Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O NASCIMENTO DE UM FELINO

3 participantes

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 7 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
Fortune Kitten

- Vermelho? Não parece muito... Mas aqui está algumas berries pela ajuda!! – Antes de entregar as frutinhas a jovem pegava seu Pokenav e apertava algumas teclas, depois depositava três berries na mão de Valentain. – São Cheri, ajudam com a paralisia...

- Também não sou uma admiradora desse tipo, mas alguns deles são bem fofos... – Respondia a garota, já guiando o treinador para a subida.

Enquanto a dupla caminhava, Momoi prestava atenção no que poderia acontecer e como ajudaria a sua treinadora à chegar no lugar que estava procurando com mais facilidade. O ambiente rochoso tinha mais vitalidade do que Valentain estava esperando, não eram só pedras e terra, algumas moitas e pequenos arbustos e árvores igualmente menores apareciam no caminho. Isso facilitava o trabalho da garota, que recolhia alguns ramos e algumas frutas.

- Gosto da maioria dos Grass, Water, Fairy e Eletric Type... Nesse vale em particular, eu adoro os Plusles e Minuns, além das Roselias... – A ultima fazia a garota lançar um sorriso empolgado para o garoto, talvez ela tivesse se deparado com uma. – Olha lá... A berry que eu estava procurando... Mas tem uns monstrinhos pra atrapalhar...

Há poucos metros de distância, havia uma pequena área verde, cheia de moitas e algumas árvores diferenciadas com frutas bonitas em seus ramos. Por outro lado, duas figuras rochosas e uma criaturinha alaranjada abaixo de uma pedra a vigiavam, não pareciam felizes com a chegada de Valentain e Elli.
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 7 GeodudeO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 7 DwebbleO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 7 Geodude
+3 Cheri Berries

ross.

descriptionO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 7 EmptyRe: O NASCIMENTO DE UM FELINO

more_horiz
A garota era bem comunicativa e tinha seus tipos favoritos, mesmo que ao meu ver ela nem gostasse de pokemon e sim apenas de frutas, ela dizia gostar de plusles e minuns tal como as roselias, eu tinha um plusle capturado a um bom tempo deveria repensar em usa-lo algum dia... A menina afeminada havia visto finalmente a berry que ela tanto procurava, mas estava cercada por três pokemons do tipo rocha. Peguei a esfera de staryu e lancei.

-Vamos batalhar staryu, use bubblebeam naqueles pokemons primeiro no laranjado e depois no outro. Sem dó! Gire mostre sua velocidade!

Era hora de terminarmos com aqueles pokemons horrorosos do tipo pedra que se encontravam em meio ao meu caminho.

more_horiz
Fortune Kitten

Pode narrar o seu Meowth chocando Val

A estrela-do-mar chamava ainda mais atenção do trio inimigo, atraídos pelo brilho da sua joia vermelha que se destacava das demais pedras daquele rochedo. Com sua presença sendo desviada para a aquática, Elli se esgueirava entre as pedras e despistava os monstrinhos, conseguindo chegar até as berries para coletar sem ser interrompida.

Sendo a criatura mais rápida em campo, Quartz girava o seu corpo e lançava uma quantidade absurda de bolhas contra o Pokémon do meio, o forasteiro de Unova. Apesar da efetividade, o ermitão se mantinha em pé e revidava com um corte que causava bons danos na Water Type. Em seguida, a dupla de Geodudes avançava contra a parceira do coordenador, com força suficiente para deixa-la alarmada.

No turno seguinte as coisas melhoravam inicialmente para o treinador, pois o Bubble Beam de Staryu conseguia derrotar um dos Geodudes com bastante facilidade. Porém o Fury Cutter de Dwebble compensava essa perda, deixando a aquática fadigada e vulnerável ao Tackle do Geodude restante. Era bom Valentain armar alguma forma de reverter os danos ou sua Pokémon poderia cair no turno seguinte diante do Bug/Rock.  

Hora da Batalha
Campo: Colina repleta de rochas e solo firme, com poucas moitas espalhadas e uma área verde com bastante árvores frutíferas, onde Elli está colhendo as berries.

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 7 GeodudeO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 7 DwebbleO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 7 Geodude

Vs.

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 7 Staryu
Devido à mudanças nos meus horários, Quarta e Quinta as minhas narrações serão divididas, ou seja, metade dos meus narrandos receberão uma postagem na Quarta e a outra receberá na Quinta{Narro de acordo com as minhas notificações}. Como está dentro do limite de atraso de narração "48 horas" espero que compreendam. S2

ross.

more_horiz
Os três pokemons tanto os dois comuns quanto o raro ermitão da região eram complicados de se batalhar, eram típicos pokemons resistentes, ao menos uma das criaturas rochosas caiu em derrota. Respirei fundo e lancei bellossom e recolhi minha pequena estrela.

-Bellossom giga drain no geodude e neste pokemon (disse apontando para a criatura laranja que se aproximava bastante de um paras.

Assim, que eu dei os comandos ouço algo rachar e uma luz forte e brilhante surge em minha mochila, retiro a mesma e pego a mochila, onde encontro um pequeno meowth, o ovo que eu havia recebido do vencedor do contest de Fallarbor, o rapaz do Sneasel feio. Cheguei próximo dele e coloquei nos braços para ele poder assistir a batalha.

more_horiz
Fortune Kitten

Mesmo de longe e recolhendo frutos, a ruiva observava a batalha de Valentain com uma expressão estranha, talvez estivesse se perguntando o motivo dele ter trocado a Staryu de última hora. Porém a garota não disse nada, apenas voltou a colher suas berries e outros ramos de plantinhas desconhecidas.

Com a troca de Quartz, a dançarina entrava no campo de batalha com certa desconfiança. Candy claramente preferia estar lutando no lugar onde Elli estava, aquela terra seca não lhe agradava em nada. Sem ter o que fazer, a Grass Type recebia uma investida de Geoudude e um corte de Dwebble que causava danos surpreendentes para o seu nível.

Em seguida, o ermitão repetia o Fury Cutter, ocasionando estragos fortes à Bellossom. Entretanto, a dançarina não perdia a pose e usava o seu Giga Drain sobre Geodude, recuperando muita vitalidade e derrotando o rochoso com um único golpe. A disputa seria decidida no velho mano-a-mano.

Nos braços de Valentain, um gatinho curioso se mexia lentamente, ele estava tentando ver o que causava tanto barulho, mas suas patinhas não tinham força para empurrar a mão do seu dono. Não restou escolha ao felino e ele começou a miar, o que parecia bastante com um choro.  

Hora da Batalha
Campo: Colina repleta de rochas e solo firme, com poucas moitas espalhadas e uma área verde com bastante árvores frutíferas, onde Elli está colhendo as berries.

Vs.

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 7 Bellossom

ross.

more_horiz
Minha pequena parceira não parecia nada feliz com aquela grama seca, a garota Ellie parecia interessada em meu combate, iria acabar caindo ao chão se continuasse assim.

-Acabe logo com ele com magic leaf bellossom! Ele já perdurou demais.

Brinquei com a barriguinha molinha do pequeno meowth que logo estaria pronto para ser treinado, tanto em velocidade quanto em level. Inclusive eu gostaria de treina-lo o quanto antes, ele precisava pegar uma boa quantidade de moves antes do próximo contest. Deixei no meu colo e fiz carinho em sua cabeça molinha ele já mostrava as garras, peguei a pokedex para poder avaliar quais moves ele já sabia.

Assim que detectei coloquei ele no chão e apontei para um dos geodudes derrotados ao lado e disse.

-Meowth use scrath!

Ele podia arranha-lo ou procurar algum item por perto afinal ele tinha uma habilidade bem interessante.

more_horiz
Fortune Kitten

Apesar de ser o Pokémon mais rápido em campo, Dwebble acabava caindo nos efeitos deixados por Quartz. O brilho da gema preciosa da estrela-do-mar acabava prejudicando sua visão, que já não era muito bem desenvolvida, e graças à isso ele acabava errando o Fury Cutter.

Aproveitando do infortunio de seu oponente, Candy dançava lindamente, conjurando folhas brilhantes durante sua coreografia. O Magical Leaf era conhecido por nunca errar o seu alvo, logo foi o movimento preciso para a batalha ser encerrada.

Enquanto isso, o pequeno Meowth explorava o mundo com suas garrinhas, ainda não desenvolvidas completamente. O felino acabava saindo de um arbusto com um frasquinho em suas patas, levando para o seu treinador com bastante felicidade. Mas foi só ele ver Elli se aproximando para mudar de direção e ir até a ruiva, fazendo uma carinha fofa e olhando para as berries em sua cesta.

- Owwwn ele é uma fofurinha... Toma isso aqui amiguinho... – A garota se abaixava e entregava uma fruta macia, perfeita para um bebê, para o Meowth, que prontamente tentava devorar, deixando o frasquinho perto do seu treinador para conseguir comer.

- Foi estranho cê ter trocado a Staryu no meio da batalha, o Bubble Beam dava conta do Dwebble e do Geodude bem de boas... – A ruiva sorria e esperava alguma reação de Valentain. – Vamos voltar agora, acho que já coletei mais do que eu precisava...

1485 de EXP para Staryu e Bellossom
Quartz >>> 24 + 4 felicidade. Pode aprender Gyro Ball
Candy + 2 felicidade

ross.

more_horiz
Off: troca pelo rapid spin bb

O pequeno felino parecia curioso é eu precisava que ele ficasse forte e rápido logo, mas como eu iria treinar aquele pokemon tão pequeno, recolhi minha bellossom para sua esfera, e peguei o frasco que o felino me trouxe, e em seguida peguei meu novo parceiro nos braços e decidi seguir com o felino nos braços conforme seguia Ellie ficava me perguntando como eu iria treinar meu novo pokemon, aquele que iria me ajudar a conquistar a fita?

- Eu não sei como farei... Sussurrei conforme andávamos.

Talvez eu pudesse por ele para andar, mas não sabia se seria apropriado neste momento.

more_horiz
Fortune Kitten

- Relaxa, filhotes são igual doenças infecciosas... – Brincou Elli, tentando acalmar Valentain com o seu humor. – Depois que tem uma, sabe muito bem como lidar com as outras... – A ruiva exibiu um sorriso ao rapaz, antes de parar bruscamente de andar.

- Cê também tá vendo aquilo? – Ela apontava para o alto, de onde um vulto branco e azul chegava em alta velocidade.

Surpreendendo a dupla, uma bela Swanna tamanho família pousava, causando um vento forte ao equilibrar suas asas. Montada na cisne, Brooke lançava um sorriso travesso aos ruivos e abria espaço para eles subirem. Com certeza a voadora comportaria o peso dos outros dois, fora que os equipamentos a ajudava nessa tarefa.

- Eu fiquei entediada lá... Aproveitei pra dar uma carona... – Ela estendia a mão para Elli subir e depois fazia o mesmo com Valentain. – Que gatinho fofo... Tem nome? – O felino fazia uma expressão adorável para a adolescente de cabelos marrons como chocolate.

- Ainda bem que você veio... A gente ia demorar bastante pra chegar na cabana... – Elli parecia aliviada, já se acomodando e se prendendo com segurança na montaria da sua namorada.

- Faz que nem ela quando subir carinha... – A voz de Brooke não era mandona, soava como uma informação bem importante por sinal. – A grandona aqui é tão rápida como bonita, a última coisa que eu quero é um acidente... Vai dar um trabalhão pra esconder o corpo...

+1 Potion

ross.

more_horiz
A garota parecia entender de filhotinhos, o que talvez fosse útil, mas conforme nos seguíamos podíamos ver um vulto branco e azul se aproximando rápido como um raio, era uma swanna, raro para a região, mas tudo se explicou quando Brooke desceu da ave aquática e se mostrou como uma carona, como um príncipe no... Pombo branco? Estranho, mas engraçado ao mesmo tempo, sendo assim, Ellie subiu rápido no voador e Brooke falou que eu deveria subir também, mas visualmente eu não conseguia dizer que aquele pokemon aguentava três pessoas, a chance de nos três cairmos do céu era alta, sendo assim, coloquei o felino na pokebola, lancei Swellow e montei e pedi que minha ave seguísse a Swanna, afinal eu precisava da minha vara de pescar e não queria arriscar a chance de me quebrar todo naquela rota.
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQPVaSVEi9CmHzp6gKvC4QcjTBZlHB4OGdx1irXqcXmO1gfEnInUg

off: explicando meus posts pequenos, to sem pc já algumas semanas, e só consigo fazer um post bonitinho no trampo. Foi mal :/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos