Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Antes acompanhado do que abandonado

3 participantes

descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 4 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz

Off :


Thomas aparentemente havia resolvido todo seu problema por ali, e depois disso decidia seguir em direção ao companheiro de exploração. Pegou Mareep no colo e pediu que Kale desse uma carona para o Pichu. O roedor aceitou o convite e subiu para as costas do pokémon de planta. Ele abraçou a flor que tinha um cheiro adocicado e sorriu animado. Enquanto isso, Serket mandava um sinal sonoro para Bruce, avisando que estavam a caminho para ajudar.

Tudo estava indo muito bem até que eles se viraram para seguir o caminho. A coisa estranha terminava de descer do teto para o chão, e formava uma poça estranha. Dessa poça surgia um anel dourado que parecia uma porca e um fiozinho vermelho com a ponta descascada, os objetos se mexiam de forma estranha. Depois de alguns segundos aquele conjunto de objetos finalmente ganhavam alguma forma, revelando serem partes de uma criatura aparentemente desconhecida. O corpo molenga e prateado agora sustentava a porca dourada acima de si, o fio vermelho formava uma espécie de rabo para a criatura, e do centro do anel surgia um único ponto preto que parecia observar todos ali.

Antes que alguém pudesse reagir à nova presença no local, algo se moveu novamente dentro da bolsa de Thomas. Dessa vez era o outro ovo que havia eclodido, e com um salto a nova criaturinha saia de dentro de seu cárcere. Mareep que estava no colo de Thomas encarou a criatura que surgia ao lado do treinador, e fez uma expressão de duvida. O outro Mareep que estava no chão o olhou de volte e depois se transformou magicamente em uma pequena raposa negra sorrindo para o outro recém nascido.


x-x-x


Do outro lado do túnel, Blake abraçava suas aquáticas, parabenizando-as pela vitória. Nesse momento, Mudkip acabava envolvida por uma luz que transformava seu corpo em sua segunda forma. Ela parecia bastante feliz por ter evoluído, e abraçava o humano novamente. Como as duas estavam bastante desgastadas pelos ferimentos, Blake resolveu retorna-las para suas esferas, deixando apenas Slugma e Bruce para fora.

Depois de tentar reaver sua lanterna sem sucesso, Blake pede para Slugma continuar com seu trabalho de iluminação enquanto percebe que a caverna está em um estado bastante frágil e perigoso. Ele poderia simplesmente sair dali com seus pokémons e se proteger de um desmoronamento, mas sua consciência não permitiria que deixasse aqueles Geodudes e Graveler para trás. Sendo assim ele pegou suas esferas azuis e brancas com detalhes vermelhos, e as lançou uma em cada um dos pokémons desmaiados.

Dois Geodudes foram capturados imediatamente, mas o outro juntamente com o Graveler estava tentando resistir à captura. As esferas se balançavam de um lado para o outro com bastante força, e depois da terceira vez as esferas se quebraram soltando os dois. Blake novamente tentou captura-los, lançando duas novas esferas. Dessa vez o Geodude se acalmou e foi capturado, mas o Graveler ainda tentou resistir mais um pouco. A esfera se balançou outra vez, e outra, e mais uma, mas finalmente parou concluindo a captura.

Depois de completar as capturas, o criador foi até Mimikyu e ofereceu o mesmo destino que seus companheiros da caverna tiveram. A fada olhou desconfiada, mas viu que o jovem tinha razão. Enquanto esperava a resposta de Mimikyu, Blake aproveitou para pedir que Bruce contatasse Serket e passasse o recado, mas quando voltou para ver o que a fada havia decidido, ele viu que ela estava mexendo em sua mochila.

- Mawi? – Dizia uma voz tímida vinda de dentro da bolsa do criador. Mimikyu parecia ter sentido a presença do pokémon que acabava de nascer. As duas fadas se encaravam assim que Mawile enfiava seu olhos para fora do bolso. Em seguida Mimikyu virava para Blake e balançava seu corpo todo para cima e para baixo como se confirmasse a proposta.


x-x-x


Serket conversava com Bruce com seus sonares. Depois de descobrir que o outro humano estava indo naquela direção ela tentou mandar Bruce leva-lo para onde seu próprio treinador estava, visto que na presença da nova criatura não sabia se era seguro passar. Assim que Bruce recebeu o recado ele tentou falar para Blake que eles deveriam seguir para onde Thomas estava, ele balançava suas asas tentando sinalizar de forma que o humano entendesse.

Enquanto Zorua tinha fazia sua aparição, outras duas criaturas prateadas tinham escorrido do teto e se juntado a primeira. Elas encaravam com curiosidade o treinador e os pokémons que o cercavam. As três criaturas estavam paradas uma a lado da outra de forma que bloqueavam grande parte do corredor.

O que Thomas faria? Ele tentaria passar sem incomodar as criaturas, ou esperaria para ver o que elas queriam?


Blake:
- Egg de Mawile chocou. +10% de EXP na Matéria: Biologia dos Ovos • Aula: 2/2.
Apelido / Mawile :

- Mudkip evoluiu para Marshtomp. Marshtomp pode aprender Mud Shot, deseja esquecer algum movimento para aprende-lo?
- Capturou três Geodudes.
Apelido / Geodude :

Apelido / Geodude :

Apelido / Geodude :

- Capturou um Graveler.
Apelido / Graveler :

-6 Great Ball [x04]


Thomas:
- Egg de Zorua chocou.
Apelido / Zorua :





PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS :


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE :




Última edição por Andros em Qua Fev 20 2019, 18:09, editado 1 vez(es)

descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 4 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz
Aquela "coisa" que eu poderia descrever como "poça nojenta de gosma desconhecida" era viva, ou ao menos parecia ser. Uma cabeça de parafuso (ou porca, eu sei lá), um estranho rabo vermelho e um corpo prateado que lembrava o de um Ditto, era isso que eu enxergava em minha frente. Me belisquei e de fato não era um sonho, aquela coisinha bizarra se mexia ali e parecia viva. Aquilo podia sequer ser considerado um Pokémon?

Saí do transe após perceber que mais um dos ovos havia chocado, me deparando com... mais um Mareep? Acho que o beliscão não havia sido forte o suficiente. Não precisei me machucar novamente, pois logo a ovelha repetida se revelou como sua espécie real: um Zorua.

- Bem vindo ao time, só não esperava que isso fosse acontecer logo agora.

Depois das felicitações acabei notando que mais duas daquelas coisinhas apareciam ali em minha frente. Afinal, que seres eram aqueles que viviam em abundância no Rusturf Tunnel? Poderiam ser mais monstrinhos que o tal treinador havia liberado? Talvez alguns defeituosos?

- O que afinal são vocês? - Perguntei para mim mesmo e peguei a Pokédex, mirando diretamente para aquelas coisinhas prateadas que formavam um muro atrapalhando minha passagem.

Decidi não ir ao encontro de Blake ainda, pois gostaria de saber se a natureza dos Pokémon - se é que podíamos chamar assim - era inofensiva ou não. Agachei-me, flexionando os joelhos e apontando a Dex para os "coisinhos" ali.

- Serket, mudança de planos. Chame Blake aqui, certo?

A Gligar colocava as garras na cintura e citava seu nome algumas vezes, parecia orgulhosa de algo. Me toquei que talvez ela já tivesse tomado essa atitude muito antes que eu pedisse, mas não tive certeza. De qualquer forma esperei ali, só esperava não ser atacado pelos seres desconhecidos.

descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 4 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz
Off :



Após concretizar as capturas, Blake se preparou para sair do túnel. Porém, logo foi surpreendido com o nascimento de um pokémon novo. Era o ovo de Mawile que Blake havia conseguido em uma troca com Chris Ayusa, um treinador que o jovem havia conhecido em suas idas e vindas por Hoenn. Prontamente o treinador pegou o bebê no colo e o cumprimentou de forma carinhosa. Como criador, o jovem sabia que o primeiro contato com um filhote era essencial para conquistar sua amizade e confiança.

- Olá, pequenino! Eu sou Blake! Eu sou seu treinador e espero que nos tornemos grandes amigos!

Como McBride percebeu que Mawile e Mimikyu estavam se dando bem, ele decidiu aproveitar a situação para fazer amizade com o pequeno Mimikyu. Gentilmente se agachou e ofereceu um braço para que o fantasminha pudesse subir em seu colo também.

- Aqui tem espaço para vocês dois!

Enquanto aguardava pela resposta do fantasminha, Blake percebeu o comportamento de Bruce. Logo se deu conta de que havia acontecido algo com Thomas e seria melhor verificar a situação dele. Assim que Mimikyu se sentisse confortável para prosseguir, o criador seguiria o caminho reverso com seus pokémons até chegar na localização de Thomas.

descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 4 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz

Off: :


Thomas, Serket, Zuko, Kale e os três bebês apenas observavam as criaturas que se balançavam de um lado ao outro. Pareciam dançar uma música inaudível para os outros presentes, mas ainda assim com muita falta de sincronia. Parecia até que um estava repelindo e atraindo o outro ao mesmo tempo.

Enquanto observavam, Thomas se abaixou com a Pokédex em sua mão apontando-a na direção dos seres desconhecidos. Ele pretendia saber um pouco mais sobre eles antes de tentar uma aproximação. Mas aproveitava o momento para pedir que Serket entrasse em contato com seu parceiro, coisa que ela já havia feito e parecia bastante orgulhosa por ter sido prevenida, mesmo sem que Thomas entendesse uma palavra do que dizia.


”Meltan: Pokémon recentemente descoberto. Especula-se que seja do tipo Metal. Sem classificação e sem mais dados até o momento.”



Dizia o aparelho depois de carregar a procura de alguma informação. Lado bom, Thomas agora sabia que aquilo era realmente um pokémon e sabia seu nome. Lado ruim, não tinha nada, nenhuma informação relevante, a não ser a suposição de seu tipo.


x-x-x


Do outro lado do túnel Blake também se deparava com o nascimento de um de seus filhotes. Depois de uma rápida apresentação, ele acabou pegando o bebê no colo e ofereceu fazer o mesmo com Mimikyu. A pequena fantasma ficou um pouco tímida, mas rapidamente saltou para o ombro do criador, se acomodando de forma que o interior de sua fantasia de Pikachu não fosse revelado.

Blake havia percebido a agitação de Bruce, e isso era provavelmente um sinal para que ele fosse se encontrar com Thomas do outro lado. Sendo assim, assim que estava com os dois bebês pendurados nele, o jovem seguiu na direção que tinha vindo para seguir até mais além de onde havia começado.


x-x-x


Era estranho ficar ali apenas observando aquelas criaturas sem ter conseguido nenhuma informação sobre elas. Pichu se sentia um pouco incomodado com aquilo, mas parecia em transe com o perfume que Kale emanava se sua flor ainda fechada. Eles parecia ter se entendido bem por causa daquilo. Zorua lambia seus pelos animadamente, bastante feliz por estar ali. Zuko continuava iluminando a caverna com suas chamas, e deixava o local um tanto aconchegante com seu calor.

Os Meltans pareciam um pouco incomodados com o pokémon de fogo, e por vezes viravam suas “porcas” em sua direção. Talvez fosse por causa de sua presença que eles ainda não tinham feito nada, mas a cada segundo que passava mais parecia que eles estavam bloqueando o caminho propositalmente.


x-x-x


A essa altura, Blake já tinha passado pelo buraco na parede da caverna, por onde a dupla havia entrado naquele túnel inexplorado. Ele andava rápido com seus companheiros o acompanhando, mas não tão rápido para que Slugma pudesse continuar iluminando o caminho com seu passo arrastado. Um pouco mais à frente havia uma curva acentuada, a mesma que Thomas havia visto antes. Dessa vez a iluminação era bastante constante e não eram fleches de luz. Com certeza era onde o outro estava. Assim que se aproximaram da curva, Bruce avançou na frente mesmo sem que Blake o dissesse para fazê-lo. Ele virou primeiro e em seguida parou, sendo alcançado em seguida por seu treinador.

Os dois finalmente se reencontravam. Bruce olhava por cima de todos e via Serket sorrindo para ele empolgada. Ele jogava novamente seu olhar sedutor e em seguida olhava para o trio entre eles. Entre eles estava um trio de pokémons bastante incomuns, que ao perceberem que estavam cercados, se juntaram dando as costas uns aos outros.

O que eles resolveriam agora?

PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS :


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE :


descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 4 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz
Então o nome deles eram Meltan, tipo metal e mais nenhuma informação. Aquilo me deixava intrigado, afinal por que aqueles monstrinhos não haviam sido estudados ainda? Talvez fossem perigosos, mas não pareciam ser. Lado a lado, os "Dittos prateados" se mexiam de forma esquisita, pareciam... dançar? Não entendia direito o que eram. Além disso eles pareciam ter medo de Zuko, devido ao modo que viravam as porcas em sua direção. Seria por isso que eles bloqueavam o caminho?

Blake chegava e parava junto de seu Golbat na entrada da caverna. Balancei a cabeça positivamente para meu amigo. O morcego olhava para Serket e fazia o que devia ser o equivalente Pokémon para "mandar um beijo no ar", pois a morcego-escorpião se "derretia" ao meu lado. Os Meltans entretanto não pareciam gostar da chegada do criador, pois se fechavam entre si
com um de costas para o outro. Ainda agachado estendi minha mão na direção deles e falei:

- Ei carinhas, tudo bem com vocês? Meu nome é Thomas. Não precisam ter medo, não iremos lhe fazer nenhum mal.

descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 4 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz
Off :



A agitação de Bruce havia deixado Blake curioso. Claramente havia algo de errado para ele querer tanto chegar até Thomas. Quando finalmente se encontraram, McBride viu a forma como ele e Gligar flertavam novamente e isso o indignou. Porém, apenas muito tempo depois ele conseguiu ver que haviam criaturinhas minúsculas na frente de Thomas, observando-os com muita curiosidade.

- Oi, Thomas! Eles também são filhotes? - Foi o questionamento de Blake, com um misto de curiosidade e agitação em sua voz. - Precisamos ir para um lugar seguro. E rápido! Um Geodude usou Self Destruct e danificou a estrutura do túnel!

Enquanto alertava o seu amigo, Blake notava que os pokémons misteriosos haviam se organizado de forma que observavam os dois treinadores. Havia um clima de tensão e desconfiança ali. Afinal, o que eles queriam?

descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 4 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz

Off: :


Os companheiros de exploração finalmente se reencontravam. No primeiro momento Blake não havia percebido a presença dos “Dittos prateados”, e logo achou que não havia nenhum problema ali e Bruce queria apenas ver sua “crush”. Mas logo o criador também percebeu a presença dos pequeninos, e questionou se eles eram filhotes abandonados assim como Pichu e Mimikyu, e aproveitou para alertar o amigo do perigo de desabamento. Enquanto isso Thomas tentava uma aproximação com os pequenos desconhecidos que pareciam bastante assustados, mas eles pareciam não querer nenhum contato com humanos.

Os Meltans estavam tão juntos que suas auras magnéticas começavam a entrar em conflito. Ao mesmo tempo em que eles se aproximavam um do outro parecendo que se fundiriam em uma só coisa molenga e prateada eles se repeliam e pareciam quase cair com a força magnética emitida pelos corpos dos outros dois. Eles continuavam em uma dança ainda mais estranha do que a anterior.

Mimikyu que ainda estava aconchegada no ombro de Blake, acabou avistando o Pichu que se abraçava carinhosamente na flor acima das costas de Kale. A partir desse momento, tudo acabou se descontrolando novamente. Mimikyu deu um salto em direção ao outro pokémon, que ela parecia já conhecer ao mesmo tempo que gritava: - Mimikyu! – Aquilo fez com que os Meltans se assustassem de forma que ao mesmo tempo os três lançaram uma forte descarga elétrica com o movimento Thunder Shock. Os três raios se uniram e acertaram a parede lateral próxima de Mimikyu, contornando o teto e parando no chão pelo outro lado. Um arco de rachaduras se formou onde o ataque havia acertado causando outras pequenas rachaduras ao redor da caverna. Mimikyu estava parada com sua cabeça caída novamente bem no local onde os raios tinham a acertado, mas parecia bem apesar de assustada.

Os outros pokémons arregalavam os olhos de surpresa, já que ninguém esperava por aquilo. Até Serket e Bruce passaram a prestar mais atenção. Já os “Dittos prateados” pareciam ter se tornado um pouco mais agressivos, com as bolinhas pretas no centro dos anéis dourados se apertando em fúria.

PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS :


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE :



descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 4 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz
A chegada de McBride acabou sendo um tanto quanto agitada e fez ele se dar conta que não havia reparado em diversos detalhes ali. Um deles acabou sendo o pequeno Pichu que acompanhava Thomas. Pela reação de Mimikyu, aqueles dois claramente se conheciam, o que indicava que eles eram de fato filhotes abandonados pelo mesmo treinador.

O ataque dos pequenos monstrinhos acabou sendo uma surpresa desagradável e deixou Blake duplamente preocupado: primeiramente com Mimikyu, mas também com os arredores. Parecia que os pokémons conspiravam de propósito para derrubar o túnel. Com aquele comportamento hostil e a estrutura cada vez mais delicada, talvez a melhor alternativa seria batalhar contra aquela criaturinhas.


- Pelo comportamento deles, claramente não são filhotes. - Foi o comentário de Blake para si mesmo, mas nos fins das contas já respondeu a pergunta que havia acabado de fazer para Thomas. - Thomas, pelo visto o que esses pequenos querem é uma batalha! O que acha de unirmos forças?

Após refletir um pouco, Blake achou que seria arriscado Bruce batalhar, já que eles sabiam golpes do tipo elétrico. No fim das contas, decidiu pro utilizar em batalha o seu inicial da carreira de criador: Slugma.

- Slugma, foque naquele ali, que está no meio! Use seu Yawm e então ataque com Ember!

Enquanto o pokémon de fogo iniciava suas ações no campo de combate, McBride aproximava-se de Mimikyu e oferecia seu ombro mais uma vez.

- Você está bem? Eles não te machucaram?

descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 4 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz
Off' :


Blake aparecia junto de um novo Pokémon que havia resgatado, um serzinho estranho e que lembrava em alguns aspectos o Pichu, mas que ainda sim era diferente. O Pokémon descia do colo de Blake, parecia conhecer o Pichu e não sabia se estava irritado com ele ou feliz em o ver, os Meltans entretanto ficaram assustados com aquilo, provocando uma descarga elétrica que provocava danos na caverna.

- Todo mundo está bem? - Perguntei aos meus Pokémon, todos pareciam inteiros.

Blake desvendava o que ocorria com os Pokémon, que pareciam ávidos por uma batalha. O criador pedia ajuda de seu Pokémon de fogo, Slugma, ao passo que eu decidi fazer o mesmo.

- Zuko comece com Sunny Day, em seguida use seu Flamethrower no Meltan mais forte.

descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 4 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz

Off :


As coisas se complicaram rapidamente dentro da caverna deixando todos em uma situação muito delicada. Os dois treinadores decidiam lutar para conseguir sair dali o mais depressa possível, cada um deles escolhia um de seus pokémons para representa-lo dando os comandos rapidamente. Blake se reaproximava de Mimikyu e a perguntava se estava bem. A fada confirmava que sim e voltava para seu ombro.

A batalha se iniciava rapidamente. Zuko avançava com velocidade e criava uma pequena esfera de energia branca e densa lançando-a em direção ao teto da caverna. Ao se aproximar do teto, a energia se expandiu emitindo forte luz e calor ganhando uma tonalidade mais amarelada, como se fosse um pequeno sol. Os três oponentes se moveram logo em seguida, um deles percebeu a lenta aproximação de Slugma, e balançou seu rabinho vermelho em sua direção, fazendo com que sua defesa caísse com a distração. Outro Meltan fez a mesma coisa na direção de Zuko que estava do lado oposto de Slugma mantendo os oponentes cercados. O último Meltan parecia ser o mais forte deles e seguia com sua velocidade máxima na direção de Quilava. O metálico dava um salto impulsionado para frente e seguia com uma cabeçada contra o pokémon de Thomas, causando um dano amplificado por causa da defesa reduzida do inicial. Enfim Slugma chegava ao local da batalha, e apenas bocejava em direção ao Meltan que o recebeu “alegremente”.

Mesmo recebendo um dano considerável por causa do ataque de Meltan, Zuko permanecia firme. O inicial mirou o mesmo oponente que o havia atacado, como se procurasse por vingança, lançando contra ele uma poderosa rajada de chamas fortalecidas pelo sol artificial. O primeiro Meltan caía com apenas um ataque, deixando os outros desesperados. Os dois restantes ao mesmo tempo lançavam uma onda de choque nos dois oponentes, fazendo os corpos deles se encherem de pequenas descargas elétricas que reduziam seus movimentos deixando-os mais lentos, além da chance de paralisá-los completamente. Slugma continuava a avançar mesmo estando mais lento do que de costume. A lesma de fogo abria sua boca e lançava pequenas fagulhas também energizadas pelo sol, causando um bom dano no Meltan à sua frente, mas não tanto quanto seu colega do outro lado. O Meltan que acabava de ser ferido pelo fogo, não conseguia fazer muita coisa além de tornar em um fino risco o pequeno ponto preto que centralizava o aro dourado que chamava de cabeça.

A batalha estava praticamente vencida, ou pelo menos era o que parecia. O Meltan restante olhava para seu companheiro caído e em seguida para o outro que estava dormindo. Parecia não saber o que fazer. Quais seriam os próximos comandos de Blake e Thomas?




Antes acompanhado do que abandonado - Página 4 Quilava

lv30 Zuko


57/74
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Quilava:
+50% Fire Move, -1 Def, Paralisado(Speed x½)
Meltan1:
Desmaiado
Meltan2:
Dormindo 0/?
Meltan3:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull
Trait:
Magnet Pull

lv30 Meltan


00/67
lv30 Meltan


51/67
lv30 Meltan


67/67
Antes acompanhado do que abandonado - Página 4 Nutto
Antes acompanhado do que abandonado - Página 4 Nutto Antes acompanhado do que abandonado - Página 4 Nutto
Antes acompanhado do que abandonado - Página 4 Slugma

lv12 Slugma


31/31
Trait:
Magma Armor
Hold Item:
---
Slugma:
+50% Fire Move, -1 Def, Paralisado(Speed x½)

Campo: Corredor de uma caverna escura, iluminada apenas pelos pokémons de fogo que participam da batalha. Algumas rachaduras nas paredes e teto comprometem a estrutura do local. Sunny Day 2/6 – Esfera de energia próxima ao teto, iluminando e aquecendo o local temporariamente.



PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS :


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE :




Última edição por Andros em Sex Mar 01 2019, 18:25, editado 1 vez(es)

descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 4 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos