Fortune Kitten
- Eu já ganhei ela pintada... Ela não faz o mesmo efeito que as Pokeball coloridas de Contest, meu pai fez essa pra mim com uma das minhas cores favoritas... – Respondeu a garota, tentando responder o coordenador, enquanto seguia sua pequenina.
- Ela seria possivelmente uma Meganium se já soubesse... Não costumo treina-la com tanta frequência, Brooke ia me ajudar nisso assim que o tempo melhorasse... – Elli olhava para uma passagem estreita entre algumas pedras que parecia levar à uma clareira verdejante e cheia de plantas. A Chikorita havia encontrado o lugar em pouco tempo, sorrindo orgulhosamente. – Boa Momoi!!
- O que... – A ruiva se virava bruscamente quando foi chamada pelo rapaz, presenciando a combinação e apenas batendo palmas no final. A gramínea agitava sua folha como se estivesse imitando a dona, mas não estava muito animada para participar. – Isso foi bonitinho! Mas temos trabalho a fazer Val... Sou melhor como espectadora, além de exploradora é claro...
Com pouco esforço uma parede natural de cipós, arbustos e coisas orgânicas era derrubada por Elli, com um único chute. Ela abria espaço para o rapaz e fazia um gesto de “Primeiro às damas”.
- Vamos princesa, não vai querer subir o rochedo depois que começar a chover, tenho certeza disso...