Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

4 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Qui 17 Jan 2019, 18:59



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.





Até que Fayola e sua dupla pudessem chegar ao local, tiveram que se adequar a algumas coisas... Littleroot Town era pequena, mas continuava sendo uma vila desconhecida para elas e Rick não dava todas as informações e diretrizes de mão beijada.

Ok. Certo. Ja tenho o endereço, mas como vou descobrir como chegar lá? Não tenho comigo um mapa tão específico da cidade. O Centro Pokémon talvez pudesse me informar. Os moradores da vila também, mas as Instituições devem ser bem mais precisas nesse caso. Espero que aqui tenha um serviço de Correios.

E realmente ali tinha. Assim como em sua cidade natal, Littleroot mantinha um sistema de Correio! Logo Fayola se apressou para ir até o local antes que pudesse estar fechado. Ali, ela poderia ter acesso a mapas e todas informações de localidades referentes aquela pequena cidade. Quando chegasse lá, não deixaria de fazer suas indagações para saber como chegar até rua onde morava seu alvo, mas outra coisa também lhe era importante.

Fayola havia há algumas horas recebido uma mensagem em seu aparelho de que havia recebido um prêmio. Era difícil de acreditar, mas a mensagem pedia para que ele fosse até os correios retirar uma quantia de 1000 pK$ inteiramente de graça, tudo isso apenas por ter se inscrito numa missão humanitária!  Parecia charlatanice, mas ela aproveitaria para tirar isso a limpo.

Seguia as placas que pudessem indicar esse local tão importante e com brevidade ia até os correios rezando aos deuses para que eles ainda pudessem atendê-la ou melhor, que fosse 24h. Que o destino pudesse ajudar ela nessa missão... Tempo, é algo que ela não tinha de sobra dessa vez.


Metas em Littleroot:

By Chris17


Off: Desejo retirar premiação por inscrição na Global Mission.
Link da Inscrição: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19103p30-evento-global-mission-5#282105
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo Qua 17 Jul 2019, 21:31

Off escreveu:Boas novas, os Rockets foram liberados para alistamento, dependendo de como tu se sair na missão tu poderá dar inicio no teste de classe! Segue o link com mais informações do guia
 https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19067-rockets-guia-principal

Dinheiro adicionado!

Era fim da tarde quando Fayola e sua parceira encontravam os Correios da cidade, que ficava algumas quadras do Centro Pokémon.

O prédio era similar ao Centro Pokémon em tamanho, muito bem cuidado e iluminado, o padrão de toda a instalações deste tipo no continente.

Ao se aproximar do local, percebia que as portas já se encontravam fechadas, porém ainda haviam luzes lá dentro e vozes podiam ser ouvidas ao fundo.

Não havia garantias de que a garota conseguiria ser atendida ainda naquele dia, porém ainda valia a tentativa. Como ela iria proceder?


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Seg 26 Ago 2019, 10:34



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.





Fayola conseguia encontrar os Correios da cidade, mas por azar, eles se encontravam fechados. Vozes e luzes podiam ser percebidas dentro do local, o que dava para a garota uma chance, mesmo que pequena, que pudesse ser atendida. Para isso, ela teria que tentar a sorte. Tentando dissimular uma aparência inocente de garota perdida, ela batia na porta insistentemente até que alguém pudesse atender. Sua pokémon ficava ao seu lado e era instruída para imitar sua mestra. Caso atendessem, ela começaria seu teatro:

- Boa tarde. Me desculpem a insistência. Sou nova na cidade e estou procurando onde fica a casa de uma amiga. Eu já fui ao Centro Pokémon, mas não me puderam ajudar lá. Por favor, eu preciso muito chegar até a casa dela, do contrário ficarei na rua, perdida, indefesa, somente com minha Pokémon inicial me fazendo companhia. Eu não sei mais o que fazer... - diria Fayola fazendo cara de choro.

Caso ela percebesse que estava dando certo, ainda seria mais incisiva, perguntando exatamente como chegar a rua onde morava seu alvo, que seria a rua da "sua amiga". Com as informações em mãos, não se demoraria para ir em direção ao local, aproveitando que a noite amiga lhe seria auxiliar.

Caso o plano não desse certo e percebesse que não seria atendida, procuraria uma entrada alternativa, talvez pelas laterais ou fundos do prédio. Tentaria entrar junto com sua pokémon, mas num ultimo plano, comandaria Mystela para entrar no local e procurar por algo que lhe parecesse ser um mapa, mostrando para ela um modelo desenhado a mão com caneta e papel que trazia sempre comigo para situações ímpares.


Metas em Littleroot:

By Chris17


Off: Back in Black! Podemos continuar?!
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo Seg 26 Ago 2019, 21:19


Fayola batia a porta do Correio, porém não recebia resposta de forma imediata, não que houvesse barulho lá dentro, porém parecia que alguma coisa estava acontecendo lá que mantinha a atenção do lugar.

Ao bater na porta, notou que uma luz passava por ela, indicando que a porta estava apenas encostada.

Ao se aproximar também podia ouvir vozes, uma pessoa e seu pokémon.

 - O que iremos fazer Pepilo, essas cartas deveriam ter sido entregues de manhã, como fomos esquecer? Ainda mais essa encomenda do senhor Yumihei! Se o chefe descobrir estaremos perdidos!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Seg 26 Ago 2019, 22:47



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.





Quando Fayola batia na porta, uma surpresa: ela não estava fechada, e sim apenas encostada. Sem pensar duas vezes, olhou para Mystela e fazendo sinal de silêncio adentrou ao recinto. Haviam vozes ali e ouvindo a conversa um nome lhe chamava atenção automaticamente.

Yumihei!? Será que é minha noite de sorte??

Ouvindo aquele nome ela não deixava passar batido. Preparando um discurso em sua cabeça, logo entrou em seu modo teatral:

- Ahnnn... Me desculpe. Com licenc. Eu sou Lisandra, sou a nova Secretária do Sr. Yumihei. Vim ao Correio pois ele esperava uma encomenda muito importante para hoje e ela ainda não havia chegado. Ele está preocupado e me mandou vir buscá-la pessoalmente. Por acaso seria essa? - dizia apontando para a encomenda fazendo uma cara de preocupação e inocência.

Se desse certo, essa seria a oportunidade perfeita para conseguir me aproximar da casa sem suspeitas.


Metas em Littleroot:

By Chris17
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Bedendo Ter 27 Ago 2019, 11:49


Ao entrar no recinto, Fayola acabava por assustar o homem, fazendo-o arremessar as cartas que haviam em sua mão.

- Que susto garota! Quem é você? Assistente do senhor Yumihei? Ótimo.

O homem pegava um pacote de tamanho médio e entregava para a garota

 - Cuidado, é frágil, leve já para ele, ou ele ficará muito irritado, se já não estiver tambem.

Logo ele dava as costas para a garota e com seu Pelipper começava a juntar as cartas que haviam se esparramado ao chão.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Ter 27 Ago 2019, 15:32



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.





"Idiotas... Não conseguiriam saber a diferença entre um pombo e um pidgey."

- Ah, podem ficar tranquilos, estou indo agora mesmo, pois ele já está irritado! Ah, por favor, antes que eu me esqueça, vocês podem me dar um mapa da cidade? Como disse, sou nova e eu não conheço bem aqui e ele me pediu pra pssar em outros lugares antes de voltar. - complementaria antes que eles fossem embora. Caso não dessem trataria de procurar algum quadro com o mapa, que era normal de se ter nestes prédios, e tentaria memorizar o caminho até o endereço do seu alvo.

Assim que o funcionário dos Correios virava as costas deixando-a com aquele encomenda, Fayola saia andando tranquilamente para fora do prédio indo em direção a residência do Sr. Yumihei. Com o caminho gravado ela percorreria o caminho rapidamente para que não chegasse até lá tão tarde. Mas antes que chegasse, analisaria bem a o recipiente com a encomenda. O que será que estaria ali dentro?

"Seria muita sorte se a tal da Sun Stone estivesse aqui..." - pensava a monotreinadora enquanto analisava cuidadosamente uma forma de abrir e descobrir o que era de fato aquela encomenda.

Caso fosse a Sun Stone, ela imediatamente ligaria para o contato dos Rockets para avisar que a missão estava cumprida. Caso não, iria fazer sua entrega para o Sr. Yumihei. Chegando na casa dele, bateria na porta e esperaria ser atendida. O plano seria combinado com Mystela.

- Mystela, vou atrair quem quer seja para fora e você fica dentro da pokebola. Quando tiver uma brecha, vou colocar você la dentro. Quando tudo estiver tranquilo, saia da ppokebola e abra a porta por dentro para mim. Vai ser a nossa Operação Cavalo de Troia.



Metas em Littleroot:

By Chris17
Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Sckar Seg 14 Out 2019, 14:22

A moça recebeu a encomenda e perguntou sobre o mapa, o homem lhe respondeu:

- Oh, sim. Os temos alguns mapas, os novatos costumam usar...
Tome. Pode ficar com você.


Disse ele, entregando um papel enrolado, obviamente, era um mapa.


A garota saiu do prédio e analisou o pacote, procurou alguma forma de abri-lo, mas como o faria? Se importaria em como abriria-o? Ela poderia apenas rasgar todo o embrulho de papelão e fita adesiva, não seria difícil. Mas se fizesse isso e não fosse a Sun Stone, não teria como fingir depois que não abrira o pacote. E era impossível saber o que tinha ali dentro, apenas olhando o embrulho fechado. Como a moça resolveria aquele dilema?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Black Ice Seg 14 Out 2019, 16:06



Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Ice_type_energy_symbol_by_maskadra42-d60ovyf
Black People. Ice Pokémon.





Com o mapa nas mãos, Fayola logo partiu para a casa do Sr Yumihei, onde deveria fazer a entrega da encomenda se fingindo de funcionária dos correios. A treinadora até tentava analisar o pacote para que, se possível, abrisse sem causar danos. Afinal, seria estranho entregar o pacote violado. Isso seria impossível de passar batido por um homem velho e experiente como aquele. Ainda mais rico. Dessa forma, caso encontrasse uma maneira segura, abriria. Ou mesmo tentaria colocar contra a luz dos postes para tentar visualizar seu interior. Caso pudesse perceber que era o item que procurava, talvez até pelo seu volume e formato, levaria para si e violaria sem mais demora.

Porém parecia ser impossível saber o que era seu conteúdo sem passar por apuros, e por isso passaria para o plano do "Cavalo de Troia".



Metas em Littleroot:

By Chris17



Off: Boa tarde Sckar! Obrigado por assumir a rota!

1. Eu fiz um post mais curto apenas para complementar o anterior com outras maneiras de saber o interior sem violar o pacote. Talvez pelo formato, contra luz, volume, etc... Caso não de, vou de Cavalo de Troia mesmo.

2. Resumão: Conheci um Rocket no parquinho da cidade e ele me ofereceu entrar na equipe, porem, deveria cumprir essa missão. Além disso, me ofereceu um Eevee por 1000PK$ pago em 2x, com a finalização da missão.
" - Uma entrada! 500pk$ de entrada e eu lhe darei os detalhes da missão - Dizia o Rocket, e em caso de sucesso no final da missão os outros 500 e o Eevee será seu."
A missão resume em: Roubar uma Sun stone e entregar pro Rocket. - https://pokemyrpg.forumeiros.com/t18753p45-uma-brisa-gelida-e-negra-surge-em-littleroot-town#284577

3. Obrigado pelo elogio! Já pensei sim. Tempos atrás fui submetido a um teste pelo Archie, mas no meio do processo acabei ficando sem tempo e ele está lá, pausado. De fato, continuo sem tempo pra assumir essa responsabilidades. Se tudo der certo, assim que conseguir um tempo livre a mais eu peço novamente pela oportunidade.

Black Ice
Black Ice
Monotrainer - Ice
Monotrainer - Ice

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Sckar Qua 16 Out 2019, 12:22

A moça tentativa descobrir o conteúdo do pacote, ergue-o e tentou olhar contra o Sol, mas era um pacote de papelão cúbico e com fitas adesivas, era uma tarefa impossível sem a violação visível do embrulho.

- Hey, o que está fazendo? Vai logo entregar esse pacote. Tem mais entregas para fazer durante o dia.

O homem com quem havia falado anteriormente (e lhe entregue o pacote), havia surgido por detrás da moça, parado na porta de entrada do prédio e gritava nervoso com ela, por esta ter ficado parada na calçada, analisando o pacote.

Mas logo ela tratou de seguir em frente e ir até o endereço indicado no pacote. Ao chegar, viu que tratava-se de uma casa grande, não chegava à ser uma mansão, nem tinha portão, apenas muros nas laterais, como as demais casas. Mas esta tinha um jardim grande e extravagante, muito bonito, florido e bem cuidado. Era isso que destacava a residência das demais.

Sua arquitetura tinha um "q" vitoriano em cores patéis. As janelas tinham as bordas superiores arqueadas e as bordas laterais e inferiores, horizontais. Havia uma árvore bem alta, podada na forma de algum pokémon. Ela tinha frutos amarelos em seus galhos e duas moitas no chão, davam a impressão de que a árvore tinha pés arredondados.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town - Página 7 Empty Re: Uma brisa Gélida e Negra surge em Littleroot Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos