Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

2 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Pagliacci Dom Ago 19 2018, 12:06

OFF:

O clima na caverna havia mudado repentinamente de alegria pelas capturas, para luto pelos Pokémon levados. Yuri e Luci estavam bastante impactados, além de super tensos e conversavam entre si um pouco afastados. Já Ben, mais próximo de mim, parecia que iria explodir a qualquer momento, não de tristeza, mas sim de uma extrema raiva, que poderia incendiar toda a Rota 111. De algum modo esse ódio não era direcionado apenas a quem fazia tão mal àqueles Pokémon, mas ao próprio rapaz que culpava-se por isso — Não, não se culpe! Você fez mais do que podia para ajudar esses Pokémon, mas é difícil, não é fácil protegê-los sozinho de uma família como essa aí, eles tem recursos que você não tem. Mas agora você tem amigos de verdade e isso é a coisa mais forte que você pode ter! Nós vamos resolver isso de uma vez por todas!

Ben, ao me ouvir, começou a revelar mais algumas informações sobre esses tais Taillfeller, o que me fez pensar pela primeira vez em como ele sabia tanto sobre tudo isso. Seria ele um dos trabalhadores da família que se sentiu tocado pela maldade cometida e resolveu fazer alguma coisa para mudar toda essa situação? De qualquer modo qualquer informação era bem-vinda e essa última era sensacional para resolvermos o caso. Ao que parece, o Koffing que nos deixou às cegas pertence a um dos capangas dessa família. Uma vez sabendo disso, era de se esperar que ele estivesse indo o mais rápido possível de volta para a casa dos Taillfeller, e segundo Ben a residência deles ficava em Lavardige. Era bem provável que se o capanga conseguisse chegar ao seu destino, ficaria muito difícil impedir os planos do taxidermista, então precisávamos fazer algo ainda na Rota 111.

Luci e Yuri ouviram as palavras de Ben e tinham chegado a mesma conclusão que eu. Luci ainda por cima parecia mais motivada do que nunca, afirmando que deveríamos sim ir atrás deles, pois já teríamos que seguir mesmo até a cidade próxima ao vulcão. Seria unir o útil ao extremamente agradável e justo. — Está decidido então, vamos cercá-lo antes que chegue a Lavardige! Ninguém vai tirar esses Pokémon dessa Rota ou não me chamo Luch! Vamos! Não temos tempo a perder! — Comentei, como uma afirmação e confirmação a tudo que foi dito. Recolhi todos os meus Pokémon para dentro das suas respectivas cápsulas e comecei a seguir Ben, enquanto esperava que os Macchiato nos seguisse também.

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Seg Ago 20 2018, 11:39

Todos seguiam determinados na direção que Ben indicava. Ele parecia conhecer bem os arredores e estava confiante de que encontraria os capangas da família Taillfeler. Enquanto seguiam percurso, Luch refletia e logo começava a desconfiar que talvez o garoto tivesse alguma relação com a família. Teria ele sido um funcionário dessa família? Talvez isso explicasse todo o ódio que ele sentia pelo herdeiro da linhagem nobre de Kalos.

O caminho que ele conduzia era fácil de percorrer. O principal obstáculo foi a saída da caverna, mas após isso, os jovens passaram apenas por um gramado vasto e em questão de segundos estavam de volta para a trilha principal da Rota 111. O guia logo olhou para os lados e indicou que deveriam percorrer o caminho da esquerda.


- Essa estrada nos leva para a Rota 112. Eles devem ter ido por aqui, é o acesso mais rápido até Lavaridge.

Após seguirem o caminho, não demorou muito para que algumas silhuetas surgissem de longe. Dois jovens pareciam carregar duas gaiolas pesadas. Junto a eles, um trio de pokémons os acompanhava. Koffing era um deles. Ao que tudo indicava, haviam encontrado os criminosos! Mas... Qual seria a melhor forma de abordá-los?
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Pagliacci Qui Ago 23 2018, 01:15


Acreditava que ainda era muito cedo para tirar conclusões sobre o envolvimento de Ben com os Taillfeller no passado, mas que isso era algo bastante provável  algum contato mais próximo a esta família, Ah isso é! Enfim... Quando houvesse um bom momento para tal, eu certamente perguntaria ao próprio rapaz sobre isso, ao invés de especular. Mas independente da relação de Ben com a família ou o tal taxidermista, o que importava agora era salvar os Pokémon de Unova que haviam sido levados e certamente acharíamos os sequestradores se procurássemos por Koffing. Sendo assim, seguimos o rapaz pelo caminho indicado, torcendo pelo melhor. Em certo ponto, tomamos uma bifurcação, escolhendo o caminho da esquerda... Como tudo ali naquela rota parecia muito igual para mim, resolvi perguntar se estávamos indo pelo lado certo mesmo.

— Então é por aqui que vamos para Lavaridge? Eu juro que teria me perdido se você não estivesse aqui... — Comentei para o garoto, enquanto tentava decifrar aquele caminho e notar algo de diferente na paisagem, caso eu precise em algum momento vir por aqui completamente sozinho. Respondendo a minha pergunta, o garoto indicou que realmente estávamos seguindo para a cidade vulcânica, mas antes precisávamos entrar na Rota 112, que era a melhor estrada para ir até Lavaridge. — Entendi! Ben... Eu não vejo a hora de resolvermos isso e podermos ir em paz para essa cidade de Lavardige. Eu realmente estou interessado em um Pokémon de fogo e vou tentar conseguir um no caminho até lá... — Fui desabafando com Ben conforme prosseguíamos pelo caminho.

Assim que nos aprofundamos pelo local decidido por Ben, nos demos de cara com Koffing e mais dois Pokémon, fazendo a escolta de dois rapazes, que carregavam duas pesadas gaiolas. Esperava que eles fossem os sequestradores que estávamos atrás, então adiantei-me em tentar traçar um plano, antes mesmo de interceptá-los — Ok, parecem eles! Não podemos dar as caras tão de repente assim ou ele nos veriam de longe, precisamos nos dissipar e disfarçar! Ou eles podem fazer mal às criaturas, de fato. Que tal Luci e eu usarmos nossos Pokémon de Unova para atrair a atenção deles, então é só nossos demais Pokémon surgirem e atacarem os treinadores e seus Pokémon, colocando-os para dormir de preferência ou algo parecido.  — Expliquei, esperando uma decisão dos demais para agir.

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Qui Ago 23 2018, 12:25

Felizmente Ben havia provado ser um bom guia e os levou até o caminho da rota 112, onde acabaram se encontrando com os capangas da família Taillfeler. Assim que avistaram os criminosos, Luch não perdeu tempo e formulou uma ideia de abordagem interessante: usar os dois insetos restantes como isca.

Ben ficou um pouco receoso com a ideia, mas acabou aceitando, já que não tinham muitas escolhas do que poderiam fazer. Felizmente as gaiolas onde Dwebble e Venipede estavam pareciam ser pesadas, então os capangas estavam se locomovendo devagar, dando a oportunidade necessária para que a abordagem fosse bem executada.


- Luch, no que eu posso ajudar? - Questionou Yuri, ansioso para ser útil no resgate. - Eu preciso salvar Dwebble! Foi minha culpa ele ter sido roubado! Primeiro foi a Lira, agora foi ele, tadinho...

Pelo tom de voz do garoto, ele claramente se sentia culpado pelos acontecimentos. Querendo ou não, o rapaz em um único dia acabou presenciado o sumiço de dois pokémons e isso tudo pouco tempo depois de sua irmã ter sido sequestrada. Querendo ou não, era muita emoção para um garoto tão novo passar.

Enquanto Luch lidava com o emocional abalado de Yuri, Ben parecia observar os arredores e teve uma ideia. O próprio ambiente em volta deles poderia ser propício para a abordagem seguir de forma bem sucedida.


- A entrada da rota 112 acaba sendo afunilada por rochedos dos dois lados. Enquanto dois de nós ficam distraindo os capangas com os insetos, os outros dois poderiam escalar o rochedo para seguir em frente sem ser notados! - O rapaz então apontou para as formações rochosas que tinham em frente. Não parecia uma escalada difícil, mas parecia complicada de ser feita em pouco tempo. - Se conseguirmos contornar eles pelo rochedo, vão acabar ficando encurralados! Não terão para onde fugir!

A ideia de Ben parecia complementar bem a de Luch. Mas o problema principal seria ganhar tempo enquanto uma dupla contornava os rochedos. Será que valeria a pena correr o risco?
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Pagliacci Sex Ago 24 2018, 23:23


Agora que havíamos encontrado eles não poderíamos perder tempo com qualquer mínimo errinho. Era necessário planejar muito bem cada uma de nossas ações antes de executá-las, pois um erro poderia ser o último para os Pokémon sequestrados. Sendo assim, paramos de uma distância razoável apenas para observá-los e traçar uma estratégia. Antes de discutir sobre isso, entretanto, conversamos um pouco entre nós e nos preparamos para debater algumas estratégias. Quem veio primeiro a mim foi Yuri... O garoto se sentia extremamente culpado pela forma que Dwebble havia sido levado de sua companhia e não parecia conseguir conviver com isso. Seria interessante que eu o acalmasse antes de tudo!

— Pare! Não... Você não tem culpa de nada Yuri... Eles são os capangas do verdadeiro vilão. O cara que quer essas criaturas custe o que custar. Até mesmo vidas. Você só o defendeu, o verdadeiro erro está no motivo de você ter tentado defender ele. Ok? — Comentei para o garoto, mexendo em seu cabelo e esboçando um sorriso logo em seguida, como eu acho que um irmão mais velho faria... Como ele só possuía uma irmã, acreditava que ser uma figura mais velha masculina era de grande ajuda para complementar a formação do menino, então tentava ser bem presente nesse sentido — Chega mais todo mundo, vamos discutir sobre isso agora... Alguma ideia? — Perguntei aos demais, esperando que alguém se solicitasse a começar.

Quem começou expondo sua opinião foi o próprio Ben. Ele sugeriu que nos dividissemos em dois grupos. Um ficaria responsável por agir de "isca" junto dos outros insetos de Unova e os demais escalariam os rochedos que ladeavam a incursão entre rotas para cercar os adversários mais a frente. Um plano ousado, mas efetivo se desse certo. Restava agora saber quem faria tal coisa, um passo importantíssimo — Excelente Ben! Eu acho realmente que vai dar certo... Acredito que você e Luci poderiam ficar distraindo eles. Deixaria Shelmet com vocês por enquanto... Então Yuri e eu cercaríamos eles e eu poderia usar todos meus Pokés contra os capangas de lá... Se não houve problema para você, claro. — Comentava para todos, mas me dirigindo mais a Ben, que havia dado o plano.

Assim que o rapaz me respondesse, entregaria a Pokébola de Shelmet para Luci e seguiria com Yuri pelo caminho mais difícil visando contornar a passagem e surpreender os sequestradores. Apesar de ser arriscado levar Yuri comigo, acredito que ele ficará melhor ao meu lado, caso algo dê errado e o menino acabe surtando com culpa e medo. De qualquer forma confiava nele, assim como na capacidade de Luci em cuidar bem de Shelmet e também de si, além de Ben que agia a nosso favor. Restava agora aguardar as execuções de todos nossos planos. Entretanto, eu começaria imediatamente a por em prática meu lado de tudo isso, juntamente de Yuri.

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Dom Ago 26 2018, 01:00

Off:


Com a junção dos planos, tudo parecia se encaminhar bem para o resgate dos dois insetos restantes. Luci e Ben trabalhariam em dupla enquanto Yuri se juntaria a Luch. Talvez o treinador não se desse conta disso, mas a simples atitude de chamar o garoto para se juntar a ele na operação de resgate foi um grande gesto de confiança. Isso poderia fazer toda a diferença na relação deles futuramente.

Logo os dois começaram a sua escalada enquanto Luci e Ben conversavam entre si e se prepararam para começar a operação. Enquanto Luch e Yuri subiam, eles conseguiam observar a garota retirando o pequeno Shelmet da pokébola, conversando com o inseto por alguns instantes e então os treinadores se escondendo nos arbustos nas proximidades.

Tímido, o pequeno inseto caminhava lentamente na direção dos capangas, mas ainda não era percebido por eles, que continuavam angustiados em caminhar carregando jaulas tão pesadas. Ao menos isso deu vantagem para Luch e Yuri continuarem com a escalada que, apesar de não parecer tão difícil, era um pouco cansativa.

Foi então que a dupla encontrou um primeiro obstáculo: havia uma pedra muito alta que parecia um pouco complicada de ser escalada. Ela parecia ser um pouco alta e escorregadia. A vantagem é que após passar por ela, finalmente iniciaria a descida que os levaria para o caminho que deixaria os capangas encurralados. Porém, parecia uma manobra um pouco arriscada. Mas logo Yuri apontou para o lado e mostrou algo para Luch:


- Luch, parece que tem uma entrada pra uma caverna ali! Para onde será que ela leva?

O que Luch faria? Valeria a pena arriscar seguir por outro caminho? E se ele levasse para o caminho errado ou eles demorassem demais?
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Pagliacci Dom Ago 26 2018, 15:45


Assim que iniciamos o plano era possível sentir a tensão no ar, tão densa que poderíamos cortar com um Slash... Como havíamos decidido anteriormente, Yuri e eu nos dirigimos até a encosta dos rochedos e começamos uma lenta e cautelosa escalada, enquanto Luci e Ben discutiam a melhor forma de chamar a atenção dos capangas e ganhar mais tempo para nós. Daqui, era possível ver quando Shelmet saiu da Pokébola e se juntava a Joltik para fazer sua parte no plano, assim como podíamos acompanhar a lenta caminhada dos funcionários dos Taillfeller, que não pareciam ter saído do lugar esse tempo todo.

Yuri demonstrava estar muito feliz em me acompanhar, o que realmente me alegrava, pois esse tempo que passava com os Macchiato estavam se mostrando uma fonte inesgotável e rica de aprendizado para a vida. Nós atravessamos quase toda a primeira metade do caminho, mas agora nos deparávamos com uma rocha alta e escorregadia, que certamente seria um empecilho perigoso à missão. Uma das opções era eu servir de suporte para Yuri subir, depois eu tentaria também escalar por conta própria. Era uma opção arriscadíssima, ainda mais por estarmos tentando passar despercebidos. De certo modo eu havia congelado ali em dúvidas, sem ir para lugar algum e nem tomar uma decisão, mas foi o jovem Macchiato que me fez despertar, apontando uma segunda opção.

O menino havia encontrado uma caverna meio escondida que adentrava o rochedo. Não havia forma alguma de saber aonde ela daria e se daria em algum lugar de fato. Era tão perigoso entrar ali quanto tentar escalar, mas a diferença é que ali dentro não nos veriam a distância e isso protegeria o plano. Escolhas eram sempre complicadas e novamente a decisão estava nas minhas mãos... Foi então que tive um estalo e compreendi, por que eu precisaria escolher se podia fazer as duas coisas?  — Vamos sim pela caverna, mas precisamos de alguém aqui fora para nos guiar... Então... Meo-Mey, venha! — Chamei a Meowth para fora de sua cápsula, fazendo-a surgir sobre uma das rochas mais planas do rochedo. — Mey, quero que suba naquela rocha e fique bem atenta, vamos fazer barulho da caverna e quando fizermos, você dá algumas arranhadas na rocha e vai descendo o rochedo mais um pouco, vamos fazer isso até estarmos todos lá embaixo, ok? — Pedi para Mey, esperando que ela entendesse e me ajudasse com isso.

Definida a continuidade do plano, descemos pela gruta, mas ainda antes dei uma última conferida nos capangas e nos Pokémon de Unova. Torcia para que tivesse tempo suficiente de explorar a caverna e sair do outro lado na hora certa de libertar Dwebble e Venipede. Sabia que se algo acontecesse, Ben e Luci certamente pensariam em alguma forma de ganhar tempo, mas jamais me perdoaria se algo acontecesse com eles por minha causa ou simplesmente por uma decisão mal pensada — Então, é isso... Vamos Yuri, precisamos correr. Cuidado por onde anda! Vamos em frente o mais rápido possível para descermos... — Comentei com o jovem, finalmente avançando pela caverna.

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Ter Ago 28 2018, 00:02

Diante da "bifurcação", Luch tomou a atitude mais sensata possível para não se perder: simplesmente optou seguir pelos dois caminhos possíveis. Enquanto ele e Yuri iriam prosseguir pela caverna, Meo-Mey iria pelas pedras. Por ser pequena e ágil, seria fácil para a felina cumprir essa tarefa. Para saberem se estava tudo bem, se comunicariam eventualmente através de ruídos.

Surpreendentemente, a caverna foi uma escolha sensata. A descida foi relativamente fácil e em questão de poucos minutos Luch e Yuri já haviam percorrido boa parte do trajeto, conseguindo ouvir os sinais sonoros da Meowth, além de avisá-la que estava tudo bem. Porém, logo que os dois conseguiram ver a saída da caverna, perceberam que a inicial do treinador começou a emitir alguns sons mais intensos. Talvez estivesse tentando sinalizar algo.

Foi então que a dupla conseguiu ouvir em alto e bom som os capangas conversando. Não era possível saber se aquilo era uma jogada de sorte ou esperteza, mas eles acabaram agindo de forma imprevisível.


- Jéssica, você cuida desses insetos novos. Mesmo que capture só um, já estamos no lucro. Enquanto isso, eu vou levar esses aqui para nosso chefe.

E agora? O que eles fariam? Será que seria necessária uma abordagem mais brusca agora? Ou aguardariam por alguma oportunidade?
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Pagliacci Ter Ago 28 2018, 18:33

OFF:

Surpreendentemente a minha estratégia havia dado muito certo. Eu tinha apostado alto ali, mas o destino resolveu me dar esta "colher de chá". Yuri e eu seguimos por todo o trajeto escuro nos comunicando com Meo-Mey através de batidas e sons não tão fortes. Ao que parecia, Meowth servia muito bem como guia pois não foi nada muito desafiante chegar até a saída. Já estávamos avistando o final da caverna em poucos minutos de caminhada e só não atravessamos porque a felina começou a emitir alguns sons diferenciados que só poderiam significar perigo. Imediatamente temi pela integridade de Mey, mas resolvi dar um voto de confiança nela. Aquela criaturinha não seria pega tão fácil...

Aproximei-me cautelosamente da saída fortemente iluminada após os miados cessarem e o que pude ouvir foram os capangas bem próximos, falando em alto e bom som entre si. Quem começou a conversar foi o capanga homem. Ele se dirigia a possível parceira, Jéssica, pedindo que ela se resolvesse com os novos Pokémon exóticos que apareceram, possivelmente Joltik e Shelmet, enquanto ele levava os outros dois até o chefe deles, indo na frente. Uma tática interessante, pois se tudo desse errado atrás dele, ainda assim teria sucesso na sua missão. Pensando nisso, eu desenhei bem claro em minha mente o que eu deveria fazer... Bastava por o plano em prática.

— Yuri, precisamos impedir esses capangas, mas eles vão se separar. Como só nós sabemos disso, teremos que deixar Ben e Luci cuidando dessa tal Jéssica enquanto perseguimos o outro para salvar Venipede e Dwebble. Tudo bem? Se você quiser ficar aqui com Mey e ajudar os outros eu entenderei, mas caso prefira continuar comigo, será ótimo! — Comentei para o jovem Macchiato, já me levantando e bisbilhotando o lado de fora da caverna. Precisava passar despercebido pela tal Jéssica e ir atrás do outro. Para não ser visto eu não podia chamar Mey de volta... Contaria com o destino novamente, se ela notasse o que estava rolando, me seguiria com certeza, caso contrário poderia ficar e dar cobertura para Ben e Lira — É agora, vamos! — Disse para Yuri, andando abaixado por trás de algumas rochas para seguir o capanga que se afastava.

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Artie Qua Ago 29 2018, 21:02

Off:


Ao ver a estratégia que os bandidos haviam tomado, Luch percebeu que eles eram mais espertos do que aparentavam e, por isso, deveria agir rápido para interferir no que podia.

Ele então decidiu que seguiria o bandido que estava com as jaulas, pois sabia que aquele capanga seria o responsável pela garantia de sucesso do plano. Ele confiava em Luci e Ben para deter a outra capanga e deu liberdade de escolha para que Yuri pudesse escolher quem ele iria ajudar.


- Pode contar comigo, Luch! Vou dar o meu melhor! Confio na Luci e sei que ela e o Ben vão conseguir!

A dupla então seguiu discretamente pelo caminho após sair da caverna. O caminho curto que eles seguiram acabou levando a uma parte que estava a uma altitude um pouco inferior, com algumas pedras permitindo que se escondessem.

No local onde estavam, conseguiram uma visão privilegiada e então conseguiram espionar os subordinados do herdeiro dos Taillfeler. O rapaz era alto e possuía um cabelo de coloração curiosa, algo puxado para o roxo. Já a outra garota, provavelmente chamada Jéssica, tinha um longo cabelo ruivo e caminhava acompanhada por um curioso pokémon amarelado.

Nenhum dos dois parecia perceber a presença de Luch e Yuri ali. Bastava eles seguirem o enigmático capanga que carregava as jaulas para prepararem a abordagem perfeita. O rapaz seguia tranquilamente pela estrada principal, mas caminhava lentamente, pois os artefatos de captura eram pesados.
Artie
Artie
Especialista Water I
Especialista Water I

Alertas :
003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte! - Página 8 Empty Re: 003 - Companhia Inesperada: Um Novo Norte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos