Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descendo a garganta da seviper

2 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 12 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Ter Jun 12 2018, 12:43

Bem Seviper parecia querer acordar de seu sono longo e cansativo, mas na minha opinião ela ainda precisava dormir mais...

-Bellssom pule por cima da Seviper e lance o Sleep powder em seguida Energy ball novamente, vamos acabar com isso. Depois mantenha a distância, você está indo muito bem querida, aproveite o sol!

Não era atoa que bellossom havia passado por vários contest comigo, ela era uma oponente durona em combate, mesmo sendo uma flor delicada, ela não se intimidava.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 12 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Qui Jun 14 2018, 14:24







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 11



Pike Queen Lucy!


Bellossom rodopiava no ar como uma bailarina em um palco, e jogava seu Sleep Powder em cima de Seviper. Mas era inútil pois ele ainda estava sonolento, e acordou mesmo perto de ser comandada.

— Venoshock!

Mas era inútil, Seviper ainda não conseguia atacar. Então, era o momento perfeito para a Pokémon de planta concluir seu último golpe. O Energy Ball vindo com um crítico que naquele momento não era tão necessário, derrubando Seviper.

— Seviper está fora de combate! Hora de uma substituição. O desafiante Valentain ganha um Battle Point pelo feito!

— O próximo pode ser você! Milotic!

Descendo a garganta da seviper - Página 12 Milotic

— A rainha Lucy manda seu majestoso Milotic!

— Confuse Ray nela, e depois o Ice Beam!




Pokémon:
Nocaute
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Shed Skin

Lv. 30 Seviper


0/83
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Seviper
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Bellossom
Lv. 35 Bellossom


69/98
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Miracle Seed
Pokémon:
Poison (x3)

Campo: Campo de batalha neutro. Sunny Day (6/8)

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 12 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Qui Jun 14 2018, 14:47

Bem eu ainda tinha a luz do Sunny day o que para mim era muito bom.

-Bellossom pule e use Sleep spore e em seguida Mega drain, se ela não dormir com o primeiro sleep spore repita o movimento e mantenha a distância! Você consegue!

Aquela Milotic era muito poderosa! Eu tinha essa certeza... Começava a suar de preocupação com aquele combate.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 12 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Sáb Jun 16 2018, 13:24







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 11



Pike Queen Lucy!


Sleep Powder era um movimento bastante útil mas a taxa de acerto não era o suficiente, ainda mais com Valentain confundindo o nome das habilidades. Milotic conseguiu escapar recuando e jogando um raio confuso em cima da Pokémon de grama. Bellossom por um momento se via bastante afetada.

Até tentava recuperar-se e tentar um golpe sonífero, mas a força de seus pensamentos a fizeram tropeçar em um de seus saltos e cair no chão. Oportunidade perfeita para Milotic.

— Essa não, Bellossom está prestes a receber um Ice Beam!

O golpe era bastante destrutivo, ainda mais para um Pokémon com fraqueza, somado ao veneno, Bellossom tinha poucas chances de sobreviver. E Milotic acerta o golpe sem muitas dificuldades. Bellossom sentia o frio por todo seu pequeno corpo, mas mesmo com uma situação difícil, olhava para trás, e levantava-se bravamente para batalhar por seu treinador.

— Incrível...

— A batalha ainda não acabou, Bellossom ainda está de pé!




Pokémon:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


97/97
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Milotic
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Bellossom
Lv. 35 Bellossom


20/98
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Miracle Seed
Pokémon:
Poison (x4); Confuso (1/x)

Campo: Campo de batalha neutro. Sunny Day (8/8)

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 12 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Sáb Jun 16 2018, 14:09

Bem para mim o Pike terminava ali, mas já que era obrigatório o fim do combate...

-Energy ball duas vezes bellossom.

Olhava desatento para o combate, pensando no próximo contest e o que eu deveria fazer no mesmo, afinal, aquela festa virou um enterro.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 12 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Sáb Jun 16 2018, 19:35







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 11



Pike Queen Lucy!


O sol já se esvaía aos poucos até ficar completamente nulo o ambiente. A movimentação de Bellossom já não era mais a mesma. Vantagem para Milotic.

— Finalize com Ice Beam...

Milotic acumulava poder para logo em seguida, lançar sobre Bellossom, e logo fazia. Era um nocaute para Pokémon de grama.

— Bellossom está fora de combate! Oportunidade para o desafiante fazer uma substituição.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


97/97
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Milotic
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Bellossom
Lv. 35 Bellossom


0/98
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
Miracle Seed
Pokémon:
Nocaute

Campo: Campo de batalha neutro.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 12 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Dom Jun 17 2018, 14:53

Bem recolhi minha parceira, e como eu queria evoluir meu numel, eu decidi usa-lo mesmo sabendo que ele iria perder eu precisava da experiência.

Peguei a esfera e lancei.

-Numel use lava plume duas vezes, você consegue.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 12 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Dom Jun 17 2018, 18:32







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 11



Pike Queen Lucy!


Quando Valentain usa seu próximo Pokémon, ocorre um silêncio desconcertante. Não sabiam o que estava acontecendo. Por quê? Numel? Aqueles que tinham acompanhado o jovem em sua trajetória sabiam que Parasect teria mais chances com seus Esporos e seus Protects. Mas, a razão era que agora uma experiência era muito mais importante para Numel.

— Use o Scald...

Milotic não dava oportunidade nem para Numel pensar, segundos depois ele já estava nocauteado.

— Numel está fora de combate! Valentain, você deixa a competição aqui...

A Rainha Lucy nada diz, apenas sorri como quem estava orgulhosa do treinador, mas tentando disfarçar, e logo sai sem se despedir. Já uma jovem da Staff vai de encontro a ele.

— Não fique triste. Esse evento foi montado para ser muito difícil. Mas aposto que serviu muito para você conhecer seus limites, suas estratégias e os limites de seus Pokémons. Bom, você acumulou onze Battle Points, venha comigo e iremos trocar por prêmios.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


97/97
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Milotic
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Numel
Lv. 32 Numel


0/80
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Charcoal
Pokémon:
Nocaute

Campo: Campo de batalha neutro.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 12 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Seg Jun 18 2018, 18:09

Após o combate acompanho a moça que ira me dizer quais seriam os meus pontos, mas primeiro lhe pergunto:

-Quantos BP eu tenho?

Afinal os prêmios eram consumindo pontos.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 12 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Seg Jun 18 2018, 20:05







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 11



Pike Queen Lucy!


— Como eu disse, você acumulou onze pontos. E acho que você já sabe que funciona como uma lojinha, você compra itens com seus créditos. Você já sabe o preço das coisas? Se sim, só me acompanhar e trocaremos seus itens. - Disse levando Valentain até o Hall para a saída onde ele pudesse trocar os pontos e levar seus prêmios.

Numel pode evoluir.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 12 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos