A Swamp Fairytale
Crown Of Mud
Off :
Evoluir Gothita, não aprender Feint Attack
Assim que o pequenino Swablu terminou de treinar, algo estranho aconteceu com a Gothita. Ela se libertou da esfera em que havia acabado de entrar, mas não foi por pura desobediência, uma vez que ela começou a se transformar bem na minha frente.
Diferente da luz forte e cegante de Silena, a aura emanada pela gótica era preta com detalhes roxos e quando ela cessou, uma versão maior e ainda mais imponente me lançava uma piscadela. A Poké Dex a reconheceu como Gothorita, o segundo estágio que a psíquica poderia alcançar em sua cadeia evolutiva, considerando que a anterior era o estágio inicial.
- Você conseguiu me pegar de surpresa nessa... Isso porque eu estava esperando. – Sorri para a gótica, antes de acaricia-la e coloca-la mais uma vez na Poké Ball. – Maravilhosa você já é, mas nós precisamos manter o elemento surpresa, então de volta para a Poké Ball, Clem.
Depois da evolução da Gothita, tudo aconteceu muito rápido, mensagens da policial, disfarces de Ana Maria e a outra loira que estava acompanhando Rose e, não menos importante, o início do torneio, contra duas mulheres não muito simpáticas.
- Ola!! Isso vai ser divertido! Silena, hora de batalhar! – Chamei a Fairy para fora da sua esfera alvirrubra, antes de passar a ela os comandos. – Calm Mind, depois Stored Power em Ponyta!
(C) soph