Back To Nature
Farmwork
Era satisfatório ver a batalha sendo encaminhada para o fim sem grandes reviravoltas, a sensação de estar no controle não muito comum para mim, mas com certeza era viciante. Meus músculos faciais se contraíram em um sorriso antes mesmo que eu pudesse percebe-lo, Myrtil e Clementine haviam seguido as minhas ordens à risca e isso me deixava muito orgulhoso.
Não levou muito tempo para Rosalya derrotar o pequenino Steel, da maneira mais gentil que seus poderes permitiam. Isso encerrava a disputa oficialmente, ocasionando uma reação inusitada em Silena. Eu não havia passado muito tempo com a Togepi, mas ela protagonizou um momento bem raro e especial no meu colo, mostrando um lado da sua personalidade ainda não conhecida por mim.
Afaguei a Fairy Type e depositei um beijo em sua testa, aos poucos eu estava começando a entender o porquê daquela espécie ser considerada um símbolo da felicidade. Já nem estava mais me importando com o amontoado de trabalho físico que eu iria fazer para coletar as frutinhas, aquele momento fez o dia valer a pena, mesmo com alguns estragos.
- Todos vocês foram incríveis na luta, não fiquem tristes por terem perdido, as vezes a derrota consegue exercer um papel muito mais importante que a vitória. – Usei as palavras mais sinceras que eu tinha a disposição para confortar os Meltans mais velhos. – Aqui está o resto dos metais, como o combinado!! Se vocês quiserem ficar por aqui mais um tempinho, sintam-se livres, eu só preciso terminar meu trabalho na colheita, fazer o almoço e depois eu ficarei livre para ajuda-los a procurar mais metal descartado se quiserem.
Enquanto eu estava falando, o filhote das criaturas míticas havia se aproximado de mim com um saquinho peculiar, o aceitei de bom grado e acariciei a sua cabeça metálica com delicadeza para agradecer o presente.
Off :
Obrigado Artie por esse evento, amém. Essa EXP S2, nunca gostei tanto de números.
Yawn >>> Growl
Synthesis>>> Growth
Psybeam >>>> Play Nice
Desculpa pelo trabalhão com a EXP e o código de batalha tripla, prometo que vou fazer um esforço para ser a única batalha tripla da rota u.u
Yawn >>> Growl
Synthesis>>> Growth
Psybeam >>>> Play Nice
Desculpa pelo trabalhão com a EXP e o código de batalha tripla, prometo que vou fazer um esforço para ser a única batalha tripla da rota u.u
(C) soph