Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stay Positive, Be Happy and Live Free

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free Empty Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Sun Ter Jan 15 2019, 15:45


OFF:

Stay Positive, Be Happy and Live Free Large

Após 2 semanas sem sair para jornadas, decido encarar meus medos e seguir em fente. Na ultima aventura não foi como o esperado, porém, a jovem sentia alivio pelo acontecido e felicidade por ter um novo membro na equipe. Após se arrumar, decidiu não ir longe, sendo assim, sua decisão era explorar a cidade de Verdanturf e passar um tempo com seus parceiros, já que não os via a algum tempo. Apenas Quilava estava no seu cotidiano, como sempre e agora, caminhava ao meu lado.

- Quero que fique de olho no Litten, ele caminhará ao nosso lado, e por ele ser filhote não tem maturidade e pode acabar se metendo em confusão. - Falei para Quilava que concordava comigo. - Litten saia.. - disse logo vendo a esfera bicolor liberar o pokemon. - Seja bem vindo ao exterior, hoje você fará parte da caminhada, conhecerá a cidade e verá muita coisa então quero que preste atenção em tudo, que aumente seus sentidos. Porém quero que fique por perto, qualquer coisa fale comigo e te acompanharemos. - terminei de falar vendo Quilava tentando ser simpático porém mostrando ser o "alfa daquela matilha".

Sorrio de lado quando vejo aquilo, mas também meus parceiros notaram a diferença em mim. A tia Yoko disse que eu me sentiria melhor quando tivesse uma aventura em grupo, que meus parceiros me fariam me sentir bem e que a chama apagada em mim arderia novamente. Eu não estava confiante quanto a tia Yoko, eu não dormia direito desde quando tudo aconteceu, preferia o dia, pois os afazeres me fazia esquecer tudo aquilo, já a noite, quando não mantinha minha mente ocupada as lembranças eram como se eu ainda estivesse vivendo aquele momento.

Decidi sair depois do descanso pós almoço, logo caminhava pelas ruas da cidade, porém indo por onde tinha menos pessoas e barulhos, para Litten ir se acostumando já que o encontrei em um túnel totalmente escuro.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Andros Ter Jan 22 2019, 12:15


Off::

Natsumi decidia tirar um tempo de folga das viagens para poder passar um tempo na cidade. Conhecer o lugar, aproveitar a companhia de seus pokémons, e principalmente esquecer as coisas ruins da vida. Com seu inicial a seu lado, ela saiu a andar pelas pacatas ruas de Verdanturf. Mas não era apenas ele que queria ali, então depois de instruir sobre como Quilava deveria se comportar com o novo membro da equipe, ela o liberou. O pequeno felino se materializou depois de sair de dentro da pequena esfera de contenção. - Nyan! – Ele disse se esticando e lambendo suas patas dianteiras. O Litten ouviu sua nova treinadora com bastante atenção e no fim concordou com um movimento de sua cabeça.

Os três começaram a andar em direção a parte menos movimentada da cidade. Quilava seguia na frente do grupo, mostrando que ele era a autoridade maior ali. Natsumi seguia entre os dois pokémons e parecia ter um pouco de dificuldade para sorrir ainda. Litten seguia na retaguarda olhando tudo que conseguia olhar, cheirando tudo que passava perto de si, e por vezes tentava lamber algumas coisas que achava interessante.

As ruas de Verdanturf não eram pavimentadas como as ruas de cidades maiores, por isso o transito de veículos era bastante restrito ali. Apenas caminhões carregados de mercadoria eram autorizados a transitar no interior da cidade, mas apenas em horários de carga e descarga, e apenas nas regiões comerciais. O restante da cidade era bastante tranquilo e silencioso.

Não demorou muito para que o trio chegasse a uma rua sem movimento de pedestres. Eles estavam mais ao norte da cidade e ali parecia ser uma região apenas residencial. Por esse motivo as ruas ficavam bem vazias nesse horário, já que as pessoas deviam estar trabalhando ou descansando em seus intervalos de almoço. Quilava continuava seguindo na frente, parecia bastante super protetor naquele momento, e queria ter certeza que não havia nenhum perigo ali. Por outro lado, Litten queria apenas conhecer tudo que podia, já que aquilo tudo era novidade para ele.

- Ei menina! – Um garoto gritou de uma esquina pela qual o grupo havia passado sem dar muita importância. - Você está indo pra batalha de rua? Fiquei sabendo que o premio de hoje vai ser um ovo de pokémon para o primeiro lugar. – Ele disse correndo na direção de Natsumi. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ela continuou falando animadamente. - Espera aí, que eu vou com você!

Natsumi não parecia ter muito objetivos no momento e o garoto acabava de lhe arrumar o que fazer. Ela aceitaria a oportunidade de batalhar por um ovo pokémon, ou continuaria seguindo seu caminho em direção à paz e sossego que procurava?

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Sun Ter Jan 29 2019, 14:01


OFF:

Stay Positive, Be Happy and Live Free Large

Continuamos andando, a cidade calma trazia um "ar de alivio", de e estar mais solta, talvez um conforto a mais para mim. Permaneci em silêncio ainda caminhando, fechava os olhos após uma esquina, porém era interrompida por uma voz que aparentemente me chamava, já que o local não tinha muita movimentação. Olhei para trás e vi um menino - Batal... - antes que eu pudesse continuar a frase ele logo disse que me acompanharia. - Batalhas e um egg. - pensei ainda esperando o jovem.

Decidi por ir, seria uma boa experiencia para meus parceiros e eu, e também me distrairia, além do mais, um dos meus objetivos era ser boa, então tinha que treinar para isso, e nada melhor do que uma batalha de rua pra compartilhar experiência e assistir combates de outros participantes. - Vamos.. - disse apertando o passo. - E você é quem? - perguntei ao menino que caminhava agora conosco.


Última edição por Artie em Seg Fev 11 2019, 19:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Code do post estava quebrado! Lembre-se de adicionar a tag < / d i v > no final da postagem!)
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Andros Ter Jan 29 2019, 16:44


Off::

Depois de ouvir o que o garoto tinha a dizer, ela acabava aceitando a ideia de participar de uma batalha de rua. Seria uma coisa boa para distrair sua mente depois daquela tragédia que havia acontecido. E além de tudo, Natsumi também pretendia ficar mais forte junto com seus pokémons.

Quilava pareceu não reagir muito bem à aproximação do garoto, e ficou bastante cauteloso. Parecia que a treinadora não era a única que tinha dificuldade de superar o acontecimento passado. Mas era estranho, ele estava ótimo em casa, mesmo na presença de outras pessoas.

- Me chamo Andy. – Disse o garoto ao se aproximar o suficiente para notar que Quilava o olhava com uma expressão estranha no rosto. - Ele está bem? – Ele perguntou parando onde estava.

- Nyan, nyan! – Disse Litten ao ver o garoto. O felino se esticou animado e começou a correr na direção do desconhecido. Mas antes que pudesse se aproximar o suficiente, Quilava se colocou entre os dois e eriçou suas chamas um pouco.

O garoto achou a cena bastante estranha, mas decidiu ignorar e voltar a conversar com Natsumi só que mantendo distancia. - Você tem muitos pokémons? Esses dois parecem não ser daqui de Hoenn. São bem diferentes. – Ele olhava principalmente Litten. - Eu ainda não tenho nenhum. Tenho apenas dez anos, e só vou poder pegar meu inicial mês que vem quando fizer onze. Acho que vou começar com um Mudkip, eles são bem legais.

Enquanto conversavam, eles continuaram andando. Quilava seguia bem junto de Litten, e os dois estavam do outro lado da garota, deixando-a entre eles e Andy. Quando chegaram à próxima esquina, foi possível ouvir algumas vozes que deveriam pertencer aos outros treinadores que estavam ali para as batalhas. Virando a rua havia um grande lote vago, mas um muro impedia que o grupo visse o que havia por lá.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Sun Sáb Fev 16 2019, 09:32


OFF:

Stay Positive, Be Happy and Live Free Large

Quilava estava atento ao jovem, parecia que da mesma forma que eu não havia superado tudo o que houve, aparentemente meu parceiro também não. - Sim ele está bem. - continuei caminhando e durante olhei para o Quilava tentando conforta-lo, aliás, não podíamos sair matando os outros sem motivo, talvez nem mesmo se houvesse motivo.
Litten não tomava jeito após o ocorrido anterior, o qual o salvei de um homem que abusava do mesmo, e mesmo assim correu para o estranho. Quilava fez bem, eu teria retornado o pokemon para sua esfera, agora eu sabia que não podia confiar em qualquer um, pra cortar o clima o qual parecia que Quilava queria destroçar o garoto decido falar. - Me chamo Natsumi, este é o Quilava, meu inicial, e este é o Litten, meu mais novo membro de equipe. - Continuei a caminhada atenta no garoto.

- Não, atualmente meu time é composto por 4, estamos em busca de um time para então desafiarmos ginásios por ai. - fiz uma pausa e prossegui - Ambos não são daqui da região, Quilava é de Johto e Litten é naturalmente de Alola. Mas dei sorte em encontra-los. - Já me questionava da demora mentalmente, apertando meu passo para ver se eles me acompanhavam e chegássemos logo no local, estava meio desconfortável e não gostava de ficar assim.

- Legal, Mudkip é uma boa escolha, tem vantagem sobre tipo fogo, mas você já deve saber disso. - sorri de lado no final da frase. - Procure saber mais dos inciais antes de escolhe-los, isso ajuda bastante. Não tive duvidas em escolher o Quilava. - Disse orgulhosa do meu inicial.

Logo pude ouvir o barulho da multidão, antes de prosseguir retorno Litten pra pokebola. - Aguarde ser chamado, e faça uma bela entrada. - encostei a esfera bicolor nos meus lábios e, em seguida, a coloquei no meu cinto. - É isso ai. - mudei minha postura, demonstrando confiança em mim mesma, vejo meu parceiro fazer o mesmo. Ele parecia o pokemon de fogo mais forte do mundo, o que me fazia rir por dentro. Logo seguimos para a entrada do muro do terreno "vazio". - Vamos ver como participamos. - Disse olhando ao redor e tentando enxergar o que tinha lá dentro.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Andros Seg Fev 18 2019, 11:33


Off:

Andy não estava incomodado pela forma com que era recebido pelo Quilava, principalmente depois de Natsumi dizer que ele estava bem. Os dois continuaram conversando e finalmente pareciam chegar em seu destino. - É aqui! – Andy dizia e corria na frente deixando a garota e seus pokémons para trás.

Natsumi aproveitava para retornar o Litten para sua esfera. Não era uma boa ideia deixa-lo solto no meio de muita gente, já que ele era impulsivo e curioso. E principalmente por causa da reação de Quilava a aproximações. A garota guardou a esfera e se aproximou para observar o que havia dentro dos muros do terreno.

Um bando de crianças entre 11 e 13 anos estava posicionada ao redor de um pequeno palanque de madeira bastante gasto. Acima do palanque estava um jovem um pouco mais velho, parecia ter uns 15 anos e dizia em voz alta para que todos ouvissem: - Certo! Mas não vão poder ter nenhuma insígnia para poder participar. Seria desleal com os outros competidores. – Ele dizia e depois apontava para um dos garotos da plateia. O garoto dizia algo e ele respondia. - Sim. Aquele é o ovo que o primeiro lugar vai ganhar. – Ele parecia bastante ocupado com as perguntas dos garotos.

Também era possível ver que na parte de trás do palanque havia uma mesa. Em cima da mesa havia um ovo pokémon muito bem acomodado acima de alguns tecidos, para mantê-lo confortável e seguro. Andy olhava ao redor como se aquilo fosse algo inédito. - Nossa! Tem muita gente hoje. – Ele sorria um sorriso tão largo que parecia que ia dividir sua cabeça ao meio. - Nunca vi tanta gente participando. Geralmente são umas dez pessoas, mas hoje parece que vão ter mais de vinte. - Ele apontou para uma outra mesa, essa localizada bem perto de onde eles estavam. Tinha uma jovem conversando com um garoto e recolhendo uma quantia de dinheiro. - Acho que você pode se inscrever ali. Mas parece que tem que pagar uma taxa. Vamos lá perguntar.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Sun Sex Abr 05 2019, 15:32


OFF:

Stay Positive, Be Happy and Live Free Large

O garoto estava incomodado com meus parceiros, porém não me importava, logo que chegamos, Andy apontou o local, prossegui  meu caminho, tinha bastante pessoas ali, crianças da mais ou menos minha idade, e o organizador parecia ser mais velho. O premio era um egg, o qual estava lindamente exposto para que todos vissem.

O garoto estava meio atrapalhado, tinha muita gente fazendo inúmeras perguntas, no meio daquela confusão, decido ir para a mesa junto de Andy, uma aonde tinha uma garota. - Ola, é aqui que faço minha inscrição, quanto custa? - perguntei para a moça quando cheguei a mesa acompanhada do meu parceiro e do garoto Andy.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Andros Seg Abr 08 2019, 17:22


Off::

Natsumi observou o local com bastante atenção, e pareceu bastante interessada no ovo que seria o prêmio para o primeiro lugar da pequena competição de rua. A garota se aproximou da mesa de inscrição, e perguntou quanto custava a inscrição. A outra a analisou da cabeça aos pés e disse: - São 150. Mas você precisa me mostrar seu estojo de insígnias primeiro. – Ela disse com voz áspera.

O problema era que antes mesmo de Natsumi poder mostrar ou dizer alguma coisa, um som estridente chamou a atenção de todos. Ao lado do lote onde aconteceria o pequeno evento, havia uma pequena casa abandonada, e o som parecia vir de lá. O som lembrava muito a queda de uma estrutura de alvenaria, e poderia indicar o desmoronamento de alguma parte da velha casa. Mas as coisas acabaram piorando, já que um grito saiu de dentro da casa: - Waaah! - Algumas das crianças que estavam ali, correram imediatamente ao ouvir o novo som, mas não dava para saber se estavam com medo de serem atingidos por alguma coisa, ou se era simplesmente medo da casa. Andy se escondeu atrás de Natsumi e ficou pálido sem dizer nada.

- Não acredito! – Dizia o rapaz que estava organizando aquele evento. - Essa cidade é cheia de crianças medrosas. Como vocês esperam se tornar treinadores fortes? Foi só alguma coisa caindo! – Ele dizia nervoso pelo número de crianças ali ter diminuído.

- Mas aquela é a casa assombrada do velho Yama! – Disse um dos garotos restantes. - Você sabe que esses barulhos são porque os fantasmas não gostaram de estarmos aqui. – Ele dizia estremecendo com as próprias palavras.

- Só sei de uma coisa... Não vou devolver o dinheiro de ninguém que correu. – A garota que recebia as inscrições se levantava e começava a recolher suas coisas. - Não quero mais saber dessa palhaçada. Vou embora. E vou ficar com o dinheiro pelo transtorno. – Ela dizia secamente. - Eu disse que esse lugar não era legal, mas você não me ouve.

- Ei! Espera aí! Não dá pra fazer um torneio se todo mundo for embora. – O jovem dizia, mas as crianças começaram a sair dali sem nem se importarem com o dinheiro. - Você! Fique! Não vão! – Não adiantava, a maioria não parecia querer ficar. - O que eu vou fazer agora?

Quando todos terminavam de ir embora, sobrava apenas o rapaz mais velho, Natsumi, Andy que ainda estava escondido atrás dela, e mais uma garota que parecia ser estrangeira e vestia um vestido roxo.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Sun Seg Abr 08 2019, 19:44


OFF:

Stay Positive, Be Happy and Live Free Large
A jovem me informou o valor da inscrição quando perguntei e logo falou sobre estojo de insigneas. Mas antes que minha voz saisse, assustei com um estrondo vindo de uma casa velha que foi seguido de um grito. Parecia que alguém tinha se machucado. Logo as crianças começaram a correr com medo o que me atrapalhou chegar até a casa. - Vamos! Tem alguém machucado lá dentro.- Prossegui meu caminho até a casa, e quando cheguei comecei a adentra-la cuidadosamente, acompanhada do Quilava. - olá? Tem alguém aí? - continuei andando mais devagar - Viemos ajudar! Você está bem? - eu começava a ficar com medo, as crianças disseram algo sobre fantasmas e eu começava a me arrepender de estar entrando ali.


Última edição por Liv em Qui Abr 11 2019, 10:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : TIRANDO ASSINATURA)
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Andros Ter Abr 09 2019, 17:45



Natsumi nem pensou duas vezes em sair correndo em direção a tal casa mal assombrada. O local parecia abandonado há anos, e não parecia ter nenhum morador por ali, mesmo alguém tendo dito que era a casa do velho Yama. Andy seguiu a garota sem saber muito bem o que ela estava tentando fazer, até que a dupla chegou na frente da porta e ela a abriu.

- O que está fazendo? – Ele perguntou depois que ela começou a passar pela porta. - Acho melhor você não entrar aí!

Ninguém respondia de dentro da casa, mas Andy caminhava logo atrás de Natsumi. Ele estava tremendo de medo, mas estava bastante curioso para ver o que a garota iria fazer. O local estava imundo, cheio de poeira e teias por toda parte. Além disso, estava muito escuro ali dentro, já que as janelas estavam cobertas por tabuas muito bem presas, e as lâmpadas não existiam. Quilava se adiantou e acendeu suas chamas, iluminando o local rapidamente com sua luz aconchegante.

- Ei! Vocês aí! – Disse uma voz feminina vinda de trás da dupla, Andy se escondia novamente atrás de Natsumi por causa do susto. - Também quero ajudar. – Dizia a outra garota que havia ficado no local. Ela andava quase que saltitando, enquanto balançava seu vestido roxo. - O que vocês acham que aconteceu?

- Eu não sei. Mas acho que foi um fantasma. – Dizia Andy quase se encolhendo para fugir da visão dos possíveis fantasmas.

O primeiro cômodo da casa era um grande salão. Não tinha móvel nenhum ali, apenas um grande espaço aberto. Do lado oposto à porta tinha uma grande escada, e de cada lado da escada tinham duas portas. Quilava observava o local atentamente, e parava com uma estranha expressão para o alto da escada. Será que havia alguma coisa lá? O mais estranho, era que o som parecia ser de um desmoronamento, e tudo parecia intacto ali, apesar de estar velho e sujo.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos