Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXI - Reflexões

3 participantes

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 14 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 31 2019, 11:39

off escreveu:maldade nada poh :c

exp no próximo post XD




O rapaz questionava como seus pokémon se moveram, mas bebês não tinham experiência alguma e se moviam conforme pensavam ser bom o suficiente, mas estava claro que Minun e Pluse eram mais experientes e aproveitaram aquilo para nocautear os bebês, mas Flaaffy era muito poderoso e já cuidava dos monstrinhos com uma grande quantidade de Take Down seguidos contra os adversários.

Assim que os ratinhos foram nocauteados o rapaz comemorou, mas logo uma figura surgiu e pegou um dos monstrinhos abatidos e começou a fazer carinho nele. - Pelo visto alguém está treinando, acho muito feio usar selvagens para isso.... coisa de gente sem capacidade de batalhar contra outros treinadores. - Dizia a mulher, com uma presença bem opressora. O que o jovem faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 14 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Qua Jul 31 2019, 12:39

OFF: Eles eram bebês mimimi

Betta finalizava a duplinha elétrica com facilidade, em que pese o fiasco dos filhotes de Chris. O jovem respirou fundo mais uma vez já disposto a voltar ao centro pokémon e recuperar aqueles dois para continuar os treinos. Chris sacou duas pokébolas para capturar os ratinhos elétricos também, mas antes que pudesse atirá-las contra eles, percebeu a aproximação de uma mulher que já chegava lhe recriminando.

-Bem, eu estava treinando filhotes sem nenhuma experiência, achei que essa poderia ser a forma mais eficaz. De qualquer modo eu pretendia capturar esses dois. Vai me deixar?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 14 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Sex Ago 02 2019, 10:38

exp escreveu:316 de EXP para Fennekin e Sneasel.
Sneasel passou para o nível 05 e ganhou 9 de felicidade.

Fennekin passou para o nível 06 e ganhou 9 de felicidade. Pode aprender Ember(troca esse flametrower ai -qqq)

632 de EXP para Flaaffy. manteve o nível.




Ayuza logo se incomodou com a presença feminina ali, ela era petulante e muito antipática e o rapaz mostrava também saber lidar com esse tipo de pessoa. O que Chris não esperava é que a mulher pudesse ser muito pior do que ele imaginava, visto que com pouca, ou nenhuma, consideração pelo rapaz ter batalhado e deixado o serviço fácil apenas pegou duas pokébolas e tocou nos monstrinhos.

- Você acha que eu vou deixar essas duas belas espécies ficarem com um garoto como você? Usa três Pokémon contra esses dois pequenos indefesos e ainda tem a ousadia de querer capturá-los? Me poupe!! - Dizia ela bem revoltada.

Feito as capturas, a mulher pediu licença e já ia saindo. O rapaz deixaria ela sair dessa forma?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 14 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Sex Ago 02 2019, 13:49

A mulher ali se mostrava pior do que Chris poderia imaginar. Não só tentava lhe passar uma lição de moral, como também acabou capturando os dois pokémon antes que Chris pudesse fazer alguma coisa e deu de costas. O jovem então se irritou:

-Hei, calma lá. Você pode me acusar de usar três pokémon, mas eu não usei força desproporcional, tanto que apenas a Betta aqui seria o suficiente. O que você tá fazendo é muito pior. Está aproveitando que outro treinador enfraqueceu os pokémon para capturá-los. Não existe honra nenhuma do que isso. Você não é nada mais que uma ladra. Eu te desafio. Aqui e agora para uma batalha, pode escolher as regras.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 14 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 05 2019, 10:08

off:




Logo que o rapaz notou como a mulher era sem educação e muito provavelmente não se importava tanto com a situação em si, Ayuza decidiu desafia-la para provar a ela que poderia vencê-la e que não era fraco e muito mesmo nada do que a mulher o estava acusando. Desta forma, após alguns segundos pensando, a mulher respondeu o garoto e lhe disse:

- Pois bem, vamos usar todos os nossos Pokémon, tenho alguns bebês e posso usa-los também! Se você tiver sorte pode até me vencer, o que duvido muito já que você não é la muito forte neh rsrsrs

Dito isso ela se encaminhou ao centro Pokémon onde Chris provavelmente também iria..
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 14 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Seg Ago 05 2019, 10:51

OFF: Sem probelmas, mas se quiser marcar uma maratona tamos ai rsrsrsrsrsrs

A mulher parecia ter mordido a isca lançada por Chris, e propunha uma batalha completa para resolver aquela situação. O jovem assumia uma postura mais sisuda, fechando a cara ante à postura da moça. Só pensava em acabar com a raça dela numa batalha. Ela se dirigia ao Centro Pokémon,seria útil para o jovem recuperar a saúde de seus pokémon também, já chegaria no estabelecimento entregando as pokébolas e correria para o campo que sempre ficava atrás dos centros, apressando a moça, e esperaria ela lançar o primeiro pokémon.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 14 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Ter Ago 06 2019, 00:52




A mulher estava visivelmente com bastante raiva daquilo que estava acontecendo e estava disposta a batalhar com Ayuza para mostrar a ele o que ela estava querendo provar, que ele era fraco e que lhe faltava ódio. Sendo assim, após eles passarem um tempo no centro Pokémon para algumas trocas, provavelmente para pegar os bebes de que tanto falava.

Sendo seguida pelo garoto, a menina parou, respirou um pouco e logo em seguida mandou seu primeiro pokémon já dizendo:

- Você está preparado para perder? Sabe de uma coisa, geralmente eu dou uma colher de chá no inicio e começo mais fraca hahahaah


XXI - Reflexões - Página 14 Oddish
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 14 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Ter Ago 06 2019, 07:58

Depois de muito esperar batendo pé e de braços cruzados, Chris finalmente via a moça segui-lo para fora do estabelecimento de saúde e não demorava para que ela lançasse seu primeiro combatente.

-Para seu azar eu não tenho pokémon fraco. Apenas alguns que precisam treinar um pouco mais. Bushidô, você começa! - dizia lançando sua pokébola - Comece com Sword Dance e depois Cut!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 14 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 07 2019, 10:25


- Veremos hahahaha - Dizia a mulher. - Comece com tetter dance para deixá-lo confuso e em seguida utilize Sludge Bomb!

Scyther era imponente em campo, parecia realmente muito poderoso e utilizava sua técnica recém aprendida para ficar ainda mais poderoso do que antes, aumentando ainda mais sua força que antes já era descomunal, agora se encontrava em um nível totalmente novo do antigo. Oddish por sua vez começava a dançar de forma descompassada, como se estivesse bêbado, mas em contra partida, quem ficava confuso era o próprio scyther.

Por fim, o monstrinho tipo inseto confuso tentava atacar e com muita sorte se focava no oponente e lhe acertava em cheio com seu golpe super poderoso, lhe cortando e provocando um bom dano no monstrinho de grama, que contra atacava com seu poderoso ataque venenoso que provocava alguns danos no adversário, mas nada demais...

- Continue com duplo Sludge Bomb!





Scyther
+ 2 atk, confuse(1/3)
Hold Item:
---
Techinician
Normal

lv01 Scyther


10/12
XXI - Reflexões - Página 14 Scyther
XXI - Reflexões - Página 14 Oddish
lv03 Oddish


11/15
Chlorophyll
Normal
Hold Item:
---
Oddish
Normal

Campo: Campo de batalha do centro pokémon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 14 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Qua Ago 07 2019, 10:41

Entao começava. Scyther era veloz e tinha força bruta bruta ainda aumentada pelo Sword Dance. Mesmo que o Cut nao fosse la o golpe mais poderoso do mundo causava um bom dano no Oddish que era visvelmente mais experiente que ele. Entretanto o gafanhoto ficava uso, o que poderia ser um problema.

-Bushidô, respire fundo e feche os olhos. Acalme-se e Preste atenção na minha voz. Em seguida foque no Oddish e acerte dois cut nele.

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 14 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos