As capturas se tornavam bem sucedidas e esse é o momento de admitir que me emocionei ao ver que Pichu havia gostado do time, aceitando a captura sem briga ou necessidade de convencimento. Peguei a Pokébola que havia parado de balançar e a segurei firme, jurando que protegeria aquele monstrinho para que não fosse abandonado novamente. A Friend Ball sumiu de minhas mãos segundos depois, sendo teleportada para o Storage.
Começamos a nos mover, Serket e Bruce iam na frente. Eu e Blake estávamos juntos de um time grande de Pokémon, porém precisávamos impedir o desmoronamento de um túnel, o que não era exatamente fácil. Proxy porém ajudava muito, impedindo o restante do túnel de desabar imediatamente, porém precisávamos ser rápidos naquilo.
- Kale, fique preparado pra colocá-los pra dormir. - Disse para o inicial de grama.
Começamos a nos mover, Serket e Bruce iam na frente. Eu e Blake estávamos juntos de um time grande de Pokémon, porém precisávamos impedir o desmoronamento de um túnel, o que não era exatamente fácil. Proxy porém ajudava muito, impedindo o restante do túnel de desabar imediatamente, porém precisávamos ser rápidos naquilo.
- Kale, fique preparado pra colocá-los pra dormir. - Disse para o inicial de grama.