Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dewford - Preparo para um grande Futuro.

3 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 10 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Sex Jul 19 2019, 18:59

A batalha estava dificil para a pequena flor, por esse motive, tomei aa decisão de usar uma poção nela.

- Vem aqui Flora!

Peguei a Potion roxa que tinha em minha mochila e apliquei algumas borrifadas do liquido, que logo se esgotou e ela poderia voltar para a luta.

- Certo! Vamos ver o quão efetivo esse seu movimento pode ser. Fairy Wind!

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 10 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 10 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 21 2019, 19:06

- Boa ideia utilizar Potion, sua sorte é que eu não possuo nada comigo... - Comentava o adversário. - Vamos com duplo Tackle!

E assim os Pokémon começaram os movimentos, Flabébé teve que ir até seu treinador para poder ser curada perdendo a chance de utilizar o ataque, dessa forma, assim que se aproximou do adversário acabou levando bem na fuça um poderoso Tackle. Porém, bem cheia de vida a pokémon do tipo fada acabava atacando o adversário com uma ventania rosada criando uma atsmofera doce.

Enfim parecia que a batalha estivera chegando ao fim e a medida que chegava ao fim os monstrinhos se sentiam muito cansados, principalmente Roggenrola, que ainda sofria com toxic.

- Continue com Tackel!!

Flabébé
Normal
Hold Item:
---
Flower Veil
Normal

lv07 Flabébé

13/23
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 10 Flabebe
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 10 Roggenrola
lv05 Roggenrola

01/20
Sand Force
Normal
Hold Item:
---
Roggerola
Normal

Campo: Campo de grama, delimitado e um pouco menor que o oficial.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 10 Right_bar_bleue

Mensagem por Fons Dom Jul 21 2019, 19:34

A batalha estava quase chegando ao seu apice final e em pouco tempo teria roggenrola cariia, mas tudo graças a aquela potion que eu teria usado. Se não fosse por ela, iria perder.

- Certo, vamos finalizar com duplo Vine Whip!!
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 22 2019, 20:37

E com apenas mais um golpe de Flabébé a fada conseguia finalmente encerrar de vez aquela batalha deixando bem claro que ela não estava para brincadeira, por isso, desta forma, era a hora de conseguir a terceira vitória seguida de Fonseca novamente. Assim, o rapaz fora encaminhado até a terceira arena onde o próximo adversário aguardava, ali dizia ser o mais forte e último obstáculo.

- Serei seu próximo desafio, espero que consiga se dar bem nessa batalha, mas te garanto que vai precisar de muita sorte!

Com isso o rapaz levava a pokébola na mão e lançava para fora o Pokémon escolhido, se tratava de um pokémon aquático azulado e bastante poderoso aparentemente.

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 10 Clauncher
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Fons Seg Jul 22 2019, 21:12

Com a vitória eu era encaminhado para a ultima arena, onde seria meu ultimo desafio naquele momento.

Um rapaz a minha frente, que provavelmente seria o mais poderoso dali, já que havia vencido diversas vezes até chegar até aquele ponto. Assim como eu.

- Certo, Flabebé, quero que tome o palco novamente!!

A florzinha, ainda não estava em sua melhor forma, mas para aquele adversário com certeza era a melhor opção de se usar contra.

- Certo Flabebé, quero que comece com Toxic e depois prossiga com Fairy Wind! – Segui então com as explicações dos movimentos – Toxic, para causar dano aos poucos e Fairy Wind, por ser um movimento principal dela, poderá me auxiliar muito nesse momento.

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 23 2019, 12:56

exp escreveu:575 de EXP para Flabébé. Passou para o nível 10 e ganhou 9 de felicidade.

2472 de EXP para Geodude. Passou para o nível 20 e ganhou 6 de felicidade.

- Vamos começar com Water Gun e logo depois Vice Grip!

Um pouco mais rápido, o monstrinho do tipo água se movimentava lançando um poderoso jato de água em direção a Flabébé que acertava a fadinha e lhe deixava em uma situação um pouco complicada devido ao poderio do adversário. Em seguida, era a vez da fadinha que usava seu ataque tóxico para deixar o adversário envenenado.

Mesmo grogue pelo veneno o pokémon pegou a fada pela pinça e começou a lhe apertar, desesperada a unica alternativa da monstrinha fora utilizar sua ventania cor de rosa para se soltar, mas sem sucesso, sofrendo com o aperto assim como o adversário sofria com o veneno....

- Continue com um duplo Water Gun!

Flabebe
Normal
Hold Item:
---
Flower Veil
Normal

lv10 Flabebe

09/28
lv12 Clauncher

30/34
Mega Launcher
Normal
Hold Item:
---
Clauncher
Normal

Campo: Campo oficial.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Fons Ter Jul 23 2019, 18:37

Flabébé mais uma vez se encontrava em uma situação complicada. Ela poderia perder ali contra aquele Pokémon o que seria um grande problema para mim...

Será que eu conseguiria usar outra Potion no meio daquela batalha? Não Seri a um problema tentar

- Flabébé, se solte usando suas vinhas e venha até mim, para eu poder usar mais uma Potion em você!

Se ela não conseguisse se soltar, correria até próximo dela, mas tentando manter uma distância de segurança, para evitar me ferir novamente. E burrifaria a opção.

- Certo, agora use Vine Whip! - voltei a explicar o movimento - a Potion para manter ela viva e as vinhas para atacar com vantagem!
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 23 2019, 20:55

Fonseca finalmente utilizou outra Potion para tentar parar o Pokémon adversário graças a um ato de coragem de Flabébé que conseguia com certa agilidade se soltar das pinças do Pokémon aquático e levitar até seu mestre que lhe deu uma poção para que a cura de seu Pokémon fosse completada. Mesmo se livrando do golpe que lhe prensava, a fada era acertada com um poderoso jato de água que saia das pinças do monstrinho e para sua má sorte era em seguida alvejada pelo mesmo ataque pela outra pinça ficando completamente encharcada.

Por fim, a pequena tentou se defender criando vinhas que eram lançadas contra o adversário e o prendia e em seguida lançava contra o chão mas devido a couraça do pequeno não provocava muitos danos.... Seria complicado para Fonseca se livrar daquilo, como ele faria?

Flabebe
Normal
Hold Item:
---
Flower Veil
Normal

lv10 Flabebe

20/28
lv12 Clauncher

28/34
Mega Launcher
Normal
Hold Item:
---
Clauncher
Normal

Campo: Campo oficial.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Fons Ter Jul 23 2019, 23:06

A batalha não era fácil. Flabébé era apenas um bebê, seu dano era muito baixo o que dificultava toda a situação.

Porém ela era quem eu havia escolhido para usar naquela batalha e iria fazer de tudo para que ela conseguisse de alguma forma a Vitória.

- Certo... Vamos ver estratégias mais elaboradas dessa vez. Agarre a garra dele e jogue-o contra chão usando Vine Whip, depois tente ser mais rápida para pegar na garra com o mesmo movimento e com toda sua força jogue-o para o alto 
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 25 2019, 00:10

off:

- Clauncher, pegue ela com duplo Vice Grip!

Assim que a batalha começou Clauncher avançou ferozmente na pokémon bebe e com força prendeu o monstrinho com força lhe causando grandes danos. Seguindo a estratégia de seu mestre, a flor avançava tentando derrubar o monstrinho, contudo para a má sorte da mesma a fada não tinha força o suficiente para derrubar o mesmo.

Com raiva, assim como antes o monstrinho prendeu a fada e lhe deixou em estado crítico e em desespero a fada tentava se soltar com vine Whip, mas sem muitas chances... Toxic fazia efeito e dessa vez mais devastador!

- Acabe com isso, prenda ela mais uma vez com Vice Grip!

Flabebe
Normal
Hold Item:
---
Flower Veil
Normal

lv10 Flabebe

06/28
lv12 Clauncher

14/34
Mega Launcher
toxic
Hold Item:
---
Clauncher
Normal

Campo: Campo oficial.[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo