Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O NASCIMENTO DE UM FELINO

3 participantes

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Fortune Kitten


A garota entregava as frutinhas com o maior cuidado possível, para evitar que elas ficassem amassadas ou danificadas, as Pechas Berries eram conhecidas por serem bem delicadas, então os toques mais bruscos podiam fazer uma lambança e tanto.

- Pode ir na frente, eu vou economizar energia... – Respondeu Elli, sorrindo graças à atitude de Valentain.

A garota não parecia ser preguiçosa, o que possivelmente indicava que ela sabia que a distância do lugar era maior do que o coordenador esperava. Mas ela não ficou para trás, mesmo com a corrida e os rodopios do treinador.

- Se eu fosse você, pegaria mais leve... Ainda falta uma boa caminhada e acredito que as coisas vão ficar menos fáceis agora... – Alertou a ruiva, olhando para uma área similar à um vale, com pedras bruscas no caminho e algumas vegetações prontas para atrapalhar a trilha.

- Tem bastante biodiversidade nessas planícies, mas é claro que algumas são mais raras... Há relatos de exploradores que já viram Ninetales e seus filhotes, aves correndo em alta velocidade e outros monstrinhos desconhecidos... – A jovem olhava fixamente para um ponto além dos rochedos. – Tem Roselias e sua linha evolutiva também, além dos clássicos Zigzagoon e Poochyena. E é claro, com as chuvas chegaram os insetos...

Antes que Elli pisasse na descida para o vale, uma grande quantidade de eletricidade foi lançada em sua direção. Porém ela conseguia desviar com facilidade e já foi pedindo a ajuda de Valentain.

- Encrenca na certa... Olha isso... – A ruiva pedia para o coordenador olhasse para trás, mas não parecia ter medo.

ross.

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
A garota parecia preparada para uma longa viagem a pé enquanto eu, queria me divertir um pouco com a situação pulando e brincando entre pedras e arbustos folhosos, o calor fazia o sangue circular o que me deixava ofegante. Conforme seguíamos ela me falava sobre a flora daquele local, que até um raro ninetails já foi visto com seus filhotes, seria incrível encontrar um pokemon assim, raro e bonito, assim,como roselia e sua linha evolutiva. Antes que a garota pisasse em uma rocha uma descarga elétrica foi lançada contra ela, com sorte ela desviou da energia amarelada, eu me virei e cheguei próximo dela para avistar o motivo do shock. Imaginei que fosse um pikachu ou um pichu.

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Fortune Kitten


Assim que o coordenador se virava, ao mesmo tempo em que se aproximava de Elli para ficar ainda mais seguro, conseguiu perceber o problema em que havia se metido.

Uma pedra grande, há poucos metros de distância da dupla, estava suportando o peso de uma horda. Nenhuma daqueles criaturas pareciam bem intencionadas. Eram cães esverdeados, com algumas marcas amarelas em sua face que formavam uma marca bem similar à um raio.

- Electrikes... – Disse a ruiva, parecendo mais surpresa do que assustada após quase ter levado um Thunder Wave. – São alfas... Nenhum deles se parecem com um líder, todos devem ter o mesmo nível de força... – Elli alertava Valentain, antes de lhe conceder mais uma dica. - Não parecem muito fortes... Mas com certeza não são uma horda banal... Devem ter pelo menos passado do level 17. Não recomendo mandar um Pokémon por vez, eles devem caçar presas solitárias...

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 ElectrikeO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 ElectrikeO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 ElectrikeO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 ElectrikeO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 Electrike

ross.


descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Assim que me viro visualizo aqueles pokemons patéticos,não serviam nem para evoluir. Pokemons feios e elétricos, fracos basicamente... Não pensei duas vezes, peguei a esfera e lancei meu camerupt forte e evoluído. E dei os comandos sem do.

-Magnitude duas vezes camerupt.

Por ser um movimento de área todos os nojentos elétricos cairão ao meu ataque, fracos e inconvenientes.

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Fortune Kitten


O Camerupt saia de sua Pokeball olhando para a horda com certa indiferença, o que certamente causava alguma intimidação aos elétricos. Até mesmo Elli parecia surpresa com a força que o camelo parecia ter, ela claramente não esperava um Pokémon daqueles na equipe do rapaz, os Camerupts eram a cara do Mt.Chimney e da região de Fallarbor e Lavaridge.

- Não se sinta ofendido... Mas se você tinha esse grandão, por que usou a Spritzee no Contest? – Perguntava a ruiva, inocentemente. – O povo daqui simplesmente ama eles, a Flannery tem um na equipe e ele é idolatrado pelos treinadores de Lavaridge...

Antes que o rapaz pudesse responder, toda a horda avançava contra o seu Pokémon, causando danos fracos em suas investidas. Os Electrikes estavam frustrados, não tinham nada mais útil para usar além do Tackle. Por outro lado, Magmy conseguia atingir o Magnitude 8, causando um tremor muito forte e colocando fim aos elétricos de uma única vez.

- Isso foi bem rápido... – A garota estava bastante surpresa, porém não tão impressionada. – Vou abriga-los, depois nós podemos continuar...

Elli corria para perto da horda nocauteada, os colocando debaixo de uma árvore próxima da rocha. Não era muita coisa, mas os monstrinhos ficariam seguros até se recuperarem.

- Pronto pra descer? – Perguntou a treinadora, olhando para Valentain e exibindo um sorriso simples.

Esse Camerupt acabou com toda a graça u.u
+ 7500 de EXP, Magmy foi pro level 34 e ganhou 3 de felicidade


ross.

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Off: não achou que eu fosse usar ele? Esse ovo sai ou n sai hehehehehe

A garota parecia incrédula com a força e a capacidade de meu camerupt ao mesmo tempo em que olhava a força dos pokemons elétricos ao chão desmaiados, era claro que eles seriam surrados fácilmente pelo meu parceiro de fogo e terra, que com um movimento rápido e preciso lançou todos ao chão sem caminho de volta, sem esforço ou ao menos, sem diversão, aqueles elétricos me davam tédio, eles investiam com seus movimentos fracos e normais e frustrados, e camerupt com um bater de patas trazia o nocaute como um poderoso pokemon que ele era,, ele era superior...  Fazer o que? Enquanto Ellis abrigava os fracos ela me questionava a cerca da minha escolha no contest, por que eu não havia escolhido o camerupt? Um pokemon tão típico e amado em Fallarbor, a própria líder do ginásio detinha um e por relembrar o vulcão da cidade ela dizia que com certeza ele traria a luz aquele palco abafado... Depois de pensar por um minuto, sobre minha escolha, sobre aquele contest em específico, sobre a minha escolha como top coordenador até hoje, será que eu precisava dar o que o povo esperava, ou deveria dar aquilo em que eu acreditada? Respondi seu questionamento.  

-Era óbvio que um tipo fogo fosse visto, as vezes você tem que inovar e arriscar, escolhas óbvias nem sempre levam a fita,  por exemplo um tipo fogo em Fallarbor era previsível,  não necessariamente ruim, mas sem surpresas, e as vezes devemos acreditar no nosso coração, talvez isso possa ter me feito perder, talvez o resultado seria o mesmo... Mas, esse é o meu caminho como coordenador, e eu não vou voltar atrás!.

Eu me sentia inundado por aquela verdade, por aquele caminho, pela força que eu poderia tirar, naquele momento, naquela micro pergunta, eu me sentia infinito, eu poderia chegar até a tão distânte Kalos, ou salvar inundados em Kanto. Eu me sentia incrível, poderoso.

Após a garota Ellie D´Genneres colocar os elétricos nocauteados na sombra, decidimos seguir pela estrada, mas, eu viro para ela e pergunto:

-Chute dois pokemons que você acredita que eu tenha no meu time, neste momento.

Queria saber o que ela via como coordenador, o que era ser um coordenador para a menina.

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Fortune Kitten


- Isso até que faz sentido... – Respondeu Elli, enquanto arremessava uma corda pela descida. – Vai ajudar na subida, além de impedir que a gente caia, se machuque ou algo do tipo...

A ruiva ouvia tudo o que Valentain dizia, apenas assentido positivamente com a cabeça, para não atrapalha-lo e para agilizar os seus preparativos. Quando tudo estava pronto para começar a descer o barranco de terra, a garota se virava para expressar os seus pontos de vista.

- Um Fire Type era previsível, mas não as suas combinações... Certo? – Ela sorria simpaticamente depois de ter feito uma boa observação. – O que eu quis dizer sobre o Camerupt era que ele é o símbolo de toda essa região, seria uma homenagem e tanto... Mas você quis usar a Spritzee, seguiu as suas escolhas... Isso é importante também. De certo modo, foi uma surpresa geral... Um bom trabalho, como a Brooke diz... – Ela estendeu uma parte da corda para o coordenador, após fazer vários testes e puxa-la para garantir que estava bem presa numa árvore gigante. – Sei que você gosta de brincar e coisas do tipo, mas se fizer isso você pode chegar todo arranhado, sujo, molhado e, provavelmente, com os pés doendo lá embaixo... Faça o que eu fizer...

A ruiva foi a primeira a começar a descer a trilha, usando a corda apenas para garantir que Valentain fosse pega-la da forma correta. Enquanto isso, respondia à ultima pergunta do garoto.

- Tirando o Camerupt? Eu não faço a mínima ideia... No Contest de Verdanturf você usou a Bellossom e o Skuntank, imagino que esteja com eles... São meio que sua dupla famosa... Tem a última da fase de batalhas também... A Swellow...

São 4 páginas completas bebê e ainda teve os posts do Matt, que são descontados nesse processo, falta concluir essa página e um post seu pra ele chocar :p // Eu achei que você ia usar algo menos OP u.u, mas eu vou me lembrar dele na próxima S2


ross.



descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
A menina havia pego uma corda, de linha grossa, forte e resistente, e começou os preparativos enquanto falava sobre a situação e como ela via o uso de um camerupt naquele contest passado, em partes eu considerava correto o modo de pensar da menina Ellie com sua visão em relação aquele contest, mas sempre existirá um próximo contest em fallarbor, honestamente eu não havia me encantado por aquela fita então não me sentia triste por não ter conquistado a mesma naquele contest. Em seguida ela me da um alerta sobre fazer exatamente o que ela fizer enquanto descer pelo morro barroso com a corda amarrada, ao meu ver aquilo tinha muitas chances de dar errado de formas diversas, a corda arrebentar, eu escorregar, algum pokemon nos atacar enquanto nos descemos, era muitas chances negativas de ocorrer. Eu balanço a cabeça confirmando que seria meticuloso com os meus movimentos ágeis como de um Sneasel no gelo, porém eu era mais atrevido e útil que um sneaseal. Mas, apenas para garantir que eu não fosse me esborrachar em baixo e me sujar inteiramente de terra e barro fora os ferimentos que seriam horrendos, lancei Swellow e pedi que me acompanhasse na decida e que se eu escorregasse ela me pegasse.

Agora eu me sentia muito mais seguro ao descer daquele barranco seboso e sujo, uma vez que minha parceira forte e rápida estava próxima a mim. Sendo assim dessemos em busca das berrys encantadas e suculentas... Mas, confesso que eu queria mais batalhas, aqueles perdedores não me satisfazeram de forma nenhuma com aqueles movimentos fracos e fracassados.

-Ellie acha que iremos encontrar algum pokemon bonito ou forte para eu batalhar? Aqueles me deram tédio.

Disse enquanto descia e observava o caminho.

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Fortune Kitten


A descida não trazia grandes novidades para a dupla, embora Valentain estivesse precavido, ao ponto de até mesmo recorrer ao auxilio de Piper para segura-lo caso escorregasse. Elli parecia ainda mais sorridente, rindo travessamente com a atitude de Valentain.

- Acho que acertei a sua pergunta então... – Suas madeixas ruivas que não estavam presas na trança balançavam com a brisa calma do vale. – Não se preocupe, precisa ser bastante azarado pra ficar cheio de lama, o máximo que pode acontecer é você destruir suas roupas nessa descida...

Foi questão da treinadora falar para o coordenador tropeçar, mas graças à ajuda da andorinha ele se equilibrava novamente, o que provocava mais uma risada da jovem.

- Já chegamos princesa... – Elli sorria para o rapaz, antes de pegar uma das suas esferas, pintada em uma tonalidade pastel de verde.

- Não sei... Eu acho que os bonitinhos estão fugindo das chuvas, mas não perca as esperanças! – Respondeu a adolescente, liberando sua Pokémon da Pokeball. Era uma criaturinha verde com uma folha na cabeça. – Momoi, já sabe o que fazer, certo? Só siga a gente Val...
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 Chikorita

ross.

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Ellie havia acertado, eu tinha uma swellow, e pelo visto ela era uma observadora de contest de longa data para se lembrar do meu time.

-Acredito que você seja uma fã de contest para se recordar do meu time tão facilmente, a Brooke não parece curtir muito, mas você me parece ter um conhecimento prévio muito bom.

Disse rindo um pouco por ter pego a mesma no flagra. Após um leve escorregão e do apoio da minha parceira consegui chegar são e salvo ao solo barroso daquela terra até agora inóspita, o frio continuava assolando a rota e as nuvens negras como axila de tyranitar, Ellie ria e me chamava de princesa, mal sabia ela que eu seria a princesa de hoeen e top coordenadora um dia, pode apostar.

Arrumo meu cabelo na qual uma mecha caia nos olhos e pego uma touca e coloco na cabeça para manter toda a cabeleira vermelha fixa.

Quando Ellie pega sua pokebola pude ver que ela era uma intusiasta nata de contest, pois sua esfera era pintada de verde! E seu pokemon era um típico pokemon de meninas iniciantes em Johto, uma chikorita delicada e feminina.

-A sua pokebola! Você tem uma pokebola pintada! e uma chikorita... Acho que você é uma contest fã mesmo ein.

Disse e ria conforme seguia a pokemon chicória. Conforme caminhávamos eu me lembrei de um movimento que talvez pudesse ser interessante de se usar.

-Ellie, a sua chikorita sabe usar o sweet scent?

Perguntava a menina, enquanto ela pensava na resposta eu saquei minha esfera e lancei Bellossom, minha parceira do tipo grama.

Me afastei e disse.

-Olha Ellie! Bellossom pule e use o sunny day! em seguida pouse usando o protect.

Bellossom iria dar uma linda cambalhota no céu negro e lançar uma pequena joia de calor, que explodiria no céu, trazendo um clima mais ameno e agradável para os pokemons do tipo planta e inseto da região, em seguida pousaria usando um protect, que refletiria todo o brilho e luz do primeiro movimento em uma luz esmeralda. Eu queria ver se a Ellie se animaria de fazer alguma combinação.
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSl6JDHKL28QqZHTpEY9yELKHgpZdwZT17aSzTb-821_ksGWWjK


off: por favor adiciona umas personalidades:

CAMERUPT: Gosta de deitar ao sol e é até um pouco preguiçoso e não curte muito se misturar com os outros, se acha melhor e é um pouco arrogante com os colegas, porém na hora de batalhar não nega fogo.

STARYU: Gosta de beleza, sabe que é bonita e não nega, se sente feliz quando escolhida para apresentações e sonha em evoluir.

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 5 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos