Daniel havia finalmente começado sua jornada pela grande região de Hoenn almejando participar de todo contest e batalhar em todo ginásio, mas isso não seria capaz se ele fizesse tudo sozinho, por isso ele tem sua Igglybuff com ele, que ainda em sua cidade natal, havia se tornado oficialmente seu primeiro pokemon. Os dois estavam andando na rota 101, a primeira rota que todo os residentes da cidade em que ele veio teriam de passar, ele nunca nem chegou perto de atravessá-la sozinho, por isso estava tão nervoso. -Eu devia colocar algum nome em você Igglybuff, nós vamos viajar por essa região todinha juntos, devo nomeá-la.- falou para o pequeno pokemon, que nem ao menos se mexeu nos braços de seu treinador(Estava nos braços de Daniel) tentando dar algum resposta. -Você é bem preguiçoso, né? Deve estar cansado, nunca acordou tão cedo como hoje. Mas enfim, seu nome vai ser... Furrball!- Na mesma hora Furrball se animou e começou a pular sobre a cabeça de Daniel enquanto cantava alegremente. -Ah, você deve estar praticando seu canto, eu li isso em outras descrições suas na pokedex.- E o pokemon cai levemente sobre as mãos de Daniel com um pequeno balão enquanto acenava com sua cabeça para cima e para baixo.
Depois de 5 minutos andando, os dois decidiram parar e descansar por um momento enquanto Daniel se escorava em uma pedra no meio do caminho. -Poderíamos tirar esse tempinho que estamos aqui para brincar um pouco e nos conhecer melhor.- Logo ao terminar de suas palavras, Furrball começou a pular constantemente igual a um balão, mas depois de um tempo brincando, Furrball também se cansou e se deitou nos braços de seu treinador. -Meu pokemon se cansa muito rápido pelo jeito... Você não pode gastar todas as suas energias no meio de uma rota Furrball, se encontrarmos algum pokemon selvagem, não terá forças para lutar, certo?- Falou em um tom risonho e começou a descansar também por um tempinho, mas tinham que partir, por isso voltaram para o caminho e seguiram em frente!
Depois de 5 minutos andando, os dois decidiram parar e descansar por um momento enquanto Daniel se escorava em uma pedra no meio do caminho. -Poderíamos tirar esse tempinho que estamos aqui para brincar um pouco e nos conhecer melhor.- Logo ao terminar de suas palavras, Furrball começou a pular constantemente igual a um balão, mas depois de um tempo brincando, Furrball também se cansou e se deitou nos braços de seu treinador. -Meu pokemon se cansa muito rápido pelo jeito... Você não pode gastar todas as suas energias no meio de uma rota Furrball, se encontrarmos algum pokemon selvagem, não terá forças para lutar, certo?- Falou em um tom risonho e começou a descansar também por um tempinho, mas tinham que partir, por isso voltaram para o caminho e seguiram em frente!