Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sombras do Futuro

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sombras do Futuro Empty Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Qui 2 Out - 15:55


E
ra uma noite gélida, um tênue nevoeiro encobria a grama molhada pelo orvalho da madrugada. O céu era coberto por nuvens escuras e nada se via da resplandecência das estrelas ou da grande lua redonda. Isso fazia com que o caminho fosse sombriamente escuro. Um silêncio mortal pairava por todo o local, como se todos os seres viventes contemplassem algo tão assustador que lhe roubava a voz de suas gargantas.

...


Nico escolhera sair de madrugada e sem muita flama com a ideia Margo aceitou. É claro que preferiria sair pela manhã ou à tarde, vaguear pelas rotas à noite era perigoso. Pokémon irascíveis e bandidos estavam à espreita na atalaia para atacar qualquer um que fosse estupidamente idiota ou corajoso para estar ali. Se bem que pensando melhor seu amigo era tecnicamente um bandido e Pokémon violentos eram justamente o que ele buscava no momento. Ambos ouviram falar dos ferozes Zangooses e Sevipers que estavam à solta por todo o continente. A garota gostava do Pokémon serpente e não perderia uma chance de desfruir o prazer de ter um em sua equipe, contudo naquele caso preferia caçá-los durante o dia. Para seu infortúnio Nico também buscava outros Pokémon, dias antes um fortuito em uma usina elétrica dispersou criaturas do tipo por toda região, ele dizia que os mais raros e fortes eram encontrados durante a noite. Preferiu não contestar sua tese, talvez ele estivesse certo quanto a isso.

Perguntou-se quando se tornou tão temerosa, antes não titubeava em situações de perigo, chegava a ser mais corajosa do que muitos homens de coragem patente. Logo obteve sua resposta, sua última experiência com os supostos companheiros Rocket do ruivo não saia de sua mente. As cicatrizes dos cortes no seu abdômen ainda não haviam sarado completamente, embora sua forma física estivesse quase recuperada. – Acho melhor andarmos com nossos Pokémon, não todos, quatro serão o suficiente. Usarei Monferno para iluminar nosso caminho e Rhy para proteger nossa retaguarda. Você escolhe dois dos seus. – Margo estava tão absorta em seus pensamentos que se assustou quando Nico falou. O silêncio no local era tão impertinente que parecia errado falar. Isso mais a escuridão e a nevoa que corria sobre seus pés, seriam todas as rotas de Kanto assim durante a noite? Era a primeira vez que caminhava em uma rota do continente a noite, bem verdade que era a primeira vez em qualquer hora do dia. – Minha Zorua e Cubone. Zorua é um Pokémon noturno, pode caminha à frente conosco e Cubone pode ir às costas de sua Rhyhorn e garantir que nada nos ataque de surpresa pelas costas. Acho que o silencio é tão grande que ouviríamos qualquer coisa que viesse por qualquer lado, isso se existir alguma vida aqui. – Olhou para os lados um pouco inquieta. – Outros treinadores garantiram que essa rota é cheia dos mais variados tipos de Pokémon. Estamos no inicio, quando começarmos a andar eles apareceram, confie em mim. – Margo olhou para o amigo, pela primeira vez ele trajava algo que demonstrasse que era um Rocket. Usava uma camisa preta com um pequeno R em vermelho no peito, por cima um longo casaco escuro que se fechava em vários botões e permanecia aberto, luvas, calças de couro e botas também em um tom escuro. Preto sempre fora a cor preferida do rapaz, se perguntava se isso o fez gostar da tal organização criminosa.  Alto e forte como sempre, seus cabelos ruivos caiam em cascata em suas costas, chegavam a ser mais longos que seu próprio cabelo prateado, era a parte que mais gostava nele. Talvez também de seus olhos escarlates e brilhantes.

Ele libertou seus Pokémon e ela fez o mesmo. Gostava do Monferno do amigo, ele imanava calor e sua Rhyhorn era uma ótima montaria, embora fosse um pouco trabalhoso mudar de direção. Mas não os adorava mais do que sua Pequena Zorua, fora seu primeiro Pokémon e o seu favorito, com ela se sentia segura mesmo que ainda não fosse tão forte quanto a Rhyhorn de Nicholas. – Vamos começar! – Ele disse em quase um sussurro mais com entusiasmo e logo começaram a caminhar. Robb e Zorua iam à frente, logo atrás Margo com Nico ao seu lado e mais posterior Rhyhorn com o pequeno Cubone em suas costas contemplando o caminho que deixavam para atrás.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Ter 7 Out - 0:39

 A noite e a névoa acompanhavam a dupla Margo e Nico e usando seus monstrinhos como apetrecho caminhavam na deserta Rota 06.

 Tudo calmo e muito tranquilo, até que barulhos são ouvidos ao longe e a chama de Monferno fazendo as vezes de lanterna aponta sua cauda na direção do barulho e revela uma cena bem espantosa: um Pokémon que se assemelhava a uma serpente batalhava ferozmente com outro que tinha a pele branca e vermelha, os ataques trocados entre os dois eram ferozes e aquela batalha ali parecia ser até a morte.

 Mas, por outro lado a serpente parecia incrivelmente má, usando sua cauda para atingir o furão.

 A dupla parecia ter previsto o futuro e achara Pokémon violentos e os que ouviram falar recentemente.

 Nico e margo esperariam por um vencedor nessa batalha, para vencer o já enfraquecido, ou batalhariam logo independente do resultado do venenoso embate que a chama de Monferno mostrava.



Off: Então é isso, estou pegando sua rota, para poder participar do Swarm, não espere post incríveis pois muitas vezes narro rápido pois trabalho no pc, no mais, espero que nos divirtamos o/.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Ter 7 Out - 1:46


A
ndar à noite era muito melhor do que em qualquer outro horário do dia, na opinião de Nicholas. Ele tinha ciência de que sua amiga não ficava muito feliz com a ideia, preferindo ir durante o dia, contudo conseguiu convencê-la.  Usou como motivo sua busca pelos Seviper que andavam soltos pela região, era sabido por todos que as chances de encontra-los à noite seriam maiores do que em outros horários. Como Margo esperava capturar um Zangoose acabou aceitando.

Nenhum dos dois esperavam que achariam o que buscavam tão depressa, o que não era ruim, pelo contrário.  Um Seviper e um Zangoose lutavam de forma bravia, o Rocket já havia visto lutas selvagens antes, no entanto nada se comparava àquilo. – Então é assim que eles lutam nas rinhas. – Observou Margo. – Talvez até pior. Parece que vão se matar, ou pelo menos um deles vai morrer. Esperamos e lutamos com o que sobrar? – Inquiriu pensativo. – Não, que ideia horrível. Não quero ver nenhum Pokémon morrendo. Além disso, se o Seviper acabar morrendo e você não encontrar outro? – Exclamou um pouco irritada. – Acho que tem razão, deixa que eu luto com eles. – Respondeu um tanto envergonhado.

Pegou uma esfera bicolor em seu bolso, libertando Jolteon. Seria sua primeira luta com o elétrico, poderia não ser uma boa ideia usá-lo, contudo Nicholas estava ansioso para ver o quão forte ele era. – Vamos lá, uma batalha feroz lhe aguarda. Rhyhorn, você também. – Exprimiu sorrindo para eles, pegou duas Pecha Berry do casaco e entregou uma para cada. – Quero que comecem atacando o Seviper, tomem cuidado com a cauda dele e com suas presas venenosas. E também se atentem ao outro, ele pode atacar vocês. – Ordenou apontando para o alvo. – Chega de falar, ao ataque. Rhy, o jogue para cima com Horn Attack e quando ele estiver no alto quero que Jolteon use Thunder Shock. Se ela falhar, em vez disso ataque com Thunder Fang. Depois quer que use Rock Blast e depois Jolteon ataca com Thunder Fang.




Off: Valeu, Perri. ^^
Não se preocupe, não enrolarei muito. q
Depois pode atualizar personalidade do Gastly, Jolteon e Rhyhorn? Também quero que mude os nomes deles para Incubus/Gastly, Kvothe/Jolteon e Auri/Rhyhorn. Muito obrigado. ^^

Spoiler:


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Ter 7 Out - 22:03

 Foi mais fácil do que a dupla imaginara, Seviper e Zangoose se digladiavam diante dos olhos de Nico e Margo e o jovem Rocket resolve interromper a batalha com seu Rhyhorn e o recém-trocado Jolteon, mas teria sido uma boa ideia?

 Ao sair da esfera o elétrico parecia confuso, afinal o seu antigo mestre tinha sumido e um estranho tentava lhe dar ordens, o que era uma atitude burra, pois ele era forte demais para obedecer ordens de um qualquer. E ali, na noite e na névoa baixa, o elétrico começa a faiscar e atinge a dupla de selvagens com seu ataque elétrico (Thunder Shock), acertando também Rhyhorn, porém com danos mínimos, irritando o rinoceronte de pedra, Jolteon o ignora e atira novamente uma rajada elétrica nos selvagens e em Rhyhorn. Batalha encerrada, da forma mais chata e rápida possível.

 Zangoose e Seviper caíram ao chão diante dos ataques surpresas e dos danos que se deram em sua batalha. 

 Ali estavam prontos para a captura, até serem engolidos por duas esferas negras com um R vermelho e caindo ao chão mostrando que a captura foi bem sucedida.

- Foi mais fácil do que eu pensei... - um homem se abaixa e pega as esferas, não dava para ver seu rosto, somente suas roupas pretas e conferindo que tudo estava certo, sem olhar para a dupla, diz - Melhor correrem crianças, ou irei roubar os Pokémon de vocês também...

 O que Nicholas e Margo fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Ter 7 Out - 22:35


C
erto, rapidamente o Rocket entendeu que usar Jolteon não foi sua melhor ideia. Como imaginou o Pokémon não lhe obedeceu, aparentemente era forte como seu antigo dono disse e demonstrando isso derrotou os dois selvagens ao mesmo tempo. No entanto isso não foi o fato mais surpreendente que ocorreu, quando Nicholas estava prestes a capturar ambos Pokémon duas Rocket Balls foram atiradas, capturando-os.

No momento seguinte um homem trajando o uniforme Rocket apareceu. Não se sabe o que deixou o ruivo mais irritado, ter seus Pokémon capturados ou ter sido chamado de criança. – Esses Pokémon são meus, Rocket. – Proferiu em um tom sibilante e impassivél, sua raiva era evidente. – Monferno, ataque Ember. Auri, ataque com Rock Blast. – Ordenou apontando para o Rocket oculto pela escuridão.


...

Margo achou uma atitude imprudente atacar alguém sem saber seu real poder, contudo já estava feito. Além disso seu amigo tinha razão. Ambos Pokémon eram deles e percebendo que o misterioso homem era um Rocket entendeu que ele não se importava de roubar. Nem mesmo um membro de sua equipe, isso se ele reconheceu os trajes de Nico. Talvez fosse de uma patente superior e não se importasse com isso ou apenas mais um ladrão arrogante.

Sendo o que fosse aquilo acabaria em uma luta, percebendo isso sacou duas esferas. Libertando seu Beedrill  e Cubone. Se o inimigo fosse forte ela estaria pronta para ajudar.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Ter 7 Out - 23:29

 O homem parecia ignorar toda a falação de Nicholas sobre o Seviper e Zangoose e quando a dupla lançou seus parceiros o homem finalmente os olhou, e com uma expressão fria, lançou quatro esferas negras - mais rápido do que se podia imaginar - e Nicholas e Margo puderam sentir o que é ter seus parceiros roubados.

 Monferno tentava se desvencilhar da Rocket Ball, virando energia vermelha e voltando a sua forma original, era dolorido, era triste, mas no fim o símio cedeu a esfera e dentro dela ficou.

 Auri, não ofereceu tanta resistência, talvez seu peso a atrapalhasse nesse ponto e logo foi convertida em energia e presa na esfera rubronegra.

 Cubone e Beedrill evitaram a captura o máximo que puderam, mas tiveram o mesmo fim.

 O silêncio se fez e o Rocket, se erguendo, diz:

 - Fim da linha, crianças... Parece que hoje em dia aceitam qualquer um na Equipe, pelo visto...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Qua 8 Out - 0:04


O
que ele podia fazer? No exato momento em que terminou suas ordens o homem fez um movimento rápido lançando mais quatro esferas. Nico assistiu estupefato seus dois Pokémon serem roubados na sua frente, sem ao menos uma batalha. O mesmo aconteceu com Margo, que havia liberto os seus para ajudá-lo, é claro que nenhum dos dois esperavam por aquilo. O que ele podia fazer? Agora só possuía Gastly que era demasiado fraco e um Jolteon que não lhe obedecia. O Rocket parecia um treinador experiente e poderoso, lembrou-se do trabalho que teve para vencer o cientista em seu teste. Não teria a mínima chance em uma batalha.

Margo não ficou chocado ou com medo. No momento em que percebeu o que estava acontecendo começou a correr. Sabia que os Pokémon não entrariam em sua posse enquanto ele não recolhesse as esferas. Correu primeiro na direção da de Auri e Robb, eles eram mais fortes que seus próprios Pokémon. Conseguindo os de Nico voltaria na direção dos seus próprios, o homem precisaria passar por eles para pegá-las de qualquer forma.  

Apenas quando viu Margo correndo na direção das esferas que o ruivo acordou de seu estado de choque. Compreendeu o que ela estava tentando fazer e que tudo ainda não estava perdido. – Jolteon, ataque se ele ou qualquer outro se aproximar das esferas. – Exclamou em um tom autoritário, talvez dessa forma o elétrico lhe obedecesse.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Qua 8 Out - 0:32

 O jovem Grunt parecia em choque diante da cena, afinal quando se é o vilão nunca se pensa em sofrer um roubo, não? Margo, por outro lado parecia mais racional e pegou as esferas, tentando protege-las do estranho Rocket que surgira.

 Jolteon mais uma vez ignorou os comandos de Nicholas, deitando-se no chão como um cachorro cansado.

 - Esperta menina, gostei disso, mas.. não vai funcionar! Abra, Teleport!

 Assustando Margo, o psíquico dorminhoco aparece em cima da menina, a derrubando ao chão, rapidamente Abra pega as quatro esferas e some novamente. Reaparecendo ao lado do Rocket. Que segura uma delas e com um tom desafiador, diz:

- E então? Não vem pegar? Ou vai precisar dos reflexos da jovenzinha ai para conseguir agir?

 A menina se levantava, parecia pedir desculpas a Nicholas com seu olhar. Jolteon parecia mais disposto a dormir e o Rocket admirava as Rocket Balls com Abra.

 - Eu não me canso disso... Não me canso... Vamos Grunt, honre esse R ai no seu peito! Venha pegar seus instrumentos!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Convidado Qua 8 Out - 0:53


N
ão deu certo, talvez se o Jolteon tivesse agido eles poderiam ter conseguido. Contudo serviu para Nicholas acordar, decidiu que cuidaria do Jolteon depois. Começou a caminhar na direção do Rocket, antes dando um olhar de aviso para Margo, e parou há menos de um metro dele. – O que é, velho? Você quer uma luta mano a mano? Pode ser. – Disse, em seus lábios um sorriso debochado dançava. – Ou se preferir pode devolver meus Pokemon e ambos batalharam por eles. Quem vencer fica. Ou você só sabe ganhar de forma covarde? – Fechou o semblante em uma carranca.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ancião Qua 8 Out - 20:08

 Quando Nicholas foi em direção ao outro Rocket e com o deboche estampado em seu olhar, o homem riu do rosto de deboche do rapaz e disse:

- Coragem incrível para alguém que a pouco tempo estava paralisado, não? Parece que o espírito da menina invadiu seu corpo, porque ela sim foi corajosa.

 Acena de forma quase sensual para Margo, a parceira de Nicholas o ignora. O homem continua, cortante como uma lâmina:

- Luta mano a mano? Qual Rocket aceitaria isso, rapaz? Eu tenho seus Pokémon, posso fugir tranquilamente, melhor, talvez eu leve o Jolteon comigo, gostei dele! Tem estilo! Quer luta, ok! Lutemos!!



 O homem afasta-se e fecha os punhos em posição de batalha, seus pés se moviam de um lado para o outro, O Grunt continuaria em sua intenção de lutar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos