Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XXI - Reflexões

3 participantes

descriptionXXI - Reflexões - Página 9 EmptyRe: XXI - Reflexões

more_horiz
OFF: GENTE EU JURO QUE NÃO VI QUE JÁ TINHA RESPOSTA DO KAZE AAAAAAAAAAAA

Chris via os filhotes de Nicholas nascerem e aquilo o dava empolgação: se até um treinador experiente como ele tinha novos pokémon a treinar, o mesmo, que ainda poderia se dizer um amador, poderia dar-se ao luxo de ter novatos também.

O mais jovem ao ver Nicholas se sirigidno ao Centro Pokémon, resolveu ir também para encontrar-se com Winnie e tentar conseguir alguns TMs da garota.

more_horiz

A

o ir no Centro Pokémon o ruivo pegava mais dois ovos. Percebeu que Chris também havia adentrado no local, provavelmente a procura de Winnie. Nico notou que um dos ovos que segurava começou a chocar.Provavelmente o ovo já estava pronto para isso há muito tempo, no entanto o treinador o guardou antes que chocasse. Em pouco segundo Nicholas segurava um Pokémon urso azul com branco que chorava escandalosamente. - Olá, meu nome... - Ele tentou se apresentar como sempre fazia, mesmo assim o Cubchoo não lhe deu nenhuma atenção e continuou chorando.

O Rocket resolveu que iria ignorar o recém-nascido até que ele calasse a boca. Aproximou-se de Chris que estava próximo. - Acho que Winnie não está por aqui, vamos procurar ela.

more_horiz
o
off :

Após todos os acontecimentos e o nascimento de mais um Pokémon do rocket o rapaz e Chris Ayuza foram procurar por Winnie que neste momento se encontrava com Matthew e Daisuke.

more_horiz
OFF: Voltei, preparado pra começar um mega treino de TMs? Pra começar quero alterar o time par Fennekin, Butterfree, Eevee, Chingling, Chansey e Breloom. Muito obrigado.

Após literalmente percorrer o centro pokémon de uma ponta à outra, Chris retornava ao ponto inicial, não sem antes fazer uma parada dentro do citado estabelecimento para reformular quase completamente sua equipe. Uma vez no ponto inicial liberou o sexteto escolhido.

-Olá vocês - fez uma pequena reverência, bem recebida por todos, embora não fosse premeditado, aqueles seis eram alguns dos pokémon mais tranquilos do jovem - Bem, hoje nós vamos praticar uns movimentos de TM, o que acham? Vamos lá, conforme eu for falando seus nomes quero que se alinhem à minha frente, mantendo-se de costas comigo. Warlock e Grace, nós vamos começar com Toxic. Silker, você treinará o Safeguard. Rogue, você vai de Protect. Suzu, nós vamos com Thunder Wave. Shitake, treinaremos o Sword Dance.

Chris esperou que a equipe se alinhasse e então passaria instruções para cada um:

-Certo, Warlock e Grace, vamos começar com vocês que estão treinando o mesmo movimento: quero que se concentrem e tentem gerar toxinas e jogá-los para a frente, vamos ver como o gramado se comporta com os seus... fluídos...

Virou-se para Silker, e comandou:

-Silker, crie uma energia protetora e se envolva nela e... - Chris não sabia mesmo como comandar algo mais preciso que aquilo - Bem, vamos ver como você se sai criando essa energia... Rogue, você vai tentar criar uma barreira e proteger-se de golpes, vamos ver contra quem... Já sei. Suzu, tente criar algumas faíscas elétricas bem fracas e dispará-las contra Rogue enquanto ela se concentra em proteger-se.

Por fim, virou-se para Shitake:

-Certo, agora você, Shitake, quero que pense em seus braços como espadas, e agite-os no ar como se estivesse cortando algo, como se estivesse... amolando a lâmina.

Por fim respirou fundo. Treinar TMs exigia mais criatividade do que o jovem achava. Só podia torcer que seus pokémon pudessem pelo menos compreender a essência de seus comandos.

-Muito bem. Comecem!

more_horiz
Off :

Assim que chegou no campo o jovem ficou determinado a treinar os TM que havia pego, portanto assim que teve oportunidade começou o treinamento do sexteto principal:

~Fennekin e Chansey~

A raposa e a Pokémon normal eram os primeiros comandados, no começo o golpe toxic com toda certeza era o mais complicado para determinandas situações de treino. Principalmente a Pokémon rosada que tinha como especialidade a cura e era pega de surpresa por um golpe venenoso com intuito de acertar e envenenar o oponente.

O primeiro ensaio da dupla não deu muito certo, Chansey e Fennekin liberaram um líquido, mas estava muito mais parecido com cuspe do que veneno. Não parecia um bom começo para a dupla, talvez tentando ser mais específico o jovem pudesse ajudar...

~Butterfree~

A borboleta por sua vez parecia muito acostumada com aquele tipo de ataque, começava o treino se envolvendo de forma completa por uma espécie de véu, mas não parecia nada demais, apenas o seu polem brilhava. Pelo visto a borboleta precisaria de muito mais foco para poder dominar o ataque Safeguard...

~Eevee e Chingling~

Eevee e Chingling começavam o treino juntos, enquanto a raposa tentava conjurar uma barreira protetora o sino tentava criar eletricidade. Obviamente no começo não conseguiam criar absolutamente nada, mas se notava que o psíquico parecia ter uma dominação mais segura do golpe do que o normal.

~Breloom~

Por fim, o lutador começava a tentar se fortalecer utilizando do que foi dito por seu treinador. Num golpe de sorte o gramíneo pareceu entender um pouco como funcionava a execução do golpe, mas sem dominá-lo por completo ainda.
Progresso :

more_horiz
OFF: SHUT UP SLAV- nah, ta tudo ok <3

O treinamento tinha resultados práticos... distintos. Desde o evidente fracasso inicial de Warlock e Grace até o espantoso sucesso de Shitake na dominância de seus respectivos movimentos. Assim, Chris teria que dar uma equilibrada maior naquele treinamento. Resolveu começar pelos mais complicados:

-Warlock, Grace, huuum, como eu digo isso? Tentem deixar sua saliva mais... tóxica, eu não sei como vocês fazem pra criar veneno, mas... façam isso sei lá, não deve ser tão difícil para vocês - dizia coçando a cabeça - Vamos tentar puxar o fluído de mais fundo.

-Rogue, Suzu, Silker, você também, continuem assim, tentem manter os movimentos por mais tempo até que eles se firmem mais.

-Shitake, você está indo muito bem. Vamos lá, seus braços são lâminas. Você é um espadachim. Dance! Dance!

more_horiz

Assim que chegou no campo o jovem ficou determinado a treinar os TM que havia pego, portanto assim que teve oportunidade começou o treinamento do sexteto principal:

~Fennekin e Chansey~

Como o jovem havia falado a dupla tentou mais uma vez, dessa vez com mais foco a dupla teve diferentes resultados. Fennekin conseguia de forma segura lançar algo mais ou menos tóxico, mas Chansey não conseguia nenhum resultado decente.

~Butterfree~

Butterfree não conseguia de primeira, mas em sua segunda tentativa algo saia de foco e o movimento parecia ser dominado, mas isso logo era dicipado num piscar de olhos demonstrando que ela precisaria de muito mais para entender o movimento.

~Eevee e Chingling~

Enquanto Eevee parecia dominar muito bem o ataque Protect Chinglind demonstrava muitas dificuldades de entender como funcionava o ataque Thunder Wave não parecia nem de longe dominado.
~Breloom~

Agora que o básico havia sido dominado o lutador começava a fazer o que havia sido proposto, mas não entendia nada e as laminas começavam a se chocar não produzindo o efeito necessário para tal. Infelizmente ainda não havia sido totalmente dominado, mas era um começo bom para o pokémon.
Progresso :
[/quote]

more_horiz
OFF: CARALHO, EU JÁ TINHA POSTADO. FUI TROLLADO PELA MINHA INTERNET E SÓ PERCEBI AGORA.

Chris continuava observando o treinamento de seus monstrinhos percebendo como cada um ia dominando seus respectivos movimentos em diferentes ritmos. Começou mais uma vez por Warlock e Grace:

-Certo, vocês estão indo bem... Warlock, quero que você tente deixar o jato ainda mais tóxico, você consegue. Grace, parece que você tá tendo dificuldades mesmo né? Isso é por que você está mais acostumada a curar do que machucar então vamos tentar uma tática louca. Sabe a forma que você cria energia de cura? Então, tente fazer o processo contrário: crie energia venenosa fazendo o exato oposto do que você faz para curar.

virou-se para Silker. O Butterfree não parecia com tanta dificuldade assim era apenas uma questão de estabilidade para ele.

-Certo Silker, continue assim. Não perca seu foco. Faça o movimento durar o máximo de tempo possível.

Rogue e Suzu, por sua vez pareciam trocar de efetividade. Uma vez que enquanto o tipo normal parecia ter tido mais dificuldade no primeiro turno, agora ele tinha uma considerável melhora. O oposto do psíquico, que agora parecia confundir-se com o fundamento do movimento.

-Certo Rogue, continue assim. O seu treinamento é o mesmo do Silker: tente manter o movimento pelo máximo de tempo possível. Suzu, já você, preciso que concentre energia nas suas bochechas, armazene uma quantidade de energia elétrica considerável lá e dispare.

Finalmente virou-se para a estrela do treino até ali, embora o rendimento de Shitake tivesse diminuído bastante na última rodada ela ainda estava a frente dos demais.

-Shitake, lembre-se: seus braços são lâminas, cruze-os e tente usá-los como amoladores, em seguida dê alguns passos de danças como se estivesse cortando algo com os braços.

more_horiz

~Fennekin e Chansey~

Fennekin estava avançando muito no treino e logo conseguia criar um toxic realmente poderoso, contudo ainda não estava desenvolvido da maneira correta. Já Chansey parecia ter entendido o conceito do que seu treinador havia lhe dito e numa jogada arriscada ao invés de transmitir cura começou o processo inverso e logo começou a entender o processo do ataque quase lhe dominando.

~Butterfree~

A abelha parecia estar se acostumando com o ataque e aos poucos conseguia dominá-lo muito bem, contudo apenas o tempo entre cada um deles parecia incorreto. Dependia apenas de mais um pouco de treino...

~Eevee e Chingling~

Após todas as tentativas Eevee parecia finalmente ter dominado completamente, contudo o escudo mais forte não conseguiu permanecer muito tempo ativo e com toda certeza não seria eficaz contra um golpe mais longo. Da parte de Chingling as coisas começaram a se encaminhar e fazendo exatamente como o seu treinador havia comandado o Pokémon conseguiu produzir corretamente o raio paralisante.
~Breloom~

O lutador por sua vez parecia completamente bem encaminhado e em poucas tentativas conseguia realizar o golpe perfeitamente, restando apenas mais algumas tentativas para que ficasse completo.
Progresso :

more_horiz
Warlock demonstrava uma melhora conaiderável estabdo perto de dominar o golpe enquanto Grace parecia ter entendido o fundamento daquele movimento.

-Muito bem vocês dois. Agora so precisamos incrementar o movimento. Transmitam mais toxicidade ao veneno. Precisamos de algo super concentrado.

Silker também ia bem. Ja conseguia usar o golpe quase perfeitamente faltando apenas um pouco de estabilidade para tudo ficar completo.

-Silker, continue. Tente manter a aura pelo máximo de tempo possível.

Rogue e Suzu tambem estavam bem próximos de conseguir dominar o movimento. Talvez prrcisassem so do incentivo um do outro para completar o treinamento:

-Suzu dispare as faíscas contra Rogue. Rogue erga o protect para neutralizar.

Por fim, embora tenha sido alcançada pelas demais, Shitake ainda mostrava-se o mais bem sucedido no domínio do movimento, precisando apenas de mais algumas repetições para dominar o golpe por completo.

-Certo Shitake. Repita todo o processo do zero. Os mesmos passos, mesmos movimentos, vamos aperfeiçoar sua dança.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos