Fortune Kitten
A garota entregava as frutinhas com o maior cuidado possível, para evitar que elas ficassem amassadas ou danificadas, as Pechas Berries eram conhecidas por serem bem delicadas, então os toques mais bruscos podiam fazer uma lambança e tanto.
- Pode ir na frente, eu vou economizar energia... – Respondeu Elli, sorrindo graças à atitude de Valentain.
A garota não parecia ser preguiçosa, o que possivelmente indicava que ela sabia que a distância do lugar era maior do que o coordenador esperava. Mas ela não ficou para trás, mesmo com a corrida e os rodopios do treinador.
- Se eu fosse você, pegaria mais leve... Ainda falta uma boa caminhada e acredito que as coisas vão ficar menos fáceis agora... – Alertou a ruiva, olhando para uma área similar à um vale, com pedras bruscas no caminho e algumas vegetações prontas para atrapalhar a trilha.
- Tem bastante biodiversidade nessas planícies, mas é claro que algumas são mais raras... Há relatos de exploradores que já viram Ninetales e seus filhotes, aves correndo em alta velocidade e outros monstrinhos desconhecidos... – A jovem olhava fixamente para um ponto além dos rochedos. – Tem Roselias e sua linha evolutiva também, além dos clássicos Zigzagoon e Poochyena. E é claro, com as chuvas chegaram os insetos...
Antes que Elli pisasse na descida para o vale, uma grande quantidade de eletricidade foi lançada em sua direção. Porém ela conseguia desviar com facilidade e já foi pedindo a ajuda de Valentain.
- Encrenca na certa... Olha isso... – A ruiva pedia para o coordenador olhasse para trás, mas não parecia ter medo.