Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 - Furrball, minha parceira pokémon

2 participantes

description#001 - Furrball, minha parceira pokémon  Empty#001 - Furrball, minha parceira pokémon

more_horiz
Daniel havia finalmente começado sua jornada pela grande região de Hoenn almejando participar de todo contest e batalhar em todo ginásio, mas isso não seria capaz se ele fizesse tudo sozinho, por isso ele tem sua Igglybuff com ele, que ainda em sua cidade natal, havia se tornado oficialmente seu primeiro pokemon. Os dois estavam andando na rota 101, a primeira rota que todo os residentes da cidade em que ele veio teriam de passar, ele nunca nem chegou perto de atravessá-la sozinho, por isso estava tão nervoso. -Eu devia colocar algum nome em você Igglybuff, nós vamos viajar por essa região todinha juntos, devo nomeá-la.- falou para o pequeno pokemon, que nem ao menos se mexeu nos braços de seu treinador(Estava nos braços de Daniel) tentando dar algum resposta. -Você é bem preguiçoso, né? Deve estar cansado, nunca acordou tão cedo como hoje. Mas enfim, seu nome vai ser... Furrball!- Na mesma hora Furrball se animou e começou a pular sobre a cabeça de Daniel enquanto cantava alegremente. -Ah, você deve estar praticando seu canto, eu li isso em outras descrições suas na pokedex.- E o pokemon cai levemente sobre as mãos de Daniel com um pequeno balão enquanto acenava com sua cabeça para cima e para baixo.

Depois de 5 minutos andando, os dois decidiram parar e descansar por um momento enquanto Daniel se escorava em uma pedra no meio do caminho. -Poderíamos tirar esse tempinho que estamos aqui para brincar um pouco e nos conhecer melhor.- Logo ao terminar de suas palavras, Furrball começou a pular constantemente igual a um balão, mas depois de um tempo brincando, Furrball também se cansou e se deitou nos braços de seu treinador. -Meu pokemon se cansa muito rápido pelo jeito... Você não pode gastar todas as suas energias no meio de uma rota Furrball, se encontrarmos algum pokemon selvagem, não terá forças para lutar, certo?- Falou em um tom risonho e começou a descansar também por um tempinho, mas tinham que partir, por isso voltaram para o caminho e seguiram em frente!

description#001 - Furrball, minha parceira pokémon  EmptyRe: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

more_horiz
#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
Rota 101, por muitos conhecida como ser a principal rota para os treinadores iniciantes, e de fato era. Aquela estrada que levava a Oldale era simplesmente incrível, sua paisagem estava de encher os olhos. O clima estava muito agradável, leves brisas frescas pairavam sobre o ar carregando algumas folhas secas caídas das árvores, além também de pequenas vegetações rasteiras que estreitavam o caminho de terra fazendo aquele cenário todo ser repleto por um verde vivo e revigorante. Árvores também decoravam o local, e todas muito verdes e belas. Era uma rota muito boa para quem estava começando, afinal.
Decidido de começar sua jornada Daniel partiu rumo a rota 101, lá, acompanhado de sua Igglybuff, caminhavam juntos a pequena rota. O nervosismo em Daniel era perceptível, afinal ele nunca havia passado por situações como essa e certamente o início da jornada de qualquer treinador era entusiasmante.
Durante seu percurso o jovem, enquanto conversava com sua Pokémon, decidiu por parar um pouco a caminhada e brincar juntos, era divertido vê-los brincando, o afeto e carinho entre eles poderia estar crescendo cada vez mais naquele momento e a confiança de ambos certamente estava se alargando.
Durante suas brincadeiras Daniel pode avistar uma pequena bifurcação na rota, e ele tinha a possibilidade de passar por um dos dois pequenos caminhos, ambos levavam ao mesmo local e praticamente tinham a mesma distância.
A direita ele poderia continuar pela rota, aproveitaria a paisagem e também poderia passar próximo de um pequeno lago, talvez espécies interessantes de Pokémon aquáticos ele pudesse encontrar ali.
A esquerda Daniel poderia ver algumas vegetações mais densas cercando um pequeno caminho gramado levando a uma área um pouco mais arborizada, uma pequena floresta localizada na rota 101.
Eram escolhas simples e que poderiam definir como o jovem passaria por aquela rota, e tal escolha cabia somente a ele. Como o faria?

Progresso :

Off :

description#001 - Furrball, minha parceira pokémon  EmptyRe: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

more_horiz

No seu caminho, Daniel se depara com um dilema. Poderia escolher caminhar pela direita e aproveitar uma bela paisagem enquanto andava para a próxima cidade, ou caminhar pela esquerda, que o levaria para um lugar cheio de vegetação, que podia não ser tão bonito quanto o caminho no lago, mas se aventurar pela floresta seria uma grande oportunidade de encontrar muitos pokémon diferentes do normal. Mas no final, decidiu seguir pela direita e aproveitar a paisagem com a Furrball enquanto caminhavam ao seu destino, seria uma ótima oportunidade de aproveitar mais o tempo com ela. 
    Tanto o treinador quanto seu pokémon precisavam revigorar suas forças depois de tanto brincar, e uma pequena brisa refrigerada bateu nos rostos dos dois. - Adoro quando aquela brisa bem gelada bate em nossos rostos depois de brincar, você também Furrball? - E o pequeno pokémon respondeu com um grande ''Buff!'' enquanto pulava encima da cabeça do menino, que o mesmo, começou a rir muito. Esse era um dos momentos mais felizes e especiais de sua vida, a floresta estava mais viva e linda do que nunca e ele ainda tinha a oportunidade de aproveitar toda essa natureza com alguém que ele gostasse, tudo estava indo muito bem e pelo rumo que estavam indo, só estava previsto para melhorar.

more_horiz
~
Decidido de seu caminho, Daniel e sua Igglybuff avançaram adiante rumo a bifurcação e lá optaram pelo lado esquerdo, ao qual era composto por diversas características que detalhavam a paisagem.
A rota principal era de terra batida, logo, quanto mais andava mais poeira era levantada acabando por sujar os sapatos do garoto. Além de ser cercada por alguns campos gramados, nada muito grande, tais campos levavam até um pequeno riacho que tinha a esquerda da rota que também era visível pelo garoto. Durante a rota várias cercas delimitavam a passagem e também protegiam algumas áreas floridas que embelezavam os campos gramados. Algumas rochas e pequenos arbustos se encontravam do lado direito da rota, ao qual levava, devido a pequenas entradas em meio as árvores, a parte mais florestal da rota. Com imensas árvores e também diversas variedades de plantas que eram perceptíveis de onde o jovem estava.
Ao longo de sua caminhada algumas pessoas passavam pela rota, algumas comentando sobre assuntos pessoais, outras falando sobre um misterioso treinador que havia largado seus filhotes em algumas áreas de Hoenn e também alguns jovens que falavam de suas batalhas. Era uma rota comum de passagem, afinal, ligava duas cidades importantes de Hoenn, Littleroot e Oldale.
Rente a beira do riacho havia algumas crianças brincando e outras batalhando, talvez um grupo de treino que também havia começado sua jornada juntos. Parecia interessante vê-los brincar e era também possível ir até eles.
Pelos grandes campos gramados estava uma moça sentada ao chão junto de sua pequena Zigzagoon. Ela pintava alguns quadros enquanto seu Pokémon parecia mexer em sua bolsa, se remexendo e bagunçando tudo lá dentro.
Ainda pela rota principal havia um homem misterioso encostado em uma árvore. Ele trajava uma jaqueta escura assim como suas calças e também um óculos escuro. De braços cruzados e uma perna escorada na árvore ele encarava todos que passavam a sua frente. Dizia algumas frases inaudíveis e voltava a ficar calado enquanto os encarava. O mesmo faria com Daniel caso passasse a sua frente.
Eram poucas possibilidades visto o limitado espaço em que estava, logo a frente a estrada estreita de terra iria se alargar dando espaço a um grande campo gramado com uma placa indicando algumas localidades próximas dali. Oldale certamente era a principal.
Visto alguns dos haveres na rota 101, era a hora de Daniel decidir o que fazer.

Progresso :

Off :

more_horiz
Depois de um certo tempo andando, os dois chegaram em uma área mais movimentada. O caminho não estava mais despovoada, estava completamente cheio de muitas pessoas, muitas pessoas se divertindo, passando seu tempo, brincando e batalhando. - Olhe Furrball! Aqui está cheio de pessoas se divertindo. - Em resposta as palavras do menino, o pokémon pulou até o chão e aterrissou como um pequeno balão. Ela estava muito animada, não parava de pular para lá e para cá. - Iggly! iggly! Buff! - Rapidamente Daniel a pegou nos braços de novo e disse. - Calma aí Furrball! Cuidado, você pode acabar se machucando em algum lugar. Mas não fique triste, nós ainda vamos nos divertir muito! - E o pokémon voltou novamente a cabeça de seu treinador, dessa vez não pulava tanto quanto antes.
    Em frente a passagem principal para chegar em Oldale, se encontrava um homem muito estranho, usava roupas escuras e tinha uma atitude completamente suspeita. O menino, com receio de passar por perto do homem, perguntou ao seu pokémon. - Que tal fazermos alguma atividade antes de chegarmos na próxima cidade? - E ele apontou para vários lugares diferentes, dando algumas possibilidades para o pokemon escolher. - Buff! - Ela havia apontado para um pequeno lugar bem ao lado do riacho, que estava cheio de outras crianças brincando e batalhando junto de seus pokémon. - Tem certeza que quer ir para lá? - Daniel não estava com muita vontade de ir para um lugar com tantas pessoas, estava se sentindo muito inseguro. Com um pequeno pulo de aprovação, Furrball caiu nos braços do menino, fazendo um ''sim'' com sua cabeça/corpo. - Certo, nós vamos... - E o pokémon começou a pular muito de felicidade. Ainda meio receoso, começou a andar em direção as crianças.

Última edição por Itg13 em Qui Nov 22 2018, 02:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : um erro de ortografia)

more_horiz
~
Enquanto o jovem se aproximava as crianças a beira do riacho quem brincava e também batalhava pararam para observar a chegada do jovem treinador. Elas olhavam curiosamente para Daniel e sua Igglybuff, eles eram sua total atenção naquele momento.
Dos cinco jovens que estavam no local, dois estavam correndo com seus Pokémon, um Zigzagoon e um Rattata, dois batalhavam entre si, utilizando um Taillow e um Krabby e outro jovem se distanciava um pouco dos demais, ele estava sentado observando seus colegas em suas atividades enquanto mantinha duas Pokébolas em suas mãos.
O jovem estava sério, mas não tinha nenhuma feição ameaçadora, ele apenas estava focado em cada movimento de seus companheiros, isso até a chegada de Daniel.
Durante a aproximação do jovem, os garotos começaram a sorrir entre si e também começavam a pegar seus Pokémon no colo, as crianças demonstravam interesse na companhia do garoto e logo foram a seu encontro.
Ao chegarem a uma certa distância, o suficiente para tanto Daniel quanto os garotos terem uma melhor visão entre si e os Pokémon, eles indagaram: - Que Pokémon bonitinho! Hihihi – Sorria um jovem enquanto questionava. – Ela é sua? Ela é forte? Ela consegue brincar? – Eram muitas questões, as crianças até falavam em uníssono. – VAMOS BRINCAR TODOS JUNTOS!
Até então Daniel havia achado uma maneira de se divertir, assim como sua Igglybuff. Ela parecia feliz e muito animada sobre a cabeça de seu treinador, demonstrava isso com os pequenos saltos que fazia. Ela queria descer, só esperava a aprovação de seu treinador.
No decorrer daquele clima agradável o jovem que antes se distanciava e observava seus colegas agora também se achegava. Ele, ainda com o semblante sério, proferiu:

- Oi. Antes de qualquer tipo de contato que meu grupo possa fazer com você eu quero lhe testar. Quero saber se não vai se aproveitar de nós... – Dizia o garoto olhando fixamente nos olhos de Daniel.

Agora os jovens antes alegres e entusiasmados davam um passo para trás, eles, já desfazendo seus sorrisos, agora estavam demonstrando um tipo de ressentimento em seus rostos. O grande sorriso e alegria que emanavam eram substituídos por uma aura triste e desanimada.
Daniel podia perceber aquilo assim também como sua Pokémon. Ele estava apto de agir, mas também poderia sair dali, afinal o mundo era livre e ele poderia fazer o que bem quisesse.

As quatro crianças e o jovem que as acompanhava :

Progresso :

more_horiz
    Já tendo chegado perto das crianças, todas pararam tudo aquilo que estavam fazendo e começaram a chegar perto de Daniel e sua Furrball. O menino logo começou a pensar. - Lá vamos nós, se prepare para qualquer tipo de pergunta estranha e brincadeiras que eles queiram inventar. - Enquanto as crianças ainda estavam se aproximando, Daniel não pode deixar de notar outro menino que estavam mais afastado dos demais, era fácil perceber que ele era o mais velho, provavelmente o líder desse ''grupinho''. 
    Logo na chegada de quatro dos cinco meninos que se encontravam no local, várias perguntas começaram a sair da boca de todos. - Que Pokémon bonitinho! - E logo, Daniel tentou responder - Ah obrigado, o nome dela é Furr... - Mas antes que pudesse terminar de falar, todos começaram a fazer muitas perguntas, um atrás do outro, tornando o entendimento quase impossível. - Um de cada ve... - Sendo interrompido mais uma vez, todos falaram juntos bem alto. - VAMOS BRINCAR TODOS JUNTOS! - Daniel tomou um susto na hora, mas vendo que Furrball começou a se animar bastante, aceitou a proposta. - Acho que está bom, nós vamos brincar com vocês! - Então, rapidamente colocou Furrball no chão e todos estavam se preparando para brincar por aí. Antes que pudessem se divertir, o menino que se encontrava mais afastado de seu grupo, começou a se aproximar lentamente de Daniel, que de novo começou a pensar consigo. - Ah não, espero que ele não venha reclamar de algum coisa...
      Quando o menino chegou perto de Daniel, seus olhos foram bem fundo nos olhos dele e começou a dizer - Oi. Antes de qualquer tipo de contato que meu grupo possa fazer com você eu quero lhe testar. Quero saber se não vai se aproveitar de nós... - Daniel começou a ficar muito nervoso, não era comum para ele ter uma pessoa tão perto dele, ainda por cima com um olhar tão amedrontador. Ele até pode perceber que todos os meninos que antes o cercavam e sorriam alegres, agora estão estranhos e quietos. Uma aura completamente estranha e triste no ar se formou, o clima estava ficando bem tenso, então Daniel decidiu finalmente falar - C-claro, mas como exatamente você vai me testar..?

more_horiz
~
Daniel se enturmava com os garotos com facilidade, talvez sua Pokémon tenha feito a maior parte, mas o jovem ainda sim conseguia interagir com eles e de certa forma de se divertir também.
Depois de várias perguntas e também afirmações o garoto misterioso, também após questionar a moral do treinador entro os garotos, continuou:

- Não vou tomar seu tempo e nem quero perder meu tempo. – Disse calmamente ainda olhando fixamente nos olhos do garoto. – Apenas fique ciente que se você fizer alguma gracinha com algum dos meus irmãos eu farei você se arrepender.

Antes mesmo de terminar a frase ele já começava a virar seu rosto e caminhar de volta para a pedra onde estava encostado. Ele permanecia segurando as pokébolas e também, agora sendo possível ver suas costas e a mochila a qual carregava, um caderno. Ele mantinha sua postura séria e fria e também permanecia calado em seu canto, anotando algumas coisas no caderno enquanto olhava para as pokébolas.
Daniel, observando o garoto enquanto se distanciava, foi surpreendido por uma mão em seu braço. A criança era pequena demais para alcançar o ombro do treinador, talvez, mas ela continuava dizendo: - Não liga para o meu irmão... É que um rapaz roubou seus Pokémons essa manhã e ele está tentando descobrir alguma coisa... – Dizia o menino entristecido. – Mas vamos esperar ele enquanto brincamos.
As expressões tristonhas dos garotos eram transformadas em grandes sorrisos alegres e contagiantes. Seus Pokémon, que antes estavam calados, agora saltavam dos braços de seus treinadores e começavam a correr em volta de Furrball, a qual se sentia completamente alegre, dando saltos e rodopios no ar interagindo com seus novos colegas.
Daniel poderia agora começar a se relacionar com os garotos, e como antes eles voltavam a suas atividades rente ao riacho. Dois continuavam sua batalha, ainda que de brincadeira, e outros dois corriam pelos campos gramados.
Durante caminhavam pelo campo um dos garotos caiu no chão, foi uma surpresa quando ele apareceu chorando e com um objeto misterioso em mãos. – Nanaaa!! – Gritava tentando limpar as lagrimas de seu rosto. – Eu me machuquei!!!
Sua expressão era visivelmente perceptível, ele chorava e também passava suas mãos sobre o rosto limpando as lágrimas. Agora, devido a queda, seu joelho apresentava algumas feridas leves, alguns arranhões que começavam a ficar vermelhos e, caso não cuidassem, poderia acabar sangrando logo logo.
Prontamente o jovem, agora conhecido como irmão mais velho do grupo, correu e foi ajuda-lo. Enquanto corria ele olhou para Daniel expressando o mesmo semblante sério.
Devido a distância o treinador não conseguia ouvir o que eles conversavam, apenas via que o jovem tentava acalmar seu irmão mais novo. Sorria e também lhe fazia cócegas enquanto tirava de sua mochila alguns curativos e pomadas que aplicavam sobre a ferida do garoto, que em questão de minutos voltou a brincar com os irmãos.
O jovem agora analisava o tal objeto.
Furrbal estava um pouco distante de Daniel, mas nada que um olhar ou apenas chamar seu nome não resolvesse, assim como os garotos.

Progresso :

more_horiz
Daniel esperava ansioso pela resposta do menino que parecia bem sério com suas palavras. - Não vou tomar seu tempo e nem quero perder meu tempo. Apenas fique ciente que se você fizer alguma gracinha com algum dos meus irmãos eu farei você se arrepender. - Ele falava cada palavra com uma calmaria que Daniel não conseguia entender, ele estava muito nervoso, mas para sua felicidade, antes mesmo de terminar sua fala, o rapaz já começou a ir embora. Era como se toda o clima tenso que veio com ele, foi junto em sua saída e logo todos voltaram a brincar como se nada tivesse acontecido. Mas ele não conseguia tirar os olhos do rapaz, era como se algo fizesse ele continuar parado ali. Ele sentia vontade de falar com o tal rapaz, mas antes que pudesse tomar alguma atitude, sentiu uma mão tentando alcançar seu ombro.Não liga para o meu irmão... É que um rapaz roubou seus Pokémons essa manhã e ele está tentando descobrir alguma coisa... - No mesmo momento, Daniel começou a sentir empatia pelo rapaz, devia ser muito difícil perder seus pokémon de uma forma tão dolorosa. - Coitado... - Sussurrou Daniel para si mesmo, perder um pokémon querido deve ser difícil, ele deve estar sofrendo muito.
    Logo todos já estavam se divertindo como antes, Furrball estava se divertindo muito com os outros pokémons dos meninos, mas Daniel apenas observava e não estava interagindo tanto quanto antes da pequena conversa que teve com o rapaz. Não parava de pensar sobre vários assuntos, pensou tanto que quase que se desligou do mundo. Mas rapidamente foi puxado de volta para seu planeta quando ouviu um choro distante, era um dos meninos que estava chorando, pelo jeito, se machucou em quanto caminhava no campo. Daniel queria tentar ajudar, mas quando começou a se aproximar do menino, seu irmão mais velho correu até ele e lançou um olhar tão sério quanto antes na direção dele. Daniel decidiu apenas observar a distância, não queria atrapalhar enquanto o rapaz ajudava seu irmão mais novo com o machucado. Enquanto observava, não tirava os olhos de um objeto estranho que se encontrava na mão da criança machucada, ele se machucou com aquilo, ou apenas o encontrou antes de se machucar? Mas antes que ele pudesse tentar adivinhar o que era aquilo, o menino estava bom novamente, mas o rapaz levou o tal objeto de volta com ele para o local aonde permanecia observando seus irmãos.
    Em uma mistura de curiosidade e empatia, Daniel decidiu caminhar até o rapaz que estava com o objeto e pelo menos, tentar iniciar uma conversa. Furrball estava ocupado brincando e nenhum dos meninos estavam brincando com Daniel no momento, então ele viu uma oportunidade de falar com o irmão mais velho deles. Mesmo que o rapaz levasse consigo um clima tenso para aonde quer que ele vá, a curiosidade do menino falou mais alto e quando ficou de frente com o rapaz, falou com uma certa dificuldade. - P-posso me sentar ao seu lado por enquanto? E-estou um pouco cansado de tanto brincar e também queria conversar com alguém um pouco...

more_horiz
~
O jovem, pela primeira e esperava que não fosse a única vez, demonstrou um ar mais receptivo. Aquilo ser algo totalmente inesperado poderia assustar Daniel, mas certamente o treinador entenderia. – Sabe... É muito bom ver alguém interessado em ajudar os outros. Infelizmente eu cuido dos meus irmãos praticamente sozinhos e ver você, um provável treinador experiente, me fez ver o lado bom das pessoas... – Seus olhos brilhavam enquanto dizia isso. – Esta manhã alguém roubou meus dois parceiros, eles eram meus melhores amigos e foram levados de mim...
Seu rosto demonstrava uma feição triste. Ele parecia querer ajuda, mas não pedia.
As crianças brincavam pelo gramado, o vento passava levando várias gramas e folhas soltas, mas entre tais algo parecido com uma folha de caderno planava no ar. A folha sobrevoou sobre os garotos e começou a ir em direção a água.
Durante a passagem da folha Furrball estava brincando com o Zigzagoon e com o Taillow, ela percebeu e, ao utilizar de suas habilidades corpóreas, conseguiu se inflar ao ponto de ser levada pelo vento, alcançar a altura da folha de papel e logo descer levemente em seguida. Os meninos ao verem isso ficaram maravilhados com o Pokémon balão rosado, e logo começaram a correr em volta dela. Foram ações rápidas até que a rosada fosse em direção aos dois jovens. Em suas mãos a folha tinha alguns escritos, e lê-los foi o suficiente para ligar todos os pontos em que o jovem estava investigando se encaixarem.
O papel dizia:

Electabuzz                                                  Vaporeon                                   Vulpix
Scyther                                                         Elekid                                         Oddish
Tauros                                                           Nidoran                                      Caterpie
Omastar                                                        Dratini                                       Ekans
Unown                                                          Onix                                            ! “

À primeira vista o bilhete não revelava nada, mas com a constante observação do jovem ele pode perceber uma mensagem no bilhete. Juntando aquilo com o objeto, que agora se revelava uma carteira, a qual mostrava alguns documentos como o Trainer Card de alguém chamado Maximilian Vincent. Algumas coordenadas e outro bilhete.
O jovem encaixava alguns pontos e também começava a se indagar sobre um rapaz misterioso que estava na rota. Ele havia sumido misteriosamente.

- Eu acho que sei onde meus Pokémon estão, mas ele deve ter algum Pokémon que o proteja. – Dizia enquanto guardava suas coisas na mochila. – Posso contar com você?
O jovem agora estendia seu braço para Daniel, também aguardava uma resposta do treinador.

Progresso :

Off :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos