Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

002 - Apostando na Intuição

2 participantes

description002 - Apostando na Intuição - Página 5 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz
Apostando na Intuição
Moldava uma expressão facial duvidosa ao escutar as falas de Pompeu, levando a mão na nuca por alguns segundos e logo depois começando a falar:

-Não sei como é o caso todo, só sei que o tal JP saiu de casa para seguir sua jornada e nunca mais voltou... Se o garoto não quisesse encontrar os pais, provavelmente seria um idiota, afinal Pete e Meg são pessoas maravilhosas, creio eu que não exista algum motivo que faça o filho dos mesmos não querer voltar. -parava e suspirava fundo, prosseguindo. -Mas ahh, nunca se sabe o que passa na vida das pessoas, né?! Apenas vou tentar encontrá-lo e aconselhar que vá até os dois. -sorria sem graça.

Depois de recolher as informações da criatura do tipo fogo guardaria minha pokédex, respiraria fundo e me dirigiria ao roedor elétrico:

-Você quer vir conosco nessa? Tenho certeza que vai ser ótimo tê-lo a meu lado. -olharia esperando uma "resposta" e então diria em um tom mais alto para o Ranger. -Entendido... capitão!

Enquanto prosseguíamos, iria ficar atento a tudo e então ao ver a criatura que finalmente aparecera, pegaria novamente a pokédex para identificá-lo e receber todas suas informações, começando a pensar e então concluiria algo. Pegaria uma de minhas esferas bicolores na mochila e em seguida me abaixaria para falar com o Pikachu em uma ação rápida com medo de qualquer ataque da criatura.

-Ei Pikachu, você quer batalhar ao meu lado? Tipo, daqui em diante... seria legal. -sem jeito abriria a esfera e aproximaria a mesma do roedor esperando que o mesmo agisse. -Pode entrar, tenho certeza que seremos ótimos amigos! Se você quiser, claro.

Caso o Pokémon entrasse na pokébola eu iria liberá-lo no mesmo instante para que pudesse participar daquela batalha. Caso ele não aceitasse aquilo tudo, liberaria Treecko e batalharia mesmo assim, a menos que algo provasse que não fosse necessário usar a força.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)

Cara ou Coroa?

description002 - Apostando na Intuição - Página 5 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz




002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: Hey, hey.


As palavras pareciam atingir em cheio o jovem Ranger. Se aquele não fosse mesmo o "verdadeiro" JP, suas reações eram no mínimo estranhas, pois ao ouvir os dizeres de Cyord, Pompeu permanecera ligeiramente imóvel por alguns instantes, sua boca entreaberta, como se estivesse preparado para dizer algo, mas as palavras que procurava não eram encontradas e portanto ficavam presas em sua garganta. No enanto, após alguns rápidos segundos, a resposta do rapaz finalmente viera à tona. - Bom, isto é. Não tem como você, ou mesmo eu, saber o que realmente se passa na vida de outros. Até por que... Se há algo que seja complicado, é a família. Todos temos nossos problemas familiares, não? - Continuara ele, com um sorriso um tanto nervoso e estrangulado. Enquanto isso, o pequenino Pikachu mantinha-se próximo ao rapaz, como se o acompanhasse, mesmo diante da grande criatura branca que a este ponto já havia surgido em seus campos de visão.

A criatura de pelos brancos avançara contra Cyord de imediato, enquanto este havia aproximado para ter um rápido diálogo com Pikachu. Contudo, o golpe fora rapidamente interceptado por Charmeleon, que graças aos comandos de Pompeu, saltara à frente de Cyord. Pikachu parecia aflito com a ameaça à sua frente, porém também parecia estar determinado a ajudar o rapaz, que apesar de estar próximo a ele a pouco tempo, sentia-se confortável a seu lado. Desta forma, tanto para finalizar aquilo o quanto antes, bem como para formalizar seus vínculos com o rapaz, o monstrinho acenou positivamente ao pedido de Cyord, e dando um rápido toque sobre a esfera que lhe havia sido apontada, o corpo do roedor fora sugado para seu interior, de forma que a esfera se revirara em suas mãos por alguns instantes. Eis que um estalido metálico fora ouvido, sendo este o som característico de uma captura.

Contudo, talvez por vontade própria, a esfera se abrira e de seu interior a figura de Pikachu ressurgira em campo. Enquanto isto, as garras de Charmeleon eram tomadas por uma energia esverdeada, e com elas neste estado naturalmente aumentado, posicionava-se de forma a atacar a criatura, mas este após chocar-se com as garras, vez que também o atacara, terminara por recuar, e correr para o mais profundo lado da gruta. - Este era um Vigoroth... - Pronunciou-se Pompeu em um tom ofegante. Naturalmente ele não deveria estar neste ambiente... Não compreendo... Talvez também tenha vindo para se esquivar da chuva... Mas ainda assim, deixar um pokémon fora de seu habitat assim, não é confiável. Se quiser, venha! - Finalizou o jovem, enquanto voltava a correr na mesma direção à qual a criatura havia seguido.

Progresso :

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 5 Au7H0G6
002 - Apostando na Intuição - Página 5 EMg4KZc002 - Apostando na Intuição - Página 5 41lIBvE

description002 - Apostando na Intuição - Página 5 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz
Apostando na Intuição
Após ver a reação de Pompeu à minhas palavras ficava ainda mais evidente que o mesmo era filho do casal que houvera antes me acolhido e ao ouvir seus dizeres eu dava uma pequena risada sarcástica um pouco disfarçada e me calava, começando então a me focar totalmente na batalha que havia se iniciado por ali.

Via o Pokémon de fogo nos salvar do ataque da criatura selvagem e logo agradecia e me desculpava pelo descuido de forma bem direta, respirando fundo e começando a encarar o adversário tentando mais uma vez recolher suas informações enquanto dizia em um tom forte:

-Certo, vamos logo, não podemos perdê-lo. Tem algo de errado sim pra ele estar fora de seu habitat natural, mas seria melhor pensar sobre isso depois que ambos conseguirmos detê-lo! -colocaria o Pikachu em meu ombro e começaria a seguir o Ranger. -Ei amiguinho, se alguma criatura se dispor a nos enfrentar quero que use um ThunderShock, ok?!


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)

Cara ou Coroa?

description002 - Apostando na Intuição - Página 5 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz




002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: Hey, hey.


Enfim superado o susto inicial que fora o ataque de Vigoroth sobre Cyord e seu recentemente capturado Pikachu, barrado por Charmeleon, o monstrinho fugira, e isto dera início a uma perseguição a este. A gruta era certamente úmida, de forma que no chão algumas poças de água eram formadas a partir de filetes que escorriam pelas "paredes", nas frestas formadas entre o solo que o cercava. O cheiro era de terra molhada e o som da chuva a cair do lado de fora era cada vez mais fraco conforme avançavam em seu interior. Contudo... Por sorte, não se tornava uma perseguição muito demorada vez que aquele lugar não tinha grande predominância no bioma da rota 102. Sem qualquer outro monstrinho a surgir no caminho da dupla de treinadores, estes finalmente chegavam a um local um pouco mais amplo. Por um pequeno buraco ao teto do lugar, um feixe de luz invadia o local e trazia uma iluminação um tanto precária, mas suficiente para avistar o cenário de forma mais ampla.

Havia uma espécie de "lagoa" ali, e o feixe de luz iluminava exatamente o seu centro, fazendo com que toda ela se iluminasse, a refletir um tom azulado. A água era cristalina e próxima a ela a criatura recentemente avistada se encontrava, voltada aos jovens treinadores. - Ai está! - Pronunciou Pompeu uma vez mais. - Permita que eu tente algo antes de um embate, por favor... - Pedira o rapaz rapidamente para Cyord enquanto já começava a avançar na direção do pokémon de pelugem branca com toda uma cautela. - Estou aqui apenas para ajudá-lo, Vigoroth... - Dissera ele em um tom mais calmo, apesar da criatura parecer agitada. No momento seguinte, Pompeu voltou a tocar o tal dispositivo em seu pulso que muito se assemelhava a um estranho relógio, fazendo com que sua "Ranger Ball" ressurgisse em campo. Uma "Ball" que em verdade era um pião que girava em grande velocidade, e como se estivesse a ser controlado pela mera vontade de Pompeu, esta avançou até Vigoroth liberando um ruído eletrônico. O dispositivo avançava e circulava a criatura por algumas vezes, mas era notável que com aquilo a fúria do pokémon apenas tendia a piorar, até que o vínculo fora quebrado por um golpe das afiadas garras do grande símio.

- Droga... - Exclamara o rapaz enquanto o pião retornava até seu relógio automaticamente após a quebra do vínculo. Contudo, como se não bastasse, aquilo havia apenas deixado o monstrinho ainda mais furioso. - Ranger Balls costumam "domar" criaturas que estejam fora de controle, mas pelo visto falhou desta vez. - E com fúria, a criatura voltara a avançar contra a dupla de treinadores. - Prepare-se para batalhar! - Anunciava o rapaz enquanto já aproveitava também para disparar os primeiros comandos de Charmeleon para a batalha. - Duplo Ember, Charmeleon! - Enquanto isso, o pequenino Pikachu apenas se colocava a observar seu mestre, como se lhe perguntasse se o comando anterior ainda valia, mesmo que agora haviam reencontrado a criatura que os atacara.
Progresso :

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 5 Au7H0G6
002 - Apostando na Intuição - Página 5 EMg4KZc002 - Apostando na Intuição - Página 5 41lIBvE

description002 - Apostando na Intuição - Página 5 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz
Apostando na Intuição
Chegávamos então em um local um pouco diferente onde conseguíamos encontrar aquela criatura de pelos brancos que havia antes nos atacado, o que me fazia avançar lentamente, mas que acabava por cancelar minha ação ao ser interrompido pelo Ranger que pedia para que eu aguardasse e eu apenas concordava.

Era surpreendido mais uma vez pela ferramenta que meu parceiro tinha e observava curioso à sua tentativa de "domar" o adversário, que infelizmente não era bem sucedida, me mostrando que teríamos que batalhar com o mesmo. Cuidadosamente eu descia o roedor elétrico de meu ombro deixando assim claro que ele iria participar do combate e após respirar profundamente apontava meu indicador pra Vigoroth, quando daria os seguintes comandos:

-Pikachu, ele parece ser maior, então vamos apenas usar ataques à distância, primeiro use um Thunder Shock e siga com sua Electro Ball!

Esperaria então os Pokémon começarem a duelar e após fazer uma rápida análise mais a fundo do campo de batalha me dirigiria ao Ranger dizendo:

-Será que conseguimos jogá-lo onde há água? Dessa forma os ataques de Pikachu podem ser mais efetivos se dermos sorte...

Ficaria então no aguardo da resposta de Pompeu enquanto observaria todos movimentos da batalha.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)

Cara ou Coroa?

description002 - Apostando na Intuição - Página 5 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz




002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: Meu sincero perdão pelo atraso. Como informado, fui ao tal acampamento, mas ao voltar tive problemas com a internet. Mas enfim... Vamos continuar. ^^

Alias, uma info que talvez não saiba. Nos jogos não tem como você causar ao mesmo alvo dois status negativos. Tipo... Tu não pode dar Burn e Parlyz num mesmo poke. Mas aqui esta regra não é válida. Então tipo, mesmo que ele esteja queimado, tu ainda assim pode continuar tentanto deixar ele paralizado, envenenado e dormindo. Se quiser, e tiver como, pode até combar todos estes. Acho que os únicos que não se combinam entre si é o Burn e o Frozen. Mas tem um guia lá na área de guias que esclarece certinho isto.


Pompeu o escutara e logo sua resposta viera. - Você o escutou, Charmeleon! Tente levá-lo para a água com suas chamas! - E o que isto dizia? Estava plenamente disposto a não apenas aceitar a ideia de Cyord mas também cooperar para que juntos obtivessem o melhor resultado possível para aquele embate. Sendo assim, vez que ambos os monstrinhos haviam sido comandados anteriormente, era este o momento para que a batalha tivesse seu início. Pikachu, cuja velocidade era surpreendente apesar de sua pouca experiência e tamanho, fora o primeiro a reagir. O roedor, mantendo a distância, disparou uma pequena descarga elétrica que percorreu o ar rumando seu oponente. Ao atingir o símio, a energia elétrica terminou por causar-lhe algum dano, apesar de estar longe do necessário pqra derrubá-lo. Sendo assim, após recuperar-se do dano, o pokemon terminara por saltar até Charmeleon e atingir-lhe com suas garras afiadas, o que resultara também em um ato de defesa do flamejante monstrinho que disparou, a queima-roupa, uma boa quantia de brasas sobre o macacão enquanto este ainda estava sobre si.

As brasas além de causar um dano razoável no oponente e assim afastá-lo, causara também um efeito secundário, o qual fora causar queimaduras por todo o corpo de Vigoroth, que agora além de sofrer certo dano extra por turno(-4), também tivera seu poder de ataque reduzido em 50%, o que por si só já era de grande ajuda à dupla. De qualquer forma, uma nova sequência de golpes estava para se iniciar e após alguns instantes Pikachu já havia preparado seu segundo golpe daquele turno e agora uma esfera eletrificada avançava velozmente até Vigoroth, que ao ser atingido pela mesma sofrera uma pequena explosão de eletricidade que lhe causara certo dano.

Porém, provavelmente tomado por raiva, o oponente de Pikachu e Charmeleon voltara a atacar... E desta vez o alvo de suas garras fora Pikachu que ao receber tais golpes recuara alguns passos mas ainda parecia firme em sua batalha. Eis que, bravamente Charmeleon surgira em frente a Vigoroth e uma vez mais disparara suas brasas contra este. Ainda um tanto assustado pelas brasas anteriores o monstrinho recuara... E continuara a recuar até que estivesse à beira do "lago" onde este caíra. As brasas usadas terminaram por causar ainda mais danos em Vigoroth, que agora além de estar lutando para permanecer na superfície da água também enfrentava a ardência das queimaduras. Enfim... Fora este o primeiro turno. Como tudo se desenvolveria até o fim? Em parte, a estratégia inicial de Cyord havia funcionado, mas apenas agora poderia ver se suas energias realmente seriam fortalecidas pela condução da água.

Progresso :



Pokémon:
Burned (-4 HP)
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv22 Vigoroth


44/67
002 - Apostando na Intuição - Página 5 Vigoroth
002 - Apostando na Intuição - Página 5 Pikachu002 - Apostando na Intuição - Página 5 Charmeleon
lv13 Pikachu


26/32
lv16 Charmeleon


36/44
Trait 1:
Static
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Área mais aberta. Há presença de pouca iluminação e um pequenino "lago" ao centro. Ao redor, as paredes de terra batida misturada com pedregulhos demonstravam alguns filetes de água a correr por eles por conta da umidade presente no solo..

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 5 Au7H0G6
002 - Apostando na Intuição - Página 5 EMg4KZc002 - Apostando na Intuição - Página 5 41lIBvE

description002 - Apostando na Intuição - Página 5 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz
Apostando na Intuição
Acabava por ficar bem animado com os resultados daquele turno de batalha, afinal parecíamos ter causado bons danos, mas podia perceber também que a criatura selvagem era bem mais forte que eu imaginava, afinal mesmo após receber tantos ataques, não se mostrava exausto.

-Vamos Pikachu, aproveite que ele está na água e use mais um Thunder Shock, talvez o fato de ele estar na água deixe seu golpe ainda mais poderoso! Siga com um Tail Whip apenas para diminuir a defesa do Vigoroth, isso poderá ser útil...

Colocaria uma mão na nuca e olharia sem graça para Pompeu, dizendo então com um pequeno sorriso no rosto disfarçando o quão embaraçado estava e diria:

-Ops... Pensei muito na água conduzir ataques do tipo elétrico e esqueci que vai diminuir os efeitos dos golpes tipo fogo... Perdão amigo.

Cruzaria então meus braços e voltaria a observar a batalha, atento ao próximo turno com o intuito de ver se haveriam bons resultados e para que pudesse entender um pouco mais o inimigo, que por sua vez parecia ser uma criatura bem forte, seguindo com uma rápida pergunta.

-Ei JP, você acharia ruim se eu tentasse captura-lo ao final da batalha? Você tentou fazer isso com seu item e apenas não quero que fique bravo caso eu tente.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)

Cara ou Coroa?



Off :

description002 - Apostando na Intuição - Página 5 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz




002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^


- Vamos, Charmeleon! Continue com um duplo EMBER! - Com os novos comandos a serem disparados para as criaturinhas que batalhavam, os pokémons logo deram continuação ao embate. O roedor elétrico era o mais ágil, e desta forma, fora o primeiro a atacar... Com um rápido salto, suas bochechas começaram a liberar faíscas, até que formasse energia elétrica suficiente para disparar contra seu alvo uma descarga elétrica que ao entrar em contato com o corpo imerso em água de Vigoroth terminara por causar danos extras no símio, que agora, apesar de ferido, lutara para sair daquele local, feito este que demandara um pouco mais de esforço mas que logo fora realizado, a tempo suficiente de avançar contra o pequenino Pikachu com suas garras iluminadas apenas para desferir-lhe um golpe cujo dano causado fora reduzido por conta de todas as queimaduras em seu corpo a dificultar sua locomoção para golpes físicos.

No momento seguinte, Charmeleon se colocara a disparar ainda mais brasas contra Vigoroth, que recuara com o golpe, mas logo se recuperara o suficiente para voltar a avançar contra Charmeleon, novamente com suas garras afiadas, causando-lhe mais danos, apesar de ainda assim, ambas as criaturas do lado de Cyord e o Ranger manterem-se em pé e determinados a continuar a luta. Eis que, agora que o símio parecia ter interrompido seus golpes, Pikachu e Charmeleon, em conjunto utilizavam seus golpes. O roedor virara ao alvo e curiosamente começara a balançar sua cauda, de um lado a outro, chamando a atenção de Vigoroth, que por ter sua atenção questionada, terminava por descuidar de suas defesas, dando brecha para que Charmeleon o atingisse uma vez mais.

Enquanto isso, do lado de fora da batalha, o Ranger pareceu refletir por um tempo sobre as questões trazidas por Cyord acerca da possibilidade de uma tentativa de captura, mas não demorara muito para que a resposta finalmente viesse. - Sinto muito... Como disse, Vigoroth nem mesmo deveria estar neste lugar... Terei de levá-lo comigo até a base Ranger para que possa ser estudado o que o fez migrar até este lugar. - Se pronunciou ele antes de voltar-se à seu pokémon flamejante e dar os novos comandos ao mesmo, que poderia inclusive acabar neste turno. - Continue de Ember até derrubá-lo!

Progresso :



Pokémon:
Burned (-4 HP)
-1 Def

Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv22 Vigoroth


20/67
002 - Apostando na Intuição - Página 5 Vigoroth
002 - Apostando na Intuição - Página 5 Pikachu002 - Apostando na Intuição - Página 5 Charmeleon
lv13 Pikachu


20/32
lv16 Charmeleon


36/44
Trait 1:
Static
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Área mais aberta. Há presença de pouca iluminação e um pequenino "lago" ao centro. Ao redor, as paredes de terra batida misturada com pedregulhos demonstravam alguns filetes de água a correr por eles por conta da umidade presente no solo.

Última edição por Matt em Sáb Jul 20 2019, 13:22, editado 1 vez(es)

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 5 Au7H0G6
002 - Apostando na Intuição - Página 5 EMg4KZc002 - Apostando na Intuição - Página 5 41lIBvE

description002 - Apostando na Intuição - Página 5 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz
Apostando na Intuição
Ficava visível em meu rosto a felicidade que surgia quando minha estratégia funcionava, deixando ainda mais óbvio que venceríamos aquela luta contra a criatura selvagem.

Ao escutar as palavras de JP ficava um pouco pra baixo, mas olhando pro mesmo, fazia um sinal de confirmação com a cabeça e dizia forçando um pequeno sorriso:

-Que pena, espero então que a pesquisa dê ótimos resultados.-olharia então pra Pikachu e completaria. -Ei amigão, use um Quick Attack e siga com mais um Thunder Shock caso seja necessário!

Cruzaria os braços e observaria então o próximo turno de batalha.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)

Cara ou Coroa?

description002 - Apostando na Intuição - Página 5 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz




002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^ Por Vitória, Pikachu recebeu 1078 de Exp, passando ao lvl 15. Recebeu, ainda, 4 pontos de felicidade.

Alias... Fico contente por não ter desistido do fórum pelo meu atraso. Encare estas shards como uma consolação pelo meu atraso anterior e por sua permanência. ^^


Mesmo que suas palavras não deixassem claro suas reais emoções, Cyord expressava-se fisicamente, demonstrando que parecia ligeiramente descontente com o fato de não poder realizar a captura, o que certamente não passava despercebido por JP. Mas, ainda assim, a dupla continuava presa naquele embate, de forma que não poderia dar maiores explicações, vez que naquele exato momento ambas as criaturas que lutavam lado a lado davam início a um novo round. Pikachu começara, desta vez, com um golpe físico de grande velocidade. Sua destreza era tanta que conseguira desferir o golpe ao símio sem que este esboçasse qualquer reação anterior, o fazendo recuar um pouco, porém ainda assim, vigorosamente prepara um novo arranhão contra o roedor elétrico, que sentira o dano e diferente de Vigoroth, o monstrinho saíra rolando pelo campo de batalha. Charmeleon, por sua vez, aproveitava para disparar novas brasas contra o pokémon Normal, cujas feridas por queimaduras pareciam aumentar a cada sequência de novos golpes.

Apesar de exausto, Vigoroth continuava a reagir bem diante da nova sequência de golpes, ainda arranjando energia para manter-se em pé na batalha. Eis que, notando que o oponente continuava firme, Pikachu preparara a uma nova descarga elétrica, que atingia o macho em cheio, causando-lhe danos, que ainda que somados com as brasas de Charmeleon, que eram disparadas contra o mesmo, não haviam sido suficiente para levá-lo ao nocaute. Bom... Se aquela rota era considerada uma boa rota para novatos, aquele espécime certamente não deveria pertencer àquele lugar, afinal... Se Cyord o tivesse encontrado sozinho, provavelmente as consequências seriam absurdas. Enfim, como ainda não havia sido nocauteado, o símio chegara a avançar contra Pikachu com suas garras brilhantes, desferindo um último golpe antes de render-se por completo às queimaduras que tanto afetavam a seu corpo. Vigoroth agora jazia imóvel ao chão.

JP,em resposta àquilo, não hesitara em disparar uma outra vez sua Ranger Ball, que fora lançada ao ar, e ao chocar-se com o chão, avançara até Vigoroth e o circulara por uns instantes, até fazê-lo ser sugado para seu interior, configurando assim uma "captura" um tanto diferente da que Cyord conhecia, vez que daquela forma, o monstrinho continuava sendo um pokémon selvagem, apenas, agora, tranquilizado e mais pacífico ao ponto de auxiliá-lo, ou no caso, ser levado para estudo. Uma vez que a captura havia sido feita, JP voltou-se a Cyord e pôs-se a explicar sua situação. - Sinto muito... É realmente essencial que o leve para estudo. Pode ser algo nesta água... Ou talvez qualquer outra coisa... É algo que teremos de tomar cuidado caso outras criaturas tão violentas quanto este Vigoroth voltem a surgir e ataquem a um treinador ainda inexperiente. - Ao fim de seus dizeres, enfiou sua mão em um bolso preso a seu cinto, e dali retirou um pequeno frasco, com o qual avançou até ao lago e colheu uma pequena amostra da mesma. Eis que, ao guardar o recipiente em seu bolso, aproveitara também para retirar alguns pequenos cacos coloridos, com os quais estendera sua mão a Cyord e os entregara a este. - São poucos, mas espero que lhe seja útil, e de certa forma retribua a ajuda que você prestou... A mim e... A meus pais. - Dissera ele, mesmo que sua face a este ponto estivesse a arder em um tom avermelhado, envergonhado por não haver confessado que realmente era filho de Pete, que ajudara Cyord ainda a pouco. Mas, também não estava disposto a dar maiores explicações, vez que ao fim de seus dizeres, voltou-se à saída e dali começou a sair, vez que o som da chuva a este ponto já havia cessado, vez que a própria chuva já havia se esgotado.

Bom... O que mais haveria ao rapaz naquele lugar?

Progresso :



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv22 Vigoroth


0/67
002 - Apostando na Intuição - Página 5 Vigoroth
002 - Apostando na Intuição - Página 5 Pikachu002 - Apostando na Intuição - Página 5 Charmeleon
lv13 Pikachu


8/32
lv16 Charmeleon


36/44
Trait 1:
Static
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Área mais aberta. Há presença de pouca iluminação e um pequenino "lago" ao centro. Ao redor, as paredes de terra batida misturada com pedregulhos demonstravam alguns filetes de água a correr por eles por conta da umidade presente no solo.

_________________
002 - Apostando na Intuição - Página 5 Au7H0G6
002 - Apostando na Intuição - Página 5 EMg4KZc002 - Apostando na Intuição - Página 5 41lIBvE

description002 - Apostando na Intuição - Página 5 EmptyRe: 002 - Apostando na Intuição

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos