Off :
As modificações serão feitas amanhã. As evoluções e os R$350,00 da Lyce. Mais uma curiosidade, Ana Maria Braga já lançou um CD la em meados dos anos 2000 kkkkkkk
Enquanto Haruki e Rose conversavam uma sequência que chamou atenção até mesmo das veteranas aconteceu. O primeiro momento ocorria com o nascimento do inicial mais lindo de Alola, a pequena foquinha aos poucos ganhava forma, suas nadadeiras dianteiras e a calda eram bem fortes para um bebê, além de estar com um sorriso fofo no rosto a foquinha ficou apaixonado por sua dona.
Enquanto todos os olhos estavam focados no recém nascido outros dois Pokémon davam o ar da graça. O primeiro era o caracol que a medida que mudava de forma ganhava uma carapaça, além de, é claro, o tipo pedra que além de fortalecer muito suas defesas lhe trazia uma pequena desvantagem a mais para o tipo água. O pequeno Pokémon fada também ganhava outra forma, duas pequenas asas se formavam e seu corpo se alongava gradativamente ganhando também o tipo voador....
Suzana e Ana Maria chegaram mais perto da dupla e logo em seguida ambas parabenizavam os jovens pelas conquistas. Além disso, pareciam até mesmo outras pessoas, Suzana deixava de ser grossa e Ana Maria só gargalhava de tudo. - Vocês realmente estão sendo abençoados hoje, acho que está na hora de se inscreverem na competição se quiserem.... Deem uma olhada nas regras antes, os prêmios e tudo o mais e se interessar é só ir la garotos.
Ana Maria concordava com a Suzana. A velhota inclusive agradecia Rose pela ajuda e lhe dava uma quantia em dinheiro como agradecimento pela ajuda. - Tome garota, isso é como agradecimento pela ajuda! Alias, comprem o meu novo single no itunes, Per amore... Música da década e ainda vai ficar no topo das paradas.
A loira em seguida completava a fala da amiga:
- Comprem o meu single também meninos... Acorda Menina primeiro lugar em Unova!
Após tantas conquistas, o que os jovens fariam?