[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Pike
Página 15 de 15
Página 15 de 15 • 1 ... 9 ... 13, 14, 15
Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!
Depois de longos turnos de altas defesas, parecia que Togekiss não tinha como avançar mais. O Pokémon Fairy estava cansado. Vários Ice Beams seguidos deixavam o guerreiro a um passo de pedir menos. Naquele momento, aquilo que parecia um laço de esperança, tornou-se uma queda livre de togekiss que não pôde continuar. Recolhia antes que se machucasse mais,
- Obrigado, Lucy. Você é uma treinadora muito forte!
Agradecia a batalha e seguia a staff do evento para poder pegar o prêmio que tinha ganhado por ter chegado até ali... No fim, eu ganhava ótimos prêmios, incluindo um Ability Capsule e um Muscle Band.
[/color]- Obrigado, Lucy. Você é uma treinadora muito forte!
Agradecia a batalha e seguia a staff do evento para poder pegar o prêmio que tinha ganhado por ter chegado até ali... No fim, eu ganhava ótimos prêmios, incluindo um Ability Capsule e um Muscle Band.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!
Battle Pike - Ayzen
Battle Point: 0
Pike Queen Lucy
Rota concluída e trancada!
- Progresso referente à Ayzen:
- Progresso de Froslass:
+ 3437 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 32! (Vitória vs. Servine e Phantump / NPC)
+ 1289 de experiência; +5 de felicidade! (Vitória vs. Shuckle / Selvagem)
+ 1087 de experiência; +2 de felicidade! (Vitória vs. Spinda / Selvagem)
+ 4725 de experiência; +1 de felicidade; Foi para o level 33! (Vitória vs. Jumpluff / NPC)
+ 2625 de experiência; +4 de felicidade; (Vitória vs. Toxicroack / NPC)
+ 1458 de experiência; +4 de felicidade; (Derrota vs. Milotic / NPC)
Progresso de Seviper
+ 3437 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 23! (Vitória vs. Servine e Phantump / NPC)
+ 3815 de experiência; +2 de felicidade; Foi para o level 24!(Vitória vs. Tangela / Selvagem)
+ 1907 de experiência; +2 de felicidade; Foi para o level 25! (Vitória vs. Shuckle / Selvagem)
Progresso de Ambipom
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 33! (Vitória vs. Zangoose / Selvagem)
+ 1312 de experiência; +2 de felicidade! (Derrota vs. Bronznog / NPC)
+ 1969 de experiência; +2 de felicidade; Foi para o level 34! (Derrota vs. Toxicroack / NPC)
Progresso de Druddigon
+ 1289 de experiência; +5 de felicidade! (Vitória vs. Shuckle / Selvagem)
+ 1907 de experiência; +2 de felicidade; Foi para o level 24! (Vitória vs. Shuckle / Selvagem)
+ 3937 de experiência; +2 de felicidade! (Vitória vs. Bronzong / NPC)
+ 1312 de experiência; +2 de felicidade; Foi para o level 25! (Derrota vs. Toxicroack / NPC)
Progresso de Nidoking:
+ 4725 de experiência; +5 de felicidade! (Vitória vs. Raticate / NPC)
+ 4725 de experiência; +5 de felicidade! (Vitória vs. Delcatty / NPC)
+ 1087 de experiência; +2 de felicidade! Foi para o Level 32! (Vitória Vs. Spinda / Selvagem)
+ 4725 de experiência; +1 de felicidade! (Vitória vs. Persian / NPC)
+ 4725 de experiência; +1 de felicidade; Foi para o level 33! (Vitória vs. Glameow / NPC)
+ 2625 de experiência; +4 de felicidade; (Vitória vs. Toxicroack / NPC)
+ 8750 de experiência; +1 de felicidade; (Vitória vs. Seviper / NPC)
+ 1458 de experiência; +3 de felicidade; Foi para o level 34! (Derrota vs. Milotic / NPC)
Progresso de Togekiss:
+ 1458 de experiência; +3 de felicidade! (Derrota vs. Milotic / NPC)
Ganhos de itens: Muscle Band;
Ability Capsule;
Super Potion!
Pokémons capturados: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!
Tielo- Mestre
- Alertas :
Página 15 de 15 • 1 ... 9 ... 13, 14, 15