Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 - Florescendo

2 participantes

description#001 - Florescendo - Página 6 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz
Se eu achei que estava em apuros com Joltik era porque não esperava trombar com aquela vespa furiosa. Sempre dá pra piorar, aparentemente.

- Cleffa, eu sei que tá difícil, mas você tem que permanecer forte! Se posicione na frente dessa árvore atrás de mim e espere até Beedrill vir atacar, então use um jetté lateral para desviar e logo depois use Sing! Cante com toda sua tristeza e dor! Vamos botar o abelhão pra dormir! Logo depois ataque com Pound! Vamos lá!

A minha única opção no momento era usar o campo de batalha em nosso favor e esperar que a sorte estivesse ao nosso favor. Cleffa era pequena e isso podia facilitar o desvio das habilidades ofensivas de Beedrill, e eu esperava que ao desviar do ataque furtivo da vespa fosse prendê-la na árvore ou pelo menos daria uma leve atordoada. O suficiente para Cleffa executar sua canção e facilitar o combate para o nosso lado. Talvez até me permitisse usar uma Potion na pequena bailarina para tornar o embate justo. Mas do jeito que estava, não poderia ficar.

- Posso devolver as frutas se quiser! - Gritei, na esperança de ser ouvido - Cleffa estava com fome e é apenas um bebê curioso, não há como culpá-la!

Logo após minha tentativa de diálogo, lembrei da existência da humanidade além daquela batalha e me recordei que Alec ainda estava por aí. Talvez ele conseguisse me ouvir se eu gritasse bem alto.

- ALEC! ESTOU AQUI! VENHA VER A BATALHA!

Tentei parecer calmo apesar de tudo, não queria passar uma impressão errada para a garota. Alec esperançosamente poderia ouvir minha súplica e vir ao meu auxílio. O explorador com certeza conhecia as frutas em questão, então eu poderia ter uma ajudinha. Até mesmo na diplomacia. Além disso, ele podia pelo menos me guiar durante a batalha, já que parecia um embate sem muitos frutos. Aliás, sem resultados. Era melhor deixar as metáforas com frutas para outra hora...

OFF :

description#001 - Florescendo - Página 6 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz
OFF :



Uma Mensagem das Estrelas

Sim, Vincent realmente estava em apuros, tanto quanto a sua Cleffa, que já se sentia fraca depois de tantas batalhas e correrias sem um tempinho para descanso. Além do mais a Beedrill estava cheia de gás, implacável! Restava ao treinador ordenar medidas desesperadas de evasiva para sua Cleffa, além de insistir na única estratégia que parecia fazer sentido no momento, colocar a raivosa abelha para um cochilo. Mas além da tática básica, Vincent parecia planejar usar o próprio quintal a seu favor, ordenando que a pequena bolota rosa ficasse esperando o primeiro golpe da adversária bem de frente para aquela frondosa árvore.

— Ela está paralisada de susto, aproveite para usar seu Twineedle, Beedrill! Em seguida avance com Poison Sting Comandava a garota, confiante de que essa batalha já estava ganha. Cleffa observava aqueles dois ferrões no lugar das mãos de Beedrill se aproximarem de seu corpo. Engolia em seco, mas confiava em seu treinador, dando um Jetté no momento certo para o lado. A Beedrill golpeou com tudo o tronco, fazendo toda a árvore sacudir e folhas caírem. Alguns Tailow que se abrigavam nos galhos mais altos levantaram voo e partiram dali em uma bonita revoada. Já a abelha se sacudia, tentando tirar o espigão de lá o mais rápido possível. Todo esse movimento fez uma bola roxa com detalhes esverdeados cair de lá de cima, diretamente na cabeça da adversária que ficou um tanto desorientada. Vincent observou bem aquilo e pode notar que era um Pokémon, mas qual seria? — Que inferno! Não adianta choramingar agora... Devolver a fruta não limpa seus crimes... E nem adianta chamar seus capangas, até chegarem você já vai ter caído!

Enquanto isso, Cleffa respirou fundo e cantou a melodia mais bonita que conseguiu imaginar. Ela havia fechado os olhos e sacudia para um lado e para o outro, conforme o som saia. Aos poucos a Beedrill foi se sentindo sonolenta e parava de se sacudir ou zumbir pelo que havia acertado sua cabeça. Perfeito! Agora a abelha estava em um sono profundo e completamente aberta para as investidas de Cleffa. A Pokémon rosada ainda demorou um tempo para entender o que havia, virando-se para seu treinador e saltitando em uma comemoração.

Depois de alguns segundo que ela se tocou de que não poderia perder tempo e virou-se para Beedrill, realizando como ordenado o golpe Pound na oponente, que apesar do ataque, continuou seu voo sonâmbulo sobre o gramado — Oh não, o que vocês fizeram com minha querida Beedrill! Não deixe o sono ser mais forte que você meu anjo, use duas vezes Poison Sting nessa bandida! — Gritou a treinadora, mas uma atitude inútil na atual situação da abelha. Seria uma batalha difícil, mas uma boa ocasião para Vincent repensar sua estratégia. E aquele Pokémon que caiu da árvore? O que o Mono-treinador faria sobre tudo isso?

Beedrill:
Sleep (1-3)
Hold Item:
---
Trait:
Swarm

Lv. 10 Beedrill


29/33
#001 - Florescendo - Página 6 Beedrill
#001 - Florescendo - Página 6 Cleffa
Lv. 08 Cleffa


8/26
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
---
Cleffa:
Paralyzed

Campo: O campo consistia em um quintal com grama alta, que chegava a metade da altura de Cleffa. Era rodeado por uma cerca e havia uma árvore grande e bem cheia logo atrás de Vincent. Um sereno cai levemente, como um spray bem fino.

Progresso da Rota :

description#001 - Florescendo - Página 6 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz
Apesar da maré de azar, a verdade é que toda maré vira. E a sorte pode ser tão volátil quanto a lua que controla o oceano. Apesar da vantagem estar do nosso lado nesse momento, não poderíamos vacilar. Um deslize e tudo o que construímos no último turno poderia desabar como um castelo de areia na chuva.

- Cleffa, vem aqui!

A pequena primeiramente estranhou, como se dissesse "e a batalha?", mas assim que gesticulei mais fortemente ela descambou atrás de mim, alegre. Parecia contente de ter dado tudo de si no último round e tudo ter saído conforme planejamos. Beedrill poderia esperar.

Quando a estrelinha se aproximou o suficiente, retirei uma Potion da bolsa e borrifei delicadamente em Cleffa. Ela riu como se fizesse cócegas, e segundos depois parecia renovada e pronta para a próxima. Dei um beijinho na sua testa e sussurrei, orgulhoso:

- Você foi linda no último round! Tão corajosa e inteligente! Agora volta lá e arrasa com esses brutamontes! - Cleffa seguiu as ordens contentemente, posicionando-se de volta no campo. - Ataque com um Pound certeiro no tórax da abelha! Vamos lá!

Enquanto a bailarina iniciava seus movimentos, me voltei para a bola roxa que havia caído em Beedrill há alguns minutinhos atrás. Parecia estar estática na mesma posição. Era um pokémon, eu tinha certeza. Dava pra sentir a energia orgânica que ele emanava. Mas, por conta do modo que se constrangeu em volta de si próprio, era quase impossível identificar a qual espécie pertencia. Tive uma ideia repentina que me pareceu muito promissora. Catei de lado as tais frutas polêmicas que iniciaram toda aquela confusão bélica - que por sinal ainda estavam sob minha posse - e me agachei perto da tal bolinha multicor.

- Ei, amiguinho, tudo bem? Desculpa termos te atrapalhado, não era nossa intenção... Está com fome, imagino. Quer comer essa fruta? Tenho certeza que está uma delícia.

Ofereci então a fruta exótica para o pequeno. Eu ligava para o meu relacionamento com pokémons, sejam eles do tipo fada ou não. Eu atrapalhara o descanso do pequeno, então era mais do que minha obrigação oferecer algo em troca, para compensar.

Por será que anda o Alec, hein?, pensei, por fim.


OFF :

description#001 - Florescendo - Página 6 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz
OFF :



Uma Mensagem das Estrelas

O Mono-treinador e sua Cleffa davam glórias aos céus pela sorte que tiveram nessa batalha. Era um alívio grande ver que a assustadora abelha se encontrava apagada tão suavemente em seu voo, isso dava abertura até mesmo para o treinador curar sua Pokémon com uma poção que trazia consigo. Vincent abriu a bolsa e retirou o frasco, chamando a sua fadinha. A pokémon ficou confusa, mas aproximou-se mesmo assim e depois de uma sprayzada do medicamento em seu corpo, foi tornando-se cada vez mais disposta. A fada sentia a energia voltar ao seu corpo e pulava para comemorar essa recuperação Cle-Cleeeee! Dizia Cleffa antes de virar-se novamente na direção de Beedrill.

Já a treinadora não conseguia compreender como a sua companheira havia caído em um golpe desses e acreditava que só podia ser um grande azar. Com cuidado ela tentava aproximar-se da abelha, mas certamente tinha receio de ficar próxima demais de Vincent, caso ele resolvesse agir contra ela — Eu confio em você, meu anjo... Sei que consegue! Lute! Lute contra o sono! Siga minha voz! — Mas por mais que ela implorasse para a Pokémon, não parecia haver nada em mãos que pudesse fazê-la voltar a si. Não sem algum item, por exemplo. Já Cleffa não parecia se importar com as súplicas da menina e assim como seu treinador ordenou, começou lentamente a avançar contra a Beedrill. Quando pensava em finalmente atacá-la, a abelha despertou, batendo as asas com mais intensidade e fazendo um zumbido que fez a fadinha recuar.

— Isso! ISSO! Use Poison Sting! — E Beedrill prontamente executou a ordem, golpeando a fadinha com seu ferrão venenoso. Nada muito expressivo, mas que fazia o jogo de bate-bate continuar quase eternamente. Cleffa fez uma carinha de dor, mas se levantou com bastante rapidez, golpeando o centro do abdome da abelha com o ataque ordenado e depois a encarou com bastante atitude. Já Vincent, enquanto isso, aproximava-se do Pokémon que havia caído da árvore com bastante sutileza, porém ficando um pouco distraído da batalha. O Mono-treinador usava uma das frutas que recolheu do chão e ofereceu uma para a criaturinha arroxeada, que deixou de ficar no formato de bola e prontamente a devorou, esboçando uma espécie de sorriso.

#001 - Florescendo - Página 6 Venipede

A treinadora da Beedrill estava muito focada na batalha para ver o que havia ali entre Vincent e o Pokémon, mas assim que bateu o olho em uma de suas frutas sendo devorada, ficou de queixo caído e estática. Possivelmente o Mono-treinador teria que lidar com uma explosiva adversária muito em breve, assim que a garota colocasse seus pensamentos organizados. O que ele faria?

Beedrill:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swarm

Lv. 10 Beedrill


27/33
#001 - Florescendo - Página 6 Beedrill
#001 - Florescendo - Página 6 Cleffa
Lv. 08 Cleffa


24/26
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
---
Cleffa:
Paralyzed

Campo: O campo consistia em um quintal com grama alta, que chegava a metade da altura de Cleffa. Era rodeado por uma cerca e havia uma árvore grande e bem cheia logo atrás de Vincent. Um sereno cai levemente, como um spray bem fino.

Progresso da Rota :

description#001 - Florescendo - Página 6 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz
Imediatamente após alimentar o pequeno inseto, liguei minha pokédex para não perder registro algum:


Pokedex



#001 - Florescendo - Página 6 Venipede



Venipede, o Pokémon Centopeia. Venipede explora o ambiente ao sentir vibrações no ar com antenas na cabeça e na cauda. Sua mordida injeta um potente veneno, o suficiente para paralisar grandes Pokémon voadores que tentarem atacá-lo.


Era um pokémon exótico. Eu mesmo não me lembrava de ter ouvido registro algum da pequena centopeia. Ela me lembrava outro pokémon, maior, então eu imaginava ser sua evolução. Assim que a pokédex terminou de falar, notei que a garota do outro lado do campo de batalha parecia furiosa pela minha aparente falta de classe ao alimentar um pokémon faminto. Não liguei. Minha complacência e piedade falava mais alto. E ele parecia amigável, tadinho. Ofereci a outra fruta caso ele quisesse comer mais.

- Pode comer se quiser, amiguinho. Não liga para aquela bruxa, ela tá irritada porque eu te alimentei. Não dê atenção. - Assim que terminei de falar com o mesmo, me levantei numa pose heroica, pronta para o embate. - Cleffa, não vai ser fácil mas nós conseguiremos! Espere a abelhona atacar e desvie com uma pirueta lateral! Use a grama alta para se esconder! Logo então use Encore para podermos melhor prever seus movimentos e então um Pound certeiro! Não tenha medo, nós venceremos!


Tínhamos que vencer. Para provar para aquela garota que o amor dos menores pokémons pode vencer a agressividade bélica de outros grandões. Cleffa contava comigo, e agora havia também o pequeno Venipede, já alimentado. Ensinaríamos bons modos para aquela bruxa e a lição de nunca mais subestimar ninguém!

description#001 - Florescendo - Página 6 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz



Uma Mensagem das Estrelas

Com um movimento de sua Pokédex, o rapaz conseguia descobrir o nome e um pouco mais sobre aquele Pokémon. Era um Venipede, um inseto venenoso. Parece que a chuva e o clima ameno havia feito muitos tipos exóticos surgirem por Hoenn... A criaturinha terminava de devorar sua fruta e realmente não estava dando a mínima para a batalha que se desenrolava ali perto. Ele só tinha olhos para Vincent e a outra frutinha que estava em suas mãos, mas antes que o pequeno inseto conseguisse alcançar a fruta oferecida, a treinadora berrou para eles — Eu vou acabar com vocês! Tanto trabalho para achar essa fruta e você vai dar para um Pokémon selvagem? Beedrill, Twineedle duas vezes nesse Cleffa! — Ordenava a menina para uma abelha pronta a obedecer.

Vincent já havia passado as ordens para sua fadinha, então a Pokémon já esperava pelos golpes da adversária e como reagir. O que ela não esperava talvez, fosse o poder daquele ataque quando bem executado, que golpeava de forma dupla o oponente usando um movimento só. O resultado foi Cleffa sendo lançada bem longe e se chocando contra a árvore dolorosamente. Talvez o treinador até tenha se arrependido de enviar um Encore logo depois daquele ataque, mas era tarde demais para fazer Cleffa voltar atrás. A Pokémon não perdeu tempo em bater palmas, pedindo bis e o adversário não recusou. Com um voo em espiral, a abelha avançou velozmente até Cleffa, golpeando-a mais duas vezes com seus dois espigões afiados. A Pokémon de Vincent ainda conseguiu revidar com o golpe ordenado, mas não era tão efetivo quanto os dois gostariam que fosse. Um forte baque para a fadinha que tinha acabado de se recuperar.

— Maravilhoso! Apenas continue então minha querida, Twineedle eternamente! — Dizia a menina após gargalhar na direção de Vincent e Cleffa. A situação mais uma vez ficava preocupante para a dupla que não tinha mais opções viáveis em mão para alguma cura caso fosse necessário. Já o inseto arroxeado ainda tentava entender a situação, mas toda aquela disputa enlouquecida era muito confuso para ele. Ele olhava para Vincent agora com mais dúvidas do que fome, não se interessando mais pela comida. O Pokémon então aproximou-se do treinador e ficou puxando o seu pé, como se quisesse atenção. Entretanto era difícil para o mono-treinador parar o combate para atender o pequeno inseto. O que Vincent faria?

Beedrill:
Encored (2/3)
Hold Item:
---
Trait:
Swarm

Lv. 10 Beedrill


25/33
#001 - Florescendo - Página 6 Beedrill
#001 - Florescendo - Página 6 Cleffa
Lv. 08 Cleffa


16/26
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
---
Cleffa:
Paralyzed

Campo: O campo consistia em um quintal com grama alta, que chegava a metade da altura de Cleffa. Era rodeado por uma cerca e havia uma árvore grande e bem cheia logo atrás de Vincent. Um sereno cai levemente, como um spray bem fino.

Progresso da Rota :

description#001 - Florescendo - Página 6 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz
Estávamos em apuros novamente. Apesar do Encore parecer uma boa ideia há alguns minutinhos, com Beedrill repetindo um move tão poderoso poderia ser uma dor de cabeça e tanto. E Cleffa sofreu bastante nas mãos - ou ferrões - da vespa furiosa no último round. Teríamos que encontrar outra forma.

- Cleffa, ela está cega em fúria! Fique na frente da árvore e quando ela vier, pule para se esconder na grama alta! Depois disso, use Charm para conseguir a atenção da abelha e finalize com um Sing!


Era arriscado dar comandos que não fossem agressivos naquele momento, mas eu precisava conseguir tempo. Tempo para pensar, para remanejar. Para esperar Alec. Para entender o que acontecia. Tempo. Eu confiava em Cleffa. Ela daria um jeitinho. Era pequena e ágil em comparação à vespa. Com todo seu charme conseguiria executar com perfeição meus comandos. E pelo menos com o Encore em ação, era fácil prever o que viria depois. E ataques tipo inseto não eram tão efetivos contra um tipo fada como Cleffa. Disso eu tinha certeza. E era nessas certezas que eu me embasaria naquele momento de combate.

Enquanto a batalha se desdobrava, percebi o pequeno inseto magenta nos meus pés, querendo atenção. Não resisti e agachei no chão para ficar na mesma altura que Venipede. Uma fofurinha dessas merecia toda a atenção que eu pudesse dar.

- Que foi, pequeno? O que te aflige nesse momento?

description#001 - Florescendo - Página 6 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz



Uma Mensagem das Estrelas

Vincent resolveu afastar-se de vez da ofensividade nessa rodada. Suas ordens foram para Cleffa tentar reduzir a hostilidade de Beedrill ao máximo e depois colocá-la para dormir de novo. Restava saber se isso seria o suficiente para dar a volta por cima nesse combate tão desigual. Cleffa obedeceu ao seu treinador e escondeu-se na grama alta o máximo que pode para confundir a adversária. Isso realmente atrasou a abelha, permitindo que a fadinha se locomovesse mais livremente pelo campo de batalha até ser encontrada. Entretanto, o fato de Beedrill voar facilitava o rastreio e em pouco tempo ela encontrou aquele volume rosa, seu alvo declarado.

Usando os ferrões das mãos como lanças, mais uma vez a Pokémon abelha deu estocadas no corpo de Cleffa, que rolou pelo gramado até conseguir equilíbrio para levantar novamente. Agora de pé, a fadinha preparou-se para usar todo seu charme em combate, mas infelizmente acabou totalmente paralisada e impedida de se mover, algo que já não acontecia há muitas rodadas — Você devia aprender a não deixar sua Pokémon andar por aí sozinha e paralisada... Ela pode virar presa de Beedrills pelo caminho! — Debochou a menina, enquanto Beedrill preparava-se para um segundo golpe, dessa vez lançando Cleffa para cima de uma forma horrível e violenta, mas felizmente errou a segunda estocada, acertando apenas o vazio do ar. Mesmo assim a Pokémon rosada não se abateu e entre uma cara de dor e uma de choro, começou a cantar e envolver novamente a abelha em uma música doce. Quando a fadinha conseguiu chegar ao chão novamente, a adversária já estava dormindo.

Vincent teria um tempo para reagir ofensivamente àquela Beedrill sem se preocupar com um contra-ataque, mas até quando? Era impossível saber quanto tempo aquela abelha demoraria dormindo, então ele mais uma vez teria que contar com a sorte e apostar alto nessa batalha. Enquanto isso, o inseto ao lado do Mono-treinador ainda esperava uma resposta, mas Vincent não parecia entender o que ele queria. Venipede então inclinou a cabeça para o lado, como se apontasse para a batalha, talvez perguntando o motivo de todo aquele conflito. Ele possuía pálpebras caídas e parecia ser uma criatura bastante pacífica e calma, mas também bastante solícita. O que Vincent faria a respeito?


Beedrill:
Sleep (1-3)
Hold Item:
---
Trait:
Swarm

Lv. 10 Beedrill


25/33
#001 - Florescendo - Página 6 Beedrill
#001 - Florescendo - Página 6 Cleffa
Lv. 08 Cleffa


10/26
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
---
Cleffa:
Paralyzed

Campo: O campo consistia em um quintal com grama alta, que chegava a metade da altura de Cleffa. Era rodeado por uma cerca e havia uma árvore grande e bem cheia logo atrás de Vincent. Um sereno cai levemente, como um spray bem fino.

Progresso da Rota :

description#001 - Florescendo - Página 6 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz
Acho que ele quer ajudar, pensei.

Era uma ideia louca, improvável e sem cabimento, mas eu havido ganhado a última batalha com ideias loucas como essa, não era? Algo dentro de mim gritava que Venipede queria desesperadamente saber o motivo de tamanho estardalhaço no seu bioma e o porquê de uma abelha estar atacando tão vorazmente eu e Cleffa. Uma coisa começou a se encaixar com outra e quando eu vi, já estava vomitando palavras, atolando o pequeno inseto num turbilhão de súplicas e questionamentos.

- Venipede, é o seguinte: Tá vendo aquela doida com a abelhona, o Beedrill? - Apontei para o meu empecilho do momento - Então, ela está atacando a gente simplesmente porque Cleffa pegou algumas frutas que ela diz ser dela! Mas Cleffa estava com fome, assim como você! Essas frutas que te alimentei ainda há pouco eram as tais frutas que causaram a confusão! Então, se você quiser ajudar, por favor, nos ajude a enfrentar o Beedrill! Cleffa está tendo dificuldade sozinha, mas como vocês dois juntos eu tenho certeza que conseguimos!

Era muita informação para absorver e eu quase conseguia ver as engrenagenzinhas de Venipede se movimentando bem devagar, assimilando e abstraindo cada detalhezinho para tomar sua decisão final. Era injusto colocá-lo nessa posição. De fazê-lo escolher qualquer coisa. Mas injustiça mesmo estava acontecendo naquela batalha. A garota não tinha piedade alguma e parecia pensar que a natureza era posse dela, quando era o exato contrário; a natureza a possuía.

Virei-me para Cleffa, que parecia assistir o meu monólogo atentamente, como se mantivesse esperanças no meu pedido. Estávamos em sincronia, eu podia sentir.

- Cleffa, duplo Pound imediatamente no Beedrill! Tente acertar pontos vitais, como o tórax e a cabeça! Não vamos perder tempo!


Ela assentiu, determinada. Parecia uma mini soldado cor-de-rosa, pronta para cumprir seu dever e vencer a batalha. Eu sentia todo seu ímpeto. Parecia estar assistindo seu florescimento ao vivo e a cores. Ela estava pronta.

Virei-me para o pequeno inseto por fim e disse, determinado:

- É isso, Venipede. Eles são maus e não respeitam a natureza. Ou você está conosco ou com eles. Que lado vai escolher? Se estiver pronto, se posicione no campo, temos pouco tempo antes de Beedrill acordar novamente. Posso até te comandar se desejar. Está comigo?


Era uma clamor injusto, porém necessário. Eu sentia que era o certo a se fazer.

description#001 - Florescendo - Página 6 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz



Uma Mensagem das Estrelas

Vincent estava realmente desesperado por um milagre, por algo que o ajudasse a sair vitorioso, ou melhor, a pelo menos sair ileso daquele combate contra Beedrill. Sendo assim, aproveitou-se do interesse de Venipede para pedir alguma ajuda a ele, afinal o garoto tinha alimentado o inseto e além do mais, o próprio Pokémon parecia perguntar se ele queria ajuda, ou pelo menos é o que podia ser interpretado. O Mono-treinador então abaixou-se e começou uma longa súplica por ajuda para aquela exótica criatura, que ficou observando-o de forma estartalada e silenciosa, inclinando seu corpo para alguns lados de vez em quando, mas sem dar uma resposta final.

Como Vincent não podia esperar para sempre, resolveu se virar para a ansiosa Cleffa e lhe dar as ordens logo. Não havia muita opção além de usar seu único golpe ofensivo, o Pound e assim a pequena fada faria nas duas vezes possíveis. O Mono-treinador então voltou a olhar Venipede, como se tentasse transmitir no olhar toda a sua necessidade, falando sobre tomar decisões, sobre estar do lado da natureza ou não. Enfim... O inseto parecia incomodado com tantas palavras que acabou se virando de costas, com as inúmeras patinhas para cima. Talvez estivesse indicando seu tédio, ou não. O que aconteceu em seguida foi que a pequena criatura enrolou-se novamente como uma bola e saiu em disparada, ultrapassando Cleffa em velocidade e acertando a abelha em cheio com seu golpe Rollout, jogando-a no chão e facilitando o trabalho da fadinha que também a golpeou!

— Que ousadia! Reaja Beedrill, acorde logo e use Aerial Ace nesse inseto, vamos acabar com eles! — Ordenou a menina para a sua abelha, que prontamente ergueu voo novamente e acertou Venipede no ar, fazendo-o soltar um guincho de dor e rolar para longe, mas sem perder a velocidade. O inseto inabalável então fez a curva por trás da árvore, rolando, e voltou na direção de Beedrill, acertando-a uma segunda vez com ainda mais intensidade, de uma forma que a deixou alguns segundos no chão, tentando se mexer até cair completamente fora de combate. Cleffa havia ficado paralisada mais uma vez, por isso não interferiu na luta dessa vez e nem foi necessário — Nããão! meu amor! Não! Levante-se — Completou a treinadora, correndo na direção de Beedrill e a segurando no colo, desmaiada.

Vincent certamente era só alegria, pois Cleffa e Venipede ainda estavam de pé. Venipede havia acabado de parar de rolar, por isso estava tonto, cambaleando pelo gramado. O Pokémon então resolveu voltar a se enrolar como uma esfera, o que chamou a atenção de Cleffa para se aproximar e cutucá-lo. Pois bem... Independente dos resultados daquela batalha, o Mono-treinador precisava decidir o que fazer agora... Será que a menina tentaria fazer algo contra eles de alguma outra forma ou só os deixaria em paz? E Venipede? Vincent deixaria ele ali? E afinal, por onde ele sairia? Pela porta que a garota deixou aberta ou pelo bosque no fundo do quintal? Além do mais o rapaz sentia uma presença vindo das árvores e de vez em quando um sussurro, como se o chamassem. No início parecia apenas a natureza, mas agora que Beedrill parou de zumbir o barulho começou a soar mais alto, como um chamado. Será que valeria a pena investigar? O que Vincent faria?

>> Cleffa ganhou  718 exp, 3 pontos de felicidade e subiu para o nível 11! Cleffa aprendeu o golpe Sweet Kiss!

Beedrill:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Swarm

Lv. 10 Beedrill


0/33
#001 - Florescendo - Página 6 Beedrill
#001 - Florescendo - Página 6 Cleffa
Lv. 08 Cleffa


10/26
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
---
Cleffa:
Paralyzed

Campo: O campo consistia em um quintal com grama alta, que chegava a metade da altura de Cleffa. Era rodeado por uma cerca e havia uma árvore grande e bem cheia logo atrás de Vincent. Um sereno cai levemente, como um spray bem fino.

Progresso da Rota :

description#001 - Florescendo - Página 6 EmptyRe: #001 - Florescendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos