Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXI - Reflexões

3 participantes

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 7 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 24 2019, 22:31




As coisas estavam complicadas para Ayuza, uma vez que Jolteon entrou na batalha e atacou com seus poderosos raios em forma de agulhas eletrícas deixando a abelha especialmente danificada, uma vez mais Butterfree tentava atacar com seu pó do sono, mas não obteve resultados satisfatórios devido a paralisia.

Mawile por sua vez atacava com uma surra um tanto fofa, mas que acabava com o dragão de maneira rápida e bem fofa, mas deixava Jangmo-o bem machucado. Por fim, Butterfree era finalizada por Jolteon e o monstrinho de Ayuza continuava sua investida fofa contra Jolteon dessa vez provocando algum dano significativo.
 



Jolteon
Normal
Jangmo-o
Normal
Item
---
Nenhum:
---
Volt Absorb
Normal
Overcoat
Normal

lv42 Jolteon


86/106
lv21 Jangmo-o


00/49
XXI - Reflexões - Página 7 JolteonXXI - Reflexões - Página 7 Jangmo-o
XXI - Reflexões - Página 7 MawileXXI - Reflexões - Página 7 Butterfree
lv20 Mawile


50/50
lv26 Butterfree


00/67
Hypper cutter
Normal
Compoundeyes
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Mawile
Normal
Kaze
paralisada

Campo: Campo do centro Pokémon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 7 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Victoria Seg Jun 24 2019, 23:05


Se consegui tirar Elekid de campo por pouco, não tive o mesmo sucesso com Jangmo-O, mas devo admitir; o pseudo-lendário nunca fora um pokemon que fugia de batalhas. Diferente de Hela, não o choquei em ovo e ele sempre insistiu em meter-se em confusão. Definitivamente: esta não era sua primeira derrota em campo, ainda assim, era triste, até porque era sua primeira derrota em campo ao meu lado. Engoli seco e devolvi ele para a esfera, sem muito pensar joguei Teddiursa em campo:
- É, essa batalha ta levando mais tempo do que imaginei - Comentei baixinho; não sei se sequer Nicholas pode ouvir.

_________________
XXI - Reflexões - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 7 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Seg Jun 24 2019, 23:47

Chris dessa vez tinha sucesso em derrubar mais um pokémon de Winnie, entretanto, Silker também caía no processo. Titânia, por outro lado, conseguia causar um bom dano no Jolteon de Nicholas.  Chris agradecia pelo esforço de Silker e enviava finalmente seu último pokémon para aquela batalha:

-Sansão, sua vez.

Viu Winnie lançar seu Teddiursa para a próxima batalha e tentou bolar uma estratégia. Bem provavelmente Jolteon não cairia não importasse o quão forte Chris atacasse, e o elétrico parecia poderoso o suficiente para dar cabo da dupla do jovem treinador. Certo, talvez pudesse garantir um pouco mais de experiência mirando no pequeno pokémon normal:

-Sansão use duas sequências de double kick no Teddiursa. Titânia, dois Iron Head também no Teddiursa. Se ele cair, mirem os mesmos golpes no Jolteon.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 7 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Convidado Ter Jun 25 2019, 00:32

U

m dois Pokémon da Winnie havia caido, o que era bem ruim já que Nicholas queria mais ajudar ela do que o próprio Chris. - Tudo bem, vamos acabar com isso. Seu Teddiursa  ainda tem Earthquake, certo? Use duas vezes. - Nico sabia que Earthquake poderia prejudicar seu Jolteon, contudo não causaria tantos danos assim pra ele, já que Chris não lhe atacou nessa rodada. - Jolteon, ataque a Mawile com Thunderbolt e depois ataque o Nidorino com o mesmo ataque.

Se tudo desse certo o Mawile cairia no primeiro Earthquake e depois Nidorino cairia no segundo Earthquake. Jolteon levaria algum dano também, mas não o suficiente para que ele caisse.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 7 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Victoria Ter Jun 25 2019, 02:13


Era o sexto pokemon de Chris segundo minha contagem; era o último que eu poderia usar pelos meus calculos e Nico tinha mais um. Eu não queria mais delongar isso e, por mim, usaria dois Earthquake certeiros; eu já devia ter feito isso à muito, com Jangmo-o, mas por Nicholas relutei. Desta vez eu provavelmente o faria; principalmente para proteger meu pequeno de um nocaute, era a ideia principal, até o ruivo expressá-la. Revirei os olhos e reclamei:
- Você não manda em mim - meu resmungo fora baixo mas, ainda assim, alto demais; provavelmente o rapaz ouvira, estava perto o suficiente - Ok Loki, dois Earthquake... só se quiser, ta? - Impliquei.

_________________
XXI - Reflexões - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 7 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 25 2019, 11:34




A batalha logo começava a disputa com seus raios vindo dos céus e caindo diretamente em Mawile que ficava muito machucada com o poderoso ataque que havia sofrido da criatura do tipo elétrico. Enfim Nidorino aproveitava essa oportunidade para correr até Teddiursa e lhe acertar uma sequência de três chutes consecutivos que provocavam danos consideráveis no normal.

Mawile mesmo fraca se recuperava e blindava sua cabeça mirando o ursinho que era atingido novamente pelo ataque do adversário, que acertava uma região sensível para o monstrinho o que acalentava em um golpe crítico. Enfurecido, e com as ordens de sua dona dadas, Teddiursa começava a brilhar e imediatamente o chão começava a tremer e todos no campo sentiram o ataque especialmente a fada metálica que ficava a um fio de ser derrotada e inclusive acertava um golpe crítico justamente em quem não deveria, Jolteon.

Por fim, o elétrico utilizava Thunderbolt em Nidorino e o monstrinho do tipo venenoso ficava por um fio, enfim, logo o mesmo ia contra a ursinha que era acertada duas vezes pelo ataque tipo lutador e Mawile finalizava a participação de Teddiursa de forma bela com uma poderosa cabeçada no pokémon normal...



 







Jolteon
Normal
Teddiursa
poison
Item
---
Nenhum:
---
Volt Absorb
Normal
Quick feet
Normal

lv42 Jolteon


43/106
lv24 Teddiursa


00/62
XXI - Reflexões - Página 7 JolteonXXI - Reflexões - Página 7 Teddiursa
XXI - Reflexões - Página 7 MawileXXI - Reflexões - Página 7 Nidorino
lv20 Mawile


03/50
lv29 Nidorino


10/72
Hypper cutter
Normal
Poison point
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Mawile
Normal
Nidorino
Normal

Campo: Campo do centro Pokémon[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 7 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Victoria Ter Jun 25 2019, 12:08


Numa situação horrível Teddiursa caiu. Suspirei aliviada e conclamei com bastante hipocrisia e desdém, ainda assim, com um pequeno sorriso bobo no rosto:
- Ainda bem que essa ideia horrível não foi minha - Encarei Nicholas e pisquei pra ele; num tom muito mais irônico que provocativo - Você ficar brincando de batalhar me custou dois pokemons e... bem, quase que o terceiro. Ta feliz?- Reclamei de novo.

Diferente de Nicholas, Winnie se importava até demais com a integridade de seus pokemons; não queria retornar Elekid à campo mas sabia que era o que a regra lhe permitia. Ainda que não fossem faladas, a ética das batalhas continua:
- É Hela, sobrou pra ti terminar com isso logo. Use Electroball em Mawile! Se não cair no primeiro por algum motivo, repita o movimento nela ou em quem restar de pé.

_________________
XXI - Reflexões - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 7 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Convidado Ter Jun 25 2019, 12:37

A

situação não saiu como Nico havia previsto, já que Teddiursa não causou o dano esperado na Mawile e acabou caindo em seguida. Para sua indignação Winnie colocou toda a culpa nele, o que não era bem verdade. - O quê? - Inquiriu demonstrando sua indignação. - Não tenho culpa se o Teddiursa causou pouco dano e ainda recebeu um ataque critico. Da mesma forma que não tenho culpa se o Chris tem focado nos seus Pokémon. - Cruzou os braços irritado. - Se tinha uma ideia melhor era só dizer.

- Jolteon, vamos acabar com isso de uma vez. Ataque o Nidorino com Thunderbolt, se necessário também repita o ataque nela ou em quem estiver de pé.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 7 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Ter Jun 25 2019, 12:56

Em um literal golpe de sorte Titânia e Sansão manejavam a derrota de Teddiursa, embora na cabeca do treinador os efeitos em seu lado do campo não seriam tão danosos como de fato foram. De tofo modo aquele era o ultimo turno. O lado do oponentr era mais rapido. Chris se lamentou, pois poderia ao menos ter derrubado o trio de Winnie posto que a garota parecia estar mais proxima de seu nível como treinador do que Nicholas, um obstáculo, àquela altura, intransponível. Respirou fundo e comandou a proxima rodada:

-Titânia use duas rajadas de fairy wind. Sansão duas sequências de double kick, mire senpre em Elekid, mas se ele cair, mudr o alvo para Jolteon.

Ele ainda poderia acreditar em algum tipo de milagre, não?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 7 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 25 2019, 13:21

EXP:




Logo após uma pequena DR do casal adversário de Ayuza todos os treinadores comandaram os seus devidos ataques e assim que tudo começou Jolteon já liberava sua rajada de eletricidade e derrubava Nidorino e por fim elekid que vivia por apenas um fio atacava com suas ultimas forças para poder finalmente acabar com tudo aquilo de uma vez por todas.

Dessa forma, a disputa parecia ter tido o seu fim e portanto agora os treinadores poderiam se preparar para outra coisa.... um treinamento ou até mesmo buscar por aventuras diferenciadas....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 7 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos