OFF: Voltei, preparado pra começar um mega treino de TMs? Pra começar quero alterar o time par Fennekin, Butterfree, Eevee, Chingling, Chansey e Breloom. Muito obrigado.
Após literalmente percorrer o centro pokémon de uma ponta à outra, Chris retornava ao ponto inicial, não sem antes fazer uma parada dentro do citado estabelecimento para reformular quase completamente sua equipe. Uma vez no ponto inicial liberou o sexteto escolhido.
-Olá vocês - fez uma pequena reverência, bem recebida por todos, embora não fosse premeditado, aqueles seis eram alguns dos pokémon mais tranquilos do jovem - Bem, hoje nós vamos praticar uns movimentos de TM, o que acham? Vamos lá, conforme eu for falando seus nomes quero que se alinhem à minha frente, mantendo-se de costas comigo. Warlock e Grace, nós vamos começar com Toxic. Silker, você treinará o Safeguard. Rogue, você vai de Protect. Suzu, nós vamos com Thunder Wave. Shitake, treinaremos o Sword Dance.
Chris esperou que a equipe se alinhasse e então passaria instruções para cada um:
-Certo, Warlock e Grace, vamos começar com vocês que estão treinando o mesmo movimento: quero que se concentrem e tentem gerar toxinas e jogá-los para a frente, vamos ver como o gramado se comporta com os seus... fluídos...
Virou-se para Silker, e comandou:
-Silker, crie uma energia protetora e se envolva nela e... - Chris não sabia mesmo como comandar algo mais preciso que aquilo - Bem, vamos ver como você se sai criando essa energia... Rogue, você vai tentar criar uma barreira e proteger-se de golpes, vamos ver contra quem... Já sei. Suzu, tente criar algumas faíscas elétricas bem fracas e dispará-las contra Rogue enquanto ela se concentra em proteger-se.
Por fim, virou-se para Shitake:
-Certo, agora você, Shitake, quero que pense em seus braços como espadas, e agite-os no ar como se estivesse cortando algo, como se estivesse... amolando a lâmina.
Por fim respirou fundo. Treinar TMs exigia mais criatividade do que o jovem achava. Só podia torcer que seus pokémon pudessem pelo menos compreender a essência de seus comandos.
-Muito bem. Comecem!