Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Pike - O desafio de Fonseca

4 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 10 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Fons Ter Nov 13 2018, 15:25

A batalha estava começando a ganhar um certo ritmo, mas talvez eu não conseguisse passar dessa sala. Não que isso me surpreendesse, já que eu esperava por isso, afinal vim com um time voltado para o treinamento e chegar ao menos a sexta sala e agora estava na sétima.

Porém não desistiria, iria agira em prol de tentar vencer tentando uma estratégia ruim ou que não tivesse efeito nenhum. Mas claramente milotic era muito mais poderoso do que eu imaginava, portanto, teria que agir com muito cuidado.

- Free, siga com mais um String shot, vamos focar em diminuir a velocidade dele, depois, vamos agir de forma mais objetiva. Ataque com Silver Wind!

Focando em atacar com prioridade usando o movimento feito para agir em prol da diminuição de velocidade, poderia agir como queria e obter melhores resultados nesse desafio.

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 10 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 10 Empty Re: Battle Pike - O desafio de Fonseca

Mensagem por Kloud Qui Nov 15 2018, 18:46

.Battle Pike

Iniciado então mais um turno naquela intensa batalha, Butterfree mexera a cabeça em consentimento aos comandos de seu treinador e, em um belo movimento pelo ar, pôs-se então para a frente e lançou de sua pequena boca mais um daqueles fios de teia pegajosos que aderiam ao corpo de sua oponente diminuindo sua velocidade. Irritada então com toda aquela substância que já a envolvia e dificultava a locomoção de seu belo corpo, Milotic sequer fez questão de mover-se, lançando mais um Water Pulse do lugar onde já encontrava-se. O golpe aquático atingia em cheio a borboleta, jogando-a alguns centímetros para trás no ar.

Voltando então a um voo estável, o inseto começou a bater fortemente suas asas enquanto delas mesma deixava escapar uma fina camada de partículas prateadas que, graças ao vento gerado, eram jogadas diretamente contra a oponente. A serpente recebia o golpe de maneira direta mas, mostrando que não tomara assim tanto dano com aquilo, devolvera com mais um jato pulsante d'água que causava no Butterfree danos bem mais consideráveis. À medida que, no final, a aquática recuperava boa parte da vitalidade perdida aproveitando-se da hidratação dos anéis que a rodeavam, a situação ficava cada vez mais feia para o jovem Fonseca.

Milotic:
Aqua Ring
Confused (3)
-2 Speed

Held Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic

77/82
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 10 Milotic
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 10 Butterfree
lv23 Butterfree

21/60
Trait:
Compound Eyes
Held Item:
Flyinium Z
Butterfree:
Normal

Campo: Sala bem iluminada com arena de gramado sintético ao centro.

.
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 10 Right_bar_bleue

Mensagem por Fons Qui Nov 15 2018, 20:29

A batalha estava quase que perdida para mim. E depois de Free, não possuia ninguém com folego o suficiente para aguentar uma dura batalha. Minha decisão deveria ser tomada agora. Usaria um golpe que aprendi recentemente em uma apresentação de teatros.

- Free, hora de usar aquilo! Supersonic skystrike e em sequencia, silver wind!!

Começava a realizar a dança necessaria para que o movimento fosse executado. E assim que o brilho da pedra fosse assionado com meu Z ring , Free seria muito capaz de executar o movimento.
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Kloud Sáb Nov 17 2018, 23:03

.Battle Pike

Movendo-se pouco após suas palavras, o treinador começou a realizar movimentos com seus braços e pernas que, como consequência, faziam com que o cristal azulado em seu bracelete brilhasse com uma luz intensa que era imediatamente passada também para seu pokémon em campo. Ao final da breve apresentação, o Butterfree, cheio de energia acumulada, bateu fortemente as asas jogando seu próprio corpo para cima e, com uma mudança súbita de trajetória, jogara-se diretamente contra a oponente gerando um forte impacto que fazia todo o campo encher-se de poeira levantada. Não havia sido um golpe qualquer, além da força adicional de um Z-Move, ainda se tratara de um Critical Hit.

A Milotic, claro, fora jogada fortemente para trás com aquele poderoso golpe que havia sofrido, mas ainda não demonstrava estar extremamente cansada com a batalha. Recompondo-se então, mesmo que com a confusão ainda afetando sua mente, a aquática fora capaz de atingir o adversário dom um pulo circular d'água que causara novamente bons danos. Ainda de pé, ou melhor, voando, a borboleta repetira o golpe que usara no turno anterior e acertara o corpo da serpente com uma série de pequenas partículas prateadas.

Sabendo do resultado proveniente daquilo, a selvagem então preparou-se para um golpe final. Finalmente com a mente limpa, saindo da confusão, a Milotic mirara e, com um breve movimento de sua cabeça, jogara em direção ao corpo de seu oponente mais um daqueles Water Pulse. Não tinha jeito, Butterfree caíra de uma só vez ao ser atingido, sem demonstrar quaisquer condições de resistir. Com um olhar de desprezo, a criatura aquática olhava para Fonseca como se pedisse para ele mandar coisa melhor enquanto ainda aproveitava a oportunidade para hidratar-se e recuperar parte de sua vitalidade com os anéis d'água que a circulavam.

Milotic:
Aqua Ring
-2 Speed

Held Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic

62/82
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 10 Butterfree
lv23 Butterfree

0/60
Trait:
Compound Eyes
Held Item:
Flyinium Z
Butterfree:
Fainted

Campo: Sala bem iluminada com arena de gramado sintético ao centro, poeira levantada momentaneamente.

.
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Fons Dom Nov 18 2018, 11:19

Perdi. Com a queda de Free,minha derrota era certo. Porém, usaria dessa batalha, para conseguir um pouco mais de experiência para os meus dois Pokémon restante.

- Volt a free, bom trabalho!

Voltei a borboleta e chamei ao campo Roselia. Que estava bem fraca. Talvez ela conseguisse agir um pouco, graças a redução da velocidade causada por free, mas ainda era apelar para a sorte.

- Rosa, quero que você ataque com Mega Drain, tentei acertar em cheio. Se possível repita o movimento.

Se minha gramínea, não conseguisse agir, eu iria lançar a pokébola de meu último Pokémon, quilava. Que com certeza perderia, devido a desvantagem de tipo.
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Kloud Dom Nov 18 2018, 22:07

.Battle Pike

Sem muitas esperanças, Fonseca trazia seu pokémon caído de volta à sua devida esfera bicolor e colocava agora em campo sua parceira gramínea que entrava em uma já cansada dança. Em situações normais, a Roselia certamente teria uma boa vantagem e facilidade para vencer uma batalha como aquela, podendo aproveitar-se de seus movimentos super-efetivos contra a Milotic. Dessa vez, porém, a pokémon já chegava bastante fraca e desgastada, e era justamente esse o grande desafio que havia de ser enfrentado naquele Battle Pike.

De qualquer modo, Rosa aproveitava-se da diminuição de velocidade de sua oponente para mover-se primeiro e lançar nela um raio esverdeado que sugava parte de suas energias para serem absorvidas pela gramínea. Recuperara parte de sua vitalidade, mas agora era o momento da serpente atacar e, com um movimento rápido de sua cauda abanadora, a aquática começava a gerar um pequeno tornado concentrado para depois lançá-lo em direção à Roselia. Aquele era um golpe de Twister e, ao acertar o corpo da pokémon florida, fora capaz de fazê-la perder todas as energias que ainda tinha, mesmo que por muito pouco.

Milotic olhava com desprezo novamente enquanto Fonseca recuava sua parceira de volta à pokébola. O treinador lançara então Quilava, seu último pokémon, que entrava em campo e encarava sua oponente pensando no que ainda poderia fazer ali enquanto esta recuperava novamente sua vitalidade por meio dos anéis d'água.

Milotic:
Aqua Ring
-2 Speed

Held Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic

60/82
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 10 Roselia
lv24 Rosa

0/58
Trait:
Natural Cure
Held Item:
Quick Claw
Roselia:
Fainted
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 10 Quilava
lv24 Quilava

41/61
Trait:
Blaze
Held Item:
Leppa Berry
Quilava:
Paralysis

Campo: Sala bem iluminada com arena de gramado sintético ao centro, poeira levantada momentaneamente.

.

Última edição por Kloud em Ter Nov 20 2018, 00:03, editado 1 vez(es)
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Fons Dom Nov 18 2018, 23:29

Rosa caiu rápido e isso era um grave problema, mas já era de se esperar que isso ocorresse.

Quilava assumiu o campo, sendo ele meu último Pokémon, que além de paralisado, estava com sua vitalidade já comprometida. Além de desvantagem de tipo.

Iria mesmo assim tentar conseguir de alguma forma fazer algo, nem que seja só um pouco de experiência.

- Quilava, Smockscreen e depois quick attack!

Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Kloud Ter Nov 20 2018, 00:20

.Battle Pike

A sala mantivera-se silenciosa por um momento enquanto os dois pokémon que representariam o fim daquela batalha trocavam uma série de olhares. De um lado, a imponente serpente aquática mantinha-se de pé com esbanjando a beleza e vitalidade que ainda carregava consigo, do outro um Quilava que, além de ferido, ainda teria de enfrentar a desvantagem de tipo daqui para frente. Quebrando violentamente então aquele pesado clima, a Milotic pouco hesitara em lançar contra o adversário mais um de seus Water Pulse e jogá-lo diretamente para trás com o impacto, fazendo-o sofrer pelos fortes danos.

A criaturinha de fogo, porém, ainda levantava-se e queria mais combate. Jorrando então de sua boca uma cortina de fumaça negra, encobrira o rosto de sua oponente fazendo-a diminuir um pouco a acurácia, certamente a única chance que tinha por ali. Aproveitando-se então da distração, usara suas ágeis patas para pular de um lado para o outro do campo e, tomando para si a iniciativa, pulara com uma rápida investida contra o corpo da serpente atingindo-a pela lateral.

Nada satisfeita com tudo aquilo, a Milotic virou-se e, mesmo com a fumaça em seus olhos, lançou mais um pulso d'água que acertara em cheio o pokémon de Fonseca e finalmente o fizera cair inconsciente sobre o molhado gramado do local. Percebendo então o resultado da batalha que já era agora bem definido, a serpente aquática jogara um olhar de desprezo em direção ao jovem em sua frente antes de soltar uma breve risada e dirigir-se a um dos cantos daquela sala, enrolando-se sobre seu próprio corpo e partindo para um descanso após tudo aquilo.

Aparentemente então era o fim daquele Battle Pike para o desafiante. Não pudera vencer mas, além de suas próprias expectativas, conseguira avançar o suficiente para provar seu próprio valor naquele momento de sua jornada como treinador. Detrás de si então ouvira um estalo vindo da própria porta por onde entrara, significando que estava agora destrancada. Bem, parece que era hora da caminhada de volta à recepção, onde poderia ao menos descolar alguns itens com os pontos que acumulara.

Milotic:
Aqua Ring
-2 Speed
-1 Accuracy

Held Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic

57/82
Battle Pike - O desafio de Fonseca - Página 10 Quilava
lv24 Quilava

0/61
Trait:
Blaze
Held Item:
Leppa Berry
Quilava:
Fainted

Taillow, Butterfree, Rosa e Quilava ganharam +439exp cada!
Taillow subiu para o nível 20!

Off:

.
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Fons Ter Nov 20 2018, 13:17

Quilava com certeza já perderia, mas bem... isso já era de se esperar! Olhei para o selvagem que se estendia bela e majestosa a minha frente, já sabendo que havia vencido.

- Obrigado!

Sai voltando pelo caminho que eu havia feito inicialmente. Para poder chegar a entrada. Assim que lá chegasse, eu iria curar meus pokémons e ver a situação em que cada um se encontrava no final do desafio. Todos haviam desempenhado muito bem seus papeis.

Feito isso, iria ver a quantidade de pontos que eu havia conseguido juntar e com isso, faria a compra do meu premio. Sabia mais ou menos os premios existentes e tinha em mente que eu gostaria de pegar a Abillity Capsule. Uma capsula de habilidade.

Essa capsula era de suma importancia, mas será que eu estava com a quantia suficiente para comprar ela. Tinha que esperar os resultados. Depois que estivesse com os mesmos, iria me dirigir para a cidade de Dewford, de onde havia vindo.
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Kloud Qua Nov 21 2018, 23:50

.Battle Pike

Voltando então pelo caminho que fizera anteriormente, Fonseca por fim retornara ao saguão principal daquele prédio. Sua primeira atitude logo ao chegar fora dirigir-se a ala médica, um pequeno balcão de centro-pokémon convenientemente localizado por ali justamente para atender os treinadores que saíam do desafio após uma derrota. Lá uma simpática enfermeira pegou em mãos suas pokébolas e, após passá-las pela máquina de cura, logo devolveu ao treinador todos os seus pokémon agora em bom estado.

Logo depois o rapaz identificou então onde encontrava-se o quiosque de troca de pontos e rapidamente dirigiu-se ao mesmo, dando uma olhada na tabela de conversão para itens. Confirmando sua hipótese inicial pelo que lera anteriormente sobre os prêmios, descobriu que tinha a pontuação necessária para trocar por uma Ability Capsule e, assim mesmo, pediu-a ao atendente.

-Aqui, meu jovem. -Dizia enquanto entregava o item pedido e marcava algo na tela de seu computador para controle de estoque- -Obrigado por participar de nosso desafio, esperamos te ver no futuro em outras oportunidades!

Satisfeito com seus resultados e, agora, já com sua devida premiação, Fonseca continuou sua caminhada por fim subindo as escadas e voltando para o porto por onde inicialmente chegara. No local, percebera que um navio que ia em direção à Dewford estava prestes a partir e, sinalizando para o marinheiro que já fazia as últimas chamadas, conseguira embarcar ocupando um dos últimos lugares dentre os outros treinadores que retornavam à região.

Bem, era o fim daquele desafio para o jovem, mas quem sabe o que poderia encontrar daqui para frente em sua jornada?

+5 de Happiness para todo o time pela participação.

Off:

.
Kloud
Kloud
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo