Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

2 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Ayzen Qua Jun 20 2018, 12:15

Nydon surpreendia todos com o terremoto que invocava. Com ele, tudo tremia e fazia com que o oponente se desestabilizasse. Era uma vitória ter menos um golpe sobre o meu guerreiro. Isso culminava na possibilidade de mais uma troca de golpes poderosos e no fim Magmar caia, deixando o meu guerreiro firme, porém, pronto para um descanso prolongado. Acho que só o veria no Pokémon Center agora.

- Obrigado.

O Pokémon descansava. Sua guarda abaixava e eu percebia que era hora de usar os outros. Tinha ainda 2 salas, Lucy e parecia que o desafio só estava começando. Mais uma porta. A ou B?

Escolhia a Porta A da Sala 9.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Empty Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!

Mensagem por Tielo Qua Jun 20 2018, 20:52

Battle Pike - Ayzen

Battle Point: 08

Sala 9 - Porta A

A próxima sala continha uma enfermeira, com seu exótico Pokémon, que logo ao ver Ayzen entrar, já se precipita com seu Pokémon para comandar um movimento!

— Bem vindo a sala 9. Serei sua oponente! Blissey, Double Edge no Pokémon que ele lançar!

[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Blissey

— Aaaaah é brincadeirinha... Tava querendo testar essa mas não sou tão boa... Sou uma das enfermeiras do evento, e eu e minha Blissey vamos ajudar dois Pokémons seu. Mas apenas dois hein!

Progresso referente à Ayzen:

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Right_bar_bleue

Mensagem por Ayzen Qua Jun 20 2018, 21:20

Quando a enfermeira começou a dá ordens de ataque, meus olhos arregalaram e dei passos para trás, pronto para cair. Engoli em seco e percebi que se eu não escolhesse o pokémon logo, iria eu ser o alvo. Aquilo poderia doer.

- Pera, pera, er... Fross..

No nervosismo, a Pokébola escorregava, voava no ar e caia no chão, quando a enfermeira falava a verdadeira intensão dela. Era uma sala de cura. Oh, glória!!! Lucy se tornava mais um alvo possível.

- Ufa!! Vamos lá, Nydon e Ambipom precisam de ajuda...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Tielo Qui Jun 21 2018, 17:56

Battle Pike - Ayzen

Battle Point: 08

Sala 9 - Porta A

O colossal Nidoking e Ambipom estavam novamente prontos para mais um conflito. A enfermeira e Blisey curam completamente ambos os Pokémons. Era hora do jovem seguir para a última sala antes de encontrar Lucy.

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :

Mensagem por Ayzen Qui Jun 21 2018, 21:05

Tinha sorte que aquela era uma sala de cura. Agora Nydon voltava para o jogo. O gigante tinha feito muito e ainda iria fazer muito mais para ajudar naquela batalha. Próxima sala, eu teria a última batalha antes de Lucy e me sentia feliz por ter agora chances maiores de vencer. Aquele evento era mais difícil do que pensei.

Sala 10, porta A.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Tielo Dom Jun 24 2018, 14:48

Battle Pike - Ayzen

Battle Point: 09

Sala 10 - Porta A

— Boa tarde! - Disse um senhor, de treno e grava e uma bela cartola em sua cabeça. Roupas monocromáticas pretas e uma grande barba branca combinando com bengala de mesma cor. - Sou seu oponente. Regras da sala: Batalha em duplas. Usarei dois...

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :

Mensagem por Ayzen Dom Jun 24 2018, 19:01

A 10ª sala. batalha em dupla. O senhor em minha frente parecia ser bem experiente e ao julgar que aquela era a última sala antes de Lucy, com certeza não seria uma batalha fácil. A escolha dos oponentes seria decisiva. Pelo menos, era uma batalha em dupla em que o oponente tinha dois pokémons, o que facilitaria muito, afinal, batalhas completas demorariam séculos ali

- Boa tarde!

Confesso que minutos atrás estava exausto, porém, agora estava aliviado e cheio de confiança. A enfermeira fez um excelente trabalho. Aquilo seria bom para mim. Tinha um time mais saudável para ir para a final. Duas esferas eram expostas e elas giravam no ar até os raios revelarem os oponentes. Ambipom e Druddigon. Uma combinação arriscada e interessante.

- Ambipom e Druddigon! Vocês são os escolhidos para me levar à final.

Ambipom sorria, enquanto mexia suas longas caudas. O dragão gritava e rugia em campo.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Tielo Qua Jun 27 2018, 01:42

Battle Pike - Ayzen

Sala 10 - Porta A

— Quero posição de batalha, agora!! - Ordenou aos Pokémons. - Toxicroack, use seu Toxic em ambos, se conseguir, use o Feint Attack, se não, repita o movimento. - Bateu sua bengala no chão. - Bronzong, Iron Defense, e depois Confuse Ray no dragão!

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
Twisted Spoon
Hold Item 2:
Black Glasses
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Anticipation

Lv. 30 Bronzong

80/80
Lv. 30 Toxicroak

89/89
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Bronzong[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Toxicroak
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Ambipom[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Druddigon
Lv. 33 Ambipom

92/92
Lv. 24 Druddigon

70/70
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Oran
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo neutro.

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :

Mensagem por Ayzen Qua Jun 27 2018, 08:57

Os oponentes se preparavam. Seria uma batalha dura, cheia de poderes de alto nível. Meus Pokémons não ficavam para trás. Eles eram fieis em seus movimentos e não me decepcionariam. Bronzong seria uma pedra em meu caminho com sua defesa descomunal, porém, como sei que ele iria ser o mais lento, iria tirar proveito daquilo. Toxicroak era o problema também. A combinação de tipos dele iria ser uma barreira, porém, uma vantagem para mim.

Com o dragão já afiando suas garras, Ambipom séria, a batalha começava. A Pokémon já começava a se preparar para saltar. Ambipoms são conhecidos por sua habilidade de saltos e escalar. Aquilo deixaria a situação bem equilibrada.

- Ambipom, atenção!!! Use Fake Out em Toxicroak e aproveite que estará perto e use Dynamic Punch. Em seguida, salte para as costas de Druddigon. – a macaquinha ria e começava a preparar suas duas caudas para causar um impulso no chão e deferir o golpe no oponente. O dragão rugia. – Amigão, afie suas garras e finalize tremendo o campo todo, enquanto Ambipom se mantem protegido em suas costas. (Hone Claws|Earthquake).

Ao julgar o grande peso e força física de Druddigon e o quão leve Ambipom era, não seria nada difícil equilibrar a Pokémon macaquinha nas costas do guerreiro dragônico. A última batalha que me levaria para a final se dava inicio e era hora de dá tudo de mim.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Tielo Qua Jun 27 2018, 17:36

Battle Pike - Ayzen

Sala 10 - Porta A

Ambipom começava seu turno com diversas estripulias e saltava sobre o venenoso de forma rápido e certeira, atordoando-o com um tapa. Enquanto isso, ambos dragão e metal aprimoravam seus atributos.

Ambipom parte pra cima de Toxicrack com uma poderosa patada, derrubando-o confuso. Logo a macaquinha sobe nas costas de Dragão para poder se esquivar do próximo ataque.

— Esse jogo é para dois! - Disse ao ouvir os comandos de Ayzen, e logo bateu a bengala.

Toxicroack subiu em cima de Bronzong que levitava e de cima jogou uma fumaça no dragão e na tipo normal. Logo conseguia atacar enquanto escapava de um outro ataque. Já Bronzong olhava fixamente para o dragão enquanto ele fazia o chão estremecer, causando uma confusão no Pokémon.

Pokémon 1:
+2 Defense
Pokémon 2:
Confuso (1/?)
Hold Item 1:
Twisted Spoon
Hold Item 2:
Black Glasses
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Anticipation

Lv. 30 Bronzong

80/80
Lv. 30 Toxicroak

55/89
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Bronzong[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Toxicroak
[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Ambipom[Battle Pike] Equipe, eu escolho você! - Página 10 Druddigon
Lv. 33 Ambipom

87/92
Lv. 24 Druddigon

66/70
Trait 1:
Pick Up
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Oran
Pokémon 1:
Poison (1)
Pokémon 2:
+1 Attack; +1 Accuracy; Confuso (0/?), Poison (1)

Campo: Campo neutro.

Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo