Off: Não sei se posso tentar comprar os Potions por aqui ou se tenho que postar no CP, qualquer coisa pode mandar uma MP.
Thomas indagou uma questão interessante, itens de cura. Ao ver o menino conferir seu estoque, Víbora fez o mesmo e percebeu que seu pai tinha arranjado somente uma poção, realmente parecia uma ótima ideia fazer um estoque de itens curativos para missões ousadas, e o depósito de lixo parecia uma dessas missões.
- Você tem razão. - Respondeu Víbora a Thomas. - Gostaria também de 6 poções por favor, sai 300 né? - Perguntou sem saber se era ali mesmo que podia fazer sua requisição.
Pelo que Lucas sabia sobre a lama negra curativa, somente alguns poucos Grimers as carregavam ou produziam, poderia ser uma noite intensa de batalhas. Um estoque de poções dava mais conforto ao jovem estrategista. Pensando nos investimentos feitos nessa missão, tanto os 300 das poções como os 300 do apoio, poderiam ser repostos no colégio da cidade. Víbora sabia que poderia dar uma palestra para os alunos novatos e receber uns trocados por isso, era impressionante como o jovem tentava planejar tudo a sua volta.
Agora voltando a questão de como entrariam no lixão, Víbora não fazia a menor ideia. Tinha ouvido algumas histórias e sabia exatamente onde era, mas não sabia como as pessoas entravam no local, acreditava que não era qualquer um que tinha acesso ao interior. Decidiu que o primeiro passo era ir até o local, lá avaliaria algumas variáveis para então decidir alguma coisa, não adiantava precipitar um plano agora.
- Saia Ekans, você foi excelente garota! - A serpente revigorada se rastejava até o ombro do estrategista novamente. - Agora vamos tentar achar um item bom para te ajudar nas lutas. Eu sei o caminho mais rápido até lá, ele fica mais afastado da cidade. Podemos ir? - Perguntou o jovem conferindo se tudo e todos estavam prontos para partir.