Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Confusões em dobro!

5 participantes

descriptionConfusões em dobro! - Página 21 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
off: blz \o
off²: vou dar um rare candy pra golbat, se já der a felicidade pra evoluir, já pode evoluir ela @w@

Vendo o gigante juntando cada vez mais poder, assisti apreensiva Batgirl avançando e dando um ultimo golpe no corpo metálico do adversário. Deu para perceber algum coisa, era difícil entender as expressões daquele pokemon, mas ele parecia completamente fora de combate, se não considerasse que a energia continuava ali e que ele estava de pé. Não se movia um centímetro e nem emitia mais nenhum som, mas ainda assim, era estranho demais ficar olhando aquela cena.

Na nossa frente, os pokemon tinham a mesma incerteza que eu estava sentindo, então decidi quebrar um pouco aquele clima de incertezas.

- Nós ganhamos! Pessoal, nós ganhamos! - Falei, dando um pulo e chamando a atenção de todos. Depois de uma batalha tão complicada, com tantos nocautes e a pressão do gigante tentando chegar no festival cheio de pessoas, era muito bom poder simplesmente comemorar e poder tirar todo esse peso dos ombros. - Vocês todos foram incríveis! Não podia estar mais orgulhosa de todos, principalmente você Batgirl! Agora nós podemos..... - Elogiei todos, incluindo os pokemon do Luch, que tinham ajudado tanto quanto os meus, mas antes que eu pudesse terminar, algo chamou minha atenção. O corpo do pokemon começou a brilhar mais e também começou a.... desmanchar?

Eu não conseguia entender o que estava acontecendo, mas antes que eu pudesse alertar ou fazer qualquer outra coisa, toda a energia que ele tinha acumulado aumentou ainda mais o brilho e tudo ficou branco. A luz era muito forte e eu coloquei as duas mãos na frente do rosto, tentando proteger meus olhos e também esfregando eles um pouco, tentando enxergar direito. Demorou um pouco, mas eu logo consegui ver um teto branco e alguém me observando.

Ainda tentando entender tudo o que tinha acontecido e onde estávamos, já que também tinha visto o Luch do meu lado, a mulher na nossa frente começou a explicar tudo. Só não cai sentada porque já estava deitada, mas saber que já estávamos no hospital a cinco dias desacordados.....me fazia sentir ainda mais perdida.

- Nós estávamos num festival que tinham organizado numa parte de Meteors falls. Fomos para a parte de estoques e encontramos um bando de pokemon estranhos, feitos de metal e com um olho que parecia uma porca. Eles estavam tentando comer/absorver tudo de metal que tinha ali. Quando eles nos viram, de algum jeito eles sentiram o metal das pokeballs, pokedex e tudo mais das nossas mochilas e se juntaram num ser gigantesco, muito mais poderoso que qualquer outro pokemon que encontramos naquelas cavernas. Com um golpe ele conseguiu nocautear alguns dos nossos pokemon, mas depois de um tempo e com muita insistência, nós conseguimos derrotá-lo. Perto de ser derrotado, ele parecia estar juntando forças pra lançar um ataque e de algum jeito, esse ataque continuou carregado mesmo depois da derrota dele. Eu não sei direito, depois que ele "caiu", eu só lembro de uma luz branca e de acordar agora. - Contei, esperando não ter parecido tão confuso e maluco quanto estava soando na minha cabeça. Aquela era a verdade, só podia torcer para que acreditassem e que Luch ajudasse, confirmando.

Enquanto isso, eu conseguia ver nossos pokemon no chão do quarto, esperando ansiosos para virem para cima da cama, depois de passarem tanto tempo preocupados.

- Venham aqui pessoal. - Chamei, fazendo com que eles quase tropeçassem, tentando chegar o mais rápido que pudessem em cima da cama. Abracei e fiz carinho em todos, dizendo o quanto estava feliz por todos estarem bem, fazendo só uma pausa para ajudar a única que não tinha conseguido subir ainda, que era a Cleffa. Todos pareciam completamente recuperados da batalha, então eu decidi aproveitar o momento para entregar o item, que eu já queria ter dado para a Batgirl desde o momento que a batalha tinha acabado.

- Ta pessoal, esperem um pouco, eu quero falar algo importante. - Falei, tentando acalmar todos um pouco, antes de continuar a falar. - Batgirl, eu não tenho como te agradecer o bastante. Desde que nos encontramos na caverna de gelo, lá em kanto, você já provou que é a mais corajosa de todas e lutar contra aquele pokemon... só provou o quão forte você, ainda mais para proteger aqueles com quem você se importa. Eu tenho isso guardado para um momento especial e acho que você provou que merece, isso vai te deixar ainda mais perto de evoluir. - Falei, pegando na mochila e logo oferecendo para ela um Rare candy.

more_horiz

Golpe após golpe, nossos Pokémon deixavam o gigante metálico cada vez mais perdido e próximo do nocaute... Eu vivia aquele instante em desespero, num misto entre esperança, alegria e aquele sentimentozinho de ansiedade, que vai nos corroendo por dentro e nos fazendo pensar nas mil possibilidades de tudo dar errado, mesmo quando temos tudo para dar certo. Queria constantemente dar apoio e dicas em tempo real para todos os Pokémon em campo, mas não havia realmente mais nada a dizer ou fazer. Estávamos usando a melhor tática possível de combate, praticamente autossustentável e utilizando quase todos nossos Pokémon de uma só vez. O resultado final não poderia ser outro: a união dos golpes ordenados acertou em cheio o corpo cromado e finalmente nocauteou o pesado oponente de uma vez por todas! Só precisávamos tomar cuidado para não ser esmagados quando ele caísse. Entretanto, ele não caiu. Havia algo de muito errado...

— O que há com ele? Ele vai ficar assim mesmo? — Questionei a nossa vitória, fazendo uma cara de pensativo ao observar o metálico com curiosidade. O Pokémon estava claramente nocauteado, mas ao invés de cair no chão desmaiado, ficou parado em sua última posição, como uma estátua! A frente de seu corpo, um golpe carregado pela metade, que não teve nem tempo de utilizar. Sophia tentou não se importar com isso e nos lembrou de que o importante é ter vencido. Resolvi aceitar também esta verdade, correndo até meus Pokémon para abraçá-los  — Tem razão Sophia! Vencemos! Vocês foram maravilhosos e... — Eu me permitia sorrir, fazendo um carinho em cada um dos Pokémon em campo. Bulbasaur, que chegou ao campo apenas para observar o final do combate e se sentir importante por participar, saltou sobre minhas pernas e tentou alcançar o meu rosto com as patas. Já Geodude e Dwebble saltitavam juntos em comemoração, enquanto Lira pulava de um lado para o outro... Como sempre...

Tudo era maravilhoso, com exceção do fato de que não estávamos prestando atenção ao grande Pokémon nocauteado. Ele reluzia com feixes brancos surgindo em várias partes de seu corpo, conforme ele "crackelava" e desmontava. Era bem provável que isso houvesse causado algum tipo de reação em cadeia com o golpe congelado no tempo, gerando uma luz ainda mais forte e intensa que nos acertou em cheio. Depois disso? Eu não sei... Não lembro de nada! Ao abrir os olhos estava em um lugar branco, bem iluminado e na presença de uma simpática enfermeira, que falava comigo e a Ranger. Demorei a entender porque Sophia estava ali e deitada até notar que eu mesmo estava deitado. Só despertei de verdade quando ouvi o tempo que ficamos apagados. CINCO DIAS?!

— Explosão? Como assim?  — Questionava a enfermeira, Sophia e a mim mesmo, quando meus Pokémon saíram do chão e vieram direto para a minha cama. Eles pareciam preocupados, mas felizmente um fez companhia ao outro com perfeição. Até mesmo Meo-Mey, ainda cabisbaixa e preocupada, aconchegou-se sobre meu colo por cima das cobertas e não resisti em fazer um delicioso carinho em sua cabeça — Desculpe por tudo, Mey... Nós nunca mais vamos nos separar! E vocês pessoal, ótimo trabalho em equipe! Estão em forma e precisamos treinar quando estiver totalmente recuperado! — Eu falava com as criaturinhas, enquanto Sophia contava os detalhes de nossa aventura na Feira de Meteor Falls — Eu confirmo! Estava lá e foi exatamente o que aconteceu... Mas enfermeira... Eu estou preocupado com meus tutorados... São um casal de irmãos, Luci e Yuri Macchiato! Eles estão bem? Estão por aqui? — Eu buscava a face dos dois pequenos por todos os lados, enquanto a Ranger interagia com sua Golbat. Onde estariam os jovens que foram buscar ajuda antes da explosão?

more_horiz
Os treinadores acordam então, assustados, e surpresos por estarem no hospital. Porém, eles ficavam aliviados que seus pokémons estivessem bem, como também eles próprios. Após Sophia dizer o que aconteceu, e Luch concordar, a enfermeira continuou:

- Eita, que coisa! Absorvição de metais? Metais se juntando? Não seriam os Meltans?  Se for isso terei que chamar a polícia... Terão que contar isso, eles estão investigando a aparição deles. Já apareceram, por exemplo, em Dewford recentemente. Teve alguns reportes falsos também, ele investigaram e prenderam os mentirosos hahahaha. Eles até inventaram uma notícia falsa de que pokémons tipo água de Kanto e Johto estavam vindo machucado de lá hahahahahaha.

Após isso, a enfermeira vira para Luch e responde.

- A sim, eles estão em um abrigo, junto com seus pokémons. Vieram de visitar todos os dias de manhã. Agora que está de tarde não.

Nisso, Sophia se vira para se Golbat e por seu trabalho contra o Melmetal, dá-lhe uma Rare Candy, de presente. Ela fica alegre, e aceita de bom grado, engolindo, e já sentido um aumento de força. Nada tinha acontecido de mais até uns segundos depois, quando o mesmo começou a brilhar e tomar forma de um novo pokémon: Crobat. Isso faziam todos comemorarem, menos a enfermeira.

Confusões em dobro! - Página 21 Crobat

- Não não não! Muito barulho e confusão, Eles ainda estão se recuperan... - Nesse momento, algo acontece: Sophia desmaia.

- Hum... Médicos! hahahahahaha vocês terão que ficar por aqui por mais 15 dias, para realmente se recuperarem. Seus pokémons ficarão no abrigo, não se preocupem.

Assim todos saíram de lá, se despedindo de Luch apenas, já que Sophia estava sendo carregada pelos marqueiros de volta à cama. Já nesse momento a Chefe de Polícia de Mountrock chagava, para um conversa particular com Luch. Ele terá que falar tudo o que aconteceu.

Progresso Luch :

Progresso Moon_Fire :

off :

more_horiz
off: eu to rindo, desmaiou de emoção XD tadinha da crobat vendo isso
off²: esquecer bite e Toxic pra aprender Cross Poison e Poison Fang
off³: por mim já pode encerrar, a menos que o Luch tenha algo mais em mente

Depois de contarmos o que tinha acontecido, fiquei surpresa que enfermeira tinha acreditado em tudo, ainda mais que a única razão que me fazia acreditar era ter visto tudo com os meus próprios olhos, mas ela logo explicou que nós não tínhamos sido os únicos a encontrar aqueles pokemon. Se tivesse entendido direito, o nome daqueles seres era Meltan, mas mesmo com essa informação, eu não conseguia lembrar de ter escutado nada sobre aqueles pokemon tão estranhos.

Ela também comentou sobre noticias falsas sendo espalhadas sobre pokemon aquáticos de Kanto e Johto aparecendo em alguns lugares, mas o que tinha me interessado era sobre a investigação que estava sendo feita sobre esses tals "Meltans", talvez fosse uma boa oportunidade para descobrir mais sobre eles, além de contar tudo o que tínhamos visto. Ah, também ficava aliviada em saber que Luci e Yuri estavam seguros, em algum abrigo na cidade.

Antes que eu pudesse dizer algo pra enfermeira, perguntar quando a policia chegaria, Batgirl terminou de comer o doce e então chamou todas as atenções. Seu corpo ficou completamente coberto de luz e nesse momento eu senti meu coração batendo muito mais forte, vendo de forma uma pouco embaçada a minha pokemon mudando de forma e logo surgindo em um ultimo flash de luz, uma belíssima e alegre Crobat. Minhas mãos estavam tão trêmulas que eu nem consegui pegar a pokedex.

- Parabéns Batgirl! Você está incrível, espera só até..... - Falei, já começando a comemorar, mas antes que eu pudesse terminar a frase ou apreciar mais aquela evolução tão especial, minha visão já turva ficou completamente escura e eu só senti meu corpo caindo pra trás, ainda com o sorriso bobo estampado na cara.

more_horiz

Será que era errado de minha parte achar aquela enfermeira tão estranha? Ela tinha uma risada no mínimo "exótica" e toda vez que emitia uma nova risada, fazia até os pelos de meu braço se arrepiarem... Mas enfim, talvez não fosse o momento para pensar nesse tipo de coisa enquanto tanta informação surgia ao nosso redor. Estávamos mesmo há cinco dias internado? Era basicamente o tempo que eu havia levado entre sair de casa em Verdanturf e chegar até Meteor Falls... Ficamos também sabendo pela enfermeira que o aparecimento daquele Pokémon não havia ocorrido apenas conosco, mas também em outros lugares de Hoenn, inclusive com alguns casos de relatos falsos e que culminaram em prisões. Fiquei impressionado no início, mas depois me bateu a dúvida: será que ela achava que estávamos mentindo também e chamaria a Polícia? Entretanto, antes de conseguir refletir sobre o assunto, fui informado de que os Macchiato estavam bem e vivendo no mesmo abrigo de meus Pokémon, tendo vindo me visitar durante a manhã por todos esses dias. Eles deviam estar extremamente preocupados! De certa forma, falhei com eles e com seus pais no sentido de sempre protegê-los e agora precisavam ficar em um abrigo, com pessoas "estranhas".

— Obrigado pela informação... Eles devem estar bem preocupados, não vejo a hora de poder vê-los e pedir desculpas por tudo isso... — Disse de forma cabisbaixa, suspirando em seguida. Enquanto eu me dirigia à enfermeira, Sophia conversava com sua Golbat, lhe presenteando com uma espécie de bala, que foi prontamente devorada pela Morcego. A Pokémon ficou extremamente feliz com o presente e o fato de reencontrar sua treinadora consciente e isso levou a uma brilho prateado que envolveu todo seu corpo, gerando uma transformação bem diante de nossos olhos. Todos ficaram espantados e mal se ouvia uma respiração, até que a evolução foi completada e um morcego gigante com asas incríveis surgir. Procurei então minha Pokédex junto aos meus pertences para apontar na direção do Pokémon e saber mais sobre ele:

"Beep! Crobat! Pokémon Morcego! Este Pokémon voa tão silenciosamente na escuridão utilizando suas quatro asas, que não pode ser notado mesmo a uma curta distância. Suas presas acabam mordidas e tendo seu sangue devorado sem sentir qualquer dor, antes mesmo de notarem o que aconteceu. Crobat consegue sugar uma grande quantidade de sangue do alvo no tempo de uma única batida do coração. Quando não se alimenta suficientemente, não tem forças para voar. Seu par extra de asas lhe concede um voo mais veloz. Entretanto, o fato de suas pernas terem sido transformados em asas, dificulta o pouso para descansar. Quando atravessa grandes distâncias a voo, este Pokémon costuma trocar o par de asas que utiliza, descansando assim o outro par. Beep! Boop!"

Antes mesmo que eu pudesse parabenizar Sophia por esta nova evolução, a garota simplesmente desmaiou! A enfermeira então tratou de expulsar todo mundo dali pois a animação em demasia não faria nada bem para nossa recuperação. Os Pokémon foram todos recolhidos para suas esferas e levados de volta ao abrigo, mas antes disso eu dei um último abraço coletivo em todos eles, prometendo que nos veríamos em breve e continuaríamos nossa jornada. Assim que eles foram levados, resolvi questionar a mulher sobre o tratamento e o tempo que continuaríamos ali, mas nem foi necessário já que ela disse que ficaríamos mais 15 dias por lá — Mas... É muito tempo! — Exclamei, no momento que uma mulher entrava no recinto. Pelas suas vestes parecia ser uma autoridade, talvez uma policial. Segurei minhas reclamações e atentei-me a ela. A mulher explicou que tomaria meu depoimento em particular, já que Sophia havia desmaiado e pediu que eu contasse tudo. Sentei-me melhor na cama então, detalhando cada momento de nossa "aventura", desde a chegada na caverna até o momento da suposta explosão que nos deixou nessa situação.

more_horiz
Após explicar tudo à policial, a mesma muda sua feição para uma de alívio e menos seriedade, respondendo ao Luch.

- Hum... Tá bom. Tudo que tu disse é verdade mesmo, foi isso que um de nossos espi... informantes disse que aconteceu lá em Meteoro. Estão liberados. Nesse caso específico, não precisará pagar por nada, o governo banca. Bom descaço senhor e senhora.

Assim, a policial sai de cena e fecha a porta. Luch e Sophia têm então, um descanso de quinze dias. O importante era estar recuperado, assim era realmente necessário, vai que uma coisa deixa de funcionar porquê não descansou direito?

15 dias depois

- Acordem dorminhocos, quinze dias hahahahahaha- Assim os dois treinadores acordavam no 15º dia. A enfermeira logo abre todas as cortinas e o sol entra no quarto.

Estão de alta! Boa sorte na jornada e adeus. Aqui estão seus pertences e os Pokémons, que estou deixando aqui na mesa. Luch, seus filhos estão te esperando, chegarão aqui em alguns minutos, hahahahahahahaha. Ouvi falar que não gostaram por causa do tempo, que nada, comeram e beberam de graça, sintam-se privilegiados, hahahahaha. Agora podem continuar a aventura de vocês, seja indo em uma rota, desafiando nosso ginásio ou indo na Copa Wallace. Adeus hahaha.

Os treinadores estavam muito bem, realmente valeu a pena. Após a enfermeira ter saído do quarto, o que eles farão?

Progresso Luch :

Progresso Moon_Fire :

Última edição por Lhucash em Ter Abr 09 2019, 21:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não sabia dizer quanto tempo havia passado desde que tinha visto Crobat evoluir e tinha descoberto a quanto tempo já estávamos no hospital, só percebi que o quarto estava bem mais vazio e quieto. Luch estava dormindo, então deveria ser de noite, algo que eu também não tinha muita certeza, já que a luz que vinha da janela poderia muito bem ser apenas a de um poste iluminando as ruas de Mountrock. Minha visão ainda não estava muito boa, já que eu tinha certeza que na caverna o Luch não era tão bronzeado e ...... brilhante (?) quanto eu estava vendo agora. Sem ter muito o que fazer, fiquei apenas mexendo no pokenav até dormir de novo.

Os dias passaram de forma bem tediosa, em que eu só conseguia contar a passagem do tempo com as visitas da enfermeira estranha ou de algum médio, que vinha avaliar a nossa recuperação. O tempo todo e continuava a ver o Luch como se tivesse passado todo aquele tempo numa câmara de bronzeamento e não naquele quarto tedioso em que estávamos, mas como eu parecia ser a única que realmente estava estranhando a mudança, nunca achei uma oportunidade de questionar alguém sobre aquilo.

Depois da "bagunça" que tinha feito com Batgirl e os outros, não deixaram mais que eles voltassem para nos visitar nos quartos. Luci e Yuri também pareciam ter perdido esse privilégio ou pelo menos não apareciam enquanto eu estava acordada, o que não era muito, já que o tédio somado aos remédios que nos davam me mantinham dormindo por boa parte do dia.

Nos momentos em que Luch e eu estávamos acordados juntos, ficamos conversando sobre a visita da policial e também o que tinha acontecido em meteor falls, mas também falamos um pouco sobre nossa jornada antes disso. Luch pareceu ficar especialmente interessado em como eu usava uma jaqueta especial, que me permitia voar de cidade em cidade com a minha Noctowl, mas antes que pudéssemos falar mais sobre isso, a enfermeira chegou e isso sempre matava qualquer assunto em que estávamos.

Quando eu já estava pensando seriamente em pegar minha mochila e tentar de algum jeito, pular a janela para fugir daquele quarto. a nossa enfermeira "favorita" apareceu, quase me derrubando da cama de susto com o ânimo que ela estava. Com as cortinas recolhidas, deixando a luz forte do sol entrar no nosso quarto, eu comemorei a noticia da nossa alta com os lençóis ainda protegendo o meu rosto.

- Finalmente! Achei que a gente ia ter que fugir pra conseguir sair de lá! - Falei, esticando os braços e respirando fundo, assim que deixamos o quarto e aquela mulher para trás. Não esqueci de agradecer e me despedir antes de sair, mas não tinha como esconder como eu estava feliz em poder finalmente sair daquele lugar. - Falando em sair, você prestou atenção onde Yuri, Luci e nossos pokemon estão? Eu não lembro se ela chegou a falar exatamente onde eles estavam. - Perguntei, cobrindo meus olhos com as mãos quando Luch cintilou assim que passamos por uma parte iluminada pela luz solar. Com certeza esses 15 dias tinham feito muito bem para ele...

more_horiz

Não pude acreditar quando a Enfermeira nos informou que passaríamos mais quinze dias em recuperação dentro daquele Hospital. Não podia reclamar do atendimento realmente, mas era tedioso demais ficar deitado em uma cama por tanto tempo assim quando lá fora o mundo passava em uma velocidade alucinante para todos os treinadores ainda em jornada. Havia ocorrido tantas coisas na minha, que só de cogitar passar o triplo do tempo que vivi, enfurnado numa cama, era a morte. Durante a "entrevista" com a Policial, quando a mulher tomou meu depoimento, eu só conseguia pensar nisso e em como o desmaio de Sophia era preocupante. Quando ela se foi, acabei aceitando o fato de termos que descansar, afinal um desmaio daquele em uma caverna como Meteor Falls poderia ser falta. Desisti então de qualquer chance de escapar e me "entreguei" à rotina hospitalar, que não me dava muitas opções de diversão ou atividades lúdicas, apenas uma alimentação insossa e banhos diários de Sol, com direito a um tratamento de pele de tempos em tempos. Como não tinha exatamente mais nada para fazer, resolvi aceitar os "bônus" que ganhei.

Os dias foram se passando e meu cronograma resumia-se a acordar 7 horas da manhã, fazer uma caminhada leve até o Pátio, tomar Sol até as 10:30, ir para o Spa até as 12:30 e então almoçar. A tarde tinha que ficar no quarto, sendo proibido passeios para não perder o importante lanche. Já durante a noite meu horário meio que "batia" com o de Sophia, o que nos permitia conversar até a hora de dormir. Alguns dias éramos obrigado a ficar em silêncio já às 22 horas, mas em alguns outros dias conseguíamos escapar da fiscalização, indo até mais tarde. Sophia tinha consigo o PokéNav e era nosso único contato com as novidades do mundo exterior. Às vezes nos revezávamos em usar o aparelho, mas a maior parte do tempo conversávamos sobre Pokémon mesmo.

Uma coisa que havia me chamado muito atenção era a Jaqueta de Voo que a Ranger possuía. Ela disse que conseguia voar facilmente para qualquer cidade de Hoenn usando seu Pokémon, Noctowl. Assim ela não pagava qualquer tipo de passagem de ônibus, metrô, trem ou barco e tinha a Região inteira a sua disposição. Só de pensar no que dinheiro que havia perdido ao tomar uma condução até Mountorck, dava vontade de chorar. Felizmente o resultado disso tudo havia sido bom, conheci Sophia e também Bulbasaur, a quem ainda não tinha decidido um apelido. Pensando ainda sobre o voo, lembrei que havia encomendado pela Internet um Ovo de Murkrow de algum treinador da Região. Infelizmente não tive tempo para marcar em alguma cidade a troca, então nem sabia se a transação ocorreria ainda. Talvez fosse melhor tentar alguma transação com Sophia, que estava ao meu alcance.

A rotina se repetia dia após dia e meu bronzeado foi ficando cada vez mais forte, mais dourado. Por fim, a coloração já parecia até um tanto laranja de tão queimado. Além disso, o Spa havia feito uma verdadeira mágica com a minha pele. O tratamento diário deixou a superfície do meu corpo verdadeiramente cintilante, principalmente quando alguma luz externa incidia sobre ela. De certo modo eu tinha vergonha de ficar contando sobre minha rotina de embelezamento para Sophia, então guardei a informação para mim e torci para que não fosse notado por ela e por outros estranhos, o que acho difícil de ter acontecido depois de tanto tempo... Quinze dias foram necessários para chegar até esse resultado e me perguntava quantos seriam necessários para essa cor desaparecer.

Por fim, havia chegado o décimo quinto dia de internação e fomos surpreendidos logo de manhã por uma chegada nada agradável. A Enfermeira gargalhante veio nos visitar bem cedo e já nos recebeu com sua voz alta e com as cortinas sendo puxadas com selvageria. A luz inundou o quarto e me assustou, fazendo com que levantasse em um salto. Sophia também teve a mesma reação, tampando os olhos com as cobertas. O que aquela mulher tinha a dizer é que recebemos alta. Afinal, finalmente uma boa notícia. Depois disso, falou que poderíamos recolher nossas coisas e sair. Rapidamente Sophia e eu juntamos nossos pertences em nossas mochilas e escapamos dali o mais rápido, alcançando a recepção e depois a calçada.

— Bem, a Enfermeira falou que estão em um Abrigo, mas deve ser perto porque vinham nos visitar sempre pela manhã... Vamos esperar na recepção mesmo. Acho que vão ter que passar por aqui — Respondi a Ranger, fazendo algumas suposições sobre o local de encontro com os irmãos Macchiato, que apesar da Enfermeira ter dito que estavam contentes em comer e beber de graça, certamente deveriam estar cansados de ficar reclusos e não viajando conosco — O que importa mesmo é termos saído de lá. Depois de encontrarmos com as crianças eu só quero é continuar viajando! Mas enfim... Espero que venham logo, estou preocupado — Comentei com Sophia, esperando as crianças chegarem.

.

more_horiz
Já fazia tanto tempo que não esticava minhas pernas direito, que assim que começamos a andar para longe do quarto, minha vontade era de dar uma corridinha e até quem sabe uns pulos, mas eu teria que esperar pelo menos nós sairmos do hospital para fazer isso. No caminho Luch comentou que também lembrava que a enfermeira tinha mencionado que Luci e Yuri estavam em algum abrigo, mas como ele também não fazia ideia de onde ficava, a melhor ideia foi esperarmos eles na recepção, já que eles estavam vindo todos os dias para visitar.

- É uma boa ideia, na ultima vez que eu passei uns dias de "molho" num hospital assim, o meu amigo comentou algo de precisar informar na recepção onde ia antes de ir na parte dos quartos. - Comentei, colocando os braços atrás da cabeça, lembrando da breve visita que tinha feito ao hospital de sootopolis. Já na recepção, esperando que as duas crianças aparecessem, decidimos continuar a conversa do que fazer quando estivéssemos "livres", já que agora realmente estávamos.

- Daqui a pouco eles devem aparecer. Sobre continuar a jornada, acho que vou ir para sootopolis, tentar conseguir uma vaga na copa Wallace. Não tenho muita experiências com contests, mas acho que pode ser divertido e eu vi que vão encher os participantes de prêmios, mesmo para os que não ganharem a fita. - Comentei, lembrando do comentário da enfermeira e também do que tinha visto pesquisando no pokenav. Parecia uma boa oportunidade de fortalecer ainda mais meus pokemon, antes de tentar a sorte em algum outro ginásio.

more_horiz

Sophia confirmou que a melhor opção era esperar ali mesmo, então resolvemos sentar e aguardar. Enquanto o tempo passava e a manhã ia embora aos poucos, a Ranger comentou comigo sobre uma notícia lida em seu PokéNav e que também tinha sido comentada por alto pela Enfermeira quando nos deu alta. Se tratava de uma tal Wallace Cup, um dos eventos do tipo Contest, que eu nunca tinha assistido, mas já tinha ouvido falar por Coordenadores entusiasmados. Sophia também comentou que haveriam prêmios de participação, mesmo para quem não ganhasse as tais "fitas", que seriam como um paralelo para as insígnias no mundo das apresentações. Fatalmente eu acabei me interessando por isso, afinal precisava de todo dinheiro e ajuda possível para "evoluir" como treinador — Olha, eu acho que também devo participar... Vou tentar de alguma forma chegar em Sootopolis a tempo. Se não me engano, Luci havia dito que pensava em ser Coordenadora, ela é uma menina bem artística e até já fez balé. Se eu participasse tenho certeza que ela ficaria muito feliz, ainda mais por poder assistir de perto  — Comentei com a Ranger, enquanto agitava meus pés na cadeira — E como eu faço pra me inscrever? Temos que ir até lá para isso ou é Online? — Questionei, no momento em que duas figuras surgiam pela porta do Hospital, com o olhar perdido em busca de algo ou alguém. Eram eles! Levantei-me rapidamente e fui até eles — LUCI! YURI! AQUI! — Chamei, aproximando-me deles com os braços abertos para um abraço e um sorriso no rosto.
.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos