Boufallant! Eu tenho um também! Eles são naturais da minha região, acabei ganhando de presente do meu pai quando vim para cá, não imaginaria que encontraria outro aqui em Hoenn - Falava enquanto afagava seu pescoço. - Obrigado pela ajuda! 

Assim, subia encima de Ponyta e partíamos para o centro pokémon, ao chegar lá fui direto de encontro com a enfermeira Joy, para que ela tratasse de meus pokémon e assim que estivesse tudo pronto, partiríamos novamente, dessa vez diretamente ao encontro de Gilles.

- Esta tudo pronto Grande Buffalo, acredito que já possamos ir! - Exclamava
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Hitman Qua Mar 14 2018, 18:29

—  Aztlán City.  —

O grande índio acompanhava a moça até o centro Pokémon, montado em seu enorme bovino, e sorria ao ver como a moça recordava de seu companheiro da mesma espécie.

Boufallant nasceu no mesmo dia que eu... Somos amigos desde então. E por conta dele, também recebi meu nome. - Comentava o homem, com um ar nostálgico.

A jovem coordenadora então chegava em segurança às instalações médicas por onde havia passado anteriormente, e lá seus Pokémons podiam receber os devidos cuidados, se recuperando dos danos sofridos na batalha contra os arruaceiros que haviam cercado a mesma em um dos becos daquela cidade.
Assim, o ranger esperava pacientemente pelo retorno da jovem, para que então pudesse auxiliá-la a encontrar o Move Tutor de nome Gilles Duncan, por quem a mesma procurava, e com quem o índio já parecia ter alguma relação de amizade antiga, sabendo onde o mesmo poderia ser encontrado.
E, conforme a mesma deixava o Centro Pokémon, já com seus Pokémons recuperados e saudáveis, a esma tornava a montar no Ponyta do homem, que novamente se abaixava para que a mesma subisse, e então os mesmos partiam até o local onde o famoso Move Tutor de movimentos do tipo dracônico poderia ser encontrado.
A criadora e o Ranger conversavam durante o percurso, enquanto o homem comentava sobre seu trabalho como ranger na região, e uma amizade antiga que possuía com Gilles, tão como sobre alguns costumes da cultura local - incluindo alguns fatos sobre o monumento religioso onde o Move Tutor era visto frequentemente, normalmente realizando algum tipo de adoração.
E, dessa forma, não demorava muito e logo os mesmos podiam avistar o monumento onde o mesmo podia ser encontrado, e o grande índio sorria e apontava para o homem pelo qual Robin estava procurando. O mesmo podia ser visto próximo ao grande obelisco decorado com símbolos referentes à cultura Aztlaniana, mas já parecia ter encerrado seus ritos, e acenava para o Ranger conforme via o mesmo chegar, montado em seu grande Boufallant.
Porém, conforme cruzavam a grande praça, o Braviary do mesmo - que os acompanhava dos ares o tempo todo - parecia dar um novo sinal, como se algo estivesse errado. Aquilo chamava a atenção do índio, e o mesmo parecia um pouco apressado em partir com o sinal, provavelmente tendo novas funções a resolver enquanto Ranger.

Moça, não vou poder acompanhar até Gilles. Braviary avisa que há perigo, e eu devo ajudar ! - Comentava o homem de grandes proporções físicas, com um olhar mais sério em seu rosto. - Dever chama, mas moça já sabe quem é Gilles, e aqui na praça é lugar seguro. Desculpe não ir até lá, mas espero ter ajudado. - Dizia o mesmo, se retirando com seu Boufallant de maneira apressada em direção ao local indicado pela grande águia. - Ponyta deixa a moça descer com calma, e depois encontre a gente. Não podemos demorar, parece urgente ! - Instruía o mesmo à equina de fogo. - Moça, mande cumprimento a Gilles por mim. Diga que o dever chamou, mas outro dia venho com calma.  - Comentava o mesmo, antes de partir, despedindo-se logo em seguida e deixando o local enquanto o Bovino corria em disparada. - Adeus, e boa sorte em sua jornada !

Agora, Robin já havia avistado o homem que atendia pelo nome de Gilles Duncan, o famoso Move Tutor.
Bastava à mesma cruzar a praça e chegar ao monumento religioso onde o mesmo se encontrava. Assim, poderia resolver com o mesmo as questões que possuía em relação aos movimentos que gostaria de ensinar ao seu Fraxure.
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Bedendo Qua Mar 14 2018, 21:47

Após a saída do centro pokémon, partimos ao encontro de Gilles, com Grande Búffalo me guiando pela cidade, conversando sobre ela e toda sua rica história, o Ranger havia sido uma grata surpresa, além de um anjo mandado na hora certa, era muito grata a ele e queria poder retribuir pela ajuda.

Ao nos aproximar da praça onde  Sr. Gilles se encontrava, Búffalo era interceptado por seu Braviary, alguma coisa não estava certa, assim, nosso divertido encontro chegava ao fim, o Ranger precisava resolver alguns assuntos e que aparentavam ser urgentes.

- Grande Búffalo, muito obrigado por sua ajuda! Minhas palavras não conseguem expressar toda minha gratidão! - Eu falava e logo ele desaparecia cidade a dentro encima de seu Bouffalant.

Assim Ponyta me levaria até Gilles e depois iria de encontro ao seu dono.

Logo chegamos ao Tutor e Ponyta me deixava para trás, indo de encontro ao seu treinador.

- Senhor Gilles, Grande Búffalo manda saudações ao senhor! Muito prazer, meu nome é Robin Jr, sou uma criadora, natural de Unova. - Falava fazendo uma reverencia ao homem - Soube de seu trabalho como move tutor e gostaria muito que ensinasse o movimento Outrage para meu Fraxure.

Assim chamava Shan para fora de sua pokébola, e ele muito enérgico e animado também cumprimentava o homem que emitia uma aura de respeito ao ver do pokémon.

- Esse é Shan, meu Fraxure e aqui tenho as Blue Shards necessárias para o pagamento. Seria possível?

Off escreveu:Vamos fazer o que da até dia 19 kk
Colocar Outrage no lugar de Slash se tudo estiver certo!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo