Suquinho! Adorei! ^^
Alias, ensinar o Brick Break do Scraggy e esquecer Leer. ^^
Pancham havia se esforçado ao máximo naquela batalha, que infelizmente tivera um resultado final um tanto esperado, contudo, sabia bem, o pequeno ursinho ainda haveria de crescer, e muito. Caminhou até seu parceiro, pegou-o o em seus braços e não mostrou nenhuma rejeição quanto a levá-lo, e não apenas Pancham, à enfermagem do Centro Pokémon, onde, ali, terminara também por ensinar seus golpes a seus parceiros. Após algum breve momento de espera a enfermeira retornara com todos seus pokémons, agora inteiramente revitalizados. Pancham, jazia a balançar suas perninhas, sentado à beirada da mesa de prata que a mulher usava para carregar as pokéballs dos pokémons feridos. Tinha agora uma finíssima cicatriz de um corte em suas costas.
- Oh, pequenino! - Sorrira o rapaz, a encarar seu parceiro e lhe estender o braço, ao qual o ursinho imediatamente saltara, animado. Aproximou-o de seu peito e apertou seu rosto contra o de Pancham. Feito isto, voltou a encarar a mesa, onde também havia uma encabulada Scraggy e um Sneasel apenas a fitá-lo. Guiou, portanto, Pancham até a seu ombro e voltou a esticar seus braços para ambas as criaturinhas, que por sua vez também saltaram em sua direção. Haviam todos dado o melhor de si naquelas batalhas e sentia-se muito grato a isso.
- Estou orgulhoso. De todos!Ao final, arranjou uma mesa um tanto distante dos outros treinadores com os quais estivera em um embate até a pouco. Pediu por uma sopa e se pôs a tomá-la em pequenos golinhos. Pancham a este ponto já havia adquirido um novo vício, pequenas balinhas postas às mesas dos centros pokémons, já havia levado várias delas a sua boquinha quando decidira também entregar algumas para Sneasel e Scraggy, tendo seu treinador de retirar as embalagens para que pudessem saborear melhor os docinhos. Chegou à conclusão que Pancham era um verdadeiro glutãozinho. Um glutãozinho que fazia com que todos a seu redor se sentirem mais felizes, por mais complicadas que fossem suas vidas.
Tomou aquela sopa e ao final, pediu por uma pequenina porção de salada, a qual repartiu com seus pokémons junto à garrafinha de água que também pedira. - Todos prontos? - Emitiu assim que já estava satisfeito. Aproximou uma cadeira da outra e deitou-se em ambas as cadeiras para um merecido descanso, pouco se importando com o que os outros ali presentes pudessem pensar. Os três monstrinhos saltaram em sua direção e enfim se aconchegaram sobre seu corpo, Pancham se debruçando em seu pescoço, Sneasel em seu peito e Scraggy em meio a suas pernas. Contudo, não ficaram por ali por muito tempo... Afinal, o rapaz ainda tinha um longo caminho à frente. O Contest começaria em alguns dias, e também havia assistido ao comercial que convidava os treinadores da região a um novo tipo de desafio que o deixara tentado a participar. Então, se levantou, e juntos, procuraram por algum lugar do Centro em que houvesse um aquário suficientemente grande para sua pequena tubaroa, Sharpedo.
Uma vez que tenha encontrado o lugar perfeito, ignorando completamente os outros dois treinadores; aos quais se despedira com um simples aceno e então uma frase que se perdera ao ar, muito provavelmente sem muito sentido, por hora, àqueles treinadores. -
Nos veremos novamente, Gaulvists e Henry. Talvez, será mais fácil saber meus passos se ouvirem por ROGUE TEAM. Ah sim... É bom não bancarem os heróis...- Piscou a eles e sumiu. Enfim, voltando ao que estava em pauta no início deste parágrafo, encontrara o lugar perfeito para seu treino. Liberou ali Sharpedo, dentro do grande aquário e permitiu que Pancham e Sneasel continuassem presentes, retornando Scraggy. Liberara também Honchkrow.
- Vamos. Vamos treinar, meus parceiros. - Bradara o rapaz a seus parceiros quando ao final, após minutos de algazarra, todos se tranquilizaram.
- SHARPEDO. Irá agora dominar WATERFALL, uma poderosa técnica que lhe trará um enorme poder, e sei bem o quanto almeja maior poder. Quero que mergulhe, e então, salte, apenas almejando o céu, se erguendo como uma verdadeira cascata. Se trata de Aqua Jet, mas, ao invés de focar em velocidade, irá focar em poder.- HONCHKROW, pratique seu STEEL WING primeiro em solo firme, e então depois praticaremos este golpe ao ar. Quero que deixe suas asas firmes, rígidas como aço, sinta-as como se aço fossem, e então as branda contra o ar, com força.- WEASEL! Iremos praticar seu BRICK BREAK. Trouxe aqui alguns objetos que encontrei para treino. - Tratavam-se de alguns discos e outros objetos firmes, mas segundo a enfermeira, descartáveis.
- Para este golpe não existem muitos segredos. Foque em dar o melhor golpe com seu braço firme. - Lysander repetia o golpe conforme fora mostrado no vídeo, movimentando seu braço para dar-lhe de exemplo.
- PANCHAM, não temos nenhum golpe para você. Mas gostaria que, enquanto os outros treinam, continuasse seu treino em ATAQUE. Aqui, treine neste saco de pancadas que encontrei jogado aos fundos daqui. É um tanto surrado e velho já, mas deve dar para o serviço. Foque em poder, feche seus punhos e o golpeie repetidamente.Ao final, esperava apenas que tudo se saísse como esperado.