Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

014 - Back To Nature

2 participantes

description014 - Back To Nature Empty014 - Back To Nature

more_horiz

Back To Nature

Farmwork

014 - Back To Nature Original

O sentimento de estar de volta em casa assolava os meus pensamentos enquanto eu caminhava tranquilamente para a minha fazenda. A vista daquela parte da cidade era muito bonita e simples, as cercas que demarcavam os terrenos davam aos campos um charme rústico que me lembravam dos jogos de simulação que eu joguei durante boa parte da minha pré-adolescência, não que esse passatempo já tenha acabado.

Quando eu escolhi o meu terreno eu sabia o que iria enfrentar, eu não quis ficar com a parte mais movimentada e próxima da cidade para sentir mais o espírito rural, porém fui cauteloso para não acabar nas áreas muito afastadas da região principal. Estava satisfeito com a minha decisão, na verdade.

Há poucos metros, depois da caminhada que havia durado dez minutos após chegar no território da UCR, estava o portão central da minha fazenda, ainda não nomeada. Em meus braços uma pequena criatura oval e sonolenta descansava, a pequena Silena não era um filhote problemático, mas compensava isso com um sono pesado.

- Chegamos em casa... – Disse as palavras com tranquilidade, já me lembrando do tanto de tarefa que eu tinha para fazer. –Algo me diz que esse dia vai ser longo...

Off :

(C) soph

description014 - Back To Nature EmptyRe: 014 - Back To Nature

more_horiz

Off: :

O jovem fazendeiro finalmente retornava à sua fazenda depois de algum tempo. Seu terreno fora escolhido a uma distância considerável do movimento da cidade, o que deixava a fazenda bastante silenciosa quando não havia ninguém por ali. O jovem se aproximava do portão depois de alguns minutos de caminhada e olhava para a placa da fazenda ainda sem nome, um pouco empoeirada por causa do pó da terra. Togepi bocejava e piscava seus olhinhos enquanto se ajeitava dentro de sua casca de ovo. Haruki parecia feliz por estar ali, mas logo se lembrou de suas tarefas ali.

Ao passar pelo portão, Haruki se deparou com a grande casa que adquiriu juntamente com o lote da fazenda. Todas as luzes estavam apagadas, e estava tudo fechado desde sua última visita. Sua plantação estava bastante abundante, tinham vários tipos de frutas além de algumas bolotas vermelhas e rosas. Silena pareceu bastante interessada ao sentir o aroma das árvores frutíferas, ela até voltou a abrir os olhinhos que tinha acabado de fechar, mas ainda parecia um pouco sonolenta.

Haruki tinha muitos planos para fazer por ali, mas por onde começaria? Antes que ele pudesse se decidir, acabou tendo sua atenção chamada no meio das árvores. Algo brilhava ao refletir o sol na base da árvore de Oran Berry. Mas além de brilhar, parecia se mexer um pouco.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz

Back To Nature

Farmwork

Uma fina camada de poeira cobria a placa, que futuramente carregaria o nome da fazenda cravado na madeira. Ainda bem que eu não possuía nenhum tipo de toque pela perfeição, mas Reina com certeza me pediria para limpar aquilo no momento que visse... Onde ela estaria enfiada essa hora da manhã?

A imagem da confortável e rústica casa me fez pensar na possibilidade da felina estar tirando uma soneca do lado de dentro, o que poderia ser a minha melhor aposta, considerando que ela também não era a minha Pokémon mais ativa fora dos treinos e batalhas. Sorri enquanto imagens da Normal Type, quando ainda era uma Skitty, passavam pela minha mente, eu já estava com saudade dela?  

Balancei a cabeça enquanto ajeitava a sonolenta Togepi no meu colo, depois eu teria a chance de cozinhar para meus monstrinhos com alguns ingredientes básicos e, quem sabe, colocar o que eu havia aprendido nas aulas de bebidas nutricionais em prática.

- Eu vou fazer algo pra comer depois, okay? – Sussurrei docemente para a Fairy Type, tentando não incomodar o seu sono. –  As berries ficaram tão bonitas... O cheiro delas também não está te ajudando, eu imagino...

Depositei um beijo na cabeça do filhote suavemente, antes de ir conferir uma coisa brilhante que se destacava na árvore de Oran Berry. Comecei a cantarolar, enquanto libertava Rosalya, Clementine e Myrtil de suas Poké Balls, eles provavelmente gostariam de aproveitar o sol.

Off :

(C) soph

more_horiz

Vários pensamentos passavam pela cabeça do criador, a lembrança e a saudade de sua pokémon inicial, a vontade de botar em prática o que havia aprendido nas aulas de criador e, é claro, o dia trabalhoso que viria a seguir. Haruki conversou um pouco com a Togepi em seu colo e terminou lhe dando um beijo doce sobre a cabeça. A fadinha sorriu e voltou a fechar os olhos com a promessa de uma refeição ao acordar. Além disso, o jovem aproveitou para liberar alguns outros pokémons para lhe fazer companhia e poderem aproveitar o sol gostoso que os aquecia.

Enquanto cantarolava qualquer coisa, Haruki seguia em direção a sua plantação. Percebendo um estranho brilho metálico entre as árvores ele foi olhar o que era. A raposa de cachecol o acompanhou até o local, enquanto a plantinha e a outra criatura que parecia usar uma gravata seguiram brincando em direção à casa ainda fechada. Ao se aproximar o bastante, o jovem percebeu que o brilho vinha de um estranho liquido prateado derramado sob as raízes da árvore de Oran Berry. Era algo bastante estranho, parecia viscoso e metálico ao mesmo tempo. O que seria aquilo? Antes mesmo que pudesse descobrir, Myrtil olhou para cima e chamou a atenção de seu treinador sem fazer som algum. Do alto da árvore parecia vir algum movimento. Parecia haver algo ali.

Instantes depois era possível ver o mesmo brilho de onde vinha o movimento nos galhos. Isso indicava que o que quer que fosse aquele liquido, tinha derramado do que estava em cima da árvore. O que Haruki faria para descobrir?

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz

Back To Nature

Farmwork

Silena estava animada com a comida, pelo menos alguma coisa além das suas sonecas constantes havia prendido a atenção dela. Eu provavelmente prepararia um dos “Colorful Shakes” para ela, considerando sua evolução por felicidade e a bebida tinha um aspecto tão atrativo que poderia facilmente ser uma receita campeã de vendas. Mas isso me fazia lembrar de Mercy, ela não passou muito tempo no seu estágio de Happiny e por causa disso eu não apressaria a transformação da Togepi.

Lancei um sorriso para Rosalya e Clementine, que haviam corrido em disparada para a casa, eu provavelmente teria que limpa-la também... Bom, ao menos seria um ótimo exercício para o corpo todo... Pena que isso não servia de motivação.

Fui acompanhado pelo vulpino, ainda vestido com a Blue Scarf do Contest de Pacifidlog, até a árvore que estava manchada de uma gosma metálica estranha. Myrtil apontou para a copa, chamando a minha atenção para algo igualmente brilhante e prateado que se esgueirava nos galhos.

Ponderei a possibilidade de subir na árvore, mas ela era muito delicada para suportar o meu peso, já que não chegava a uma grande estatura por ter sido cultivada e não fruto do processo ecológico, talvez isso explicasse o motivo delas morrerem imediatamente após a colheita. Além disso, Silena estava no meu colo e provavelmente não queria voltar para a Poké Ball tão cedo e não me parecia certo deixa-la no chão, como eu havia a encontrado no Meteor Falls, ou passar essa responsabilidade para o Braixen, que apesar de se esforçar não levava muito jeito com bebês.  

- Olá?! – Chamei pelo possível causador das manchas, embora eu soubesse que as chances de receber uma reposta verbal eram nulas. – Pode sair daí, por favor?! – Não custava nada pedir educadamente, além de poupar esforços para solucionar o problema de forma criativa.

Off :

(C) soph

more_horiz

Percebendo o que Myrtil o havia mostrado, Haruki já tinha alguma ideia de onde estava o responsável pela “mancha”. Ele pensou nas opções que tinha, mas subir na árvore não parecia ser uma boa ideia já que a árvore não era alta e forte o suficiente, e ele ainda tinha o bebê no colo. Pensou em pedir para que Myrtil cuidasse daquilo, mas depois de pensar um pouco melhor, resolveu tentar uma abordagem um pouco mais amigável.

Depois de chamar pelo intruso da plantação, as folhas novamente se moveram. Dessa vez um pequeno anel dourado, que lembrava muito uma porca daquelas que se prendem em parafusos, apareceu. Um minúsculo pontinho preto flutuava no meio centro do circulo dourado e se tornava um risco que lembrava um sorriso. Em seguida o restante da estranha criatura se mostrava, era uma forma molenga e prateada que lembrava muito um Ditto.

Myrtil achou aquilo bastante suspeito, principalmente por ser algo desconhecido para todos. Apesar disso, o estranho parecia não se importar, saltando da árvore rapidamente aos pés de Haruki. A criatura encarava o criador com seu pontinho curioso se mexendo animadamente enquanto pequenos bracinhos prateados se balançavam para cima. O que seria aquilo, e o que estava fazendo ali?

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz

Back To Nature

Farmwork

Minha curiosidade foi atiçada quando o pequeno intruso resolveu atender o meu chamado, agitando as folhas das árvores no processo. Um turbilhão de suposições a respeito do possível monstrinho poluía a minha mente com as inúmeras hipóteses.

Chacoalhei minha cabeça para os lados, tentando me concentrar no presente, e encarei a copa pacientemente. Fui surpreendido com a aparição de um anel dourado, que parecia ser a cabeça do Pokémon, preso à um corpo metálico e gelatinoso como de um Ditto, curiosamente o metamorfo foi o último oponente do bruxinho cauteloso.

A criaturinha parecia ser bastante simpática, agitando seus bracinhos para cima ao me ver, qualquer tipo de fofura me atraia e isso era perceptível pela minha equipe, muitos já fizeram comentários sobre eu só possuir monstrinhos adoráveis, não que eu fizesse isso de propósito, mas nenhum Pokémon diferente, e disponível, chegou a captar meu interesse e agora eu já estava evitando as capturas.

- Olá! Vou conferir seus dados na Poké Dex, ela faz um barulhinho estranho, mas não é perigosa, tudo bem? – Lancei um sorriso ao monstrinho, enquanto checava suas informações no dispositivo, ficando extremamente surpreso com os poucos, porém impactantes, detalhes sobre o Steel Type. – Então você é um Meltan... Como veio parar aqui camaradinha?

Off :

(C) soph

more_horiz

Haruki estava extremamente curioso para saber do que se tratava o ser que se escondia no meio das folhas da árvore. Ele acabou ficando surpreso ao ver que o pequeno pokémon havia atendido ao seu chamado, e mais surpreso ainda quando o viu por inteiro. O que seria? Ele não sabia, então resolveu perguntar a sua Pokédex. Porém, antes de fazer isso, resolveu avisar ao pequeno desconhecido sobre o aparelho que usaria, para evitar qualquer acidente. O Meltan, nome o qual ele veio descobrir logo depois disso, apenas se balançou fofamente para os lados concordando.

Depois de ver as, quase nenhuma, informações a respeito do suposto pokémon mítico, Haruki o questionou de como havia ido parar ali. Mas como todo pokémon conhecido até o momento não conseguia falar a linguagem humana, ele apenas emitiu seu som característico enquanto gesticulava algo incompreensível com suas mãozinhas gelatinosas e sem dedos. Myrtil apenas observava a cena com pum pouco de interesse nos movimentos do pequeno. O vulpino vou usar agora rsrs ainda estava indeciso a respeito da presença do intruso na fazenda.

Tudo parecia tranquilo até o momento, mas um som de um objeto caindo foi ouvido de dentro da casa. Logo em seguida Clementine e Rosalya gritavam juntas para chamar seu treinador, como as duas estavam próximas da casa, elas pareciam ter visto alguma coisa do que tinha acontecido. Clementine havia usado seu movimento psíquico para se levitar até a janela e via o que estava lá dentro. Ela parecia preocupada.

Antes que Haruki pudesse ir lá para ver o que estava acontecendo, Meltan o segurou e fez um sinal mostrando que queria ir também. Myrtil logo entendeu e pegou o metálico no colo para poder leva-lo com eles. Agora Haruki deveria decidir o que fariam.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz

Back To Nature

Farmwork

A presença da criaturinha já não me causava tanta desconfiança como antes, graças a forma adorável que ela agia, o que realmente poderia ser um problema se aquilo fosse uma encenação muito caprichosa.

Myrtil estava ali para suprir esse meu lado impulsivo, já que Reina ainda não havia dado as caras, o que era reconfortante. O Meltan conversou com ele na linguagem típica dos Pokémon, o que fez o semblante do bruxinho ficar menos tenso, embora ainda não estivesse completamente satisfeito para formar sua opinião.

Fui despertado do transe, causado pela fofura do Steel combinado com a sensação agradável que Silena transmitia enquanto dormia, pelos grunhidos de Clem e Rosa, as duas não faziam bagunça e escândalo, principalmente a Grass Type, o que me fez andar preocupadamente em direção a casa. Aceitei o pedido do metálico para nos acompanhar, enquanto já estava correndo com a maior velocidade que eu podia usar sem afetar a qualidade do sono da Togepi.

- Que estranho... A casa estava trancada, mas eu podia jurar que ouvi alguma coisa caindo... – Conversei com o vulpino, ainda caminhando em uma velocidade considerável. Precisei segurar a Fairy Type com o braço direito, enquanto retirava a chave para a abrir a porta com a mão esquerda. – Espero que ninguém tenha se machucado...

(C) soph

more_horiz

Preocupado com o que poderia estar acontecendo na casa da fazenda, Haruki rapidamente foi até o local sendo seguido por Myrtil que carregava o Meltan. Ao chegar à porta, ele pegou a chave para abri-la já que ainda estava trancada. Ao abrir a porta, Clementine e Rosalya se juntaram ao grupo, também queriam ver o que tinha acontecido mais de perto.

Enquanto Haruki entrava para ver o que tinha acontecido, a psíquica contava para os outros o que tinha visto quando se levitou perto da janela. A cozinha recém construída da casa estava uma bagunça, e o pior de tudo era que duas panelas e um mixer estavam pela metade. A sorte era que havia mais desses utensílios e eles não precisariam ser repostos. A Gothita apesar de ter visto a bagunça, não tinha visto o autor, mas Haruki estava bem próximo de encontra-lo.

Quando o jovem passou pela porta da cozinha, ele viu a mesma coisa que sua pokémon tinha visto, mas como estava do lado de dentro ele pôde ver de um ângulo melhor. As mesmas marcas prateadas que tinha visto quando achou o Meltan na plantação podiam ser vistas num cantinho ao lado de uma bancada de parede. Myrtil entrava logo atrás com o Meltan no colo, e o pequenino se balançava freneticamente e parecia sorrir com seu olho único. Parecia que sabia quem era o autor, assim como Haruki já devia saber a essa altura.

PROGRESSOS DA ROTA :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos