Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

002 - Apostando na Intuição

2 participantes

description002 - Apostando na Intuição - Página 3 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz
Apostando na Intuição
Apesar de minha vontade ser de acompanhar o tratamento de meu Pokémon, acabava aceitando tranquilamente, talvez a simpatia de Meg fosse um fator que me influenciara muito nisso e além do mais, insistir em ficar ali poderia me render uma expulsão ou algo assim, sendo preferível obedecer suas ordens.

Logo andando junto a Pete, tinha a opção de pegar um refrigerante na geladeira enquanto o mesmo tomava sua cerveja sem álcool e agradecendo por isso, acabava negando e seguindo com um sorriso, explicando que não tinha sede na hora.

Enquanto saíamos, o rapaz começava a puxar assunto e eu por odiar climas chatos, escutava atenciosamente, me envolvendo no assunto e logo lhe respondendo sem problemas:

-Sim, comecei nisso há pouco tempo mesmo... tenho que corrigir muitos de meus erros ainda. -dava uma leve risada e prosseguia. -Às vezes também me pergunto isso, acho que foi porque costumo ter muita sorte pra gastá-la apenas na cidade de onde venho e além do mais, me sinto muito melhor quando faço coisas novas, que ativem minha adrenalina e... meio que na visão de um garoto normal, ser um treinador é uma ótima opção pra isso! -continuava sorrindo e indagava. -Como assim você nunca compreendeu? Se pensar bem é algo muito interessante, te ajuda a fazer mais amizades, conhecer pessoas boas e passar por incríveis aventuras ao lado de várias espécies de criaturinhas.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)

Cara ou Coroa?

description002 - Apostando na Intuição - Página 3 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz




002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^


Dispensando qualquer tipo de bebida que pete pudesse lhe oferecer, o rapaz acompanhava o homem até o exterior da casa. Pete não se sentira nem um pouco ofendido pela recusa do rapaz, vez que era esta sua opção e a respeitava. Lá fora, o homem se colocava a observar a paisagem enquanto ouvia o que Cyord tinha para lhe dizer. Como dito anteriormente, haviam poucas árvores naquele local, o que permitia aos olhos daqueles que o avistasse, um amplo campo de visão. O céu estava tingido de um belo azul, sem a presença de qualquer nuvem a adorná-lo, e a distância ouvia-se o piar de pokémons pássaros, provavelmente a se divertirem entre as poucas árvores.

Assim que Cyord interrompera seu discurso, Pete levara a garrafa de cerveja até a boca e se deliciara com um pequeno gole. - Entendo, entendo... - Disse o homem em um tom um tanto baixo, absolutamente distante. - Novas amizades... Coisas mais interessantes para se ver... - Continuava ele, sem desviar o olhar para o rapaz, seus olhos fixos nas árvores à frente, como se estivesse tentando se lembrar de algo. - Ainda não entendo. - Dissera enfim, franzindo sua testa e virando-se na direção de Cyord. - Meu filho também está por ai, sabe? Nesta jornada de "Treinador Pokémon"... Grande coisa. Já faz algum tempo que ele partiu, e então nunca mais entrou em contato.

Pete terminou por dar uma nova bebericada na garrafa de cerveja, e então fim, se colocara a revirar o conteúdo em seu interior de um lado para outro, girando a garrafa com rápidos movimentos de seu pulso. - Bom, acho que Meg deva estar acabando o tratamento de seu Treecko. - Dissera ele, um tanto impaciente, desviando rápidos olhares para a porta ainda fechada da área de trabalho de Pete. Eis que, algo chamara atrás de si; algo pousara no pequeno cercadinho em frente à casa e começara a emitir seu peculiar sonido. Ao virar-se, Pete se deparara com uma pequenina ave de penugens predominantemente azuis e uma rabo em forma de tesoura. - Ah. - Emitira o homem, exibindo um fino sorriso em sua face enquanto caminhava até o canto da casa onde havia um saco de estopa e se curvara para pegar algo. Instantes depois, Pete começava a caminhar tranquilamente até a ave tendo um punhado de ração em suas mãos. - Aqui está. - Proferia ele enquanto estendia a mão para o pequenino, que dela se alimentava. - Viu só? Não é preciso agir apenas impulsivamente com pokémons selvagens... Nem se afastar de casa por isso. - Terminara ele em um sussurro, visivelmente magoado com o caminho escolhido por seu filho. - Venha vê-lo, se quiser. Ele sempre vem até aqui por volta deste horário.
Progresso :
[/quote]

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 3 Au7H0G6
002 - Apostando na Intuição - Página 3 EMg4KZc002 - Apostando na Intuição - Página 3 41lIBvE

description002 - Apostando na Intuição - Página 3 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz
Apostando na Intuição
Escutando as falas de Pete atenciosamente, respirava fundo e com uma simples expressão facial mostrava entendê-lo, deixando meu semblante um pouco abalado pelo mesmo e pela saudade que poderia estar sentindo se seu filho, dizendo então em seguida:

-Sinto muito por isso... mas tenho certeza que ele está ao longe pensando em você e em sua mulher. Ele deve ser um bom treinador. -dava um sorriso reconfortante.

Enquanto o homem acabava de tomar sua cerveja, comentava do tratamento de Treecko que no momento nem me causava tanta preocupação, tudo o que estava acontecendo me fazia confiar nos dois e eu sabia assim que o pequeno estaria em boas mãos. Logo me ficava perceptível a imagem de Pete tratando da ave que ali aparecia e em seguida começava a falar algumas coisas, as quais escutava atenciosamente enquanto me aproximava do mesmo, lentamente chegando mais perto com o intuito de interagir com os dois.

-É, concordo com você nesse ponto, mas é uma questão de expansão, sabe?! Aqui você pode fazer amizade com um certo número de espécies, mas pense na variedade que há lá fora... fico ansioso só de pensar. Existem muitos lugares a serem explorados, pessoas boas a serem conhecidas e pessoas más a serem enfrentadas, criaturas a serem descobertas, entre várias outras coisas. -sorria animado. -Inclusive qual o nome do garoto? Ele já saiu há muito tempo? Talvez eu encontre com ele por aí...

Começava então a acariciar o voador com uma mão enquanto dava tapinhas amigáveis no ombro de Pete com a outra.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)

Cara ou Coroa?

description002 - Apostando na Intuição - Página 3 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz




002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^


Enquanto a recuperação de Treecko ocorria no interior da casa, em seu exterior Pete e Cyord continuavam sua conversa. Alias, era um bom válido e bem tocado pelo rapaz, a questão da expansão, afinal, claro que haviam pokémons por ali... Mas quantas outras destas criaturinhas não haveria ainda pelo mundo a fora? Todo dia era uma nova e intensa experiência a ser vivida por treinadores, em uma "carreira" tão digna quanto qualquer outra naquele vasto universo. Pete, apesar de um tanto relutante, ouvia os dizeres do rapaz, e ao fim destes, tratara de dar um tímido aceno com sua cabeça, como se em parte tivesse conseguido entender um pouco mais daquele sentimento de Cyord que também parecia ser compartilhado pelo filho do rapaz. - É... Acredito que seja um belo pensamento. - Emitira ele, um tanto distante, ainda tratando do pequenino Taillow, apesar de sua voz dar a entender que ele talvez nunca tenha pensado em sair daquele lugar.

- O nome dele? Acho que todos o conhecem por JP. Mas o nome é Joseph. - Dissera Pete, um fino sorriso surgindo em sua face uma vez mais ao falar do filho. O pequenino Taillow, no entanto, após considerar-se satisfeito com o alimento que lhe estava sendo dano, saltou para o braço do homem, e dali para seu ombro, onde dera gentís bicadinhas em seu ombro, como se agradecesse o ato. Em seguida, saltara também para o ombro de Cyord, uma expressão alegre em seu rostinho. Taillow parecia ser uma criaturinha amigável e doce, mas que também havia se simpatizado com o treinador. - Ha ha ha. - Gargalhara Pete por um instante. - Ele gostou de você. Demorou dias para que ele deixasse acariciá-lo, este bobinho.

Eis que algo mais chamara a atenção do rapaz... Da porta da casa, uma voz fora ouvida. - Ei, rapazes! - Era Meg, que agora tinha o corpinho de Treecko em seus braços. O monstrinho gramíneo sorrira para seu parceiro quando o avistou, um sorriso ainda um tanto fraco, mas evidentemente estava em um processo de melhora. Meg então o colocara ao chão, e este dera uma corridinha até seu parceiro, alegremente. - Acho que isso será o suficiente. - Prosseguia ela apontando para os bracinhos de Treecko que estavam enfaixados, afim de permitir que os medicamentos passados sobre sua pele agisse de forma mais eficaz. - Mas ele ainda precisa de descanso... - Pronunciava-se, colocando as mãos em sua cintura enquanto prosseguia em seu discurso. - O almoço está pronto, e a mesa preparada. Você DEVERIA ficar, meu rapaz. Após o almoço Treecko deverá estar em melhores situações. - Terminava ela, deixando claro que aquilo era mais uma ordem que um conselho ou qualquer outra coisa, já se virando para o interior da casa uma vez mais. - Lavem as mãos.

- Hum... Mandona ela, não? - Brincava Pete enquanto caminhava a uma pia instalada na lateral da casa, próxima da onde a mulher estava a estender lenções mais cedo. Taillow continuava no ombro do rapaz, lançando rápidos olhares para Treecko, como se brincasse com ele, que parecia não entender muito bem o que estava acontecendo.

Progresso :

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 3 Au7H0G6
002 - Apostando na Intuição - Página 3 EMg4KZc002 - Apostando na Intuição - Página 3 41lIBvE

description002 - Apostando na Intuição - Página 3 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz
Apostando na Intuição
Acabava ficando feliz por perceber que o homem demonstrava ter entendido um pouco de minhas ideias e mesmo que talvez nunca tivesse pensado em sair do lugar, seria bom que soubesse o que provavelmente motivara seu filho a fazê-lo.

-JP né? Se eu encontrá-lo, com certeza falarei para que volte um pouco para vê-los! -sorria levemente.

Ficava encantado com a interação presente entre Pete e o pássaro, sendo surpreendido pelo pequeno, que saltava de onde estava para o ombro do homem e que em seguida pulava para o meu, ficando ali e então eu o acariciaria agradavelmente com uma risada.

Tínhamos então a nossa atenção chamada pela mulher, que aparecia na porta com Treecko no braço. Meu Pokémon não parecia estar na melhor de suas condições mas eu ficava muito alegre por vê-lo já acordado e o sorriso mesmo que fraco em seu rosto me animava, fazendo com que sorrisse de volta olhando em seus olhos, aproveitando para fazer carícias com muito cuidado em sua cabeça quando se aproximasse de mim, deixando em seguida que brincasse com o Taillow por algum tempinho. Enquanto as duas criaturas interagiam entre sim, ouvia atento a todas as palavras de Meg, concordando com tudo sem comentar nada e por fim dizendo:

-Muito obrigado.

Logo começava a seguir o homem até a pia e ao escutar seu comentário brincalhão dava uma pequena risada, respirando fundo por um instante e dizendo tranquilamente:

-É... mas não faz mal, às vezes acabamos tendo que seguir algumas ordens. É a vida né?! -ria um pouco mais.

Ao observar o quão desentendido estava Treecko ao olhar a ave em meu ombro, pegava-o cuidadosamente e sorrindo para a criaturinha carregava-a para o outro ombro vazio, deixando que se sentasse ali para que não houvesse nenhum tipo de ciúme. Em seguida lavaria minhas mãos na pia e seguiria até a cozinha para aproveitar a refeição a qual eu havia sido ordenado a participar.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)

Cara ou Coroa?

description002 - Apostando na Intuição - Página 3 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz




002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^


Vendo que não lhe sobrava muitas opções além de ouvir Meg, Cyord terminara por assentir e assim aceitar a refeição gratuita. Para evitar qualquer problema também com seu parceiro Treecko, o jovem decidiu por carregar, mesmo que por pouco tempo, o réptil no ombro oposto ao que estava Taillow. Ao seguir Pete, o rapaz logo chegara à Pia, onde primeiro esperara pelo homem a limpar suas mãos, de forma um tanto apressada mas aparentemente eficaz, e enfim enxugá-las em uma toalha branca pendurada ao lado da pia, justamente para tal utilização. Tendo finalizado sua tarefa, o homem recuou alguns passos e indicara que a pia estava agora liberada, bem como dando a entender que aguardaria pelo rapaz. Uma vez que ambos estivessem pronto, Pete seguiria até o interior da casa, onde atravessando a sala e um pequenino corredor, logo alcançaram a cozinha.

Aquele cômodo era certamente bem iluminado e arejado, vez que uma grande janela ali instalada permitia que a brisa fresca entrasse, revirando as cortinas, já finas, porém indubitavelmente brancas, ao vento. A mesa, grande redonda, se encontrava exatamente ao centro do cômodo, havendo 4 cadeiras a seu redor, tudo feito de madeira, repleto de detalhes. Sobre a mesa, já se encontrava uma toalha com bordados, também branca, e ainda acima desta, os pratos e talheres já estavam à mesa junto às panelas que exalavam um aroma simplesmente maravilhoso. Em um vasilhame mais baixo, haviam diversas panquecas empilhadas. - Sinta-se a vontade, querido. - Dissera Meg para Cyord, indicando as cadeiras para que ele se sentasse e então pudesse se servir. - Espero que goste.

Enquanto isso, Meg caminhava um tanto apressada até a pia, onde colocara em dois vasilhames um tipo de comida especial para pokémon, e então o colocava ao canto da cozinha. - Acho que os pequeninos aí vão gostar de algo assim também. É uma ração especial. Ira ajudar na recuperação de Treecko principalmente. Eu uso ela para dar a pokémons feridos que eu encontro de vez em quando aos arredores. - Prosseguia a mulher, enfim sentando-se à mesa, e deixando livre a escolha para Cyord. - Ela vive fazendo isso... Concertar coisas, pessoas e pokémons. - Dizia Pete, já levando um pedaço de panqueca em sua boca. Provavelmente não terminaria muito para que todos os presentes se sentisse saciados e assim Meg começava a recolher a mesa, levando tudo para a mesa, porém deixando para lavá-los mais tarde. - E então, querido. O que pretende agora que Treecko está, meio que totalmente recuperado? - Prosseguia ela, retirando parte das bandagens e vendo que o resultado fora positivo, porém voltando a enfaixá-lo apenas por via das dúvidas. Taillow voara pela cozinha e pousara no espaço entre Pete e Cyord.

Progresso :
[/quote]

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 3 Au7H0G6
002 - Apostando na Intuição - Página 3 EMg4KZc002 - Apostando na Intuição - Página 3 41lIBvE

description002 - Apostando na Intuição - Página 3 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz
Apostando na Intuição
Após comer junto aos dois que ali estavam, me sentia cheio e satisfeito, me levantando então e tentaria ajudar Meg a tirar a mesa. Me dirigia até a gramínea enquanto comia e ficava observando a mesma, concluindo que os tratamentos haviam sido muito efetivos e passava agora a manter um grande sorriso no rosto.

-Creio que seguirei minha jornada agora... afinal um treinador não pode parar, certo?! Tenho que ver quais serão os próximos acontecimentos, caso o local me dê sorte, ficarei um pouco mais nessa rota, caso me dê azar, seguirei para a próxima cidade. -coçava a nuca e sorria sem graça.

Ao ver a ave pousando entre eu e Pete, me aproximava da mesma e fazia-lhe carícias na cabeça, me levantando em seguida e perguntando para o homem:

-Ei Pete, devo algo a vocês? Eu ficaria feliz em ajudar com qualquer coisa que for necessária por aqui. -me virava para Meg e completava. -Qualquer coisa que vocês precisarem, é só falar que me esforçarei para ajudá-los.

Ficava então esperando que dissessem algo, disposto a ajudar caso necessitassem de algo e caso não, apenas agradeceria muito aos dois enquanto me despediria e seguiria em frente.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)

Cara ou Coroa?

description002 - Apostando na Intuição - Página 3 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz




002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: Achei que fosse se interessar no Taillow e tentar pegar. kkkk Mas já que não teve interesse... Alias, não sei se sabe, mas nem todos seus pokémons podem vir de batalhas. kkkkkkkk


Assim que o jovem treinador se levantara, Meg aceitara de bom grada a ajuda do rapaz com o resto da louça, mas assim que tudo estivesse pronto uma vez mais, o rapaz então preparava-se para despedir-se daqueles que o acolheram e ajudaram a seu pokémon ferido. Aproveitara ainda para, cordialmente, questionar Meg e Pete sobre o "custo" de tudo que lhe fora ofertado, e em resposta, o casal liberou um rápido olhar entre eles, cada um com um fino sorriso em sua face. Não demorou muito para que os dois se voltassem a Cyord, e então, Meg, com sua voz doce e tranquila, começasse a falar. - Ah, Querido... Não se preocupe com nada, certo? - Caminhara até a direção do rapaz e educadamente lhe dera um abraço caloroso. - Foi um enorme prazer poder ajudá-lo, não é, Pete?

O homem, por sua vez, se levantara de sua mesa e então também se colocara a proferir palavras ao jovem treinador. - Sobre a história que lhe contei... Meu filho também está por aí, em algum lugar, então... Assim como gostaríamos de saber que ele também recebeu ajuda de pessoas boas, também não poderíamos negar-lhe ajuda. - Dissera o homem, uma mescla de saudade e emoção em sua voz, mas ainda assim mantinha um fino sorriso em sua face. Meg se aproximava lentamente e apoiara sua mão no ombro do homem, confortando-o. - Na verdade... Há algo a mais que gostaríamos de lhe entregar, sim, Meg?- Finalizara o homem, acenando positivamente a sua esposa, que entendendo a deixa, em silêncio, se retirara do cômodo, e seguira a um outro da casa. Poucos instantes depois, ela retornada, com um pequenino saquinho de estopa, um tanto quanto simples, mas ainda assim havia um pequenino e delicado laço que o lacrava.

- São Blue Shards. Algumas, é claro. As encontrei enquanto colhia material para minhas esculturas. - Prosseguia Pete, apontando para a mesa ao centro da cozinha, dando a entender que fora ele que a fizera, bem como praticamente todos os móveis em madeira existentes na simples casa. - Esperamos que lhe seja útil, querido. - Prosseguira Meg, entregando o saquinho para Cyord. - Shards são items que pode lhe parecer simples, mas em diversas cidades de Hoenn há pessoas que são apaixonados por eles, e os ensinarão Move-Tutores a seus pokémons em troca de algumas delas. Move-Tutores, se não sabe, são golpes que seu pokémon normalmente aprenderia ao simplesmente treinar. - E assim, com a recompensa para o rapaz, o casal se despedia de Cyord que agora com seu parceiro completamente restabelecido, tinha seu caminho aberto para prosseguir em sua aventura.

O lago local não era muito distante dali, vez que podia ser visto uma ponta deste à distância. Bem como também poderia prosseguir pelo caminho mais aberto da rota, em busca de algo a mais que lhe demonstrasse interesse. O Taillow a pouco vista, passara voando por Cyord, a seu lado, e então prosseguira até desaparecer de seu campo de vista.
Progresso :

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 3 Au7H0G6
002 - Apostando na Intuição - Página 3 EMg4KZc002 - Apostando na Intuição - Página 3 41lIBvE

description002 - Apostando na Intuição - Página 3 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz
Apostando na Intuição

Off :


Eu escutava as falas da mulher e recebia seu abraço com um grande sorriso no rosto, retribuindo assim e lhe abraçando fortemente com o intuito de mostrar minha gratidão, seguindo então até Pete e respeitando sua forma de agir, lhe estendia a mão como forma também de agradecimento, completando em seguida:

-Muito obrigado! Nem imaginam o quão grato estou.

Ao ver que o homem se levantava e dizia algumas palavras, sorria alegremente e mostrava ter entendido, dando liberdade assim para que prosseguisse com suas falas e terminasse sua frase, respondendo então em seguida:

-Entendo... vou fazer o máximo para encontrá-lo. -com um olhar curioso indagava em seguida. -Sério? Acho que agora devo ainda mais para vocês. -dava uma risada.

Eu recebia com grande cuidado o que me era entregue e enquanto explicavam o que era, já abria o saquinho, matando assim minha curiosidade e ficando muito feliz com aquilo, olhando em seguida admirado para a mesa ao descobrir que quem a fizera havia sido Pete, elogiando-a e guardando o presente em minha mochila após escutar as explicações dos dois. Me despedia do casal com um grande sorriso e logo começava a pensar no que fazer, tiraria então minha moeda da sorte e lançaria-a ao alto, deixando assim que caísse em minha mão curioso com a face que ficaria pra cima.

Era possível enxergar então a ave que voava a meu lado e que acabava me deixando pensativo, tendo assim uma decisão certa quanta a mesma, começando a pensar "É um Pokémon muito legal, mas se eu o capturasse, tiraria um amigo de Pete, creio que não seria uma boa ideia, vou deixá-lo livre por aí..." e continuando a seguir olhando para a moeda enquanto esperava que algo por ali pudesse chamar minha atenção.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)

Cara ou Coroa?

description002 - Apostando na Intuição - Página 3 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz




002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^.


Uma vez mais, lançando a sorte, o rapaz continuava sua caminhada pela rota 102. O ambiente, continuava sem grandes alterações, agora estando em uma área mais aberta, onde as árvores cresciam mais esparsas porém, talvez por conta do solo talvez mais úmido por conta do lago que podia ser visto, pareciam mais altas que as vistas anteriormente. A distância, contudo, não demorou muito para que algo finalmente chamasse por sua atenção uma vez mais: A garota que ele havia visto pouco antes de enfrentar aqueles Poochyenas, surgia a seu campo de vista, também prosseguindo à mesma direção que ele mesmo seguia. Conforme a luz do sol, que brilhava intensamente no céu agora ligeiramente nublado, iluminava o corpo da garota, um reflexo ocorria a brilhar e assim chamar sua atenção.

Aparentemente, a moça havia recuperado a pulseira que fora perdida, e encontrada por Cyord logo que este adentrara a rota local. Ao lado da garota, dois monstrinhos castanhos, daquele tal Zigzagoon que o rapaz registrara em sua Pokedex também mais cedo, a seguiam, contudo, desta vez os monstrinhos pareciam familiarizados com a garota, como se os seguissem por vontade própria, vez que vez ou outra eles corriam à frente dela, dando saltinhos divertidos. Bom, se o reaparecimento da tal garota realmente chamaria a atenção de Cyord, isto era um tanto quanto duvidoso, e cabia apenas ao próprio, mas não que o destino também lhe dera muita chance para tal feito, vez que, quando dera conta, a moça simplesmente mudara seu percurso e agora ambos seguiam a direções distintas. Talvez, o presenciado fosse apenas o destino, demonstrando-lhe que, mesmo tendo ignorado aquele primeiro cenário, o mundo continuara em ordem.

O importante era que agora o rapaz tinha seu caminho aberto para novas experiências, e quem sabe, talvez, assim como a moça ressurgira em seu caminho, Meg e Pete poderiam um dia intervir em suas aventuras uma vez mais... Talvez, um dia... Se sua sorte pedisse por isso, claro. Enfim... As nuvens movimentavam-se em grande velocidade pelo céu azulado, de forma que não demorara muito para que um tom cinzento começasse a tomar conta, dando a entender que a chuva se aproximava, apesar de não parecer vir em grande volume. Enquanto isso, algo parecia cortar o trajeto feito pelo rapaz, vez que ao prestar atenção, haviam pequeninas pegadas que rumavam rumo a leste... E agora, o que o rapaz faria? Se manteria em seu caminho ou perseguiria aquele indício?

Progresso :

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 3 Au7H0G6
002 - Apostando na Intuição - Página 3 EMg4KZc002 - Apostando na Intuição - Página 3 41lIBvE

description002 - Apostando na Intuição - Página 3 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos