Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

3 participantes

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
Felizmente, mesmo com a cabeça quente de ódio com a mera cena dos pivetes que obviamente não tinham nada pra fazer, foi capaz de organizar bem as ideias para agir - e teve essa confirmação quando, ainda no caminho, percebeu o sucesso de Rotom em assombrar os garotos tempo suficiente para que Magnemite saísse de fininho (ainda que perseguido por dois dos moleques) mas, em contrapartida, o pobre coitado acabou se tornando foco das pedras arremessadas, e a única sorte do pokémon era ser bem mais veloz que o metálico fugitivo para conseguir desviar delas. Se ainda tinha alguma, sua paciência com aquelas inhaças estourou naquele exato momento.

— Rápido, Ariel! — Pediu. Mesmo querendo criar asas e realmente voar naqueles meninos com a força do ódio, sabia que tinha que se segurar bem para não acabar caindo toda ensopada no lago. Uma rápida checada para trás e teve certeza que não esperar pelo canoeiro havia sido uma das melhores escolhas de sua vida, pois a lentidão com a qual o transporte se aventurava nas águas quase a fazia querer morrer. Imagine só, pagar para atravessar e acabar se jogando para ir nadando por conta da simples ânsia de querer chegar logo?

Enfim, com sua maravilhosa serpente marinha atendendo a seus apelos, logo alcançaram a margem do ginásio e, consequentemente, mais próximos de Rotom do que nunca. A besta se abaixou por um breve momento para que Natalie pulasse para o chão, e seguisse a passos duros para se aproximar dos garotos: E, veloz, rastejou na mesma direção. Ao chegar um pouco mais perto, facilmente antes da moça, a fera aquática se ergueu em toda a sua imponência e, contra os meninos, deu um fortíssimo guincho estridente capaz de arrepiar a espinha dos mais corajosos e, cá entre nós, Chase tinha suas dúvidas do alcance sonoro daquele barulho. Bem, se eles eram "bonzões" o suficientes para peitar Rotom, que tal um Gyarados, então?

Esperava que fosse o bastante para expulsar os moleques - afinal, talvez fosse bom ir atrás de Magnemite para se certificar de que os outros não continuaram a perturbá-lo - mas, se não, tudo bem. Afinal, agora os pokémons não estavam sozinhos: E, num assobio, o elétrico fantasma flutuou novamente para perto de si, as hélices agitadas e o sorriso tão vítreo quanto os olhos, como sempre.

— Então, quer dizer que vocês gostam de jogar pedras em pokémons, é? — O olhar se estreitou com suavidade, o aquático ao seu lado com a ameaçadora carranca de sempre. Os dedos tamborilaram com suavidade nas escamas azuladas, tentando conter a irritação — Na verdade, foi até uma boa encontrar vocês! Sabe, o Ariel adora lanchar criança malcriada... Né, parceiro? — A atenção se voltou por um breve momento para o Gyarados, que emitiu uma respiração quente, pesada, audível. — Ou vocês podem cair fora, e já. — Finalizou.

Mas, claro! ...Apenas se ainda existissem crianças ali para contar a história, né?
Do contrário, tinha que ir atrás de Magnemite, e provavelmente não tinha tempo a perder.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz






Sootopolis



Natalie chegava com aquele enorme monstro, e assim que ela soltava sua frase, o dragão rugia para as crianças que se arrepiavam enquanto arregalava os olhos.

Ali era possível ver mais claramente as crianças. Tinham por volta de oito à doze anos de idade. Estavam apenas de sunga e uma toquinha de natação na cabeça, que era o que mais diferenciava eles, pois todos tinham praticamente o mesmo padrão de peso e altura. Todos pardos e magros.

Um dos garotos enche o peito de ar após isso, e solta uma espécia de desaforo para Shianny. Esse tinha uma touca vermelha na cabeça, com uma sunga da mesma cor.

— Eu não tenho medo de você! E nem dessa minhoca azul! - Disse numa forma de desaforo com a cara mal encarada.

Já o outro garoto não parava de olhar para Gyarados, e se tremendo todo repetia a frase do colega.

— É! Eu também não tenho medo... Eu acho... - Este com o conjunto de peças azul.

O primeiro, de vermelho então pega uma Pokébola que estava em tamanho miniatura de dentro da sua touca e libera um Pokémon na água. Um peixe vermelho alaranjado igual seu traje de banho. Ele olha para o seu parceiro que faz o mesmo gesto, ainda encarando Gyarados com medo. O Pokémon deste, azul com partes amarela, que parecia tão intimidado quanto seu treinador.

[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Seaking[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Lanturn

— Vai encarar? Valentona?

Enquanto isso, Luch chegava, com seus companheiros, até a margem próximo a Natalie.

Desculpa te pular Luch, é que eu tive uma deixa perfeita aqui...

Progresso de Shianny! :


Progresso de Luch! :


Progresso NPCs :




description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
off :


E, por outro lado, era uma grande infelicidade que a presença imponente de Gyarados não havia sido o suficiente para terminar de espantar os meninos (bem, pelo menos um deles, e Arceus o amaldiçoe, pois havia convencido o outro a ficar) - ou seja, teria um... dois obstáculos para lidar antes de voltar a ir atrás de Magnemite. Talvez a pior parte daquilo era que, só olhando para os pokémons, podia dizer que mesmo que um deles estivesse tão aterrorizado quanto seu treinador, não seria um confronto fácil: E a parte boa era que a "minhoca azul" com toda a certeza havia enfurecido Ariel, pela maneira como a fera guinchou em resposta, e o colocava à postos para o combate que parecia mais que iminente.

Que só foi adiado pela "provocação" do "Vai encarar?" dito pelo moleque. O canto dos lábios, que se torcia sutilmente em desgosto pela pachorra que consequentemente traria mais trabalho para si, abriu um sorriso - e a moça não pôde evitar um riso debochado, balançando a cabeça em negativa com suavidade.

— Ah, eu sou a valentona? Certamente não vocês, palhaços, que juntam de grupo contra um pokémon que só vai passando, né? — Abriu um sorriso irônico, que logo se desfez. Bem, não tinha certezas se teria chance contra a dupla de pokémons (e foi a hora que amaldiçoou não ter escolhido treinar o Earthquake de seu Gyarados, que certamente se provaria útil naquela situação), mas se pudesse ao menos atrasá-los para evitar que agrupassem novamente... Já seria de grande ajuda, ou era o que imaginava. — Você devia era ter vergonha na sua cara! Mas, se você insiste, como eu posso recusar? — Começou, se afastando em alguns passos para trás — Rotom, você primeiro: Use Confuse Ray no Lanturn, e prossiga com outro Double Team! Ariel, invista contra o Seaking em um Waterfall e prepare o seu Dive! — Finalizou.

Pelo canto dos olhos, reparou quando a canoa que comportava Luch e as crianças "estacionou" na margem e, então, acenou para o rapaz apenas para chamar sua atenção, embora não achasse que fosse realmente precisar.

— Luch! Vê se você consegue alcançar os outros, acho que eles foram atrás do Magnemite! — E, finalizada a frase, apontou na direção a qual o trio disparou logo após a aparição de seu querido fantasminha elétrico. Também não tinha certeza se os pokémons que o Drac optara por trazer seriam muito úteis contra os moleques, mas... Tentar não ia matar, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
Felizmente, o canoeiro não demorou mais do que o necessário para chegar até nós e se mostrou pronto para a travessia ao mesmo tempo que convencia Yuri a entrar na pequena embarcação. Decididos, então, seguimos cortando as águas escuras do lago que cercava o Ginásio de Sootopolis, mas havia um grande problema... Nossa velocidade... Questionamos então o canoeiro, que simplesmente nos disse que a profundidade daquelas águas era grande demais e qualquer movimento brusco demais para irmos mais rápido, poderia fazer com que alguém, principalmente as crianças, caíssem. Eu pude ver dali como Yuri engoliu em seco após ouvir isso e ficou subentendido que ele, mais do que ninguém, não queria ir nem um pouquinho mais veloz. Naty e Magnemite teriam de aguentar firme um pouco mais... E por falar neles, conforme chegávamos até a metade da distância total, já era bem provável de que tivesse uma visão melhor do que ocorria com estas figuras. Natalie e Ariel revelavam-se de forma bastante intensa e dispensavam qualquer tipo de trabalho para identificar suas localizações, bastava seguir o rugido de Gyarados, que vinha da lateral do Ginásio. Já Magnemite, afastava-se gradualmente da posição inicial, mas era reconhecível pela forma como suas faíscas escapavam do corpo e tomavam os céus. Por se tratar de Sootopolis, não era muito comum ver faíscas, só respingos de água para todos os lados mesmo! Pois bem, nosso destino era um pier, que basicamente ficava no meio do caminho entre Natalie e Magnemite. Em pouco segundos chegaríamos lá...

— Ei Yuri... Estamos chegando. Tudo bem, amigão? Você aguentou firme! Isso sim é ser um treinador Pokémon de respeito! Estamos chegando perto da margem e a Magnemite deve estar assustada com a presença de crianças. Então nada de correr para cima dela. Inclusive, guarde sua Poké Bola. Só vai utilizar mesmo quando for necessário e não vai ser agora... — Falei com o garoto Macchiato em um tom de professor, sendo firme, mas não grosseiro e nem duro demais. Tentava manter um certo afeto em minhas palavras, mesmo que tão imperativas. O garoto parecia aceitar bem todas elas, mas do seu jeito calado de sempre. Já sua irmã, pelo contrário, levantou-se no barco com violência e quase nos levou para a água, enquanto apontava algo no caminho do Pokémon Elétrico — Que Pansages me mordam, Luch! Olha só, tem dois garotos indo na direção do Magnemite! Aaaaaaah! Vamos pegar eles! — Comentou a garota, enquanto o canoeiro estabilizava a embarcação e Yuri tentava agarrar aos dois lados da canoa, sem conseguir focar no assunto. Por outro lado eu, mesmo com um pavor que só, ainda consegui prestar atenção em Luci e nos garotos que ela apontava — Parece que dois ficaram com Natalie... Ou será que eram só dois mesmo? Eu jurava que eram quatro, mas estávamos tão longe... Mas Okay! Precisamos pensar antes de agir... — Comentei, aproveitando que teríamos que esperar um pouco mais para aportar mesmo e não tínhamos para onde ir. Virei-me para as crianças e pensei um pouco antes de falar com elas — Tá, eles parecem meninos que fugiram da aula de natação... Devem ser treinadores de Pokémon de água... Uma aposta perigosa, mas... Se nos dividirmos conseguimos "conquistá-los" e você tem dois elétricos, não é Luci? Você e Yuri podem ir na frente, até próximo de Magnemite e do garoto mais veloz para pará-lo antes que encoste suas mãozinhas no Elétrico. Ok? Eu e Meo-Mey vamos parar o que tá pra trás... Se tivermos sorte, o da frente nem vai ver que o amigo ficou. E pra isso conto com você Mey, pode ser? — Questionei a felina que, com medo da água ao redor, mantinha-se equilibradíssima no topo da minha cabeça. A Meowth, em resposta, ronronou e depois miou perigosamente, demonstrando uma vontade de "dar uma lição" a alguém.

—  Espero que eles não tenham machucado o Magnemite... — Dizia Yuri, entristecido, guardando a Friend Ball e respirando fundo, sem se mexer muito, enquanto chegávamos finalmente ao píer. Luci, ao sentir o barco encostar na madeira, saltou por cima de nós e alcançou sonoramente a terra firme, já correndo na direção que combinávamos, mesmo que não tivéssemos oficializado nada. Yuri olhou para mim e apenas fiz um sinal de positivo para ele, deixando-o livre para correr - de forma bem mais lenta que a irmã - atrás dos dois garotos. Acertei então as contas com o canoeiro rapidamente e pedi que nos esperasse para voltar — Sei que talvez esteja só falando ou pedindo demais, mas... Nos espere por favor. Vamos resolver isso e retornamos. — Comentei com ele rapidamente e já parti para a terra firme, subindo a pequena encosta entre a água e o gramado. Dali conseguia acompanhar os Macchiato correndo, mas também conseguia ver e ouvir Natalie, que travava uma batalha inesperada contra dois dos garotos, os quais possuíam um Seaking e um Lanturn. Ergui a sobrancelha e fiquei sem saber como agir... Queria pegar a Pokédex, mas perderia todos de vista. Quem me trouxe para esta realidade e me acordou para a ação foi a própria Naty, notando minha presença e gritando para que eu alcançasse os outros dois. Sacudi a cabeça afirmativamente e então, eu mesmo comecei a correr, já lançando ordens à felina sobre minha cabeça — Seu treinamento fala por si só, Meo-Mey, mas lá vai uma ordem. Corra! Corra o mais rápido que conseguir e me mostre seu melhor golpe Fake Out no garoto mais lento daquela dupla! Vamos deixar ele para trás e separar a panelinha, assim ele se vira com a gente e as crianças com o que conseguir fugir... — Expliquei à Meowth, deixando-a livre para descer e atravessar aquele gramado o mais rápido possível, mas sem parar de correr também. Para concluir seu objetivo, Mey precisaria alcançar Yuri, Luci e os garotos, algo até "simples" para essa Pokémon. Evitei usar golpes mais pesados e violentos por se tratarem de crianças... Mas não pegaria leve com elas para sempre. Elas precisavam aprender uma boa lição!

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz






Sootopolis



A batalha de Natalie começava a todo vapor. Gyarados não perdia tempo em rugir para seus oponentes, intimidando a dupla marítima. Ambos estavam mergulhados, assim como Gyarados, deixando apenas Rotom, o ventilador ambulante por cima da água.

O fato de estarem submerso, era uma vantagem e uma desvantagem. Neutro para Gyarados, e complicado para Rotom, pois seus ataques poderiam ser doloridos ao mesmo tempo que teria de tomar cuidado de não atingir também Gyarados com algum movimento elétrico.

— Seaking. Supersonic na minhoca azul, se falhar, tente de novo. Se acertar, vá com tudo com um Horn Attack! - Disse o treinador de Seaking, com seu conjunto vermelho alaranjado de roupas.

— Lanturn, use Bubble Beam e depois Sparkle. Mire no Gyarados igual o Seaking!

Rotom inicia o turno na frente de todos. Primeiro ele solta uma onda psíquica que parte em direção a Lanturn, que faz o peixe elétrico se afundar por alguns segundos. Ele estava com fortes dores de cabeça agora. Gyarados era o seguinte. O time de Natalie, completamente bem treinado, e ele aproveita da água para avançar em cima do peixe alaranjado. Lanturn logo se afasta com medo, enquanto Gyarados pula para fora da água e cai em cima de Seaking, acompanhado de um montante de água, imitando uma cachoeira. Ambos se afundam na água, e em poucos segundos depois retornam para a superfície. Cada um em sua posição.

Seaking era o próximo, e iniciava com uma tentativa de golpe, que claramente fracassa. O jovem morde o lábio de raiva ao ver seu Pokémon falhar, dando a deixa para Lanturn fazer seu movimento. Um Bubble Beam. Não dos mais fortes, mas ainda doloroso. O peixe mergulhava e atirava uma sequencia de bolhas que emergiam na direção de Gyarados e explodiam ao contato.

Para a próxima sequencia, Rotom usa seu Double Team, criando mais clones. Ele já possuía alguns anteriormente, mas pouco tinha efeito já que os garotos arremessaram pedras neles. Agora, uma sequência de Pokémons estava ali. Gyarados mergulha no lago profundo, e some do alcance de tudo e todos. Sua posição neste momento era um mistério. Sobrando para Seaking, não saber o que fazer, enquanto Lanturn, sofria com dores de cabeça.

— Cansei de ser bonzinho! Seaking, use seu Agility, e depois ataque também com Waterfall no Gyarados!

— Lanturn, mire ele também com uma sequência de Spark! Se ele se afundar, mire no Rotom! - Ordenou mais sabiamente...


Pokémon 1:
-1 ATK
Pokémon 2:
-1 ATK; Confuso (2/?)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Water Veil
Trait 2:
Illuminate

Lv. 34 Seaking


84/98
Lv. 28 Lanturn


100/108
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Seaking[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Lanturn
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Rotom-fan[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Gyarados
Lv. 16 Rotom


42/42
Lv. 20 Gyarados


63/68
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+1 EVA
Pokémon 2:
Normal


Enquanto isso, a dupla seguia juntamente para o alcance de Magnemite. O que era difícil de lidar com o plano de Luch de separá-los. A dupla era muito mais covarde que a anterior, ponto este que fez ambos saírem correndo ao invés de enfrentarem Rotom.

Mas eles eram facilmente alcançados por Meowth, que corria com seu sentido aguçado para a direção em que sua audição permitia detectar algo. E agora era possível ver mais claramente quem eram. Um jovem com um conjunto laranja, e o segundo, se tratava de uma garota, com um biquíni e touca cor de rosa, que por fios soltos parecia ter o cabelo castanho.

E quando Luch e as crianças tinham a visão o alcance deles, mostrava ambos tentando se desvencilhar das garras de Meowth, que parecia ter derrubado ambos com Fake Out, e agora estava tomando tempo enquanto seu treinador chegava.

Não havia vestígios de Magnemite por ali.

— Esse Pokémon louco. Vamos dar um jeito nele... - Disse o garoto retirando uma Pokébola.

— Tá certo... - Acompanhou e liberou um Pokémon.

[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Huntail [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Gorebyss

Meowth estava encurralada agora. Como Luch lidaria com isso?

Progresso de Shianny! :


Progresso de Luch! :


Progresso NPCs :




description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
Foi até hilário se deparar com a (falta de) resposta dos meninos. Aqueles palerminhas com certeza sabiam que certos não estavam, ou só eram "nariz empinado" o suficiente para ignorá-la de qualquer jeito já que, hah, tinha estragado com a diversãozinha sádica do grupo. Não que realmente se importasse, vamos combinar: Não era como se não ouvi-los falar fosse algum tipo de tortura para si. Como que era, mesmo? Calados, uns poetas? Algo desse naipe, por aí.

Além disso, também não sabia se Luch conseguiria alcançar os meninos e o pobre Magnemite junto com as crianças e Meo-Mey e, infelizmente, estava ocupada o suficiente para que pudesse ter o luxo de se distrair e descobrir. Restava torcer pelo melhor e que no mínimo eles conseguissem parar a dupla fugitiva para dar vantagem de distância ao metálico e, se tudo desse certo, até podiam continuar procurando o pokémon (se ele realmente havia sido veloz o suficiente para ter dado chá de sumiço) quando se livrassem daquele quarteto babaca...

Enfim! De todos os modos, como bem pontuado, tinha uma batalha para se focar e, mesmo que as coisas parecessem correr tranquilamente num primeiro momento, tinha consciência que bastava um estalar de dedos e um movimento de má sorte para que tudo desandasse: Precisava torcer, com todas as forças, para que tudo se mantivesse encaminhado e que seus companheiros fossem capazes de resistir às investidas de seus adversários. Esse pensamento a lembrou de tirar alguns segundos para observar as águas, só para ter certeza de que Ariel havia desaparecido de vista. Sabia que sua serpente marinha tinha uma velocidade e força de nado incríveis e, poder por poder, duvidava que ataques "superficiais" seriam capazes de alcançá-lo lá embaixo. Ou seja, era a hora perfeita para que seu elétrico tivesse a chance e liberdade de, digamos, brilhar.

— Muito bem! Rotom, o palco é seu: dê um show com o Discharge! Continue com Double Team mais uma vez, faça o possível para desviar das investidas! — Finalizou. Então, olhou para o lago novamente, apreciando sua "calmaria" por meros milésimos — ARIEL! — Clamou pelo aquático — Vem com tudo, Ariel! Volte desse mergulho direto no Seaking, mas não perca tempo e retorne para outro Dive!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
Apesar das crianças terem saído um pouco antes de mim em busca do Magnemite, eu ainda consegui alcançar elas, talvez porque possuíssem pernas curtinhas demais? De qualquer modo, felizmente, Meo-Mey era rápida o suficiente para realizar o trabalho por conta própria. Ela alcançou as duas crianças ao mesmo tempo, utilizando seus golpes para interceptá-las de uma vez. Bem, pelo menos é o que eu imaginei da situação, já que quando eu cheguei até este cenário,  vi um menino e uma menina não muito mais novos do que Luci e Yuri, atracando-se com a Meowth e tentando desvencilhar-se das suas garras. Incrível! Parece que mesmo sem notar, Mey havia conseguido mostrar suas garras de vez, superando aquele maldito trauma de Meteor Falls. Entretanto, nem tudo eram flores... As crianças, ao afastarem-se da felina, sacaram suas Pokébolas e pareciam prontas para o combate. Os Macchiato e eu alcançamos Meo-Mey bem à tempo de ainda tentar um diálogo com elas, de alguma forma — Ei, ei, ei! Muita calma, crianças! O que estão fazendo? Vi que estavam judiando daquele Magnemite lá atrás... Seus pais não ensinaram que perturbar Pokémon não é legal? — Disse, já segurando mais uma de minhas Poké Bolas em mãos, quase em um tom de ameaça. — Que tal vocês meterem o pé e deixarmos isso tudo para lá? — Comentei, notando que Magnemite tinha sumido de vista e possivelmente devia estar seguro em algum lugar. Menos mal... Contudo, as crianças tinham dois Pokémon Aquáticos diante de nós e pareciam bastante dispostos a usá-los, independente do que eu dizia. Agora eram nós três e Mey que estávamos em uma certa "enrascada".

—  Vocês são uns otários, isso sim! — Disse Luci, fazendo uma careta com a língua e com as mãos, o que certamente não contribuiria com a situação. Segurei a menina pelos ombros e a trouxe para perto, com um sorriso sem graça — Ok, ok... Vão procurar seus pais, ok? Vão lá, metam o pé, crianças!  — Disse em alto e bom som, com mais seriedade, mas em seguida abaixei-me até o ouvido de Luci e dei algumas dicas do que poderíamos fazer, quase em um sussurro Vamos acabar batalhando, Luci... Se eles encrencarem, usa o Joltik e paralisa os dois com Thunder Wave!  — E então, dei uma batidinha no ombro da garota para deixá-la preparada. Era difícil saber qual seria a reação daquela duplinha de bullys, mas enquanto a tensão se construía no ar, observei os olhos de Meo-Mey, que já possivelmente sabia o que eu queria dizer "Se algo der errado, FAKE OUT". Mas claro, caso realmente algo desse errado, eu ordenaria que Mey utilizasse Fake Out e Fury Swipes no primeiro Pokémon que Luci paralisasse com a ajuda de Joltik. Caso contrário, manteria o diálogo com as crianças para evitar o pior. Já Yuri, mantinha-se ansioso em seu canto, observando tudo ao redor, possivelmente em busca de Magnemite. Eu não o julgaria se o garoto quisesse escapulir atrás do Elétrico, apesar de não achar válido dizer isso em alto e bom som na frente dos dois pestinhas e seus Pokémon Aquáticos. Ele teria que tomar essa decisão por conta própria.

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz






Sootopolis



Natalie se mostrava uma adversária durona, e tinha até uma estratégia para livrar seu Gyarados de descargas elétricas. O Dive funcionava perfeitamente para tirar Gyarados da rota dos choques e então conseguir alguma vantagem.

Primeiro Rotom aproveitava a saída de seu parceiro para soltar uma descarga elétrica potente, que atingia ambos no campo de batalha. Lanturn não sofria tanto quanto Seaking, mas o dano era considerável. Enquanto isso, Gyarados retorna com tudo por debaixo de Seaking, arremessando-o para o alto e logo depois para a água com tremenda fúria.

Agora era a vez da equipe inimiga. Enquanto Seaking brilhava e deixava seu corpo mais veloz, o aliado Lanturn, usava uma descarga elétrica na direção de Gyarados, e para o azar de Natalie, um crítico potente.

Na próxima leva de movimentos, Rotom já estava com bastante clones, e duplicava ainda mais à pedido de sua mestra. Agora estava mais difícil ainda acertá-lo. Seaking como tinha usado seu movimento de agilidade, estava com a velocidade superior à de Gyarados, podendo então atacar novamente o Pokémon antes que ele afundasse novamente. Seaking nada em alta velocidade em direção à Gyarados, e após um breve mergulho, pula com uma boa quantidade de água em torno de seu corpo, e cai em direção à Gyarados, golpeando-o com o montante de água e seu chifre. O golpe era forte o suficiente para atordoar o dragão marinho por breves segundos. Pouco, mas o suficiente para Lanturn passar à frente e golpear com mais um movimento elétrico, sem tanta intensidade quanto o primeiro, mas igualmente forte, devido à fraqueza dupla de Gyarados ao movimento elétrico.

— Quem é a espertona agora hein?

— É! Da tempo de você correr!


Pokémon 1:
-1 ATK; +1 AGI
Pokémon 2:
-1 ATK
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Water Veil
Trait 2:
Illuminate

Lv. 34 Seaking


61/98
Lv. 28 Lanturn


85/108
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Seaking[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Lanturn
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Rotom-fan[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Gyarados
Lv. 16 Rotom


42/42
Lv. 20 Gyarados


22/68
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
+2 EVA
Pokémon 2:
Normal


Enquanto isso, Meowth e Joltik teriam que entrar em um embate forçado. Seria a deixa perfeita para Yuri decidir se procuraria o Magnemite, ou se não deixava a vistas de seu mentor Luch.

— Hunatil, Scary Face no Meowth, depois use Water Pulse focando principalmente esse gato aí! - Comandou o garoto, logo seguido pela menina e seu Gorebyss.

— Rain Dance, Gorebyss, e depois use Aqua Ring!

Meowth era a primeira a atacar, e fazia isso em um Pokémon aleatório, sendo Huntail o focado, não só por ele, mas como por Joltik. Então o primeiro golpe atordoava-o, enquanto o segundo paralisava o Pokémon. Isso era uma vantagem para Luch, não tão grande pois Gorebyss arremessava um poder ao céu que caía como chuva, dobrando a velocidade deles novamente. Ainda assim, o jovem contaria com o poder da negação de movimento a cada rodada.

Meowth atacava então Huntail com suas garras, dando uma sequência de três arranhões, enquanto Joltik usava seu raio para paralisar sua outra oponente. A paralisia caía como uma luva já agora, que Huntail não conseguia atacar, enquanto Gorebyss, conseguia ativar seu movimento de cura, banhando-se na água e aumentando sua aura.

— Hunatil, Scary Face, tente novamente no Meowth e depois use aplique outro! Vamos tentar ter uma vantagem na velocidade

— Use Draining Kiss e Water Pulse!


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swift Swin
Trait 2:
Swift Swin

Lv. 26 Huntail


55/64
Lv. 25 Gorebyss


62/62
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Huntail
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Gorebyss
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Meowth[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Joltik
Lv. 19 Meowth


44/44
Lv. 10 Joltik


30/30
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Compound Eyes
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
PAR
Pokémon 2:
PAR; Aqua Ring


Progresso de Shianny! :


Progresso de Luch! :


Progresso NPCs :




description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
Infelizmente, o universo parecia ter escutado a conspirado contra si - e, como bem havia pontuado, um estalar de dedos e um breve atraso de Gyarados para retornar à água por culpa do golpe recebido do peixe avermelhado foi o suficiente para que tudo virasse caos do seu lado do campo. Quer dizer, Rotom ainda estava bem (óbvio, não havia sido focado), mas a pobre serpente teve que lidar com todos os ferimentos causados pelos outros pokémons. Talvez a maior problemática houvesse sido por conta do raio disparado pelo Lanturn que, por um breve momento, pareceu bem mais potente do que o normal, embora claramente aquele Seaking estivesse sendo um pé no saco: Tal dono, tal pokémon, é assim que dizem?

Mas, se eles a ignoravam, também podia fazer o mesmo. Com um breve assobio, conquistou a atenção da fera para si, e a chamou com um sutil movimento de dedos. Com a consciência de que o combate estava duro o suficiente, não quis se arriscar por muito tempo a mais, então se dispôs a utilizar uma Super Potion no gigante marinho: Precisava segurá-los um pouco mais, e aquele gasto poderia se tornar um belíssimo investimento nesse caso. Durante a aplicação do medicamento, porém, não se deu ao luxo de ficar "viajando". A mente corria pelas possibilidades de combate, e era um terror não encontrar respostas e saídas para as próprias perguntas do confronto que estava se desenrolando. De algum jeito, tinha que proteger seu pokémon pelo menos parcialmente, já que os dois garotos pareciam extremamente empenhados em tentar retirá-lo tanto quando ela própria fazia com Seaking. Ugh...

— Rotom, vá com dois Confuse Ray: contra o Seaking, e depois no Lanturn! — Começou. Ainda que não pudesse evitar a primeira investida do alaranjado por conta da velocidade, poderia tentar atrapalhá-lo um pouco no resto da batalha e...

...
No meio do pensamento, pôde sentir uma pequena lâmpada acender em cima de sua cabeça. Talvez conseguisse sim ajudar seu Gyarados!

— Rotom, olha só! Aproveite sua velocidade e preste atenção no Lanturn: Se ele conseguir tempo para usar algum movimento elétrico contra Ariel, quero que entre na frente e receba o golpe no lugar! — Não tinha certeza se seria suficiente, mas de certo não custava nada tentar. Vai que era a vantagem que estava precisando naquele exato momento? — Ariel, tente evitar as investidas e voltar pro Dive!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
Mesmo sendo apenas crianças do outro lado do campo de batalha, era bastante provável que o combate não fosse nada fácil para meu lado, afinal Gorebyss e Huntail eram criaturas poderosas por si só, além de serem extremamente resistentes. Eu não estava com meus Pokémon mais fortes à disposição, nem com os mais efetivos contra esse tipo de criatura. Entretanto, já havia passado por coisas terríveis ao lado de Meo-Mey e Lira principalmente, então certamente conseguiria me virar um pouco e dar ao menos uma vantagem para o Magnemite fugir. Eu bem que havia tentando contornar um confronto, mas não havia jeito... Já estávamos enrascado até o pescoço. A tensão no ar era grande e a alta carga de adrenalina foi quebrada quando os dois "nadadores" começaram a esbravejar suas ordens de batalha, indicando que as negociações haviam chegado ao fim.

—  Joltik! Paralise cada um deles com Thunder Wave! — Gritava Luci, empolgada em finalmente poder agir. Talvez ela não tivesse a mesma preocupação que eu sobre a força dos adversários... Respirei fundo e encarei Yuri antes de dar alguma ordem, dizendo para o garoto ir atrás de Magnemite, mesmo que sem palavras, apenas um gesto da cabeça e uma piscada, que felizmente ele compreendeu. O Macchiato escapuliu de lá pelo cantinho, tentando não ser visto pelas crianças entretidas nesta batalha. E pois bem... Agora que éramos apenas nós quatro contra eles quatro, pude me concentrar de verdade na batalha — Meo-Mey, vamos concentrar nossa batalha no Huntail primeiro, ok? Use duas vezes Fury Swipes sobre ele! — Ordenei à pequena felina, enquanto Luci questionava-me sobre o próximo passo —  E agora Luch? Eles são fortes... — Dizia ela, meio decepcionada com o impacto de nossos golpes — Se concentre nos golpes mais fortes e no mesmo que eu estou atacando, Luci... Temos que ser rápidos em derrubá-los! Eu iria de duplo Wild Charge, mas você que sabe... — Disse para a garota, já pegando minha Pokédex e analisando os dois adversários:

"Beep! Huntail! Pokémon das Profundezas! A presença de Huntail passou despercebida pelas pessoas por muito tempo, uma vez que esses Pokémon habitam as maiores profundezas do mar. Este Pokémon possui olhos que podem ver perfeitamente, mesmo em ambientes extremamente escuros e enlamaçados, próximos do leito do oceano. Devido a alta pressão de seu habitat, sua espinha dorsal é robusta e poderosa para aguentar a força constante sobre ela. A cauda de Huntail possui um formato semelhante a silhueta dos peixes e esta criatura utiliza isso a seu favor para atrair presas, as quais engole de uma vez só com sua enorme boca. Huntail nada nos mares agitando seu corpo como uma serpente. Quando um destes Pokémon é visto em alguma praia, tendo sido arrastado pelas ondas, é dito pela crendice popular de que algo ruim está por vir. Beep! Boop!"

!Beep! Gorebyss! Pokémon dos Mares do Sul! Gorebyss vive em mares do Sul, em profundidades extremas. Seu corpo é constituído para aguentar a enorme pressão de água destas profundezas. Por causa disso, ele é bastante resistente à golpes simplórios. Embora Gorebyss seja o perfeito retrato da elegância e beleza, principalmente na forma como nada, ele também pode ser cruel. Quando ele avista uma presa, aproxima-se e insere sua fina boca no corpo da vítima, drenando seus fluidos corporais até restar apenas a carcaça seca, que afunda nos mares e serve de alimento para outras criaturas. Assim que termina de se alimentar da presa, o corpo de Gorebyss se torna ainda mais rosa e vívido, da mesma forma que temperaturas mais quentes, típicas da primavera, favorecem a beleza de seu corpo. Esta criatura também pode se alimentar de algas encontradas entre rochas subaquáticas, o que é facilitado pelo formato fino e tubular de sua boca. Beep! Boop!"

description[Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City – - Página 9 EmptyRe: [Parents Meeting: Axégando na Onda do Bronzeado] – Sootopolis City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos