Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Pike - O desafio de Fonseca

4 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Qua Nov 07 2018, 00:31


A Sala a seguir era mais comum que as demais que tinha passado recentemente. Grama baixa, mais iluminada e como as primeiras salas, mais simples. Porém, a minha frete, via-se um adversário não muito simples. Tinha logo a minha frente um dos pokémons que mais gostaria de ter em meu time. Um milotic.

O pokémon do tipo agua era majestoso e muito bonito. Ele sabia disso, mais um motivo para ter sua postura meio esnobe com relação aos outros. O pokémon aguardava por um adversário. E rosa seria a oponente ideal.

Pensei muito sobre quem deveria usar, mas depois de algum tempo, cheguei a conclusão de que deveria colocar alguém para desafiar o pokémon. Mas ao mesmo tempo, era alguém que corria muito riscos naquele desafio.

- Taillow, saia eu quero você em campo minha amiga!

A ave que não conhecia muito ainda, olhou ao redor e avistou milotic. Se sentiu um pouco intimidada devido ao tamanho, mas a principio, nada que parecesse ser drastico para me prejudicar na batalha. Logo comecei a passar as ordens dela.

- Certo Taillow, use e abuse de sua velocidade. Voe pela sala em zig-zag e use double team para confundir ainda mais o pokémon adversário. Depois continue sua movimentação e mais uma vez, double team!

Arriscado, mas era o que eu acreditava me guiar para a vitória.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Qui Nov 08 2018, 01:22



.Battle Pike


Taillow entrava em campo e, logo de cara, já tinha que se deparar com aquela grande e intimidadora oponente que já deixava claro só pelo olhar que não deixaria aquela ser uma batalha fácil. Mesmo assim, engolindo em seco para seguir em frente, a ave começou a sobrevoar o campo como indicado por seu treinador, fazendo um movimento rápido de zigue-zague e aproveitando-se de sua velocidade ligeiramente mais alta que a da oponente para abrir a batalha criando uma sutil miragem em torno de si própria para confundir a adversária.

A Milotic por sua vez mantinha o olhar fixado na movimentação da pequena Taillow e, tentando encontrar o ponto certo dentre as figuras duplas que a cercavam, jogou de sua boca um projétil d'água em formato circular que conseguira acertar o alvo em cheio. Após receber aquele Water Pulse, a companheira de Fonseca sofreu grandes danos mas, não parando nem por um momento seu voo, mantinha-se na estratégia de insistir no Double Team, deixando ainda mais embaçada sua imagem na visão do oponente por meio de miragens ao seu redor.

Percebendo então que poderia ter problemas para continuar persistindo demais apenas na ofensiva, a serpente aquática parou por um momento e fechou os olhos para canalizar por volta de si uma série de anéis d'água cristalina que agora giravam ao seu redor e hidratavam sua pele de maneira nutritiva para uma criatura como aquelas. Sem dúvidas aquele movimento de Aqua Ring curaria a Milotic durante aquela batalha e tornaria a selvagem ainda mais resiliente.


Milotic:
Aqua Ring
Held Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


82/82
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Milotic
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Taillow
lv19 Taillow


24/44
Trait:
Guts
Held Item:
Muscle Band
Taillow:
Evasion +2

Campo: Sala bem iluminada com arena de gramado sintético ao centro.

Off:

.
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Qui Nov 08 2018, 08:06


Milotic além de Belo, com certeza era poderoso. Taillow ainda era bem fraco para enfrentar aquele Pokémon. Porém ela não desistiria.

- Taillow, voe para o alto da sala e concentre -se com focus Energy. Assim você conseguirá achar os locais ideais para atacar.

Levando em conta que minha ave estava equipada com um poderoso item, o dano dela, poderia ser maior, mesmo que o aquático ainda fosse muito mais forte.

- Quick attack agora, por favor!
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Sex Nov 09 2018, 00:35



.Battle Pike


Sobrevoando a sala enquanto mantinha-se à procura de qualquer brecha nas defesas de sua oponente, Taillow recebia então as ordens de seu treinador e logo subia enquanto respirava fundo para concentrar suas energias. Fechando um pouco os olhos e, imediatamente depois, abrindo-os com um olhar analítico, era capaz de encontrar alguns dos pontos fracos sobre o corpo da Milotic que enfrentava. Aquilo tudo, claro, custava algum tempo e a serpente não iria manter-se parada lá embaixo para sempre.

Com um breve movimento de seu corpo, a aquática abria sua boca e lançava mais um pulso d'água em formato circular contra a ave que, aproveitando-se sagazmente das miragens que a cercavam e confundiam a oponente, era capaz de passar ilesa pelo centro do projétil. Ainda com o momento da movimentação que usara na manobra defensiva, Taillow aproveitava para voar de maneira veloz em direção a um dos pontos fracos da Milotic e, com um ataque rápido realizado com suas asas, deferia ali um acerto crítico que, infelizmente, pouco machucava a criatura que o recebera.

Sem hesitar, antes que a Taillow pudesse abrir uma distância novamente, a pokémon selvagem soltou de sua boca mais um poderoso Water Pulse, que dessa vez acertava a voadora em cheio pelas costas. A companheira de Fonseca então perdia um pouco o equilíbrio de seu voo mas, com muito esforço, conseguia por fim recuperar-se e usar suas últimas energias para permanecer em batalha. A situação porém não parecia nada animadora, ainda por cima agora que a Milotic aproveitava-se dos anéis d'água que a cercavam para hidratar-se e recuperar quase toda a vitalidade perdida ao receber o Quick Attack crítico da oponente.

Milotic:
Aqua Ring
Held Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


81/82
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Milotic
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Taillow
lv19 Taillow


4/44
Trait:
Guts
Held Item:
Muscle Band
Taillow:
Evasion +2
Critical +2


Campo: Sala bem iluminada com arena de gramado sintético ao centro.

.


Última edição por Kloud em Sex Nov 09 2018, 22:30, editado 2 vez(es)
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Sex Nov 09 2018, 07:36


Taillow não resistiria por muito mais. Infelizmente talvez aquela fosse a última sala que eu iria chegar. Mas iria tentar. Pelo menos fazer algo.

- Taillow Duplo quick attack se conseguir!

Sabendo que minhas chances eram baixas, já preparava a minha pokébola que continha meu inseto mais antigo do time. Butterfree seria o próximo.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Sex Nov 09 2018, 22:28



.Battle Pike


Resistindo com suas últimas forças, Taillow ouvia as ordens de seu treinador e focava diretamente o olhar contra sua oponente, não tendo quaisquer sinais de pretender ser derrotada assim tão fácil. Dessa maneira então, partiu para mais um golpe de alta velocidade atingindo o mesmo ponto fraco sobre a lisa pele da serpente e descolando ali um Critical Hit que, mesmo que ainda fraco, era suficiente para causar alguns danos. Na saída de seu movimento, viu de trás de si a Milotic lançando mais um de seus Water Pulse e, com uma mudança drástica de sua trajetória, a ave fora capaz de direcionar para cima seu voo e desviar sem danos.

Girando então para voltar à ofensiva, a voadora lançou-se de maneira rápida contra o corpo da oponente atingindo-a com uma das patas, dessa vez sem conseguir acertar nenhuma região crítica. A esnobe aquática já deixava claro no olhar a frustração de estar recebendo aqueles leves danos de uma adversária claramente mais fraca que ela própria, além de não conseguir enxergá-la perfeitamente graças ao efeito dos dois Double Team usados anteriormente, o que sem dúvidas a deixava com ainda mais raiva. Lançara então outro pulso d'água em direção à Taillow, errando-a completamente e acertando apenas uma das miragens que a cercavam.

Altamente frustrada, a Milotic então parava um pouco e recuperava parte da sua vitalidade pro meio da hidratação proveniente dos anéis aquáticos que a cercavam. Não apenas usava para recuperar-se, era quase como se fosse uma afronta à oponente, mostrando como poderia facilmente contornar os danos que nela eram causados.


Milotic:
Aqua Ring
Held Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


78/82
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Milotic
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Taillow
lv19 Taillow


4/44
Trait:
Guts
Held Item:
Muscle Band
Taillow:
Evasion +2
Critical +2


Campo: Sala bem iluminada com arena de gramado sintético ao centro.

.
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Sex Nov 09 2018, 23:14


Eu acabei me surpreendendo com as capacidades de minha pokémon. Milotic estava sob o efeito constante de um movimento de recuperação e isso fazia com que ele se recuperasse, mas surpreso estava por meu pokémon estar aguentando mesmo ainda estando sobre muita desvantagem.

- Taillow, você está sendo bem persistente e dura na queda. Bom trabalho. Agora quero que siga da seguinte forma. Ataque com Dois quick attacks seguidos se conseguir.

Sabia que as coisas poderiam mudar do nada, portanto, já preparava a pokébola que continua minha butterfree, para que a mesma pudesse assumir o campo, assim que tivesse a oportunidade.


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Dom Nov 11 2018, 12:50



.Battle Pike


Seguindo em um voo direto para frente, Taillow não perdera tempo e, com uma rápida investida na lateral do corpo da serpente, mantivera-se em sua sequência de leves danos contra a oponente. Logo após o fim daquele golpe, mudara a direção de sua trajetória imediatamente para cima com o intuito de desviar da Milotic, que já a fitava com o olhar buscando exatamente a direção para com a qual atacar. Por fim, o inevitável acontecera e, com um forte pulso circular d'água, a selvagem conseguia atingir novamente a pokémon voadora e fazê-la cair ao chão fora de combate.

Já estando preparado para um resultado como aqueles, Fonseca então retornava a parceira caída para sua pokébola enquanto colocava agora em campo seu Butterfree. O inseto, ao sair de sua esfera, voava logo para o centro da arena de batalha trocando um fixo olhar com a Milotic que enfrentaria, a qual mantinha-se agora novamente recuperando parte de sua vitalidade por meio dos anéis d'água que a cercavam.


Milotic:
Aqua Ring
Held Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


78/82
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Milotic
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Taillow
lv19 Taillow


0/44
Trait:
Guts
Held Item:
Muscle Band
Taillow:
Fainted
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Butterfree
lv23 Butterfree


60/60
Trait:
Compound Eyes
Held Item:
Flyinium Z
Butterfree:
Normal

Campo: Sala bem iluminada com arena de gramado sintético ao centro.

.
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Dom Nov 11 2018, 16:01


Taillow caiu, mas eu já deveria imaginar que isso logo aconteceria. A ave era poderosa, mas ao mesmo tempo, tinha muito ainda para aprender e seus movimentos em grande maioria eram muito fracos, portanto, ainda não era o ideal para enfrentar um Milotic, por mais que no futuro vá ter.

Logo substitui por Butterfree, que assumiu o campo, logo depois de Milotic recuperar suas energias e ficar como se nada houvesse acontecido com ele. Free era mais lento, mas apenas por pouco tempo.

- Free, deixo essa contigo. Comece com Supersonic, por favor, caso não acerte repita o movimento

Graças a sua habilidade compound eye, as minhas chances de acerto eram maiores que o comum, mas o movimento era ainda arriscado, por mais que fosse a melhor opção para ser usada naquele mometo.

- Se obtiver sucesso log de primeira com o supersonic, siga com String Shot, para diminuir a velocidade da serpente aquatica.


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Ter Nov 13 2018, 13:23



.Battle Pike


Sem sequer dar muito tempo para que o Butterfree processasse as ordens que vinham de seu treinador, a serpente aquática logo avançou com seu liso corpo pelo chão para a frente e, abrindo sua boca em um movimento elegante, lançara mais um de seus pulsos circulares d'água que atingira em cheio o corpo de seu alvo, jogando-o para trás no ar. A borboleta, porém, não parecia estar nada satisfeita com o dano que sofrera antes mesmo de poder preparar-se e, recompondo-se em um voo vertical, abriu sua pequena boquinha para liberar dali uma série de ondas supersônicas que conseguiam atingir o centro da cabeça de sua oponente, colocando-a em um estado de confusão.

A Milotic prontamente pôs-se a realizar outro daqueles seus golpes e lançou se corpo para frente em uma movimentação similar a que usara anteriormente. Dessa vez, porém, enrolara-se durante a execução e caíra diretamente no chão causando danos em si própria, sem dúvidas era o efeito da confusão em sua mente prejudicando-a em batalha. Sem perdera a oportunidade, claro, Butterfree lançara nela então um grande fio de teia pegajosa, enrolando levemente o corpo da serpente. Com aquela substância grudada nela, a diferença de velocidade da elegante selvagem para com o pokémon de Fonseca acabava de ser revertida. Ao final do turno, como de costume, os anéis d'água hidratavam o corpo da Milotic e traziam de volta parte de sua vitalidade, recuperando-a do dano sofrido pela conufusão.


Milotic:
Aqua Ring
Confused (1)
-1 Speed

Held Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


78/82
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Milotic
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Butterfree
lv23 Butterfree


47/60
Trait:
Compound Eyes
Held Item:
Flyinium Z
Butterfree:
Normal

Campo: Sala bem iluminada com arena de gramado sintético ao centro.

.
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 9 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos