Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stay Positive, Be Happy and Live Free

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Sun 09/04/19, 07:47 pm



Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Large

A casa era abandonada com certeza , pois ela estava bem desgastada, porém não possuia nada além de um salão vazio. - shiu!! - disse para Andy para que eu pudesse obter alguma resposta de dentro da casa, mas era em vão. A casa estava escura e as teias a tornava mais assustadora, porém logo era confortada com o iluminar das chamas do Quilava. Antes que pudesse continuar com a busca, uma voz feminina vinda de fora nos chamou a atenção. - Quanto mais gente para ajudar melhor! - Disse continuando a andar - Acho que algo caiu e alguém se machucou. - Terminei de falar percebendo que Quilava olhava fixo no alto da escada.

Retiro uma esfera bicolor do bolso e libero Accelgor. - Use sua velocidade e vasculhe a casa, depois traga-me notícias - dei ordens a minha parceira e fiquei olhando para o mesmo lugar que o Quilava olhava e estranhava a casa intacta, possivelmente algo poderia ter emitido aquele som para chamar nossa atenção


Última edição por Liv em 11/04/19, 10:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : COLOCANDO TEMPLATE)
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Andros 10/04/19, 06:06 pm



As duas garotas pareciam ignorar as suspeitas do garoto mais novo. A outra treinadora que acabava de se juntar a dupla, também iria participar do pequeno torneio que acabou se tornando um desastre. Ela parecia ter a mesma idade de Natsumi, e sua expressão exalava experiência. Ela sorria animada com o que poderia estar por vir, enquanto bem lá no fundo Natsumi esperava não passar por uma situação como a que passou no Rusturf Tunnel.

A garota parecia ter pensado em um plano, retirou sua Accelgor de sua pokébola, e a pediu que vasculhasse a residência em busca de alguma coisa relevante. A pokémon veloz confirmou com a cabeça e rapidamente desapareceu deixando apenas poeira por onde passava, literalmente já que ninguém limpava o pó dali parecia ter anos.

- Será que seu pokémon consegue encontrar alguma coisa? – Andy perguntou olhando ao redor. Ele tentava se manter o mais próximo possível da porta de entrada.

- E o que poderia o impedir de encontrar alguma coisa? – Perguntou a garota nova. - Um fantasma? - Ela sorria de forma boba, dando a entender que aquilo era uma possibilidade nula.

Accelgor já tinha ido a alguns segundos, e as portas do andar de baixo se abriam uma atrás da outra a medida que ela passava por elas. Assim que a quarta porta se abria com um rangido alto, outro rangido pôde ser ouvido vindo de algum lugar do andar de cima. Todos olharam em direção ao teto, menos Andy, que se encolheu no lugar. Accelgor que estava dentro do último cômodo do andar térreo, saia rapidamente para se juntar ao grupo. Ela parecia ter encontrado alguma coisa no local que acabava de vasculhar. O que seria? Mas será que Natsumi escolheria verificar o que sua pokémon tinha encontrado, ou seguiria até o andar superior de onde tinha vindo o segundo som?

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Sun 10/04/19, 09:09 pm



Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Large
A menina que nos acompanhava parecia ser mais experiente só pela sua feição. Logo Andy questionou a mim e sem delongas respondi - Sempre tem algo para achar numa casa abandonada. - terminei de falar e sorri. Enquanto aguardavamos ouvimos um barulho vindo do segundo andar e, em seguida, Accelgor voltava indicando que havia encontrado algo.

- Certo, verificamos aqui em baixo primeiro e depois vamos para o andar de cima - Concluí a fala indicando para a Accelgor ir na frente seguindo logo atras dela juntamente com o Quilava, que me confortava o tempo todo com sua presença e suas chamas.


Última edição por Liv em 11/04/19, 10:24 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : COLOCANDO TEMPLATE)
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Andros 14/04/19, 12:03 am



Andy estava nitidamente amedrontado, o que deixava a pergunta no ar: O que diabos ele estava fazendo ali?. Se tinha tanto medo, era mais fácil ter corrido com as outras crianças.

Quando Natsumi decidiu verificar o andar terro antes de subir as escadas, as garota que ainda não tinha se apresentado, concordou com um aceno de cabeça e um sorriso largo. Ela deu uma olhada em direção à porta de entrada, e segundos depois ela se fechava com um agoniante rangido velho.

- Ah! – Andy gritava enquanto se agarrava ao braço de Natsumi. - O que foi isso? Não tem ninguém perto da porta! – Ele dizia desesperado. Quilava parecia incomodado com aquilo também, tão incomodado que nem ligava do garoto se aproximar tanto de sua treinadora.

A garota dava uma risadinha e dizia: - Você tem medo de tudo... Foi só o vento. – Suas palavras soavam com um nítido sarcasmo.

Enquanto isso, Accelgor guiava o grupo em direção a segunda sala à direita da escadaria. Dentro da sala havia uma grande estante de madeira podre caída no chão. Alguns livros velhos e decompostos estavam espalhados por todo lado. Encima da estante, um grande lustre de cristal estava despedaçado, e seus cacos se misturavam com as páginas arrancadas dos livros. Além disso, algumas manchas prateadas no assoalho se destacavam com um leve brilho metálico. O que podia ter acontecido ali?

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Sun 15/04/19, 09:44 am


OFF:

Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Large

Continuamos andando e uma porta se fechou, eu havia assustado mais com o grito de Andy - Isso ta me deixando nervosa, não me assusta mais do que já estou assustada! - falei puxando meu braço dele. A garota parecia estranha, com um sorriso macabro na cara, mas decidi não falar nada, tudo ali estava me assustando.

Continuamos andando até que chegamos na sala, estava tudo bagunçado os livros rasgados, a estante no chão, parecia que alguém irritado havia descontado sua raiva naquele lugar. Logo pude notar umas manchas prateadas no chão, sem saber identificar decido ir pro segundo andar.
- Certo... eu não sei o que é isso, mas vamos lá pra cima, vamos ver se encontramos algo que explique isso. - Terminei de falar pedindo para que Quilava ficasse a nossa frente para iluminar e Accelgor atrás, para que protegesse a nossas costas. Prossegui meu caminho para fora do quarto e, em seguida, para a escada.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Andros 17/04/19, 01:37 pm


Off::

Natsumi era quem estava liderando as buscas, e por isso era ela quem dizia para onde, e quando, ir. O trio de garotos entrava no cômodo e percebia que aquele lugar fora uma sala de leitura, a não muito tempo atrás, já que agora o local estava tão bagunçado que mais parecia um deposito de lixo. Natsumi olhou o local com atenção, mas não se aproximou muito dos cacos, talvez se prevenindo para não se cortar nos cristais quebrados. Andy ficou atrás dela, apenas observando de longe. Já a garota, parecia distraída com outra coisa, ela nem tinha passado todo seu corpo pela porta, e parecia olhar para algo do lado de fora. Ela estava agindo de forma bastante suspeita, mas Natsumi preferia deixar aquilo de lado, pelo menos por enquanto.

Eles novamente saíram do cômodo, já que não tinha nada além de destroços e manchas estranhas ali. Agora seguiriam em direção ao segundo andar, mas assim que Natsumi saiu da sala pedindo Quilava para ir na frente, um brilho estranho fez Andy dar outro grito. - Ah! – Ele se agarrava ao beiral da porta e se escondia atrás da parede. - Agora eu vi! Era um fantasma! Ele estava brilhando no escuro quando o Quilava saiu da sala. – Ele dizia histérico.

- Aff... – Chiava a garota com uma cara de tédio. - Será que não podemos deixar esse moleque aqui embaixo? Se ele ficar gritando toda vez que um pedaço de vidro refletir a luz, vou ficar surda. – Ela novamente fazia uma cara de deboche para o garoto e olhava para o lado com um sorriso estranho, mas o mais estranho era que não tinha nada do seu lado.

Novamente um som vindo do alto da escada quebrava o silencio da casa. Dessa vez era um som parecido com o rastejar de uma criatura sem patas, seguido por pequenas batidas com uma rápida pausa entre elas, poderiam ser passos, mas ainda não dava para saber. Nesse momento, Andy começou a derramar um pouco de lagrimas em silêncio, ele tentava não gritar para evitar ser deixado sozinho ali embaixo, o que pra ele era pior do que ir até os sons desconhecidos com as duas treinadoras.

O que Natsumi decidiria fazer agora? Seguiriam até o segundo andar, ou verificaria se o que Andy viu foi mesmo apenas o reflexo da luz?

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Sun 17/04/19, 03:54 pm


OFF:

Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Large

Quando estávamos saindo do quarto, Andy alegava ter visto um fantasma, apesar de ter me assustado com o grito decido manter a calma ao ver o menino quase chorando. - Andy não iremos deixal-lo pra trás! - disse tentando acalma-lo. - Vem cá qual o seu nome mesmo? - me referia a garota, logo prossegui - Para de deixa-lo apavorado, você nunca sentiu medo não? - falei incomodada - Se não ta satisfeita procura outro lugar para explorar e deixe-nos, porque do jeito que tá não vai dar.. - ao termino da minha fala ouvimos um barulho completamente horripilante para os pelos dos braços, sendo assim decido ver o que era aquilo de imediato.

- Accelgor, Quilava vamos! Andy tente nos acompanhar. .- terminei de falar correndo para o segundo andar procurando o local de onde havia vindo aquele barulho.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Andros 21/04/19, 04:34 pm



Andy balançava sua cabeça confirmando que tinha entendido que não seria deixado para trás. O garotinho limpava suas lagrimas enquanto Natsumi mostrava sua insatisfação com a outra garota. - Meu nome é Sabrina. E eu não tinha dito ainda... – Ela dizia em tom desaforado. - E quem é que te proclamou a líder? Já sei, deve ter sido esse bebê chorão aí! – Enquanto ela dizia o som chamava a atenção do grupo e Natsumi deixava claro que subiria pelas escadas. - Eu também estou indo para o andar superior, mas não se engane, não estou indo com vocês. Prefiro ficar sozinha.

Enquanto Natsumi seguia pelos degraus com velocidade elevada e Andy em seu rastro, Sabrina ia andando devagar enquanto resmungava alguma coisa com algum ser imaginário a seu lado. - Tá vendo? É sempre assim que eu sou tratada por esse povo incompreensível. Eles são um bando de bundas moles. Nós vamos descobrir primeiro se tem ou não um fantasma aqui!

Accelgor e Quilava tinham conseguido alcançar o andar superior antes dos outros. O inseto parava bem no alto da escada e observava todos os lados do corredor com a ajuda da luz provinda das chamas de seu companheiro de equipe. Quilava observava Natsumi e Andy terminarem de subir, para ter certeza de que não estavam em perigo. Lá em cima, um grande corredor dava acesso à várias portas diferentes, mas o grupo não precisou fazer nada para encontrar uma coisa bastante estranha e improvável. Ninguém parecia saber o que era aquilo, mas uma pequena criatura que brilhava como prata liquida os observava com uma expressão assustada em seu pequeno olho único. A pequena esfera negra girava de forma contusa dentro de sua orbita vazada no anel dourado.


Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Meltan_by_philllord-dcnvcbp


- O que é isso? – Perguntou Andy curioso.

- O que diabos é isso? – Sabrina repetiu a pergunta de seu próprio jeito assim que os alcançou. Os dois olharam para Natsumi como se ela soubesse de tudo.

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Andros em 21/04/19, 07:25 pm, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Sun 21/04/19, 04:55 pm



Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Large

A garota resmungava estranhamente, porém não era com aquilo que Natsumi estava preocupada naquele momento. Seguindo meus parceiros, demos de cara com uma criatura a qual eu n reconhecia. Sendo assim, retiro minha pokedex do bolso e tento identifica-lo. - Você é tão fofinho - disse encantada com a fofura da criatura.

Percebi que ele parecia apavorado conosco, sendo assim decido acalma-lo. - Tudo bem, não irei machuca-lo - falei com um sorriso no bolso e retirando um macaron de baunilha da bolsa e esticando na direção dele. – Pegue, não há o que temer comigo - mais uma vez tentava ser simpática e incentivava meus parceiros a fazer amizade. - Aqui é um lugar perigoso de se viver, parece que a casa vai cair a qualquer momento... - disse ainda aguardando a reação do Pokémon.


Última edição por Liv em 21/04/19, 04:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : template)
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Andros 21/04/19, 07:24 pm



Enquanto Natsumi era questionada da procedência do pequeno pokémon desconhecido, ela pegava sua Pokédex para poder identificar a criatura que também lhe era desconhecida. A garota apontava o aparelho para o estranho ser, e rapidamente recebia as informações em áudio. ”- Meltan, o pokémon porca sextavada. A maior parte do corpo de Meltan é feita de metal líquido e sua forma é muito fluida. Ele pode usar seus braços e pernas líquidos para corroer o metal e absorvê-lo em seu próprio corpo. Meltan gera eletricidade usando o metal que absorve de fontes externas. Ele usa essa eletricidade como fonte de energia e também como um ataque que pode ser disparado de seus olhos. –“ Enquanto ouvia o que o aparelho tinha a dizer, Natsumi aproveitava para tentar fazer uma aproximação amigável.

Andy parecia bastante tranquilo ao ver a atitude de sua protetora, e começava a ficar mais relaxado quase voltando a sorrir de novo. Pelo menos até Sabrina dizer as seguintes palavras: - Credo, esse bicho parece perigoso. Vamos acabar com ele. Hypnosis! – Ela dizia sem ao menos retirar uma esfera de lugar algum. Um raio hipnótico atravessou o ar e seguiu rapidamente na direção do pequeno e, até então, inofensivo Meltan acertando-o em cheio e o fazendo cair no sono. Quando Andy olhou na direção da origem do raio, ele deu um grito e se abaixou assustado.

Uma sombra fantasmagórica pairava sob a cabeça de Sabrina, parecia uma esfera de gás com um sorriso maléfico e brandes olhos translúcidos. - Ufa, conseguimos de primeira. – Ela comentava soltando uma gargalhada. - Agora saiam da frente que eu vou cuidar do pequeno destruidor! - Sabrina estava disposta a acabar com a pequena criatura, e dava um empurrão em Accelgor para poder passar.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 2 Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos