-
Sim. Quem sabe agora eles não me escutam... – Respondeu a loira, caminhando tranquilamente em direção à porta de casa. Ela vasculhou um vasinho de planta ali perto e desenterrou uma pequena chave, destrancando a entrada para o interior da habitação.
A primeira coisa que veio recebe-los de imediato foi uma tentativa de golpe com um remo, direcionado especificamente ao líder da The Wolves. Uma mulher de pele bronzeada, cabelos longos, castanhos e encaracolados segurava o objeto de madeira com força. Ela trajava vestes tropicais e a sua voz era bem forte.
-
Já falei para sumirem daqui!!! Bestas da escuridão!!! – Após o seu pequeno surto, olhou para baixo e viu de quem realmente se tratava. Ela praticamente ignorou o moreno para puxar a sua filha para um abraço sufocante, antes de ficar raivosa. –
Você quer me matar do coração?! Eu virei de costas por um minuto para pegarmos nossos Pokémon e quando eu volto a bonita desapareceu!! Acho bom ter uma explicação descente, Naomi! – O tom da nativa de Alola não parecia nem um pouco calmo, afinal ela era mãe em primeiro lugar e as regras de boa vizinhança não contavam na situação caótica. A discussão deu o tempo necessário para um homem loiro vestindo roupas casuais chegar, também abraçando a menininha.
-
Chega, chega, eu estou bem! – Ela disse tentando escapar da situação. –
Não saio sem a Masquerain, ou vocês já se esqueceram? -
E você, quem é?! – Perguntou a mãe da garotinha, já que a aparição da sua filha a fizera ignorar a apresentação do treinador.
-
O nome dele é Gaulvi. Ele está ajudando a parar a invasão de Poochyenas, eu também ajudei e vou continuar até que a cidade esteja liberada. – Explicou Naomi, o seu pai parecia entende-la, mas a sua resposta fez a sua progenitora arregalar os olhos.
-
Por cima de mim é que vai! Você não faz ideia no que está se metendo, querida! – Ela colocou as mãos carinhosamente no rosto da menina, pouco depois de arremessar o remo contra o sofá, a fazendo olhar diretamente em seus olhos enquanto dizia as palavras necessárias. As íris azuis da nativa de Akala Island fitavam Gaulvi, como se esse fosse a última esperança do seu plano de resgate.
Off :
EXP = 3177 pra cada.
Leafeon >>> Level 32 + 4 felicidade
Kirlia >>> Level 27 + 4 felicidade