Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stay Positive, Be Happy and Live Free

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 4 Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Sun Sex Abr 26 2019, 17:47

Continuamos forçando a madeira tentando tira-la até que com a ajuda de Accelgor conseguimos abrir um espaço para passarmos. Andy logo saiu da casa e Meltan continuava no lustre que estava prestes a cair assim como o resto da casa. O medo me fez apertar o passo e assim que a Accelgor fez sinal para que eu saísse da casa logo o fiz, e quando estava do lado de fora ajudei os outros Pokémon sairem dali de dentro também. Assim que estavamos do lado de fora, o Pokémon metálico me entregou uma pérola a qual eu aceitei e sorri - obrigada, irei guardar para lembrar deste dia. - terminei de falar percebendo que parecia ser algo vindo do lustre da casa mal assombrada.

Assim que guardei a pérola continuei guiando o grupo para fora da casa até a frente da mesma, quanto mais longe estivéssemos mais tranquila eu estaria. - Andy prepare-se para vivenciar aventuras quando iniciar sua jornada - disse sorrindo, parecia que aquela experiência ajudando o Pokémon metálico me trouxe de volta pro meu eu, parecia que tinha dado um "gás" de novo na minha vida. - e você mocinho, Tomé cuidado ao andar por esses lugares, pode se machucar não só com as pessoas, mas também com a estrutura do local aonde você procura coisas para se alimentar..- terminei de falar respirando fundo aliviada de estar longe da casa. - Eu também tenho que ir, não quero ficar mais perto dessa casa, a prefeitura deveria interditar ou demolir isso de uma vez, e parar de colocar em perigo não só os pokemons mas também as pessoas. - depois de um desabafo pós experiência ruim que teve com a casa, eu me sentia aliviada pois tudo estava bem com todos. Retornei minha parceira para esfera depois de agradece-lá pela ajuda, agora por fim seguiria meu caminho tendo novos objetivos para frente, e em busca de novas conquistas.
Sun
Sun
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 4 Empty Re: Stay Positive, Be Happy and Live Free

Mensagem por Andros Sex Abr 26 2019, 19:40


Off:

Depois de finalmente conseguirem sair daquela casa abandonada, Natsumi e Andy estavam aliviados. A garota os guiou até a parte da frente da casa, onde disse algumas palavras bastante maduras para Andy e o pequeno Meltan. Depois de retornar sua pokémons para a esfera, ela se despediu do garoto e do pokémon mítico e seguiu seu caminho em direção a seu próximo destino.


+1 Pearl [x01]


PROGRESSOS DA ROTA:


Rota encerrada. Pode prosseguir!!
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stay Positive, Be Happy and Live Free - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos