Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] - O desafio da serpente

3 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Seg Jul 30 2018, 21:56

Ambos os pokemon estavam muito cansados, mas ainda assim insistiam na batalha. Blair, com toda a sua velocidade, atacou primeiro e sem mais dificuldades acabou com a batalha, nocauteando o pokemon rosado com a poderosa esfera de trevas. Nesse momento dei um pulo de alegria, ficando ao lado de Blair, enquanto Luigi retornava seu ultimo pokemon.

- Muito obrigada. Foi realmente uma batalha muito difícil, você e seus pokemon são muito unidos. - Me despedi, antes de me virar para a minha pokemon. - Blair, você foi perfeita, agora descanse um pouco. - Falei, retornando ela para a pokeball antes de ir até as duas portas. Mais uma vez teria que fazer uma escolha e como não tinha nada que pudesse me ajudar, decidi continuar seguindo a mesma sequência, logo indo abrir a porta "B".
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Tarr Ter Jul 31 2018, 20:53

BATTLE PIKE

Sala 6 - 5 BP

A desafiante se despedia do velho treinador, o agradecendo pela batalha e elogiando seus laços com seus Pokémon. O treinador parecia feliz ao ouvir Sophia, fazendo questão de abrir a porta para a garota passar, em um gesto cavalheiresco.

Entretanto, tanta educação e cortesia precisava ser deixada de lado e a próxima sala era a prova disso. Da bela cozinha a treinadora se despedia da civilização, se deparando com um ambiente selvagem, cheio de árvores, cipós e outros elementos naturais como arbustos espalhados e folhas secas no chão.  

Para completar toda a transição, não havia um treinador preparado para impedi-la, nem mesmo um aviso prévio. No lugar disso, vários roedores começavam a saltar das árvores, encurralando a ranger. Apesar da ameaça, Sophia não podia deixar de acha-los fofos, era uma linda horda de Pikachus.



ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Ter Jul 31 2018, 22:56

off: não sei se pode, mas se não, Hypnosis no pikachu do meio e Echoed Voice no do lado



Deixando Luigi e a sala cinco para trás, eu logo comecei a caminhar, apenas imaginando o que mais encontraria naquele evento, que estava me surpreendendo a cada sala que eu entrava. Dessa vez estava de novo em outra área que imitava um tipo de floresta, mas em vez de ter uma placa avisando o que teria que fazer, acabei dando de cara com uma "chuva de pikachus", que pularam da árvore e se colocaram no meu caminho antes mesmo que eu pudesse entender o que estava acontecendo.

Soltando pequenas faíscas de suas bochechas, eles tentavam parecer ameaçadores, mas acabava só deixando eles ainda mais fofos. Infelizmente eu não podia ficar só olhando eles, tinha que seguir naquele evento e isso significava aceitar batalhar contra aquele pequeno grupo.

- Certo pequenos, vocês que pediram. Noctowl comece tentando colocar para dormir quantos Pikachus você conseguir com Hypnosis, depois ataque com Echoed Voice. - Ordenei, lançando a pokeball da Noctowl, esperando para ver como seria aquela batalha. Enquanto todos se preparavam para o começo da batalha, eu aproveitei para pegar minha pokedex e conseguir mais informações sobre os Pikachus.

Pokedex escreveu:
Pikachu

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu
Pokémon Rato
Electric


Para ter uma melhor percepção de tudo o que está em sua volta, mantém o seu rabo levantado. Ele armazena energia elétrica dentro de suas bochechas vermelhas.

Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Tarr Qua Ago 01 2018, 18:04

BATTLE PIKE


Pensa na tristeza do coleguinha que teve que refazer esse post, depois de um apagão

A sala estava uma verdadeira bagunça com tantos roedores correndo para os lados, Sophia podia até sentir uma leve tontura, graças à agilidade das criaturinhas. Graças à essa energia, os amarelados eram os primeiros a atacar.

A única fêmea do grupo grunhia e lançava uma quantidade enorme de eletricidade contra a coruja, causando danos baixos, apesar da efetividade. A dupla da esquerda e o roedor da extremidade direita combinavam o uso do Tail Whip, diminuindo as defesas da voadora. Enquanto o Pikachu restante, o menor, usava o Growl para tentar intimidar sua oponente. Contudo, bastava um Hypnosis de Noctwol para a fêmea adormecer, ficando em uma posição vulnerável.

Vendo sua líder em sono profundo, os machos ficavam agitados e começavam a usar o Thundershock descontroladamente, causando danos consideráveis à Flying Type, que só conseguia revidar com uma onda sonora baixa, aparentemente fraca para derrotar o seu alvo, pelo menos por enquanto. Como a Ranger se livraria da situação problemática da sala?

Hora da Batalha
Campo: Cheiro de grama e terra molhada, a sala está repleta de vegetação típica das florestas, com alguns troncos espalhados.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu-f[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu

Vs.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Noctowl


ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Qua Ago 01 2018, 18:50

off: eu sei como é ç~ç



Aqueles Pikachus com certeza representavam muito bem o lado agitado e energético da espécie deles, ficando até difícil ficar acompanhando o movimento daquele grupo sem ficar completamente tonta. Apesar disso não foi difícil ver que só tinha uma fêmea entre eles e que ela obviamente era a líder daquele grupo, já que era ela que tomava a inciativa e os outros a seguiam sem exitar.

Como eu já esperava, os Pikachus eram mais rápidos, mas Noctowl conseguia resistir bem aos ataques deles, apesar da fraqueza. Estava contando com essa resistência dela e agora que um dos roedores estava dormindo, nós só precisaríamos aguentar um pouco mais, até que o ataque dela tivesse poder o bastante para acabar com a batalha. Ainda estava um pouco em duvida se ter colocado a líder deles pra dormir realmente tinha sido uma boa ideia.

- Muito bom Noctowl, agora só tome cuidado com os ataques deles. Continue atacando com Echoed Voice no mesmo Pikachu, se ele não conseguir mais lutar, ataque o mais a direita com Echoed Voice. - Ordenei, esperando que em breve o Echoed Voice nos ajudasse a acabar logo com aquela batalha confusa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Tarr Qua Ago 01 2018, 19:33

BATTLE PIKE


[quote]Vou tentar fazer o possível pra te liberar antes de Sexta x.x[quote]

Os roedores começaram a entrar em frenesi, já que a líder estava em completo estado de sono profundo. Sophia tinha que desviar para não levar alguns disparos perdidos, enquanto sua pobre voadora recebia quatro certeiros. Por sorte, nenhuma paralisia fora aplicada de cara, o que talvez fosse um bom indicativo. Mantendo as boas notícias, a coruja conseguia finalmente derrotar o seu alvo com o Echoed Voice, porque os danos já estavam maiores.

Em seguida, os três roedores acordados ficaram ainda mais desesperados, jogando mais eletricidade por todos os lados, fazendo com que Noctowl ficasse em uma posição vulnerável. Porém, as chances de paralisia eram ainda menores, com a voadora conseguindo escapar mais uma vez daquela roleta russa. Por fim, a Normal Type derrotava outro Pikachu usando seu movimento sonoro, abrindo vantagem para a Ranger, pois restava só dois alvos acordados e um adormecido.


Hora da Batalha
Campo: Cheiro de grama e terra molhada, a sala está repleta de vegetação típica das florestas, com alguns troncos espalhados.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu-f[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu

Vs.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Noctowl


ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Qua Ago 01 2018, 19:46

off: go go tentar ^^



Com os Pikachus desesperados sem saber direito o que fazer, estava ficando cada vez mais perigoso ter colocado a Pikachu líder para dormir. Ter crescido com uma Pichu e já ter treinado outros pokemon elétricos estava me ajudando um pouco naquele momento, já que eu estava conseguindo desviar até que bem dos raios perdidos que os roedores estavam soltando. Noctowl também estava tendo dificuldade com todos aqueles ataques, mas eu tinha confiança que conseguiríamos.

- Noctowl aguente firme, estamos quase lá. Continue atacando os Pikachus machos restantes com o seu Echoed Voice. - Ordenei, enquanto guardava a minha pokedex, para evitar qualquer dano, e torcia para que Noctowl conseguisse continuar evitando a paralisia, para acabarmos logo com aquela batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Tarr Qua Ago 01 2018, 20:08

BATTLE PIKE


A dupla acordada resolvia se unir para lançar um choque elétrico mais concentrado contra Noctowl, o que ajudou no efeito secundário do Thundershock. A Flying finalmente era paralisada, após todos os golpes elétricos recebidos. Entretanto, a condição de status não impedia a coruja de usar o seu Echoed Voice, derrotando mais um Pikachu.

Finalmente livre do sono, a Pikachu se juntava ao seu parceiro para lançar outra camada de eletricidade sobre as asas da parceira de Sophia, deixando-a em uma complicada situação. Ligeiramente pesada, Noctwol atacava novamente com o poderoso movimento sonoro, reduzindo o confronto para um contra um. Será que a Ranger passaria daquela sala sem ter outra parceira nocauteada?

Hora da Batalha
Campo: Cheiro de grama e terra molhada, a sala está repleta de vegetação típica das florestas, com alguns troncos espalhados.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu-f[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu

Vs.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Noctowl


ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Qua Ago 01 2018, 20:20

Depois de um tempo atacando de forma descontrolada, os Pikachus acordados decidiram se unir com seus ataques elétricos, o que infelizmente funcionou muito bem para eles, deixando a Noctowl paralisada. Isso iria nos atrapalhar muito, mas ainda assim a minha pokemon conseguiu atacar, deixando aquela batalha apenas a Noctowl contra a Pikachu líder, que finalmente tinha acordado para continuar.

- Noctowl aguente firme, eu sei que você consegue. Ataque de novo com Echoed Voice, se não conseguir use o seu Psycho Shift. - Ordenei, torcendo muito para que a paralisia não nos atrapalhasse e que Noctowl conseguisse acabar com aquela batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Tarr Qua Ago 01 2018, 20:34

BATTLE PIKE


Meta de Hoje cumprida, aleluia. Até amanha darling. EXP = 6375 para Noctowl >>> level 25 + 6 felicidade, pode aprender Extrasensory

Completamente sozinha e sem o restante do seu bando, a roedora grita furiosamente enquanto dispersa uma descarga elétrica potente. Apesar do efeito, não era um golpe crítico, causando apenas os danos baixos já sofridos anteriormente pela voadora. Lutando contra a paralisia, Noctowl aposta suas forças em um último Echoed Voice, derrotando a Pikachu e colocando fim na batalha da sala 6.

Sophia estava livre para prosseguir, observando o massacre que havia feito. Todos os roedores estavam nocauteados em diferentes pontos da sala, uma cena bem triste, mesmo sendo eles os culpados pelo confronto. Novamente, a garota tinha mais uma sábia decisão para tomar. Seguiria ela pela primeira porta, marcada com a letra A, ou pela segunda, onde a letra B estava cravada?


Hora da Batalha
Campo: Cheiro de grama e terra molhada, a sala está repleta de vegetação típica das florestas, com alguns troncos espalhados.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu-f[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Pikachu

Vs.

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Noctowl


ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 7 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos