Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descendo a garganta da seviper

2 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 13 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Seg Jun 18 2018, 23:20

off: pode evoluir.

-Bem com onze pontos... (fazendo cálculo com os dedos)... Eu quero uma hidden capsule duas great ball e uma super potion.

Disse a moça.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 13 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Ter Jun 19 2018, 14:06







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 0



Encerramento...


— Só um minuto... - Disse indo atrás de um balcão, perto da entrada/saída que quase não tinha mais desafiantes à espera.

Neste tempo, Numel escapa da Pokébola, esbravejando alguma coisa com seu treinador. Logo, começa a brilhar, multiplicar o tamanho e tomar uma forma maior e diferente.

Descendo a garganta da seviper - Página 13 Camerupt

O Numel havia evoluído! Agora Valentain possuía um Camerupt em seu time. Enquanto isso a mulher retorna com os prêmios de Valentain.

Camerupt pode aprender Rock Slide, vai querer? Faça um post de encerramento pra eu trancar.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 13 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Valentain Ter Jun 19 2018, 18:26

Como era minha estratégia, numel evolui para um maravilhoso Camerupt na batalha contra milotic, não foi aleatória a minha escolha do mesmo em combate, afinal agora, eu poderia rachar ovos muito mais fácilmente com sua habilidade magma armor.

Agradeço os itens, recolho meu camerupt recem evoluido e sigo em direção ao porto para sair da ilha.

0ff: retira curse e coloca rock slide por favor <3 como faço pra sair da ilha precisa postar aonde?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 13 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Tielo Qua Jun 20 2018, 12:22







Battle Pike - Valentain


Battle Point: 0



Encerramento...


E enfim Valentain poderia prosseguir com as atividades normais. Havia os comentários pelo local sobre um novo Contest, que com certeza seria de interesse do jovem, agora era a hora de prosseguir e traçar novas estratégias.

Rota concluída e trancada. Pode prosseguir.

Progresso referente à Valentain:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Descendo a garganta da seviper - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descendo a garganta da seviper - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Descendo a garganta da seviper - Página 13 Empty Re: Descendo a garganta da seviper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos