Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pike] - O desafio da serpente

3 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Qua Ago 01 2018, 20:59

off: sim, vlw \o/
off¹: esquecer Confusion



- Noctowl, você foi ótima, pode descansar agora. - Falei, agradecendo minha Noctowl antes de retorná-la para a pokeball. Ao meu redor agora só tinha os Pikachus, que tinham lutado com toda a força e mesmo que eles não tivessem conseguido vencer, tinha que admitir que eles deram bastante trabalho e tinha sido oponentes interessantes. Como não parecia ter mais nenhum desafio naquela sala, decidi tirar um tempo pra pegar os Pikachus nos braços, um a um, e colocá-los perto da árvore de onde tinham decido. Ajeitei todos para que pudessem descansar sem serem incomodados, antes de seguir em frente.

Por sorte não apareceu mais nenhum Pikachu ou outro pokemon no caminho até as próximas portas, mas assim que eu cheguei nelas parei um pouco. Escolher a porta foi fácil, mas eu estava apreensiva. Meus pokemon já estavam muito cansados e o desafio estava longe de acabar, esse pensamento pesava em minha mente enquanto eu abria a por "B", sem nem prestar muita atenção.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Tarr Qui Ago 02 2018, 18:47

BATTLE PIKE


Sala 7 - 7 BP

Após colocar os roedores em seus devidos lugares, a Ranger seguia para a sala adiante, escolhendo a porta B para ser o seu próximo desafio. Sophia já estava apreensiva com tudo que havia passado pelo Battle Pike, talvez não fosse aguentar a pressão ali dentro por muito tempo.

A sala 7 aos poucos se revelava, sendo na verdade um lugar cheio de flores perfumadas, onde uma garota, de aproximadamente quatorze anos, brincava com um cervo. Ela tinha cabelos castanhos trançados e usava um macacão branco, com estampas florais coloridas. Quando ela finalmente percebeu a presença de Sophia, se virou e sorriu amigavelmente.

- Oii... Eu posso ajudar os seus Pokémon se quiser... Meu Sawsbuck sabe algo bem legal... Se chama Aromatherapy, conhece? Olhe só!!

Imediatamente as Pokeballs da treinadora se abriam, liberando a parte da equipe, que ainda permanecia consciente, da garota. Um aroma relaxante começava a preencher a sala, exalado das flores nos chifres do cervo. Após alguns segundos o movimento se dissipava, mas deixava toda a equipe de Sophia livre das condições negativas.

- Você já tem 7 BP... Pode prosseguir pelas portas lá no final...




ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Qui Ago 02 2018, 19:19

off: olha essa minha sorte XD
off¹: pra não perder o Swarm, me retiro do Battle Pike
off²: pegar uma Great ball e uma Ability Capsule com meus pontos



Deixando a sala dos Pikachus para trás, eu logo passei pela próxima sala e comecei a caminhar, ainda perdida em meus pensamentos. Quando cheguei na sala, acabei me deparando com um lugar bem simples, apenas com uma garota que logo percebeu que eu tinha chegado, mas a minha surpresa é que ela não estava ali para batalhar, estava para ajudar. Sem perder tempo ela soltou um magnifico pokemon, que também sem perder tempo logo usou um ataque que encheu a sala com um perfume maravilhoso, que curou o envenenamento de Hierós e a paralisia de Noctowl, que eu retornei para as pokeball junto com os outros assim que vi que estavam todos bem.

- Muito obrigada, seu Sawsbuck ajudou muito. - Agradeci, parando um pouco antes das duas portas. Essa cura que meus pokemon tinham recebido com certeza ajudou muito, mas ainda assim não pude ignorar o quanto os meus pokemon estavam cansados e quantos desafiam ainda tinham a nossa frente naquele lugar. Com isso em mente, acabei me virando de novo para a jovem e seu pokemon.

- Estou realmente agradecida pelo que fizeram, mas a verdade é que eu queria desistir. Meus pokemon já fizeram muito e acho que não devo forçá-los mais do que isso. - Comentei, esperando que ela entendesse o meu ponto e não levasse para o lado pessoal. Tendo em mente o que tinha explicado no começo do evento e com o que a garota havia falado, já sabia que poderia escolher os prêmios que conseguiria com os meus Battle points, então assim que me perguntassem eu escolheria uma Ability Capsule e uma Great Ball.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Tarr Qui Ago 02 2018, 20:00

BATTLE PIKE


- Não se preocupe... – A voz da garota era tão calma que dava até sono. – A Saída é por ali...

A treinadora apontava para uma porta que acabava de ser revelada, em meio a o que parecia ser uma moita coberta de flores. Montando em seu Sawsbuck, a adolescente guiava a desafiante para fora do Battle Pike, acabando de vez com a participação de Sophia.

Como a garota já estava decidida quanto ao gasto de BP nos prêmios, a recepcionista da lojinha, que estava logo após a porta de saída, foi o mais breve possível, apenas sorrindo e entregando os prêmios para a treinadora. Após deixar o pacote da Ranger no balcão, ela dizia que um barco estava a espera da desafiante para leva-la de volta à Slateport.

Faça um post de despedida para eu trancar a rota, até a próxima :p





ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Moon_fire Qui Ago 02 2018, 20:10

off: obrigada por me narrar \o até a próxima o/



Seguindo a garota e seu lindo pokemon, nós fomos em direção da saída, onde uma mulher já estava esperando para oferecer os itens que eu queria depois daquele desafio. Tinha uma variedade de itens muito interessante ali, mas com os pontos que tinha conseguido só tinha dois que realmente me interessavam e assim que os recebi, já guardei na mochila e me preparei para sair. Me despedindo rapidamente das duas, logo fui até o barco, para fazer a viagem de volta para Slateport.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Tarr Qui Ago 02 2018, 20:14

BATTLE PIKE


O Battle Pike se encerrava de vez para a jovem de cabelos castanhos, que agora entrava dentro do barco direto para Slateport. Entretanto, ela viveu boas experiências, algumas nem tanto, dentro daquele ambiente traiçoeiro. Conseguindo um bom treino para seus Pokémon naquele lugar, além de um belo progresso como treinadora.

Além dessa parte mais subjetiva, conquistou belas lembrancinhas que poderiam ser bastante úteis em sua jornada. Quais outras surpresas o destino estaria guardando para a garota? Por enquanto, ela deveria apenas apreciar a paisagem, enquanto voltava para a cidade portuária em segurança, pelo menos, era o que esperava...

Rota Concluída



ross.


_________________
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pike] - O desafio da serpente - Página 8 Empty Re: [Battle Pike] - O desafio da serpente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos