Apostando na Intuição
Ficava bastante surpreso vendo a garota novamente traçar meu caminho agora um pouco já distante de onde havia a encontrado da primeira vez, começando a pensar assim que eu deveria conversar com ela, talvez algo estivesse destinado a acontecer, mas acabava por decidir que tentaria deixar o destino provar se era verdade ou apenas uma mera coincidência, seguindo meu caminho sem nem me preocupar. Saía pensativo e caso a encontrasse mais alguma vez, iria me aproximar e puxar algum assunto com o intuito de descobrir o porquê de tantos "encontros".
Assim que perdia a garota de vista, ficava feliz por ver que havia feito amizade com duas criaturinhas e então voltava a me focar em meu caminho. Conseguia perceber em seguida que o tempo se fechava e já me preparando para procurar algum abrigo, tinha minha atenção chamada por algumas pegadas, as quais me interessavam e me deixavam curioso, fazendo assim com que eu tentasse reconhecer e logo seguiria as mesmas em busca de um Pokémon diferente dessa vez, talvez fosse um sinal da sorte.
Enquanto as seguia, começava a pensar em quanto tempo mais ficaria pela rota, deixando assim as coisas acontecerem para que depois eu pudesse decidir, dependendo claro do estado em que Treecko estivesse.
Assim que perdia a garota de vista, ficava feliz por ver que havia feito amizade com duas criaturinhas e então voltava a me focar em meu caminho. Conseguia perceber em seguida que o tempo se fechava e já me preparando para procurar algum abrigo, tinha minha atenção chamada por algumas pegadas, as quais me interessavam e me deixavam curioso, fazendo assim com que eu tentasse reconhecer e logo seguiria as mesmas em busca de um Pokémon diferente dessa vez, talvez fosse um sinal da sorte.
Enquanto as seguia, começava a pensar em quanto tempo mais ficaria pela rota, deixando assim as coisas acontecerem para que depois eu pudesse decidir, dependendo claro do estado em que Treecko estivesse.
Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?
▲