Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

2 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Sex 13 Jul 2018, 18:36

 A troca de golpes foi cruel e de certa forma perigosa a longo prazo. Froslass e Milotic trocavam golpes deixando ambas confusas, porém, Milotic tinha a sorte de ter um golpe regenerador consigo. Eu pensava que aquela batalha poderia demorar mais do que o esperado. Mesmo na confusão, Milotic pareceu agir sem problemas, apenas se apoiando no suporte. Temia o futuro daquele embate...

- Froslass... Você está bem?!

A guerreira de gelo pareceu deslizar pelo campo de forma bem confusa. Parecia desnorteada. Esfregava os olhos algumas vezes. O ar ficava mais frio que o de costume. Sua varinha era segurada de mal jeito. Enquanto a dama de gelo demonstrava falta de classe, a beleza de Milotic não diminuía nem um pouco.

- Froslass, precisando contrabalancear isso. Use Double Team e em seguida Ominous Wind.
 

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Dom 15 Jul 2018, 14:14







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy


Froslass conseguiu duplicar sua forma, mantendo-se agora em dupla. Apesar disso, dois ainda era muito fácil para Milotic acertar de uma vez com um único golpe fervente.

Depois, com sua varinha mágica ela jorra um vento pra cima de Milotic com a intenção de fortificar-se e causar dano. O primeiro não ocorreu, e o segundo, foi bem de leve, afinal a defesa especial de Milotic era gigantesca!




Pokémon:
Aqua Ring
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


97/97
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Milotic
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Froslass
Lv. 33 Froslass


26/89
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
Blue Scarf
Pokémon:
Poison; Evasiva +1

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Dom 15 Jul 2018, 19:15

 A resistência contragolpes especiais de Milotic era espantoso. Eu observava a serpente do mar nem se mexer perante o vento tenebroso de Froslass e aquilo me deixava intrigado. No fim, ela se curava e eu me sentia encurralado. Não tinha Pokémons para combater aquela poderosa serpente. Talvez nem conseguisse chegar no próximo Pokémon. Froslass mostrava sinais de cansaço. Sua postura não era tão elegante como no começo e seu olhar não era tão de deboche, muito pelo contrário, tinha encontrado uma oponente digna de combate. Ela mexia sua varinha de gelo entre os dedos e no percorrer do curso a gente só observava o que viria por ali.

Froslass envenenada, Milotic bem. O que restava optar pelos poucos movimentos de status que tinha, mas que poderiam ser primordiais naquele fim. Froslass teria que dá tudo de si. Eu teria que dá tudo de mim.

- Froslass, use Confuse Ray mais uma vez e em seguida Double Team.


A velocidade de Froslass era superior, bem diferente de Milotic. Além do mais, a Pokémon não estava em seu terreno preferido, o que me dava mais chances de tentar avançar em algo novo. No entanto, a preocupação era a alta defesa do Pokémon oponente. Eu tinha que combater aquilo de algum jeito. Teria que aumentar a evasão de Froslass, apenas um pequeno contratempo. Aquela batalha seria dura...


 

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua 18 Jul 2018, 01:22







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 10



Pike Queen Lucy


— Milotic, persista no Scald! Depois copie o movimento dela com seu Confuse Ray! Recue em todos os movimentos do adversário...

A princesa de Ayzen logo usava seu raio confuso contra o belo Pokémon. Com sucesso, tanto que Milotic não consegue revidar, e começa a se debater até machucar-se para voltar a consciência. No segundo turno, o que antes eram 2 Froslass, agora eram 4. E isso impede da Pokémon contra atacar.

— Mais um round estratégico! Isso é bom e ruim para Ayzen, ao mesmo tempo que ele ganha tempo, ele perde, pois Froslass está envenenada.

— Milotic, continue com mais um Scald, e o Confuse Ray, alguma hora acertará algo que será certeiro.


Pokémon:
Aqua Ring, Confuso (2/?)
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


97/97
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Milotic
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Froslass
Lv. 33 Froslass


21/89
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
Blue Scarf
Pokémon:
Poison; Evasiva +2

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Sex 20 Jul 2018, 19:26

  Casanda. Envenenada. Froslass, apesar de tanta desvantagem, agia com um olhar sério. Não tinha mais movimentos belos e exibicionistas, mas, sim, movimentos vorazes, como de uma mulher traída, pronta para destruir a amante, custe o que custar. Suas copias apertavam a varinha nas mãos, em comum acordo. Froslass flutuava em campo, junto de seus clones. Milotic ainda confuso, mas sem perder seu charme (talvez isso deixasse Froslass mais raivosa...).

- Froslass, Ominous Wind e Psychic!!! Ataque com tudo.

Era a ordem. Milotic ainda se mantinha em perfeito estado. Sua cura e sua resistência me deixava tenso e com poucas possibilidades. Logo a confusão dela cairia e eu teria sérios problemas para revidar de outra forma. No entanto, apoiaria Froslass em seus movimentos certeiros, aliado a uma velocidade imprevisível e com garra de uma garota destemida.

“Go, Froslass!!!”



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter 24 Jul 2018, 14:58







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 11



Pike Queen Lucy


Froslass estava jogando contra o tempo, utilizou de seu golpe fantasma para acertar Milotic, porém o item e a habilidade que estava nela, fazia regenerar isso completamente.

Em contrapartida, um golpe de água certeiro tirava a fantasminha de combate.

— Froslass está fora de combate.

— Froslass, é uma Pokémon que devo redobrar os cuidados... - Disse analisando o desempenho extremamente esforçado da Pokémon.




Pokémon:
Aqua Ring
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


97/97
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Milotic
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Froslass
Lv. 33 Froslass


0/89
Trait:
Snow Cloak
Hold Item:
Blue Scarf
Pokémon:
Nocaute

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter 24 Jul 2018, 15:01

  Froslass mostrava a fúria em seus movimentos, no entanto, não era o suficiente para que Milotic fosse derrotada. Parecia ter sido apenas movimentos desnecessários. No fim, Froslass caia, mas mostrava para quê veio. Diante do campo, Nydon apareceria, sabendo que não tinha chance, mas como ele tinha me surpreendido o evento todo, quem sabe agora não fosse diferente?

- MegaHorn e Poison Jab.





Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter 24 Jul 2018, 15:23







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 11



Pike Queen Lucy


— Choque térmico, Milotic, Ice Beam e depois o Scald!

Milotic não tinha nenhum problema em seu movimento. Nidoking estava paralisado, logo ela tinha vantagem na velocidade. E seu oponente tinha fraqueza à todos seus movimentos, além de Milotic ser conhecida pelo poder de seus movimentos especiais, enquanto Nidoking concentrava sua defesa em sua armadura para golpes físicos. Retornando então à estaca 0.

— Nidoking está fora de combate.

— ... - Lucy apenas olhava Ayzen esperando pela próxima vítima, como uma Seviper quando quer engolir sua refeição de uma vez.


Pokémon:
Aqua Ring
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


97/97
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Milotic
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Nidoking
Lv. 33 Nidoking


0/96
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Pokémon:
Nocauteado

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Ter 24 Jul 2018, 15:30

  Milotic era um verdadeiro monstro. Parecia que a Pokémon de Lucy tinha a defesa de um mundo todo e o poder de uma deusa. Era difícil saber como vencer uma Pokémon naquele nível, a não ser, mandando alguém de nível equivalente. Com a queda de Nydon, eu abria a próxima pokébola e liberava em campo Togekiss, que surgia no ar com graça e com poder, talvez, sendo o único que conseguiria alcançar o nível de Milotic.

- Togekiss!!!

Togekiss sorria acenando e em seguida fechava a cara para Milotic. A Pokémon voava e começava os seus movimentos velozes no ar. Era hora de atacar com tudo.

- Go! (Magical Leaf 2x)




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Ter 24 Jul 2018, 17:48







Battle Pike - Ayzen


Battle Point: 11



Pike Queen Lucy


— Intrigante...! Milotic, precisamos causar alguma condição nele. Prepare-se com seu Scald!

Milotic e Togekiss tinham praticamente a mesma velocidade, porém o voador saía na frente com suas acrobacias.

— Incrível! Mais um Pokémon diferente, certamente a batalha ficará mais quente.

Togekiss rapidamente fazia aparecer folhas mágicas à sua frente, coloridas, que iam em direção à Milotic. Neste meio tempo a Pokémon aquática joga sua fervente água em direção do golpe do Pokémon e consequentemente em Togekiss, acertando-o. As folhas por sua vez também iam como mísseis ultrapassando toda a corrente de água e acertando Milotic por todos os lados.

O movimento se repetia, e para a sorte e azar de ambos, nem a habilidade crítica de Togekiss e nem as queimaduras de Milotic faziam efeito nesse turno!

— Milotic, use o Scald mais uma vez, se não queimá-lo, repita. Se queimá-lo, use o Ice Beam!

Era uma luta de muralhas da defesa especial.




Pokémon:
Aqua Ring
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Marvel Scale

Lv. 30 Milotic


87/97
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Milotic
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Togekiss
Lv. 32 Togekiss


76/96
Trait:
Super Luck
Hold Item:
Oran
Pokémon:
Normal

Campo: Campo neutro

Progresso referente à Ayzen:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 13 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos