Back To Nature
Before The Storm
Reparei no desapontamento do vulpino e do roedor ao perceberem que não receberiam uma bebida, mas não havia muito o que eu podia fazer por eles agora, já que eu ainda não tinha os ingredientes para preparar as bebidas correspondentes aos seus atributos principais, em futuro não muito distante eles também poderiam desfrutar do sabor dos sucos.
- Não se desesperem rapazes, vocês terão a oportunidade de beber outros Juices com o tempo, apenas deixem eu conseguir as berries deles antes, okay? – Lancei um sorriso aos dois, para conforta-los. Eu já tinha proposto uma troca das frutinhas por uma nova com um dos fazendeiros da região, mas ele havia saído para explorar.
Entreguei os biscoitos resfriados aos monstrinhos mais novos, incluindo o pequeno Meltan, embora eu não soubesse como ele iria tentar comer a sobremesa. Olhei para os outros metálicos e percebi algo de estranho neles, os seus olhinhos estavam se mexendo de forma esquisita. Resolvi me aproximar deles para conferir se estava tudo bem, mas algo me dizia que meu treino não aconteceria agora.
- Vocês querem ir ver o que está acontecendo? – Perguntei à dupla suavemente, também olhando para a janela, mas sem conseguir entender nada. – Fiquem atentos e não se afastem de mim. – Direcionei a frase para os meus Pokémon, já que eu não poderia dar ordens nos Meltans por não serem parte da minha equipe. Peguei Silena no colo para garantir que a Togepi não ficasse para trás e esperei pela resposta dos Steel Type.
Off :
Pra quem tem facilidade com códigos deve ser bem legal asuhsauhsauhsahu, ou pelo menos menos complicado u.u // Huh... Ansioso estou pelo que está por vir.
(C) soph