Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXI - Reflexões

3 participantes

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 6 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Seg Jun 17 2019, 23:04

Mais um round quase totalmente desastroso para Chris e sua equipe, com o jovem perdendo agora Tsunami para a dupla. A essa altura o garoto já estava se sentindo levemente envergonhado de ter proposto aquele desafio. Olhou rapidamente para seu cinto, já pensando que qualquer opção seria igual, até que reparou na pokébola pintada artificialmente de verde. Pareceu que a esfera lhe chamara. Aparentemente uma certa senhorita gélida estava com vontade de batalhar.

-Baba, conto com você.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 6 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Victoria Seg Jun 17 2019, 23:12

Toda a luta ocorrera exatamente como planejado; era bem óbvio que Nicholas era um excelente treinador e eu não precisava falar muito para que as coisas funcionem como devem funcionar. Encarei o garoto mais uma vez, agora mais de longe, sorri de canto e agradeci mentalmente pela ajuda; eu não estava dando muito de mim, a própria Elekid estava longe de ser meu pokemon mais forte e, ainda assim, ele à ajudou. Insisti em observá-lo por mais um tempo, principalmente sua confiança ao ver Infernape se mover; depois de sentir-me estranha por encará-lo tão livremente, sem escrúpulo nenhum, voltei à mim.
- Oh Hela, acho que já deu por hoje, né? Obrigada por participar - Indiquei, retirando à elétrica de campo - Nidhogg, sua vez!

Agora com o pseudo-lendário voltei a focar no que importa; mais uma vez botarei um pequenino numa batalha séria, o que significaria não poder falhar, mais uma vez, ainda assim, já começaria falhando. Com Nicholas ao meu lado dedicaria meu tempo e espaço para treinar, mais uma vez, X-Scissor.
- Em Nidhogg, use X-Scissor na Froslass!!

OFF: O X-Scissor de Jangmo-o ta em treinamento, eu já tinha iniciado o treinamento na última rota, com o Tielo, mas saí de lá antes de concluir.

Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Convidado Seg Jun 17 2019, 23:34

C

hris colocava um Froslass em campo, o que deixou Nicholas um tanto apreensivo. Se sua memória não lhe enganasse Froslass seria mais rápida que Robb. Então mesmo que ele tentasse atacar o Infernape acabaria caindo. Ele poderia trocar de imediato, mas isso não ajudari muito. - Robb, ataque Froslass com Flare Blitz.

Convidado
Convidado

Mensagem por Chris Ayusa Seg Jun 17 2019, 23:46

Enquanto Nicholas mantinha seu fiel Infernape em campo, Winnie optava por uma troca, um pokémon facilmente identificável como sendo do tipo dragão, o que não fazia muito sentido aos olhos de Chris, tendo em vista a desvantagem de tipo que existia ali. Ainda assim, sabia que já subestimara demais a dupla, e o ideal seria agira com cautela:

-Silker por precaução use um duplo Confusion em Infernape. Baba, comece atingindo ambos com um Icy Wind, e em seguida Drain Kiss no Jangmo-o.

Sabia que a diferença de leveis continuava sendo um limitador, mas se por milagre Baba sobrevivesse ao ataque de Infernape, talvez nem tudo estivesse perdido.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Qua Jun 19 2019, 19:35

off:

A batalha seguia após uma troca de golpes, Froslass era a mais rápida e assim que se colocou a atacar conjurando uma pequena tempestade de neve que acertava ambos os monstrinhos adversários. Infernape quase não sentia nada pelo ataque, mas Jangmo-o parecia sofrer muito com o frio e por isso recuava um pouco mais do que o seu companheiro.

O macaco inicial de fogo logo mais uma vez se colocava a atacar e dessa vez com um boost visto que sua habilidade havia ativado e com isso bastou um ataque para que o fantasma simplesmente ficasse queimada o bastante para morrer novamente voltando mais uma vez como um tipo água. Enfim, ambos os outros monstrinhos ficaram sem saber o que fazer visto que seus alvos já haviam sido destruídos, visto que devido ao grande poder do ataque o inicial de sinnoh não se aguentou e acabou por cair em terra.

Jangmo-o aproveitou para treinar o golpe conseguindo algum resultado, mas nada perfeito....

Infernape:
-1 def e sp def
Jangmo-o
Normal
Fightiun Z(bloqueado):
---
Nenhum:
---
Blaze
Normal
Overcoat
Normal

lv46 Infernape

00/125
lv21 Jangmo-o

29/49
XXI - Reflexões - Página 6 InfernapeXXI - Reflexões - Página 6 Jangmo-o
XXI - Reflexões - Página 6 FroslassXXI - Reflexões - Página 6 Butterfree
lv23 Froslass

00/65
lv26 Butterfree

67/67
Torrent
Normal
Compoundeyes
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Froslass
Normal
Kaze
paralisada

Campo: Campo do centro Pokémon[/quote]
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Convidado Qua Jun 19 2019, 20:43

R

obb desmaiava como previsto por Nicholas, no entanto antes de cair levava Froslass com um único ataque monstruoso. O ruivo sorria, agora ele e Chris deveriam escolher um novo Pokémon. Resolveu que iria fazer isso primeiro e jogou seu Jolteon em campo. Então esperou que Chris jogasse seu Pokémon e desse as ordens.

Convidado
Convidado

Mensagem por Chris Ayusa Qua Jun 19 2019, 23:57

Infernape finalmente caía. Não por mérito de Chris, mas por Nicholas abusar de um golpe com recoil. O treinador mais experiente claramente não estava pegando tão pesado com Chris. Ainda assim, o jovem comemorou, ainda que Baba tivesse pago o preço pela aquela derrota, a fantasma de gelo foi retornada para sua esfera de contenção e Chris logo selecionava sua substituta:

-Titânia, escolho você.

A Mawile pousou em terra firme com graça, poucos segundos após o Jolteon de Nicholas fazer o mesmo. Agora era hora de esperar os comandos da dupla adversária.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Victoria Qui Jun 20 2019, 00:38

Já era o terceiro pokemon que caíra de Chris, ainda assim eu não parecia se cansar; queria ver os 6 inconscientes para ir embora? Isso parece um tanto quanto sádico; o sorriso lateral que aparecera à queda de Froslass e Infernape parecia comprovar minha teoria. Oh, que seja; de sádico todo treinador pokemon tem um pouco.
- Vamos continuar treinando o X-Scissor, mas agora em Mawile, pode ser? - Bem, não é como e Nicholas precisasse de mim pra acabar com aquilo; ele já deixou isso mais que claro.

Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :

Mensagem por Convidado Qui Jun 20 2019, 00:51

A

pós Nicholas colocar Jolteon em campo Chris colocou sua Mawile. O Chris já havia perdido três dos seus Pokémon, enquanto Nico e Winnie só haviam perdido o Robb. O Rocket havia colocado Jolteon em campo justamente para derrubar Butterfree. - Jolteon, ataque o Butterfree com Thunderbolt duas vezes. - Ele imaginava que Chris tentaria Sleep Powder mais uma vez, esperava que a paralisia lhe impedisse.

Convidado
Convidado

Mensagem por Chris Ayusa Qui Jun 20 2019, 11:02

Chris agora estava livre do Taunt, o que oportunizava a Silker tentar colocar o Jolteon de Nicholas para dormir. Entretanto, tinha outras coisas para levar em consideração: dificilmente os três pokémon restantes de Chris poderiam finalizar o elétrico. Por outro lado, Jangmo-o parecia um alvo perfeito para os poderes de Titânia.

-Titânia, comece com um duplo Play Rough no Jangmo-o, caso ele caía após o primeiro, mude o alvo para o Jolteon. Silker, tente parar o Jolteon com um Sleep Powder, depois use o Silver Wind contra ele.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos