Dewford - Preparo para um grande Futuro.
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Dewford Town :: Ruas de Dewford Town :: Rotas Completas
Página 11 de 12
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12
Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.
Flabébé não resistiria a mais um ataque daqueles. Não tinha escolha se não fazer algo muito arriscado.
- Flora, volte. Vá Duda!
Substitui flora por Duda, ela talvez aguentasse o ataque melhor a ponto de revidar e assim podermos vencer.
- Duda Earthquake!
- Off:
- Como Não tinha regras quanto a trocas, assumi que eram permitidas como em batalhas normais.
Tudo bem, entendo! Só fiquei confuso pq o HP não condizia com os efeitos.
Obrigado
Fons- Treinador
- Alertas :
Assim que a troca fora feita Clauncher se moveu rápido até o Geodude e lhe prendeu, ou pelo menos tentou visto que ao usar sua garra para prender o adversário acabou se machucando devido a dureza do monstrinho o que lhe prejudicou um pouco na disputa. Assim, novamente como seu treinador havia comandado o aquático tentou usar Vice Grap, se machucando ainda mais.
Felizmente a dor do monstrinho passou logo quando Geodude utilizou seu terremoto para encerrar de vez com aquela batalha, o que deixou o treinador de Clauncher realmente bolado. - Se podemos usar um segundo pokémon ai vai o meu, só não chora depois que eu te derrotar!
Felizmente a dor do monstrinho passou logo quando Geodude utilizou seu terremoto para encerrar de vez com aquela batalha, o que deixou o treinador de Clauncher realmente bolado. - Se podemos usar um segundo pokémon ai vai o meu, só não chora depois que eu te derrotar!
Geodude Normal | Hold Item: --- | Rock Head Normal | lv20 Geodude ♀ 42/46 | |
lv12 Clauncher ♂ 00/34 | Mega Launcher toxic | Hold Item: --- | Clauncher Normal |
Campo: Campo oficial.[/quote]
[/quote]
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
Duda agora estava totalmente na desvantagem de tipo contra aquele Pokémon girassol. E não poderia chamar Flabébé, ela já estava muito fraca e não conseguiria fazer muito por hora.
Era arriscado, mas iria tentar uma ofensiva com tudo, mesmo na desvantagem. Era a alternativa que em minha cabeça parecia mais eficaz.
- Certo Duda, Earthquake duas vezes! Vamos tentar desestabilizar ela, causar dano e quem sabe atrapalhar seu ataque.
Fons- Treinador
- Alertas :
- Sunflora, vamos com Razor Leaf e depois vamos usar Mega Drain!
Assim que os comandos foram dados os monstrinhos começaram a se mover, Sunflora era a primeira a se mover e começava lançando uma grande quantidade de folhas cortantes contra Geodude que mesmo tendo uma defesa gigantesca sofria com o golpe que quebrava qualquer barreira defensiva devido a efetividade do golpe... Mesmo machucada, Geodude começava um grande tremor que provocava um bom dano na gramínea mesmo resistindo ao ataque.
Em seguida, buscando renovar sua energia a flor utilizou Mega Drain e sugou bastante a vida do Pokémon adversário causando muito mais dano, contudo não foi o suficiente para derrotar o pokémon de Fonseca fazendo com que ele causasse outro tremor no campo.
- Acabe com isso usando vários Mega Drain!
Assim que os comandos foram dados os monstrinhos começaram a se mover, Sunflora era a primeira a se mover e começava lançando uma grande quantidade de folhas cortantes contra Geodude que mesmo tendo uma defesa gigantesca sofria com o golpe que quebrava qualquer barreira defensiva devido a efetividade do golpe... Mesmo machucada, Geodude começava um grande tremor que provocava um bom dano na gramínea mesmo resistindo ao ataque.
Em seguida, buscando renovar sua energia a flor utilizou Mega Drain e sugou bastante a vida do Pokémon adversário causando muito mais dano, contudo não foi o suficiente para derrotar o pokémon de Fonseca fazendo com que ele causasse outro tremor no campo.
- Acabe com isso usando vários Mega Drain!
Geodude Normal | Hold Item: --- | Rock Head Normal | lv20 Geodude ♀ 14/46 | |
lv12 Sunflora ♂ 23/47 | Solar power Normal | Hold Item: --- | Sunflora Normal |
Campo: Campo oficial.[/quote]
[/quote][/quote]
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
A batalha estava quase no fim, mas devido a vantagem de tipo, eu estava muito encurralado. Iria arriscar, mas provavelmente Duda cairia e eu perderia. E mesmo flora, talvez não conseguisse vencer essa batalha.
- Duda, vamos tentar fazer o seguinte. Use earthquake para desestabilizar o inimigo e fazer ele errar o movimento dele. Depois repita o movimento focando toda sua força.
- Off:
Fons- Treinador
- Alertas :
A disputa logo começava e Sunflora era mais rápida que Geodude que mesmo resistindo muito bem aquela disputa conseguia desferir um golpe preciso no adversário e derrotava Geodude completamente mostrando sua gigante força e assim fazendo com que Fonseca pudesse escolher sua segunda escolha que já estava pre definida e não era nem um pouco poderosa o suficiente para prosseguir...
- Pelo visto ela eu vou vencer novamente hahahaha
- Pelo visto ela eu vou vencer novamente hahahaha
Geodude Normal | Hold Item: --- | Rock Head Normal | lv20 Geodude ♀ 00/46 | |
lv12 Sunflora ♂ 28/47 | Solar power Normal | Hold Item: --- | Sunflora Normal |
Campo: Campo oficial.
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
- Flabébé, para o campo!
Sonfaltava minha pequena fadinha. Que infelizmente não poderia fazer Muito. Por ali.
- Toxic e depois Fairy Wind!!
- Off:
- logo logo choca os eggs!
Fons- Treinador
- Alertas :
- off:
- Pode narrar eles nascendo XD
Alias, exp no próximo post
- Vamos terminar isso com Sludge Bomb!
Quando a pequena Flabébé foi levada em campo não conseguiu batalhar por muito tempo pois logo que chegava já era alvejada por uma grande bomba de conteúdo tóxico e caia no campo sem forças. Sunflora comemorou com seu treinador que logo pegou a flor e lhe abraçou, logo em seguida voltou a mesma para a pokébola e foi até Gustavo.
- Você usou muito bem seus Pokémon, me surpreendeu muito!
Após a batalha a multidão aos poucos ia se dispersando e parando de prestar atenção nas batalhas que ocorriam. O que o jovem faria agora?
Quando a pequena Flabébé foi levada em campo não conseguiu batalhar por muito tempo pois logo que chegava já era alvejada por uma grande bomba de conteúdo tóxico e caia no campo sem forças. Sunflora comemorou com seu treinador que logo pegou a flor e lhe abraçou, logo em seguida voltou a mesma para a pokébola e foi até Gustavo.
- Você usou muito bem seus Pokémon, me surpreendeu muito!
Após a batalha a multidão aos poucos ia se dispersando e parando de prestar atenção nas batalhas que ocorriam. O que o jovem faria agora?
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Depois da derrota, agradeci ao rapaz pela batalha e de fato consegui cumprir parte de meus objetivos no dia de hoje. Treinei, Taillow Evoluiu e asism poderíamos batalhar no ginásio, Treinei todos os movimentos pendentes.
Fui para o centro Pokémon. Chegando no mesmo, entreguei meus Pokémon para que a enfermeira Joy cuidasse das pequenas criaturas. E peguei meus Ovos para que pudesse dar uma olhada neles.
Sentado na sala de espera, com as duas chocadeiras uma ao lado da outra. Apenas esperava e subitamente os ovos começaram a brilhar e balançar.
- Ai meu Deus, é agora!
Os dois Ovos simultaneamente começaram a brilhar mais e mais e por fim explodiram!
Dele pude ver de um lado um pequeno macaquinho laranja e do outro um Pokémon todo branco com a cabeça verde!
- Ralts e Chimchar, finalmente nasceram!
Ambos olharam para mim e choraram. Me assustei, mas entendi. Era filhotes, logo demoraria um tempo para se habituarem. Peguei os dois no colo, um em cada braço e fui até o balcão da enfermeira Joy.
- Srta! Meus filhotes nasceram, poderia dar uma olhada neles???
Aguardava pela avaliação, identificação de sua saúde e gênero.
- Off:
- Bom, chocaram. Fico no aguardo da EXP e revelações de genero, para ver a questão dos nomes. Depois acho que no próximo post, vou preparar meu time para ir ao Ginásio. Será que termino o Gym até dia 28??
Fons- Treinador
- Alertas :
exp escreveu:1062 de EXP para Geodude e Flabébé. Geodude passou para o nível 21 e ganhou 3 de felicidade.
Flabébé passou para o nível 13 e ganhou 9 de felicidade. Ela aprendeu Lucky Chant.
- off:
- Você vai querer continuar na rota? eu sinceramente acho que da tempo de ir ao ginásio, principalmente se vc levar pokemon que tem vantagem...
Assim que Fonseca sentou no banco do centro Pokémon para se preparar notou que algo estava acontecendo com seus Eggs, logo o milagre da vida acontecia e dois monstrinhos diferentes começavam a nascer, eram Chimchar e Ralts que vinham ao mundo um pouco confusos ainda, mas logo se entendiam um pouco e o treinador levava os recém nascidos para a enfermeira Joy cuidar.
Após algum tempo, a enfermeira voltava dando algumas informações úteis. - Ambos estão muito saudáveis, tenho certeza que logo eles estarão bem fortes... são dois machos por falar nisso.
Diante disso, o que ele faria?
Após algum tempo, a enfermeira voltava dando algumas informações úteis. - Ambos estão muito saudáveis, tenho certeza que logo eles estarão bem fortes... são dois machos por falar nisso.
Diante disso, o que ele faria?
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12