Back To Nature
Farmwork
O sentimento de estar de volta em casa assolava os meus pensamentos enquanto eu caminhava tranquilamente para a minha fazenda. A vista daquela parte da cidade era muito bonita e simples, as cercas que demarcavam os terrenos davam aos campos um charme rústico que me lembravam dos jogos de simulação que eu joguei durante boa parte da minha pré-adolescência, não que esse passatempo já tenha acabado.
Quando eu escolhi o meu terreno eu sabia o que iria enfrentar, eu não quis ficar com a parte mais movimentada e próxima da cidade para sentir mais o espírito rural, porém fui cauteloso para não acabar nas áreas muito afastadas da região principal. Estava satisfeito com a minha decisão, na verdade.
Há poucos metros, depois da caminhada que havia durado dez minutos após chegar no território da UCR, estava o portão central da minha fazenda, ainda não nomeada. Em meus braços uma pequena criatura oval e sonolenta descansava, a pequena Silena não era um filhote problemático, mas compensava isso com um sono pesado.
- Chegamos em casa... – Disse as palavras com tranquilidade, já me lembrando do tanto de tarefa que eu tinha para fazer. –Algo me diz que esse dia vai ser longo...
Off :
Aro pessoinha que assumir essa rota S2, primeiramente obrigado pela narração S2. Essa rota vai ser dedicada a fazer treino livre, treino de stats (para upar minhas skills) e para colocar a minha fazenda em ordem. Como eu sei da complexidade desse sistema, farei o possível para tirar as suas dúvidas e o que não conseguirmos resolver, jogamos pro Artie S2. Também desejo participar do evento dos Meltans, mas não será o foco da rota.
(C) soph