Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descendo a garganta da seviper

2 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 2 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Seg Abr 16 2018, 21:13

As coisas seriam diferentes naquele ambiente? Eu não sei dizer... Para ser honesto eu descobri até muito rápido como serie, ao entrar um ambiente todo novo era projetado naquele ambiente, uma sala climatizada que lembrava bastante um bioma florestal, grama, árvores, iluminação sons e um pequeno lago entretanto a primeira vista era complexo descobrir qual seria meu adversário naquele local. Com um segundo olhar um arbusto parecia de mexer mais animadamente do que o resto do ambiente. Saco a pokebola e aponto para o ambiente, primeiro para o arbusto e em seguida para o resto do local. A mesma iria escanear o ambiente buscando um pokemon que ali a habita.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 2 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Ter Abr 17 2018, 09:27







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta B


Assim que Valentain aponta um objeto para o arbusto, o mesmo se esconde completamente, e depois salta em direção à ele, porém ainda distante.

Descendo a garganta da seviper - Página 2 Zangoose

O que Valentain faria?

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 2 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Ter Abr 17 2018, 14:46

Bem aparentemente meu adversário era um Zangoose, um pokemon típico da região e muito conhecido por ter uma certa aversão a grupos de Seviper, ele era do tipo normal, e era uma criatura rápida e sagaz... eu precisaria ser mais prioritário quando se trata deste adversário, movimentos do tipo venenosos não seriam uma boa contra ele, uma vez que ele foi feito para combater Sevipers... Saquei a pokebola bicolor e lancei um pokemon a típico em hoeen, um pokemon inseto e grama, grande e volumoso, com cores laranjadas e vermelhas e duas pinças bastante perigosas...

-Parasect, vamos começar com Spore e em seguida energy ball, caso ele não durma com o spore use o Protect.

Spore era um movimento com 100 por cento de chance de dar certo então eu imagino que o pobre pokemon normal iria dormir por um tempo na arena...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 2 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Qua Abr 18 2018, 08:58







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta B


Zangoose começa, utilizando seu golpe Slash. Suas garras ficam brancas e ele parte pra cima de Parasect, desferindo um golpe no Pokémon inseto. Pela proximidade, Parasect solta uma porção de esporos pra cima de Zangoose. Ele começa a sentir-se lentamente tonto até cair pra trás dormindo. Era a chance do Pokémon inseto que, acumula uma energia esférica verde em sua frente, e lança contra o Pokémon, jogando-o um pouco distante.



Pokémon:
Dormindo
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

Lv. 25 Zangoose


55/71
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Zangoose
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Parasect
Lv. 24 Parasect


45/62
Trait:
Effect Spore
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Gramado baixo. Há arbustos e árvores em volta.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 2 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Qua Abr 18 2018, 14:32

Bem Parasect havia tomado dano, mas isso já era de se esperar afinal ele era mais lento que o adversário, porem agora tínhamos um zangoose tirando uma soneca enquanto Parasect estava pronto pro combate.

-Parasect use stun spore e em seguida outro energy ball.

Além de dormir o meu adversário iria passar um bom tempo paralisado para o seu desespero o que poderia ser o diferencial entre a vitória e a derrota neste combate contra o Zangoose.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 2 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Qua Abr 18 2018, 15:11







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta B


O Pokémon branco mantêm-se dormindo, porém parece acordar lentamente. Tempo suficiente para Parasect lançar seus esporos e ter seu oponente paralisado. Agora Zangoose além de mais lento, estava com seus músculos não respondendo aos movimentos em partes. Parasect então surpreende seu oponente com uma bola de energia forte, enquanto Zangoose tenta desviar ou revidar, porém, sem sucesso.


Pokémon:
Paralisado
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

Lv. 25 Zangoose


39/71
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Zangoose
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Parasect
Lv. 24 Parasect


45/62
Trait:
Effect Spore
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Gramado baixo. Há arbustos e árvores em volta.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 2 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Qua Abr 18 2018, 15:46

Bem aparentemente meu adversário estava com muitos problemas, afinal estava enfrentando o rei dos pokemons insetos Parasect. Ele era lento, mas graças a suas habilidades fazia dele um oponente durão.

-Muito bem Parasect!

Disse animando meu parceiro, a face de raiva do adversário era de longe a coisa mais assustadora do campo.

-Vamos usar spore e em seguida cross poison, ele ele conseguir atacar use protect e em seguida spore.

Aquela luta iria demorar, mas a vitória seria minha!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 2 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Qua Abr 18 2018, 20:46







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta B


Zangoose ainda com dificuldade, corre em direção à Parasect, tentando lhe aplicar um golpe. Mas o Pokémon inseto apenas esconde-se em seu grande casco de fungos e as garras do oponente são bloqueadas por uma pequena redoma azul. Porém esse era o movimento de Parasect, e agora ele tinha que arcar com mais um dano, já que seu próximo golpe era mais lento que de o oponente, e a Paralisia não tinha tido efeito novamente.

Ao desferir um golpe físico em Parasect, o mesmo solta uma rajada intensa de esporos. Tanto pelo seu golpe quanto de sua Trait, o sono de Zangoose era certo. Um bom momento para Parasect triunfar.


Pokémon:
Dormindo (0/?); Paralisado
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

Lv. 25 Zangoose


39/71
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Zangoose
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Parasect
Lv. 24 Parasect


35/62
Trait:
Effect Spore
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Gramado baixo. Há arbustos e árvores em volta.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 2 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Qua Abr 18 2018, 21:02

Aquele danadinho era sagaz, mas a vitória seria totalmente minha, olhei para o gato gordo dorminhoco e em seguida para o meu parceiro e dei o comando.

-Querido vamos usar cross poison e enegy ball acabe com ele.

Parasect havia tomado um pouco de dano, mas a vitória com toda certeza seria minha isso eu posso garantir! eu já vislumbrava a belíssima sala 3 e meus BP subindo de forma elegante, logo eu que seria a hoeen queen, eu tinha que terminar este evento o mais rápido possível pois eu tinha um time para criar do zero, eu havia recebido um ovo e eu tinha uma ideia do que eu poderia fazer com aquele ovo, mas para isso eu precisava evoluir o numel e manter o meu Parasect o mais forte possível e ensinar alguns movimentos para os meus parceiros. Eu já conseguia ver as fitas sendo entregues para mim assim que eu terminasse de conseguir a berry no topo do bolo
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 2 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Qui Abr 19 2018, 09:13







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 01



Sala 2 - Porta B


Zangoose dormia com tranquilidade. Era hora de Parasect trabalhar. Primeiro, ele aproximou-se e criou um golpe venenoso à sua frente atingindo Zangoose que, mesmo dormindo, ainda fazia uma careta passageira de dor. Logo após, aproveitou e usou uma bola de energia em seu adversário arremessando-o um pouco mais distante. Ainda que dormindo, Zangoose não dava sinais de nocaute, pelo contrário, parecia querer acordar logo menos.


Pokémon:
Dormindo (2/3); Paralisado
Hold Item:
---
Trait:
Immunity

Lv. 25 Zangoose


9/71
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Zangoose
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Parasect
Lv. 24 Parasect


35/62
Trait:
Effect Spore
Hold Item:
-
Pokémon:
Normal

Campo: Gramado baixo. Há arbustos e árvores em volta.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 2 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos