Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

4 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Seg Nov 05 2018, 18:47



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.






A proposta era tentadora boa demais para se negar. Aliás... Boa demais pra ser verdade, inclusive. Mas eu não estava em posição de simplesmente deixar isso pra lá. Resiliência e Resistência... Farei o que for necessário pra chegar ao topo.

- Você está certo novamente. Você não precisa confiar em mim agora, mas em breve serei sua primeira opção. Me conte sua contraproposta. Estou curiosa pra saber o que você guarda pra mim.

Vou pegar essa oportunidade de ouro. Independente do que for, eu sou capaz!


Metas em Littleroot:



By Chris17




Off: Olá!! Desculpe a demora! Eu não havia visto seu post antes. Raramente consigo usar pc no fim de semana.
Posso postar todos os dias no horario comercial. Se conseguir um ritmo de postagens grande, estou dentro!
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo Qui Nov 08 2018, 16:09


Off escreveu:Eu to em final de curso, então minha vida ta um caos, mas estou tentando manter uma narração constante durante a semana, pelo menos dia sim, dia não.

 - Uma entrada! 500pk$ de entrada e eu lhe darei os detalhes da missão - Dizia o Rocket, e em caso de sucesso no final da missão os outros 500 e o Eevee será seu. Lhe darei um dia para pensar, me encontre perto da saída da cidade, amanhã, no final da tarde, estarei aguardando sua resposta.

O homem dava as costas e desaparecia no horizonte, dando um tempo a sós para que Fayola pudesse pensar na proposta.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Qui Nov 08 2018, 17:56



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.






Maldito... Me colocou numa sinuca de bico. Agora fico em dúvidas se aceito ou não. Caso rejeite, terei perdido uma ótima oportunidade.  Caso aceite, tudo pode dar certo, ou então ele some com meu dinheiro.

- Muito bem então. Vou pensar bem sobre isso hoje. Mas antes de ir, me diga, como devo chamá-lo?

Ao menos se souber seu nome ou apelido, tereis pistas de como encontrar esse Rocket caso ele queira me enganar.

Depois que o meliante foi embora, vou aproveitar que estou próxima da mata fechada que cerca Littleroot, e tentar encontrar algum Pokémon selvagens que apareça por aqui. Me pergunto se vale a pena encontrar bons Pokémons por aqui para passar ou o tempo, ou se deveria ir procurar outros treinadores... Quando começar a der sono, que costuma ser bem tarde, pois gosto de passar a noite em claro e aproveitando o silêncio e fugindo da luminosidade toda do dia, vou ir até o Centro Pokémon e buscar dormir um pouco para me preparar para encontra o meliante de amanhã. Minha resposta está na ponta da língua, mas vai ser bom ser paciente. Vou aceitar a proposta.




Metas em Littleroot:



By Chris17




Off: Tranquilo. Vou o seu tempo. Tenho disponibilidade pra postar todos os dias, mais de uma vez. Se quiser, vamos acelerar juntos.
Aproveitando, nesses momentos assim, vale a pena buscar pokémons para lutar selvagem ou seria fácil e mais eficaz buscar treinadores para lutar contra?
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo Qui Nov 08 2018, 19:53


Off escreveu:Como não tem pokémon de gelo por aqui, as capturas não são tão vantajosas pra ti, além de que treinadores dão mais exp. Vê o que tu prefere.
 - Me chame de Rick - Dizia o Rocket enquanto desaparecia da vista do treinador.

Littleroot Town era um pequeno vilarejo,  logo não havia muito lugares  interessantes para se ver ali. A praça central era um dos lugares mais agitados, sempre cheia de crianças com seus pais e treinadores em busca de outros para batalhar.

Por ser praticamente rodeada por árvores, diversos pokémons selvagens também apareciam volta e meia próximo a praça, quando pouco movimentada, ou ainda em regiões da cidade onde haviam pouco movimento, como pelo perímetro do vilarejo.

O centro pokémon ainda abrigava uma área muito popular, atrás das suas instalações, haviam espaços dedicados para batalhas, onde sempre acabavam movimentados.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Sex Nov 09 2018, 00:18



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.





Eu pretendia passear o tempo durante a noite buscando Pokémons selvagens, mas era perda de tempo. Ali só tinham coisas fracas e inúteis, nada que me pudesse dar vantagem. Era melhor ir procurar treinadores para batalhar contra.

Lembrei que quando fui ao Centro Pokémon havia perto uma área destinada para batalhas. Tenho certeza que poderei encontrei desafios no meu nivel ali.

Com Mystela, minha Sneasel, em meus ombros, fomos juntas até lá procurar por uma encrenca ou algo que o valha...




Metas em Littleroot:



By Chris17

Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo Ter Nov 13 2018, 15:21


Aproveitando o resto do dia, Fayola e Mystela se dirigiam ao centro pokémon. Ali era um lugar um pouco mais movimentado que o normal, predominava a atividade de treinadores que também haviam começado suas jornadas a pouco tempo.

Fayola ia direto para região onde abrigava as arenas do CP e os sons de pokémons lutando podiam ser escutados quanto mais perto chegava do local.

Um Kricketune contra um Quagsire se enfrentavam ferozmente na arena de médio porte. Em cidades maiores, os Centro Pokémons possuíam de 2 a 3 arenas, porém ali havia apenas uma, tornando o local bastante disputado.

Haviam alguns treinadores sentados atentos na batalha, dentre eles uma Enfermeira Joy observava a batalha ao lado de sua parceira.

A batalha parecia pender para o lado de Kricketune, porém Quasire não se dava por vencido.

 - Joshua realmente tem jeito para coisa, já é a quarta batalha seguida dele - Comentava um dos garotos em voz alta.

Haviam alguns lugares ainda onde Fayola podia sentar e observa a batalha para quem sabe se candidatar para uma luta posteriormente.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Ter Nov 13 2018, 15:33



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.




Então o nome dele é Joshua...

Fayola observava o modo de combater do garoto e realmente achava que ele tinha potencial. Mas acima disso, ela acreditava no seu próprio potencial e de Mystela, que também assistia a luta fora de sua pokebola, como sempre. O desejo de se impor era natural para a garota, e logo vinha em sua mente uma vontade de desafiar o garoto para uma batalha.

- Hey garoto, como faço pra ser a próxima desafiante?- Perguntava a garota com um sorriso nos olhos.

Assim que ela recebesse a resposta, Fayola daria um jeito de ser a próxima, mesmo que isso significasse passar na frente na fila, se tivesse uma. Ela não queria mais assistir, mas sim participar daquele combate e mostrar que se ele conseguia 4 vitórias seguidas, ela conseguiria 5.

- Se ele consegue n[os também conseguimos, não é Mystela? - comentava a garota com sua parceira com uma piscadela.


Metas em Littleroot:



By Chris17

Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo Ter Nov 13 2018, 16:29


As lâminas de Kricketune brilhavam intensamente e cruzavam Quagsire, nocauteando o pokémon aquático.  Os treinadores se cumprimentavam e se despediam. O adversário era recebido por Joy, que dava assistência aos seus pokémon.

 - Como a luta acabou, é só você desafiar ele, acho que não tem mais muitas pessoas a fim de lutar contra. -  Comentava com Fayola - Ei Joshua, tens uma nova desafiante!.

Joshua direcionava sua atenção para Fayola e se aproximava do grupo

 - Prazer em conhece-la, como é seu nome? Deseja batalhar contra mim?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Ter Nov 13 2018, 17:13



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.





Enquanto assistia batalha Fayola abria sua pokedex para registrar os dados daqueles dois pokémons que batalhavam. Kricketune chamou sua atenção.

- Prazer. Meu nome é Fayola. Sou uma Monotreinadora do tipo gelo. Olha, eu me sinto instigada a lutar contra seu Pokémon, mas não sei se devo. Mystela é uma moça muito forte, mas tem fraqueza contra ataques do tipo inseto, e seu Kricketune já mostrou ser bem forte. Eu estava assistindo sua partida. Você tem muito potencial. - Fayola encarava o garoto com olhos sinceros e até um pouco frios.

A análise de Fayola poderia ser um banho de água fria em Mystela, mas sua intensão era deixar ela mais inspirada em participar de uma luta e provar que poderia ser tão forte a ponto de vencer uma partida em desvantagem de tipo. Seria possível?

- Será que você consegue Mystela? Vamos arriscar? Você está pronta? - Falava Fayola com sua parceira.


Metas em Littleroot:



By Chris17

Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo Qua Nov 14 2018, 07:06


O garoto escutava a fala de Fayola, ela demonstrava um grande conhecimento o que deixava-o interessado.

 - Não se preocupe, Kricket já teve batalhas o suficiente por hoje, precisa de um bom descanso. Usarei esse pokémon, caso ainda tenha interesse.

Joshua sacava uma pokebola cor-de-rosa com um coração estampado revelando um pequeno canídeo rosa.

 - Essa é Brianna, minha nova parceira, daria a honra de uma batalha contra vocês? - Exclamava Joshua
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 4 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos