Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] - O desafio da serpente

3 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Sex Jun 29 2018, 02:05

off: fiquei só na vontade de já ter uma Crobat XD
off¹: ok \o
off²: Amaura, que fofo *-*



Deixando a sala com sua linda floresta artificial para trás, eu atravessei a porta que tinha escolhido e acabei chegando em uma nova sala, bem mais simples que a anterior. O objetivo daquela sala estava claro, já que logo a treinadora se apresentou, mostrando seu pequeno e belo pokemon, que eu logo usei minha pokedex para ter mais informações.

Pokedex escreveu:
Amaura

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 698
Pokémon Tundra
Rock/Ice


Este calmo pokémon vivia numa terra fria onde não existiam predadores como Tyrantrum. Seu fóssil contém uma parte de seu corpo que foi congelada há mais de 100 milhões de anos.


- Obrigada, também espero que possamos ter uma boa batalha. Seu Amaura é uma graça, mas não vamos pegar leve. - Respondi, logo pegando uma de minhas pokeball e a jogando para cima, revelando Logan para aquela batalha. - Logan ataque com seu Metal Claw duas vezes, mas avance com cuidado para tentar evitar os ataques dele. - Ordenei, curiosa para ver aquele pokemon de Kalos em ação numa batalha, já que até agora tudo o que eu sabia dele era o que a pokedex tinha informado, além do fato dele ser muito lindo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Sáb Jun 30 2018, 06:44

Off:


Battle Pike

Ao adentrar aquela nova sala, Sophia logo compreendia do que o seu desafio se tratava, e aproveitava para utilizar sua Pokédex para que pudesse obter mais informações sobre aquele Pokémon fóssil contra quem deveria batalhar.
Sendo assim, após saber mais sobre o pequeno dinossauro do tipo gelo, a moça logo escolhia Logan, seu Scizor, para enfrentar aquele Pokémon fóssil, confiando em suas poderosas garras metálicas para que pudesse alcançar sua vitória, rapidamente passando suas instruções ao inseto avermelhado.

Hey, muito obrigado ! - Agradecia a jovem, em relação aos elogios que a jovem participante fazia ao seu Amaura. E juntamente dela, o pequeno fóssil também acenava com a cabeça, sorrindo, como se também estivesse agradecendo. - Seu Scizor também é realmente bonito, e parece bem forte. - Comentava a mesma, em retribuição. - E quanto ao que você disse sobre não pegar leve, pode vir com tudo, pois nós também não vamos facilitar. Certo, Amaura ? - Respondia, de maneira confiante e entusiasmada, enquanto o Pokémon do tipo Gelo demonstrava concordar com sua treinadora. - Então, Amaura, comece com Thunder Wave, e depois dê sequência com Ancient Power ! - Coordenava a moça de cabelo roxo, dando suas primeiras instruções ao pequeno réptil azulado.

Com isso, os Pokémons começavam a agir de acordo com o que lhes era instruído por suas respectivas treinadoras, e quem tomava a iniciativa neste combate era o Scizor de Sophia, que prontamente atacava seu oponente com suas garras metálicas, as quais assumiam uma tonalidade cromada ao atacar seu adversário, demonstrando o tipo daquele movimento.
O Amaura, por sua vez, acabava sofrendo um dano elevadíssimo daquele ataque, já que possuía dupla desvantagem de tipo em relação àquele movimento. Mas, por mais que sofresse aqueles danos, o Pokémon Fóssil do tipo gelo tornava a agir, demonstrando grande determinação, e deixando claro que ainda estava apto a batalhar.
Assim, sem deixar que aquele primeiro ataque o intimidasse, era possível perceber que o Amaura se preparava para agir, já que algumas faíscas de energia estática começavam a ser liberadas das extensões amareladas sobre seus olhos.
Em seguida, o mesmo disparava uma bela descarga elétrica de tonalidade azulada contra o inseto metálico, e por conta do choque recebido, por mais que não sofresse danos, o Scizor acabava adquirindo o status negativo de paralisia.
E, já na sequência, se valendo que a mobilidade de seu oponente ficava debilitada devido ao status negativo de paralisia, o réptil do tipo rochoso criava uma espécie de esfera de energia cintilante, com uma tonalidade que variava entre o prateado e o dourado, a qual logo era disparada contra o seu adversário, e explodia ao entrar em contato com o mesmo.
Porém, as altíssimas defesas do Scizor garantiam que o dano não fosse tão elevado, e o mesmo rapidamente tornava a envolver suas garras naquela aura cromada, e mais uma vez atacava o réptil azulado com seu movimento do tipo metálico, novamente causando graves danos ao Amaura adversário, e não sendo atrapalhado pela Paralisia que havia adquirido devido ao Thunder Wave que o atingira.
Com isso, após ambos os Pokémons sofrerem com os ataques um do outro, os mesmos exibiam algum sinal de cansaço, mas, ficava bem claro que Logan, o Scizor da jovem participante, estava em condições muito melhores que o Amaura da treinadora que aplicava aquele desafio.

Amaura:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Refrigerate

lv25 Amaura


30/86
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Amaura
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Scizor
lv25 Logan


50/65
Trait:
Swarm
Hold Item:
Oran Berry
Scizor:
Paralisado

Campo: Uma sala normal, contendo uma arena nos padrões da liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

É... Contra um Steel-Type as cosias vão ficar bem complicadas. Mas, não desanime, Amaura ! - Exclamava a jovem treinadora, incentivando seu Pokémon a se manter ficado no combate. - Agora, vamos continuar atacando com um duplo Ancient Power.

E agora, por mais que estivesse em grande desvantagem de tipo, a treinadora que estava responsável por aplicar o desafio daquela terceira sala do Battle Pike não parecia disposta a perder tão facilmente.
Além disso, o status negativo de Paralisia poderia ser uma bela desvantagem para o Scizor de Sophia. Então, como o jovem desafiante faria para contornar aquela situação e garantir sua vitória ?
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Sáb Jun 30 2018, 16:05

off: Não só pra contest, qualquer uma das duas habilidades dele ajudam bastante em batalha
Snow Warning aumenta a accuracy e o poder do Blizzard
Refrigerate transforma ataques normais como Hyper voice e Hyper Beam em ataques de gelo ^^



A batalha logo começava com Logan sendo o mais rápido, mostrando todo o seu poder com um poderoso Metal claw. Amaura respondeu usando uma estratégia que me lembrou um pouco minha luta contra a Roxanne, onde também tivemos que lidar um pokemon de pedra usando Thunder wave, algo que sempre me surpreendia. Infelizmente não teve como Logan se defender, então teríamos que contar com a sorte a partir daquele momento para conseguir vencer essa batalha e as próximas, até conseguir dar um jeito nessa paralisia...

Já sofrendo um pouco com isso, Logan foi atingido em cheio pelas pedras do pequeno Amaura, mas isso não o impediu de revidar mais uma vez com suas poderosas pinças metálicas, deixando seu adversário bem cansado e a treinadora preocupada.

- É, o Logan é forte e não se deixa abalar facilmente. - Comentei, antes de continuar com os meus comandos. - Muito bom Logan, aguente firme, eu sei que você consegue superar essa paralisia. Ataque de novo com Metal Claw e se não for o bastante ou você não conseguir atacar, avance com seu Vacuum Wave. - Falei, torcendo para que aquela paralisia continuasse a não nos incomodar tão cedo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Seg Jul 02 2018, 00:59

Off:


Battle Pike

A batalha entre o inseto metálico e o Pokémon fóssil do tipo gelo tinha prosseguimento, e logo que os mesmos ouviam as novas instruções de suas respectivas treinadoras, cada um passava a agir de modo a executar os movimentos que lhes eram coordenados.
Porém, desta vez algo mudava, já que, devido ao status negativo de paralisia, o Scizor de Sophia acabava se tornando mais lento que o Amaura da jovem que aplicava aquele desafio, e por isso, a ordem das iniciativas acabavam sendo alteradas.
Sendo assim, o ré´til azulado logo concentrava aquela esfera de energia prateada em frente à sua boca novamente,  logo disparava a mesma contra seu adversário, tornando a atingi-lo com aquele movimento do tipo rochoso.
Já o inseto avermelhado, por sua vez, tornava a investir contra seu alvo com suas garras metálicas envoltas em uma aura cromada, mais uma vez causando danos elevadíssimos ao mesmo, devido às desvantagens de tipo sofridas por ele.
Com isso, o Amaura ficava extremamente esgotado, chegando a demorar para que conseguisse levantar após sofrer aquele ataque. Mas, com muito esforço e determinação, o mesmo tornava a se colocar de pé.
Porém, apesar daquele enorme demonstração de perseverança, bastava qualquer golpe para que o Amaura caísse, e Logan estava disposto a finalizar aquele combate ali mesmo, naquele momento.
Mas, antes que pudesse fazer algo, as faíscas de energia estática começavam a ser libradas de seu corpo, indicando que a Paralisia poderia vir a surtir efeito. Entretanto, a determinação do Pokémon metálico também era realmente interessante de se ver, já que, com muito esforço, o mesmo superava os efeitos daquela condição negativa, e conseguia desferir o golpe final contra seu adversário, levando-o a ser nocauteado com seu movimento de prioridade elevada, conhecido como Vacuum Wave.


Amaura:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Refrigerate

lv25 Amaura


0/86
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Amaura
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Scizor
lv25 Logan


43/65
Trait:
Swarm
Hold Item:
Oran Berry
Scizor:
Paralisado

Campo: Uma sala normal, contendo uma arena nos padrões da liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

É, bem... Realmente foi uma batalha difícil. - Comentava a jovem treinadora. - Mas foi realmente muito boa ! - Continuava, logo abrindo um sorriso gentil. - Parabéns pela vitória, e pelo seu Scizor também ! E agora, você pode prossegui. - Dizia a moça do cabelo roxo, logo apertando o interruptor atrás de si, que fazia com que as grades se abrissem e desbloqueassem as portas para o próximo desafio do Battle Pike. - Então, Boa sorte ! - Completava, de maneira simpática.

E dessa maneira, a jovem participante natural de Olivine City garantia sua passagem para o próximo nível daquele evento, podendo, mais uma vez, optar pelas portas indicadas pelas letras A e B, ficando a primeira, à sua esquerda, e a segunda à sua direita.
Então, qual seria o caminho escolhido pela mesma desta vez ?


Última edição por Hitman em Qua Jul 04 2018, 23:19, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Seg Jul 02 2018, 13:19

off: é verdade, mas como eu não acompanho contests, cabo sempre vendo o lado mais de batalha XD
off¹: nossa, ai é muita sorte \o/ quero um ovinho
off²: Vacuum Wave é um ataque de prioridade, mesmo paralisado, ele não devia ter atacado primeiro? study



Com aquela paralisia atrapalhando, aquela batalha acabava se tornando bem acirrada, tendo que torcer a todo momento para que Logan conseguisse usar os seus ataques. Por sorte e talvez um pouco de determinação do meu Scizor, a paralisia não foi um problema e depois de resistir sem muitos problemas aos ataques de pedra do pequeno Amaura, Logan conseguiu dar o ultimo ataque, dando a vitória para nós.

Amaura logo foi retornado para a sua pokeball, mas em vez de lançar outro pokemon, como eu estava temendo que fosse acontecer, a mulher logo liberou as duas portas e nos parabenizou pela vitória, o que significava mais uma sala completada!

- Foi uma ótima batalha, você e seu Amaura são muito fortes. Muito obrigada. - Agradeci, antes de me virar para o meu pokemon. - Você foi incrível Logan, agora descanse um pouco. - Falei retornando ele para a sua pokeball, antes de ir para as duas portas. Mais uma vez elas eram idênticas, apenas marcadas com as letras "A" ou "B". Sem ter nenhuma pista do que me aguardava eu acabei escolhendo a porta "B", torcendo para ter sorte nessas escolhas aleatórias.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Qui Jul 05 2018, 00:01

Off:

Exp:


Battle Pike

Assim, alcançando a sua vitória sobre a jovem treinadora que estava encarregada de aplicar o seu terceiro desafio no Battle Pike, a moça natural de Olivine City poderia continuar avançando por aquele evento de altíssimo nível.
Com isso, Sophia parabenizava seu Scizor pelo seu ótimo desempenho em batalha, e se despedia da outra moça contra quem havia acabado de batalhar, partindo para a próxima sala onde uma nova surpresa a aguardava, optando pela porta identificada pela letra B para continuar prosseguindo.
E, após atravessar o pequeno corredor que interligava a sala onde estava à nova sala para onde avançava, a garota estava prestes a descobrir que as coisas iriam ficar um tanto quanto quentes... literalmente falando.
Sendo assim logo que a mesma se aproximava do fim daquele corredor, a moça poderia começar a sentir um calor fora do normal, e conforme atravessava a porta que a levaria para a próxima sala, ela poderia compreender o que estava causando aquela sensação: a sala estava chamas.
Isto mesmo, haviam chamas espalhadas por todo lado, e ao centro, um Pokémon de aparência realmente intimidadora parecia estar fora de controle.
O mesmo se tratava de um Pokémon grande, com o corpo predominantemente coberto por padrões que mesclavam o vermelho e o amarelo, semelhantes a chamas. E, além disso, a própria região do tipo de sua cabeça e acima de seus ombros, pareciam liberar chamas avermelhadas.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Magmortar

O grande Pokémon do tipo Fogo parecia completamente fora de controle, disparando rajadas de chamas para todos os lados, e causando com que as cortinas, algumas estátuas semelhantes a Totens e outras decorações da sala onde se encontrava queimassem, sendo consumidas pelo fogo.
Já logo atrás dele, alguns staffers do evento pareciam tentar conter as chamas - vestidos com uniformes semelhantes ao dos bombeiros e utilizando extintores de incêndio -, e também aquele Pokémon, que já não bastasse ser enorme, parecia ainda maior do que o natural de sua espécie.
E, ao avistarem a jovem participante chegando naquele local, um dos membros da organização do evento logo avisava, de maneira exaltada e desesperada, parecendo temer pela segurança da mesma.

Hey, moça, saia logo saí !! Pode ir pra próxima sala de uma vez, mas não fique aqui !! - Gritava o rapaz, parecendo de veras preocupado, enquanto tentava conter o incêndio com um extintor. - Vai, Vai !! Rápido !! - Completava, dizendo que a jovem deveria deixar aquela sala.

E, desse modo, podendo observar que as portas no lado oposto daquela sala se encontravam desbloqueadas, a moça dos cabelos castanhos compreenderia que deveria sair dali o quanto antes, podendo optar pelas portas, sendo, novamente, uma delas identificada pela letra "A", e a outra pela letra "B".
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Qui Jul 05 2018, 02:42

off: acontece, era esse ataque que eu tava usando antes ^^
off¹: esquecer Silver Wind \o/
off²: eu não to fazendo isso por EXP, é que não tem como a minha personagem ver isso e não tentar ajudar =p



Passando por mais uma porta, acabei encontrando algo diferente. Era um corredor e vez de sair direto em uma sala, o que me deixou ainda mais curiosa enquanto eu caminhava e sentia a temperatura do ambiente subir cada vez mais. Quando finalmente cheguei na sala o calor estava quase insuportável e causa estava bem óbvia, gritando e ameaçando qualquer um que fosse tolo demais para chegar perto.

Um grande e poderoso Magmortar estava completamente furioso, lançando suas chamas para todos os lados, transformando aquela sala em um verdadeiro inferno de chamas, que me fez ficar parada por um tempo, protegendo o rosto com o braço, pensando  no que eu devia fazer e que tipo de desafio era aquele. Com toda aquela destruição eu demorei para ver o pequeno grupo que estava lutando para controlar aquele incêndio e assim que eles me virem, me mandaram correr para a próxima sala, mas era difícil fazer isso, eu queria poder ajudar de algum jeito.

Nenhuma dos meus pokemon realmente podia ajudar, já que eles estavam longe de poder aprender qualquer ataque de água que pudesse ajudar, mas talvez nós pudéssemos tentar amenizar um pouco as coisas, neutralizando, mesmo que só por alguns minutos, o Magmortar enfurecido. Então com a ideia em mente, logo saquei minha pokeball e me preparei, porque aquilo seria bem arriscado. Assim que joguei a pokeball já comecei a correr.

- Noctowl avance rápido e com cuidado. Use Hypnosis e venha até mim, não podemos fazer mais do que isso. - Ordenei, logo colocando os braços sobre a cabeça enquanto corria em direção das portas, onde eu ficaria até minha Noctowl me alcançar. Assim que tivéssemos uma chance, nós entraríamos na porta "A".
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Dom Jul 08 2018, 00:23

Off:


Battle Pike

Percebendo os problemas que aquele enorme Pokémon do tipo Fogo estava causando naquela sala do Battle Pike, Sophia compreendia que deveria deixar aquele local o quanto antes, mas não sem antes tentar auxiliar os staffers que tentavam conter a criatura fora de controle.
Com isso, à medida do possível, a forma mais prática que a mesma encontrava para tentar fazer algo, seria chamando sua Noctowl para tentar hipnotizar o grande Magmortar, fazendo-o entrar em um estado de sono profundo, e impedindo que o mesmo pudesse continuar causando aquele tumulto.
Sendo assim, a coruja do tipo normal deixava sua esfera bicolor, e sobrevoando a sala enquanto acompanhava sua treinadora até o lado oposto da mesma - onde a moça poderia alcançar a outra porta que escolhia para continuar avançando pelo evento, a qual era identificada pela letra "A" -, a coruja fazia com que seus olhos brilhassem em um profundo tom avermelhado, liberando uma estranha série de ondas dali, as quais eram direcionadas ao Pokémon fora de controle.
Dessa forma, o efeito do movimento conhecido como Hypnosis surtia seu efeito e colocava o enorme Magmortar para dormir, impedindo que o mesmo pudesse continuar causando toda aquela confusão, e auxiliando os staffers do evento a conseguirem controlar a tal criatura.
Porém, antes que a moça pudesse se sentir aliviada, duas das grandes estátuas semelhantes a tótens esculpidos no formato daquela criatura vinham a cair, sendo consumidas pelas chamas. E, conforme desabavam, as tais estátuas de madeira caíam justo na direção da moça, que por reflexo, tentava se proteger, encolhendo sue corpo.
Mas, para sua sorte, no momento em que tentava se proteger, a mesma acabava esbarrando em duas de suas Pokébolas, que vinham ao solo e liberavam dois de seus companheiros, sendo estes Phiro e Batgirl.
Desse modo, conforme deixavam suas esferas, ambas as criaturas prontamente tratavam de proteger sua treinadora, impedindo que as mesmas a atingissem, e atacando-as parta jogá-las para longe, cada um de sua forma.
O problema, entretanto, era que a sua Golbat, ao atacar a o tal objeto em chamas com suas asas para proteger sua treinadora, acabava entrando em contato com o fogo, e adquiria o status negativo de queimadura. Já seu Charmeleon não sofria com isso, já que sua tipagem o tornava imune àquele tipo de condição negativa.
E assim, sendo acompanhada por sua equipe, a jovem podia atravessar a porta para seu próximo desafio, enquanto as estátuas rebatidas por seus Pokémons bloqueavam o caminho atrás de si, ainda podendo ouvir os agradecimentos das pessoas que tentavam controlar aquela enorme criatura, já que sua ajuda parecia ter sido de grande valia.
Porém, voltando a focar no que estava à sua frente, a moça poderia perceber que tornava a adentrar uma sala semelhante àquelas pelas quais já havia passado, podendo observar que no outro lado da sala se encontrava mais uma vez um treinador, sendo desta vez, um homem de meia idade, vestido como um chefe de cozinha.



O mesmo se encontrava atrás de uma espécie de bancada, contendo um fogão, panelas e alguns utensílios de cozinha, e lá o mesmo parecia preparar algo, concentrado, de modo que chegava a demorar para perceber a presença da jovem participante que chegava ali.
Mas, conforme notava a chegada da moça ao local, o mesmo prontamente abria um grande sorriso, e utilizando uma espécie de pegador para apanhar sua Pokébola, o chefe logo cumprimentava a moça

Olá ! Sou o Chef Luigi ! - Se apresentava o homem. - Sou chefe de cozinha faz alguns anos, e durante minha trajetória, mudei meus conceitos como cozinheiro, graças a estes amigos que vou lhe apresentar. - Dizia, logo acionando a Pokébola em seu pegador, e chamando para fora da mesma seu Pokémon.

O mesmo se tratava de um grande crustáceo de tonalidade vermelho-alaranjada na parte superior de seu corpo, e um tom próximo ao bege na parte inferior. O mesmo se assemelhava a um enorme caranguejo, como grandes garras à frente de seu corpo.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Kingler

Este é o meu Kingler, e é graças a ele e mais um de meus companheiros, que mudei meus hábitos, passando a ser um chefe voltado para a cozinha vegana. - Explicava, parecendo orgulhoso ao olhar para seu parceiro. - Uma vez, eu havia comprado alguams mercadorias de pescadores, e estava prestes a fazer deles um dos pratos que eu servia em meu restaurante, classificado com 3 Starmies culinárias. Porém, a obstinação e determinação deles em não se renderem foi tão grande, que quem acabou se rendendo fui eu. Hahahahaha ! - Comentava o mesmo, parecendo um pouco nostálgico. - Claro que isso não foi antes deles praticamente destruírem toda a minha cozinha, mas depois daquele dia, eu prometi a eles que me tornaria um chefe e militante das causas Pokémons, e hoje meu restaurante tem um cardápio completamente vegano ! - Complementava, de maneira entusiasmada e confiante. - Então, enquanto nos enfrentarmos, prepararei um de meus melhores pratos, que serão aquecidos pelo calor de nossa batalha, e assim você poderá experimentar o quão bom pode ser um prato vegano... E lógico, apesar de serem compostos completamente por vegetais, nenhum deles tem quaisquer relações com os Pokémons do tipo Planta. Hahahahah

E assim, apesar de estar disposto a convencer e espalhar seus ideais em prol das causas Pokémons, o homem também não demonstrava que iria pegar leve naquele confronto. Então, era melhor que a jovem Sophia estivesse preparada.
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Dom Jul 08 2018, 02:09

off: blz Hit ^^
off¹: só to querendo manter um bom ritmo aqui na rota pq eu quero ajudar no Global mission e quero ir atrás de alguns insetos =p
off²: noooooooo, justo na Batgirl ç~ç



Com as chamas e a destruição só crescendo a cada ataque do Magmortar, eu e Noctowl nos movemos o mais rápido que pudemos, cada uma indo em uma direção. Protegendo a cabeça com os braços eu logo cheguei perto das duas portas, onde eu pude observar Noctowl voar com precisão, usando seu ataque assim que ela conseguiu parar em frente ao grande pokemon de fogo, que logo acabou olhando para ela, se tornando um alvo mais fácil para o Hypnosis. Em poucos instantes Magmortar estava no chão dormindo, mas os problemas naquela sala estavam longe de acabar.

As chamas ainda estavam consumindo toda a sala e antes que eu ao menos pudesse comemorar por termos conseguido resolver parte do problema, o som das duas estatuas caindo em chamas me fez olhar em tempo apenas para me abaixar e torcer pelo melhor. O susto foi tão grande que na hora de me encolher acabei batendo o braço onde estavam as pokeballs, fazendo duas cair e liberarem Batgirl e Phiro, que não perderam tempo para agir assim que viram toda aquela destruição.

Encolhida eu quase não consegui ver, mas eles logo conseguiram desviar as duas estatuas e com os sons de agradecimentos dos staffs, que agora só teriam que conter todo aquele incêndio, eu logo abri a porta e fugimos para a próxima sala. Eu estava coberta de cinzas e ficaria com cheiro de fumaça por um bom tempo, mas quem tinha realmente se machucado foi a Batgirl, que acabou com as asas queimadas por causa da estátua.

- Nossa! Essa foi por muito pouco. Muito obrigada aos três, vocês foram ótimos e me salvaram lá. Batgirl sinto muito por você ter se queimado, não posso usar nenhum item para te curar. Então é melhor vocês três voltarem para as pokeball e descansarem o máximo que der, os desafios ainda estão longe de acabar. - Falei, retornando cada um para a sua pokeball, assim que confirmei que estavam todos bem, com exceção da Batgirl, que tinha queimaduras superficiais nas duas asas, o que a atrapalharia bastante em qualquer batalha.

Sacudindo um pouco da fuligem que acabou caindo nas minhas roupas e no cabelo, continuei caminhando até chegar realmente na sala, que tinha uma espécie de cozinha no final, onde um homem cozinhava alegremente atrás do fogão. Por reflexo depois do que tinha visto na outra sala, tentei achar algum extintor na sala, apenas por desencargo de consciência, enquanto me aproximava para ver o que ele estava preparando e que tipo de desafio seria aquele. Talvez uma competição de culinária?

O Chef estava realmente concentrado, mas assim que me notou logo se apresentou e usando uma técnica bem diferente, logo revelou um de seus pokemon, mostrando também que estava bem animado de estar ali. Enquanto eu pegava a pokedex, ele continuou a falar contando uma longe história sobre como Kingler e o outro pokemon, que ele não o fizeram mudar completamente de pensamento, se tornando um chef melhor e aparentemente muito mais feliz com o que fazia, já que além da batalha, ele também ofereceu um de seus pratos, algo que eu estava seriamente tentada a aceitar, assim que a batalha acabasse.

- Meu nome é Sophia e sua história é mesmo única, só posso imaginar o quão teimoso e determinado são seus pokemon e você, que mudou por eles mais ainda continuou seguindo seu sonho. - Comentei, ainda meio tonta com mudança bruta de sair do meio de um incêndio para um conversa tão extrovertida com meu próximo adversário. - Com certeza eu vou querer provar um dos seus pratos, vai ser uma honra. Mas antes, vocês vão ter que lidar com meu pokemon mais teimoso! Logan, é com você! - Terminei lançando a pokeball, que logo liberou me Scizor para mais uma batalha. A paralisia ainda seria um problema, mas tentei não demonstrar isso enquanto dava os meus comandos.

- Logan tente se concentrar em seus movimentos, isso pode ajudar. Assim que tiver uma chance ataque ele com uma sequência de Fury Cutters - Ordenei, enquanto a pokedex finalmente fazia a analise e me dava os dados sobre aquele pokemon.


Pokedex escreveu:
Kingler

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Kingler
Pokémon Pinça
Water


Sua garra cresceu maciçamente e tão duro quanto aço. Porém, por ser muito pesada, é difícil manuseá-la. Ela tem uma potência de dez mil cavalos.

Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Hitman Seg Jul 09 2018, 15:11

Off:


Battle Pike

Resolvendo chamar seu Scizor para representá-la naquele combate, em seu quinto desafio no Battle Pike, a jovem Sophia prontamente passava suas instruções para Logan, que enfrentaria aquele enorme crustáceo avermelhado.
A mesma também acabava achando interessante a história do homem contra quem batalhava - o chefe de cozinha de nome Luigi -, e as causas que o mesmo passara a defender, devido ao dia em que conheceu seus atuais companheiros de batalha, sendo um deles, o Kingler contra quem Logan deveria batalhar.

Hahahaha ! Isso é ótimo ! - Ria o homem, de maneira simpática, ao ver que a moça também possuía um Pokémon um tanto quanto teimoso e determinado, segundo a mesma. - Essa parece que vai ser uma batalha entre dois cabeças-duras, então ! Hahahaha ! - Comentava, enquanto observava o inseto metálico da jovem treinadora vir a campo. - De qualquer modo, saiba que não pegaremos leve ! - Dizia o mesmo, que logo passaria suas instruções ao seu Pokémon aquático. - Kingler, vamos atacar com um duplo Liquidation ! - Completava, coordenando seu crustáceo.

Sendo assim, o primeiro deles a se mover era o grande caranguejo avermelhado, que disparava um poderoso jato de água para trás, usando o mesmo como uma forma de propulsionar em  direção ao seu adversário, atingindo-o com um poderosa investida de sua enorme pinça esquerda, causando danos severos ao mesmo.
Já Logan, por sua vez, demonstrava claros sinais de exaustão, devido aos danos que já carregava, acumulados de suas batalhas anteriores. E, sendo assim, o mesmo acabava se lembrando da Oran Bedrry que carregava consigo, consumindo-a em prol de restaurar um pouco de suas energias.
E logo em seguida, não se dando por vencido, e por mais que ainda sofresse com o status negativo de paralisia, o mesmo se esforçava ao máximo para conseguir utilizar aquele movimento recém-aprendido por ele, utilizando suas garras metálicas para atingir seu adversário de maneira enfurecida, como se tentasse rasgar seu casco.
Todavia, por mais que sofresse os danos do corte desferido por Logan, o enorme Kingler não se abatia, tornando a utilizar aquele jato de água como forma de propulsão, para que pudesse novamente aumentar os danos causados pela sua potente investida contra o adversário, que desta vez, mal conseguia se levantar.
Porém, com muito esforço e dificuldade, o Scizor da moça natural de Olivine City tornava a se colocar de pé, demonstrando sua grande determinação, assim como era pontuado pela mesma no início daquele combate. Mas, infelizmente, todo aquele esforço era demais para que ele tentasse superar seu status negativo de paralisia, que desta vez vinha a afetá-lo, liberando algumas faíscas de eletricidade estática de seu corpo e impedindo que o mesmo pudesse executar um novo movimento.

Kingler:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Hyper Cutter

lv30 Kingler


60/73
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Kingler
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Scizor
lv25 Logan


12/70
Trait:
Swarm
Hold Item:
---
Scizor:
Paralisado

Campo: Uma sala normal, contendo uma arena nos padrões da liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

É... Bem que você falou... Esse seu Scizor é realmente teimoso, não é mesmo ? Hahahah ! - Comentava o chefe de cozinha, enquanto parecia preparar algum de seus pratos atrás da bancada que havia naquela sala. - Mas, acho que ele não aguentará nossa próxima investida ! Kingler, finalize-o com seu Liquidation ! - Completava Luigi, instruindo que seu crustáceo prosseguisse com aquele poderoso ataque do tipo aquático.

E agora, vendo a preocupante situação em que seu Scizor se encontrava, o que faria a jovem treinadora natural de Olivine City ? Quais seriam suas opções à partir dali ?


Última edição por Hitman em Ter Jul 10 2018, 03:20, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 4 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos