Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXI - Reflexões

3 participantes

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 8 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Victoria Ter Jun 25 2019, 13:39


Encarei Nicholas e arqueei uma das sobrancelhas, o rapaz queria mesmo me responsabilizar por aquilo? Ok, eu concordo que provavelmente não teria plano algum melhor mas... como ele sabe disso? Nem ao menos tive a chance de tentar; bufei irritada e, já nem prestando atenção na batalha, me afastei do garoto e disse:
- Você me mandou usar dois Earthquake. Quer que eu acredite mesmo que, se eu tivesse um plano melhor, você ouviria? Já foi dando os comandos. Seria pior! Você teria dado umas quatro ordens pro Jolteon e ele não obedeceria nenhuma - Dito isso cruzei os braços e desviei o olhar - É claro que a culpa é sua. Não mandei ninguém ficar brincando com o adversário.

Peguei a esfera de Elekid e retornei-o imediatamente. Ainda sem olhar para Nicholas, segui até Chris e o estendi a mão para um aperto; eu não usei nada de mim naquele confronto, o rapaz não fazia ideia disso, ainda assim, provou-se muito bom. Esbocei um sorriso amarelo, tentando ignorar toda a raiva que estava e Nicholas, e disse-lhe numa atuação bastante mal coordenada:
- Vai ser muito bom tê-lo por perto - Vocalizei, sendo cordial, e então o convidei - Vamos?
Meu convite nada mais era que uma deixa para ir à enfermeira Joy; era uma aproximação um pouco espontânea talvez, ainda assim, sincera. Talvez excluir Nicholas disso fosse infantil da minha parte mas, quer saber? Ele pode vir logo atrás. É, ele pode! Dei de ombros e andei até a enfermaria.

OFF: Quando eu tiver liberada pra passar na sua rota avisa :>

_________________
XXI - Reflexões - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 8 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Ter Jun 25 2019, 15:58

O casal vencia Chris, mas aparentemente aquilo não os deixava feliz, iniciando-se uma discussão ao qual o garoto permanecia alheio. Enquanto deixava os jovens desabafarem seus sentimentos Chris se dirigia até sua dupla caída, agradecendo-os pelo belo combater empreendido e devolvendo-os às suas respectivas esferas de contenção. Eles mereceriam um belo descanso. Winniee vinha em sua direção e o convidava para irem até o centro pokémon. Se Chris fosse um pouco mais vivido saberia que aquilo era um claro joguete para chamar atenção de Nicholas, mas sendo a criança preocupada com seus pokémon que era apenas, seguiu a moça. Resolveu puxar algum assunto enquanto isso:

-Foi uma boa batalha, vocês são muito fortes. E têm uma variedade de movimentos que me deixou invejado. Acho que eu preciso investir mais em TMs na minha jornada, elas de fato são muito úteis.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 8 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Convidado Ter Jun 25 2019, 16:44

W

innie continuou colocando a culpa em Nicholas pela derrota de seus Pokémon. É claro, ela poderia estar certa de que não teria tempo de dizer o que fazer, mas ela provavelmente não o faria. Não havia feito durante toda batalha. Pensou em dizer que não estava brincando com o adversário, mas não valeria a pena continuar a discussão. Observou ela aproximando-se de Chris para parabenizá-lo pela batalha e depois convidá-lo para o Centro Pokémon. Nico sorriu, ela estava lhe ignorando propositalmente. Resolveu que não iria atrás deles, de qualquer forma Chris iria voltar para usar os seus TM e se ela não voltasse não faria muita diferença.  

Enquanto ambos iam até o Centro Pokémon ele se sentou na grama ao lado do campo de batalha. Kvothe, que ainda estava fora de sua esfera, se aproximou e deitou-se em sua coxa. O ruivo sorriu para o Pokémon elétrico, pois ele sempre foi muito distante e não gostava tanto de seu treinador. Entretanto, depois de tantas batalhas o Jolteon começou a confiar e gostar do Rocket. - Você lutou muito bem hoje, parabéns. - Exprimiu ao mesmo tempo em que o afagava.

Depois retirou os dois ovos que possuía em sua bolsa e colocou na grama. Um deles estava pronto para chocar e o outro faltava muito pouco. Seria muito bom se os dois chocassem ao mesmo tempo, mas tinha certeza que o Scyther nasceria primeiro.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 8 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Victoria Ter Jun 25 2019, 17:23


Prossegui com Chris até a enfermagem e ouvi seu elogio com bastante alegria; não é sempre que um adolescente é tão bem receptível assim, né? Seus cabelos claros caiam sobre o rosto e seu semblante não parecia lá muito desanimado pela derrota. Em resposta a isso sorri de olhos fechados, juntei o ar do pulmão para soltar um suave suspiro e falei:
- Você sabe que pode usar o que quiser, né? - Fora retórico, ainda assim, uma indagação; um ar de convite talvez - Me ligue quando precisar. Não garanto que Nicholas atende telefone, eu mesma nunca tentei ligar para ele, mas eu sou confiável, juro! - Brinquei; não era de todo um blefe, agora Chris tinha meu contato e poderia me procurar quando quisesse de fato.

Não demorara muito para a enfermeira Joy nos atender; ela chegou primeiro que Nicholas que, por sinal, nem viera. Queria poder dizer que só senti sua falta quando virei para ir embora mas, bem... Seria uma mentira. A cada minuto que passo com o rapaz o acho mais estranho; quem diabos não prioriza o cuidado de seus pokemons? Não sei, nem sequer me sentiria segura saindo por ai com um pokemon minimamente lesionado, quem dirá meu inicial nocauteado. Será que um dia vou desistir de entender? Ah, que seja; to passando tempo demais pensando nisso, que desperdício de pensamento.
Fora só ao fim desse devaneio inútil que tive meus pokemons de volta e, antes de caminhar até Nico, decidi por soltá-los ali mesmo, ver como estavam e como fora a experiência dos pequeninos. A primeira esfera que liberei fora Jangmo-o, que caiu mudo, levantou mudo e assim permaneceu; não havia pergunta que lhe faria falar. Reparando que essa comunicação poderia levar um tempo, encarei Chris um pouco aflita e lhe pedir:
- Ah, vá na frente, logo eu apareço lá! Juro que não demoro.

Com essa deixa liberei os outros dois. Loki sentou no chão um pouco confuso e desconsertado, mas não parecia muito mal, apenas demorara para entender que aquele se tratava do seu primeiro nocaute e, com isso, estava de volta ao mundo, sadio novamente. Paralelo à isso vinha Hela que, ainda tendo sido a única pokemon que se manteve de pé - ainda que esse "de pé" seja questionável - até o final, era a mais estranha do trio. A pokemon nem sequer parou em pé quando a libertei; não olhou para minha cara, nem dos seus amigos e começou numa inquietação preocupante. Observei a pequena por mais alguns segundos e, sem entender a reação atípica, fui até ela. Agachei, estendi uma das mãos e a toquei no rosto, com o dedão. Passei-o pela sua face suada e a acariciei com a ponta das unhas. Seu pelo estático me dera um choque leve; baqueei mas não relutei, fiz de novo. Desta vez, estática alguma me incomodou, então mantive o carinho. A elétrica continuava desviando o olhar; meu ato parecia incomodá-la mais do que deveria, não pelo toque em si, mas por ter que manter-se quieta para recebê-lo. Cessei, encarei-a com mais seriedade e levantei:
- Você ta bem Hela? Eu realmente nunca te vi assim - Questionei; eu ainda não tinha saído do centro e nem pretendia sair sem me certificar de que ela estava saudável.

Sem resposta, optei por abaixar mais uma vez, desta vez só estendi os dois braços sinalizando que viesse para mais perto; não à toquei diretamente, chamei para que viesse à mim e, ao chegar, seu pelo encostara no meu braço numa cócega inicial que, rapidamente, se transformou num choque doloroso. Cai para trás, pisquei uma vez e, quando abri o olho, um processo conhecido de evolução estava engatilhado. Hela já não tinha cor, forma, textura ou cheiro; era só luz. Sorri calma e esperei cessar, só então entendi que, mesmo estando tando tempo comigo, Hela era um bebê e, como para todo o bebê, crescer assusta. A luz amorfa tornava tudo à volta branco; não havia possibilidade de contato visual direto com nada, a mão por cima dos olhos era pré-requisito para manter-se safo. Suspirei pela milésima vez nessa rota e, como dito, esperei cessar.

O processo parou e, ao fim dele, eu já sabia o resultado: Hela agora era uma Electabuzz. Ao mesmo tempo minha PokeDex vibrava; eu não veria agora, estava com Hela mas, minutos depois, encararia o visor e descobriria que Thito está por algum lugar ali perto e minha agenda está notificando isso.

_________________
XXI - Reflexões - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 8 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Qui Jun 27 2019, 14:51

Off escreveu:Vi, eu e Thito estamos próximos do centro Pokémon na minha rota... precisamente ao lado do centro pokémon, então é só passar por la blz...

EXP:






Realmente as coisas haviam sido bem movimentadas por ali, após a batalha Winnie e Chris foram até o centro Pokémon onde ambos curaram seus monstrinhos e deixaram eles prontos para outro confronto. Enquanto isso após todas as disputas que haviam feito o pequeno pokémon de Winnie dava indícios de que todo o trabalho duro estava dando resultados quando num passe de mágica sua evolução ocorria diante de seus olhos e de forma bem inusitada. Além disso, a jovem notava que seu celular mostrava a localização de outro treinador pelas proximidades do centro Pokémon, este se tratava de Thito e pelo visto não seria difícil de encontrá-lo.

Enquanto isso Chris voltava para onde o ladino se encontrava e enquanto caminhava notava que algo acontecia. Um brilho surpreendente começou a ser emitido pelo ovo que Nicholas carregava e num processo miraculoso o ovo se transformava num inseto com foices brilhantes e cara de mal, até que combinava com seu treinador.... Enfim, aquilo abriria novas possibilidades para Nicholas e Ayuza. O que os jovens fariam agora que já estava tudo certo entre eles?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 8 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Qui Jun 27 2019, 16:31

OFF: Kaze, só pra saber, o Marshtomp dominou o Earthquake durante a batalha?
Não aprender nenhum movimento

Chris recuperava sua equipe e via Winnie sumir de sua vista. Aliás, não via, deu de ombros. Talvez NNicholas ainda estivesse no lugar da batalha, então voltaria para lá. Talvez ainda tivesse mais alguma dica pra pegar com um treinador mais experiente.

Saiu para os fundos do Centro e o viu de longe, resolveu se reaproximar.


-Nicholas, você realmente é muito forte, não teria alguma dica para me passar? Vi que vocês usavam uma variedade muito grande de movimentos, as vezes eu acho que minha equipe ainda é muito limitada nesse sentido, o que eu posso fazer pra mudar isso?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 8 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Convidado Qui Jun 27 2019, 17:51

N

ico estava com seus dois ovos que já começavam a chocar ali mesmo. Então Chris se aproximou, para curiosidade do ruivo ele estava sozinho. Winnie havia ido embora? Tinha certeza que ela voltaria em algum momento. Ou ela simplismente iria sumir sem se despedir?

- Obrigado, você também é forte. - O ruivo pensou um pouco na pergunta de Chris. - Bem, você pode tentar ir em ginásios. Além de ganhar experiência de batalha, vai ganhar prêmios. - Então tirou suas TM da bolsa. - Você pode usar meus TM, não tenho tantos quanto a Winnie, mas a maioria deles são muito bons. - Entregou os itens para Chris.

Nesse momento os dois ovos que segurava começaram a quebrar. Diferente do que o Rocket pensou os ovos chocaram ao mesmo tempo. Logo em seu colo estava um pequeno Scyther e um Klefki, mais dois Steel em seu time. - Olá, fico muito feliz que vocês finalmente nasceram. Eu sou Nicholas, seu treinador. Esse aqui é o Jolteon, um dos seus companheiros de grupo. Em breve iniciaremos o treinamento de vocês para que fiquem muito fortes, por enquanto descansem em suas esferas. - Dito isso retornou os dois.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 8 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Qui Jun 27 2019, 20:24

OFF - LISTA DE TMS:

Nicholas parecia estranhar tanto quanto Chris a saída repentina de Winnie, mas foi repetitivo à conversa de Chris, para seu alívio. O homem era um tanto sisudo e um treinador experiente, na verdade Nicholas lhe lembrava seu próprio irmão, John. Eles tinham a mesma aura, se é que se podia dizer. Chris analisou maravilhado os CDs de Nicholas escolhendo alguns que desejaria usar seu pokémon, a partir dali seguiria-se uma enorme saga de retiradas e depósitos de pokémon.

-Bem, eu já pensei em ir em ginásios, mas sempre aparece outra coisa para fazer. A verdade é que nem em Kanto eu consegui disputar uma insígnia... Eu também tenho uns pokémon bebê recém-nascidos, são três, bem, quatro, se contar o Elekid que capturei recentemente na Granite Cave. Um deles é um Scyther como o seu. Voltando aos ginásios. Está decidido, vou começar a competir o mais rápido possível. Chega de inventar desculpas. E vocês, para onde vão agora? E será que a Winnie me deixaria usar as TMs dela também?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 8 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Convidado Sáb Jun 29 2019, 01:37

T

ente também sempre se encontrar com outros treinadores. Ao ganhar ginásios você também pode investir em suas próprias TM's, o que vai facilitar trocas como essa. - Explicou para Chris como ele mesmo fazia. - Acho que ela volta sim, ela havia dito que você poderia usar os dela. Não sei onde ela foi, no entanto não deve demorar. Vou no Centro Pokémon guardar os recém-nascidos. - Nico então foi até o Centro Pokémon onde os curou, depois foi até o computador e fez mudanças em seu time, trazendo mais dois ovos.





Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 8 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 02 2019, 00:40

Off:




Os jovens passaram por aquele período de trocas elogiando suas capacidades e tentando memorizar os erros para que eles não fossem cometidos novamente. Nicholas via mais um Pokémon nascer e dessa vez se tratava de uma fada metálica com um emaranhado de chaves na sua ponta ganhando um destaque do resto de sua forma visto que quase nenhum Pokémon tinha tal peculiaridade.

Isso logo mudava visto que Ayuza queria treinar alguns TM e por isso se utilizava dos apetrechos do jovem Rocket para tal. Dessa forma, foi possível perceber como os Pokémon do monstrinho estavam mais fortes no momento. Contudo, agora, os jovens teriam que descobrir outras coisas para fazer.... E o que seria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 8 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos