[Battle Pike] Equipe, eu escolho você!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Pike
Página 10 de 15
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15
Re: [Battle Pike] Equipe, eu escolho você!
Nydon surpreendia todos com o terremoto que invocava. Com ele, tudo tremia e fazia com que o oponente se desestabilizasse. Era uma vitória ter menos um golpe sobre o meu guerreiro. Isso culminava na possibilidade de mais uma troca de golpes poderosos e no fim Magmar caia, deixando o meu guerreiro firme, porém, pronto para um descanso prolongado. Acho que só o veria no Pokémon Center agora.
- Obrigado.
O Pokémon descansava. Sua guarda abaixava e eu percebia que era hora de usar os outros. Tinha ainda 2 salas, Lucy e parecia que o desafio só estava começando. Mais uma porta. A ou B?
Escolhia a Porta A da Sala 9.
- Obrigado.
O Pokémon descansava. Sua guarda abaixava e eu percebia que era hora de usar os outros. Tinha ainda 2 salas, Lucy e parecia que o desafio só estava começando. Mais uma porta. A ou B?
Escolhia a Porta A da Sala 9.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Battle Pike - Ayzen
Battle Point: 08
Sala 9 - Porta A
A próxima sala continha uma enfermeira, com seu exótico Pokémon, que logo ao ver Ayzen entrar, já se precipita com seu Pokémon para comandar um movimento!
— Bem vindo a sala 9. Serei sua oponente! Blissey, Double Edge no Pokémon que ele lançar!
— Aaaaah é brincadeirinha... Tava querendo testar essa mas não sou tão boa... Sou uma das enfermeiras do evento, e eu e minha Blissey vamos ajudar dois Pokémons seu. Mas apenas dois hein!
- Progresso referente à Ayzen:
- Progresso de Froslass:
+ 3437 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 32! (Derrotou Servine e Phantump / NPC)
+ 1289 de experiência; +5 de felicidade! (Derrotou Shuckle / Selvagem)
+ 1087 de experiência; +2 de felicidade! (Derrotou Spinda / Selvagem)
+ 4725 de experiência; +1 de felicidade; Foi para o level 33! (Derrotou Jumpluff / NPC)
Progresso de Seviper
+ 3437 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 23! (Vitória vs. Servine e Phantump / NPC)
+ 3815 de experiência; +2 de felicidade; Foi para o level 24!(Vitória vs. Tangela / Selvagem)
+ 1907 de experiência; +2 de felicidade; Foi para o level 25! (Vitória vs. Shuckle / Selvagem)
Progresso de Ambipom
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 23! (Derrotou Zangoose / Selvagem)
Progresso de Druddigon
+ 1289 de experiência; +5 de felicidade! (Vitória vs. Shuckle / Selvagem)
+ 1907 de experiência; +2 de felicidade; Foi para o level 24! (Vitória vs. Shuckle / Selvagem)
Progresso de Nidoking:
+ 4725 de experiência; +5 de felicidade! (Vitória vs. Raticate / NPC)
+ 4725 de experiência; +5 de felicidade! (Vitória vs. Delcatty / NPC)
+ 1087 de experiência; +2 de felicidade! Foi para o Level 32! (Vitória Vs. Spinda / Selvagem)
+ 4725 de experiência; +1 de felicidade! (Vitória vs. Persian / NPC)
+ 4725 de experiência; +1 de felicidade; Foi para o level 33! (Vitória vs. Glameow / NPC)
+ 5225 de experiência; +4 de felicidade; Foi para o level 34! (Vitória vs. Magmar / NPC)
Ganhos de itens: Nenhum!
Pokémons capturados: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!
Tielo- Mestre
- Alertas :
Quando a enfermeira começou a dá ordens de ataque, meus olhos arregalaram e dei passos para trás, pronto para cair. Engoli em seco e percebi que se eu não escolhesse o pokémon logo, iria eu ser o alvo. Aquilo poderia doer.
- Pera, pera, er... Fross..
No nervosismo, a Pokébola escorregava, voava no ar e caia no chão, quando a enfermeira falava a verdadeira intensão dela. Era uma sala de cura. Oh, glória!!! Lucy se tornava mais um alvo possível.
- Ufa!! Vamos lá, Nydon e Ambipom precisam de ajuda...
- Pera, pera, er... Fross..
No nervosismo, a Pokébola escorregava, voava no ar e caia no chão, quando a enfermeira falava a verdadeira intensão dela. Era uma sala de cura. Oh, glória!!! Lucy se tornava mais um alvo possível.
- Ufa!! Vamos lá, Nydon e Ambipom precisam de ajuda...
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Battle Pike - Ayzen
Battle Point: 08
Sala 9 - Porta A
O colossal Nidoking e Ambipom estavam novamente prontos para mais um conflito. A enfermeira e Blisey curam completamente ambos os Pokémons. Era hora do jovem seguir para a última sala antes de encontrar Lucy.
- Progresso de Froslass:
+ 3437 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 32! (Derrotou Servine e Phantump / NPC)
+ 4725 de experiência; +1 de felicidade; Foi para o level 33! (Derrotou Jumpluff / NPC)
Progresso de Seviper
+ 3437 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 23! (Vitória vs. Servine e Phantump / NPC)
+ 3815 de experiência; +2 de felicidade; Foi para o level 24!(Vitória vs. Tangela / Selvagem)
+ 1907 de experiência; +2 de felicidade; Foi para o level 25! (Vitória vs. Shuckle / Selvagem)
Progresso de Ambipom
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 23! (Derrotou Zangoose / Selvagem)
Progresso de Druddigon
+ 1907 de experiência; +2 de felicidade; Foi para o level 24! (Vitória vs. Shuckle / Selvagem)
Progresso de Nidoking:
+ 1087 de experiência; +2 de felicidade! Foi para o Level 32! (Vitória Vs. Spinda / Selvagem)
+ 4725 de experiência; +1 de felicidade; Foi para o level 33! (Vitória vs. Glameow / NPC)
+ 5225 de experiência; +4 de felicidade; Foi para o level 34! (Vitória vs. Magmar / NPC)
Tielo- Mestre
- Alertas :
Tinha sorte que aquela era uma sala de cura. Agora Nydon voltava para o jogo. O gigante tinha feito muito e ainda iria fazer muito mais para ajudar naquela batalha. Próxima sala, eu teria a última batalha antes de Lucy e me sentia feliz por ter agora chances maiores de vencer. Aquele evento era mais difícil do que pensei.
Sala 10, porta A.
Sala 10, porta A.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Battle Pike - Ayzen
Battle Point: 09
Sala 10 - Porta A
— Boa tarde! - Disse um senhor, de treno e grava e uma bela cartola em sua cabeça. Roupas monocromáticas pretas e uma grande barba branca combinando com bengala de mesma cor. - Sou seu oponente. Regras da sala: Batalha em duplas. Usarei dois...
- Progresso de Froslass:
Progresso de Seviper
Progresso de Ambipom
Progresso de Druddigon
Progresso de Nidoking:
Tielo- Mestre
- Alertas :
A 10ª sala. batalha em dupla. O senhor em minha frente parecia ser bem experiente e ao julgar que aquela era a última sala antes de Lucy, com certeza não seria uma batalha fácil. A escolha dos oponentes seria decisiva. Pelo menos, era uma batalha em dupla em que o oponente tinha dois pokémons, o que facilitaria muito, afinal, batalhas completas demorariam séculos ali
- Boa tarde!
Confesso que minutos atrás estava exausto, porém, agora estava aliviado e cheio de confiança. A enfermeira fez um excelente trabalho. Aquilo seria bom para mim. Tinha um time mais saudável para ir para a final. Duas esferas eram expostas e elas giravam no ar até os raios revelarem os oponentes. Ambipom e Druddigon. Uma combinação arriscada e interessante.
- Ambipom e Druddigon! Vocês são os escolhidos para me levar à final.
Ambipom sorria, enquanto mexia suas longas caudas. O dragão gritava e rugia em campo.
- Boa tarde!
Confesso que minutos atrás estava exausto, porém, agora estava aliviado e cheio de confiança. A enfermeira fez um excelente trabalho. Aquilo seria bom para mim. Tinha um time mais saudável para ir para a final. Duas esferas eram expostas e elas giravam no ar até os raios revelarem os oponentes. Ambipom e Druddigon. Uma combinação arriscada e interessante.
- Ambipom e Druddigon! Vocês são os escolhidos para me levar à final.
Ambipom sorria, enquanto mexia suas longas caudas. O dragão gritava e rugia em campo.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Battle Pike - Ayzen
Sala 10 - Porta A
— Quero posição de batalha, agora!! - Ordenou aos Pokémons. - Toxicroack, use seu Toxic em ambos, se conseguir, use o Feint Attack, se não, repita o movimento. - Bateu sua bengala no chão. - Bronzong, Iron Defense, e depois Confuse Ray no dragão!
Pokémon 1: Normal Pokémon 2: Normal | Hold Item 1: Twisted Spoon Hold Item 2: Black Glasses | Trait 1: Levitate Trait 2: Anticipation | Lv. 30 Bronzong ☼ 80/80 Lv. 30 Toxicroak ♂ 89/89 | |
Lv. 33 Ambipom ♂ 92/92 Lv. 24 Druddigon ♂ 70/70 | Trait 1: Pick Up Trait 2: Sheer Force | Hold Item 1: Sitrus Berry Hold Item 2: Oran | Pokémon 1: Normal Pokémon 2: Normal |
Campo: Campo neutro.
- Progresso de Froslass:
Progresso de Seviper
Progresso de Ambipom
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 33! (Derrotou Zangoose / Selvagem)
Progresso de Druddigon
Progresso de Nidoking:
Tielo- Mestre
- Alertas :
Os oponentes se preparavam. Seria uma batalha dura, cheia de poderes de alto nível. Meus Pokémons não ficavam para trás. Eles eram fieis em seus movimentos e não me decepcionariam. Bronzong seria uma pedra em meu caminho com sua defesa descomunal, porém, como sei que ele iria ser o mais lento, iria tirar proveito daquilo. Toxicroak era o problema também. A combinação de tipos dele iria ser uma barreira, porém, uma vantagem para mim.
Com o dragão já afiando suas garras, Ambipom séria, a batalha começava. A Pokémon já começava a se preparar para saltar. Ambipoms são conhecidos por sua habilidade de saltos e escalar. Aquilo deixaria a situação bem equilibrada.
- Ambipom, atenção!!! Use Fake Out em Toxicroak e aproveite que estará perto e use Dynamic Punch. Em seguida, salte para as costas de Druddigon. – a macaquinha ria e começava a preparar suas duas caudas para causar um impulso no chão e deferir o golpe no oponente. O dragão rugia. – Amigão, afie suas garras e finalize tremendo o campo todo, enquanto Ambipom se mantem protegido em suas costas. (Hone Claws|Earthquake).
Ao julgar o grande peso e força física de Druddigon e o quão leve Ambipom era, não seria nada difícil equilibrar a Pokémon macaquinha nas costas do guerreiro dragônico. A última batalha que me levaria para a final se dava inicio e era hora de dá tudo de mim.
Com o dragão já afiando suas garras, Ambipom séria, a batalha começava. A Pokémon já começava a se preparar para saltar. Ambipoms são conhecidos por sua habilidade de saltos e escalar. Aquilo deixaria a situação bem equilibrada.
- Ambipom, atenção!!! Use Fake Out em Toxicroak e aproveite que estará perto e use Dynamic Punch. Em seguida, salte para as costas de Druddigon. – a macaquinha ria e começava a preparar suas duas caudas para causar um impulso no chão e deferir o golpe no oponente. O dragão rugia. – Amigão, afie suas garras e finalize tremendo o campo todo, enquanto Ambipom se mantem protegido em suas costas. (Hone Claws|Earthquake).
Ao julgar o grande peso e força física de Druddigon e o quão leve Ambipom era, não seria nada difícil equilibrar a Pokémon macaquinha nas costas do guerreiro dragônico. A última batalha que me levaria para a final se dava inicio e era hora de dá tudo de mim.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Battle Pike - Ayzen
Sala 10 - Porta A
Ambipom começava seu turno com diversas estripulias e saltava sobre o venenoso de forma rápido e certeira, atordoando-o com um tapa. Enquanto isso, ambos dragão e metal aprimoravam seus atributos.
Ambipom parte pra cima de Toxicrack com uma poderosa patada, derrubando-o confuso. Logo a macaquinha sobe nas costas de Dragão para poder se esquivar do próximo ataque.
— Esse jogo é para dois! - Disse ao ouvir os comandos de Ayzen, e logo bateu a bengala.
Toxicroack subiu em cima de Bronzong que levitava e de cima jogou uma fumaça no dragão e na tipo normal. Logo conseguia atacar enquanto escapava de um outro ataque. Já Bronzong olhava fixamente para o dragão enquanto ele fazia o chão estremecer, causando uma confusão no Pokémon.
Pokémon 1: +2 Defense Pokémon 2: Confuso (1/?) | Hold Item 1: Twisted Spoon Hold Item 2: Black Glasses | Trait 1: Levitate Trait 2: Anticipation | Lv. 30 Bronzong ☼ 80/80 Lv. 30 Toxicroak ♂ 55/89 | |
Lv. 33 Ambipom ♂ 87/92 Lv. 24 Druddigon ♂ 66/70 | Trait 1: Pick Up Trait 2: Sheer Force | Hold Item 1: Sitrus Berry Hold Item 2: Oran | Pokémon 1: Poison (1) Pokémon 2: +1 Attack; +1 Accuracy; Confuso (0/?), Poison (1) |
Campo: Campo neutro.
- Progresso de Froslass:
Progresso de Seviper
Progresso de Ambipom
+ 2578 de experiência; +5 de felicidade; Foi para o level 33! (Derrotou Zangoose / Selvagem)
Progresso de Druddigon
Progresso de Nidoking:
Tielo- Mestre
- Alertas :
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15