off :
Feliz Ano Novo, camarada! Atrasado, mas tá valendo.
Você esqueceu de add o Crunch (no lugar do Bite) no Deino. vlw!
Granite Cave!
Uma das dúvidas do treinador foi sanada durante a breve conversa. Então, alguém estava “brincando de Arceus”, tentando obter espécimes perfeitos. O Carateca já tinha ouvido falar sobre os tais Egg moves, habilidades ocultas e os Pokémon com cores raras, seria isso o que o tal treinador procurava? – Tsk! Uma pessoa dessas não merecer ser treinador. Onde já se viu abandonar filhotes na natureza, sem os pais eles provavelmente seriam mortos... – Aquilo o fez pensar em sua própria equipe, todos eram simples, nenhum tinha alguma condição rara, com exceção de algumas técnicas incomuns que não considerava tão necessárias. Mas apesar disso, cada um de seus Pokémon eram especiais, principalmente por serem seus amigos. Pensar no Treinador que abandonou os filhotes o fez ficar enojado. – O lunático que te sequestrou devia saber que esse Treinador abandonou um Rockruff aqui na Granite Cave, talvez ele o tenha questionado, não consigo pensar em outra explicação para ele está procurando justamente aqui.
A conversa se desenrolou para as evoluções do Rockruff, deixando Will ainda mais surpreso. Pensava que apenas o Eevee tinha essa característica de evoluir para formas diferentes, mas ao contrário da raposinha que ganhava novos tipos, Lycanroc era sempre um Pokémon tipo pedra. Imaginava se eles teriam alguma diferença além da aparência...
A dupla seguiu pelo túnel com Will liderando o caminho, tentava não acelerar o passo para deixar Francis descansar e caminhava atento, sempre procurando por marcas. Dewott era inteligente, sabia o que estava fazendo, suas marcas tinham o tamanho suficiente para nota-las sem dificuldades. Assim, estava fácil se guiar. – Esse cara parece conhecer bem esse lugar. Eu comecei marcando o meu caminho, mas agora já estou perdido... – Aquela informação não era 100% verdadeira, se encontrasse o lago de antes, acreditava que conseguiria deixar a Granite Cave sem problemas. – Não se preocupe com isso, eu estava explorando a Granite Cave atrás de Shards, e normalmente sou um imã para problemas – riu de sua própria piada, tentando não fazer muito barulho. – Guarde sua Poção, se você só tiver o Steelix em sua equipe, deixe-o descasar para quando for realmente necessário... – Surpreso com a aparição de Dewott no seu campo de visão, Will acelerou o passo até ele. – O que houve, garoto? Você se perdeu? – A frustração em seu rosto foi evidente, o treinador não esperava por aquilo, mas tentou se acalmar e não revelar sua decepção. Aproximou-se de seu Pokémon e colocou a mão em seu ombro. – Tenha calma, Nit. Eles estão em um lugar fechado, o odor deles ainda está por aqui. Tente farejá-los. Caminhe alguns metros em cada túnel e veja se encontra uma pista. Confio na sua decisão!